Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

Finalizado - Olhos de Falcão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Finalizado - Olhos de Falcão   Ter Mar 07 2017, 14:51

RP - Olhos de Falcão

O clã Kasuga é conhecido por serem os maiores caçadores de todo o oriente, Vanitas é um felizardo nascido no berço de ouro dos Kasuga, assim que finalizou sua vida acadêmica fora chamado para seu teste de admissão do clã para iniciação da sua carreira no vilarejo.

----------------------------------------------------
Monge
Monge

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Olhos de Falcão   Ter Mar 07 2017, 18:54

Manhã linda! As oito horas da manhã eu podia observar no céu o sol cercado por nuvens, numa posição de quarenta graus ao leste, realmente, uma visão perfeita!
Minha primeira ação é arrumar perfeitamente em minha bolsa meus mantimentos, sem sobrar nenhum espaço e com quantidade par, cerca de dez alimentos de pequeno porte e quatro garrafas de água e dois esqueiros.
Vou em direção ao banheiro de minha casa que ficava exatamente na quarta porta para a esquerda, tomo meu banho e me seco o mais rápido possível para não perder tempo, me olho no espelho e vejo algo HORRENDO! Meu cabelo, que merda! Essa coisa imperfeita, eu sou um monstro!!! Socava loucamente a parede com a sofrência de observar aquilo que eu sou obrigado a chamar de EU.
--AHHHHHHHHHHHHHHHHHH, EU SOU UMA ABERRAÇÃO!!! - Começava a coçar a cabeça, reclamando e tentando me contentar com a aparência que tinha, me agachava ficando de cócoras e lamentava cada vez mais - POR QUEEE???? LOGO EU?!?!  POR QUE NÃO POSSO SER UMA PESSOA NORMAL COM ESTAS LINHAS MALDITAS COMPLETAS???? UMA FALHA GENÉTICA, CERTAMENTE MEUS PAIS ME FIZERAM EM UM DIA ÍMPAR!!!!
Após cerca de meia-hora lutando contra minha própria realidade, decido ignorar aquilo e ir par meu quarto me arrumar, coloco minhas vestes formais preta e branca, ambos os meus anéis e fico sentado na mesa da sala observando o relógio, já marcava 09:59 e eu não sairia de casa até completar dez horas. Saio quando o relógio vira o horário e vou calmamente em direção da base militar de meu clã contemplando o sol de braços abertos devido a aparência do mesmo ser tão perfeita e bela.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Olhos de Falcão   Ter Mar 07 2017, 20:12

RP - Olhos de Falcão

Vanitas era seu nome, acorda e se prepara para iniciar sua vida como real membro de seu clã, tal que logo deixa seus aposentos, saindo ao bairro de seu clã, enxerga logo a porta do muro que os separava do resto da vila... -Seu destino está além desta vila, vá ao bosque e encontre sua metade!- O pergaminho preso possuía tal título com um aviso embaixo, "Apenas Abra Quando concluir-se teu prólogo!"...

Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2
Monge
Monge

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Olhos de Falcão   Ter Mar 07 2017, 20:42

Estava andando agraciando aquele belo e formoso sol! Um bilhete preso no portão do muro com um pergaminho preso, o encaro, olho para ele atentamente, procuro achar alguma imperfeição relacionada a aparência no mesmo...
Saio do bairro de meu clã e parto em direção de um bosque, antes de chegar ao bosque, paro e pego o pergaminho novamente para ler novamente as palavras... Reparo bem nas mesmas, penso... - Metade?... METADE???? EU NÃO ESTOU COMPLETO? DEVE SER ESSE MEU CABELO! MALDITO SEJA!!! DESCOBRIREI QUEM É O ANCIÃO QUE FEZ ESTA MERDA!!! QUE INSULTO!!! - Andava alargando os passos demonstrando raiva da pessoa que havia escrito aquilo, agora, estava determinado a achar a criatura que me completaria, PARA O BEM DA SIMETRIA!
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Olhos de Falcão   Ter Mar 07 2017, 23:10

RP - Olhos de Falcão

*O rapaz anda um bocado e finalmente chega ao bosque de Honshu, um lugar consideravelmente... Enorme!
*Já ouve então o canto de milhares de animais pela floresta, mas entre numa orquestra de intensidade colossal, qual seria o pássaro correto?
*É manhã e o sol brilha em Honshu!

Monge
Monge

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Olhos de Falcão   Ter Mar 07 2017, 23:21

O trajeto era longo, mas era necessário para meu amadurecimento, limpo minhas vestes após aquela longa viagem e ao chegar naquele lugar onde o sol já não batia mais, respirava fundo e bufava - Ahhh... Esse ar... É tão belo, olhe essa natureza, não existe imperfeição! - Olhava para tudo aquilo com um sorriso no rosto passando a mão pelo pescoço, era uma sensação de prazer.
Até que este momento era cortado ao observar os galhos longos de algumas árvores, sempre números ímpares, até mesmo quando tentava "Trapacear" contando o tronco. - Não... Não pode ser!!! Como a mãe natureza pode cometer erros tão boçais?!?!?! - Ficava desesperado ao ver aquilo, o corpo ficava quente, suava, com o tempo alargava a gravata de seu pescoço para poder respirar melhor naquela situação.
-Já sei! O Pássaro certo será aquele simetricamente perfeito! Isso é óbvio - Em seguida, voltava a dar passos largos pela floresta observando do solo os animais que ali estavam, os sons, nossa... Que sensação maravilhosa, parecia mais uma música clássica, algo lindo de se ouvir, como se todos tivesse combinado de me receber naquele lugar de braços abertos... Como um vinil rodando lentamente e soltando seu som maravilhoso.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Olhos de Falcão   Qua Mar 08 2017, 11:26

RP - Olhos de Falcão

*Andando aleatoriamente pela floresta ouve-se um barulho estranho, um canto estridente que cala os demais sons da natureza, ecoando aos céus, nada mais se ouvia, apenas algumas folhas caem das copas das árvores ao lado de Vanitas, grandes árvores de oito metros estremecem por algum motivo, o grito viria de lá?...

Monge
Monge

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Olhos de Falcão   Qua Mar 08 2017, 13:53

Aquele lugar, mesmo com tantas imperfeições, eu tinha de admitir que era lindo de ser observado, o canto dos animais conforme eu ia andando por aquela mata ia sumindo e apenas sons vindo do céu eram ouvidos.
Ao parar em um ponto fixo, podia escutar um som agudo vindo da copa de uma das árvores que soltava folha loucamente, Um grito responsável pelo silêncio naquele recinto e ele vinha de lá, por algum motivo estranho não conseguia reconhecer tal criatura.
O medo do que poderia ser vinha em minha mente e me amedrontava, poderiam ser inúmeros animais, afinal, naqueles territórios no país do chá possuem animais muito exóticos.
Pego uma das folhas da copa que havia caído ao chão e tento observá-la assim como as outras que haviam caído, o simples ato da observação se como as folhas haviam caído ou qualquer resquício de substância naquele pequeno objeto natural poderia me revelar a criatura que estava ali presente.
Estava ciente de que para checar qual criatura era, teria de subir naquela enorme árvore, observo-a de baixo para cima e comento comigo mesmo - Nunca subirei uma árvore dessas com esse meu terno perfeito, não quero estragá-lo. - Eu era tomado pelo meu desejo carnal, era vaidoso, tinha a necessidade de parecer sempre bem. Tomando mais alguns segundos de observação, começo a contar as linhas da árvore daquele lugar e calculando a partir do achismo, suspeitava que a árvore tinha cerca de oito metros de altura, levando também para calcular o tempo que as folhas caíram no chão baseando-se na força desprezível do ar naquela localidade devido as montanhas que cercavam Honshu, o cálculo era exato, tinha oito metros de altura.
De imediato nenhuma reação é emitida, mas em seguida, meus olhos brilham como cristal e lágrimas escorrem pelo meu rosto vindo de meus olhos, meu rosto se torna corado e eu digo num tom de voz agudo - Ohhh.... Meu deus... Em meio a tantas imperfeições neste universo uma árvore com... Exatos... Oito metros de altura!!! OITO, O número simetricamente perfeito, aquele que independente das partes divididas conseguirá ser perfeitamente fragmentado -  Olho para aquela beleza divina e volvo a dizer - CERTAMENTE!!! Minha outra metade está aí, é uma mensagem dos deuses!!! - Uma louca vontade de subir aquela árvore surgia, mas tinha o empecilho relacionado a minha aparência, eis que depois de muitos anos de teoria resolvia praticar alguma técnica. Após realizar o selo de mão tigre, o chakra se fragmenta por todo o meu corpo e é exalado em direção aos meus pés, que aos poucos tomavam uma propriedade de uma ventana, podendo grudar em toda e qualquer coisa. Em seguida, tal técnica se tornava algo como se fosse parte de minhas vestes de tão leve que a técnica era, ponho um de meus pés na árvore para ver se estava funcionando e em seguida, caso a técnica realmente estivesse indo de acordo. Me concentraria para estabilizar o chakra na ponta de meus pés e poder subir na árvore para ver qual animal que estava ali.

Citação :
Arte Ninja - Escalada

Categoria: Ninpoujutsu
Dificuldade: E
Selos: Tigre
Custo: 5(2 Manter)
Poder: 0
Notas: N/D
Descrição: A arte ninja garante ao usuário a capacidade de concentrar chakra nos pés para andar em quaisquer superfícies.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Olhos de Falcão   Qua Mar 08 2017, 16:07

RP - Olhos de Falcão

*Vanitas desconhece a técnica de escalada, tropeça deslizando seu pé na árvore e bate a cabeça no chão.
Vanitas -5

Monge
Monge

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Olhos de Falcão   Qua Mar 08 2017, 17:40

Minha cabeça gira ao tentar simplesmente usar uma técnica onde tinha ficado apenas na teoria... Ainda era incapaz de usar algo do tipo, que pena, não passava de uma falha no meu clã!
Decido pôr meu orgulho visual de lado, afinal, já estava ao chão de qualquer forma, Puxava minha única kunai e tentava fincar a mesma como apoio na árvore com a mão direita para servir de equipamento de escalada, enquanto com a direita usava as dobras da árvore para apoiar a mão e os pés.
-Droga! Como isso é possível? Parece que hoje não é mesmo meu dia
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Olhos de Falcão   Qua Mar 08 2017, 22:13

RP - Olhos de Falcão

*Você escala com dificuldades, porém, mesmo ao topo da árvore, o som não vinha de lá... Você nota ao lado, uma árvore ainda maior, com quase vinte metros de altura, com gigantes galhos que formavam praticamente um solo a se pisar acima dela...

Monge
Monge

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Olhos de Falcão   Qua Mar 08 2017, 22:39

-- Nossa... Que belo - Comentava comigo mesmo observando a situação em que eu estava, era lindo mas daquela altura já não estava empolgado com a beleza daquele lugar, já estava enjoado de estar ali, uma cara séria era minha reação para tudo e todos.
Após analisar tal situação, tento me impulsionar da árvore onde eu estava para me agarrar num desses galhos, a queda era grande e provavelmente eu poderia quebrar alguma coisa ou muitas coisas ali, com a kunai na mão, caso a queda ocorra, iria prender na árvore ou ao menos arrastar para frear e impedir uma queda direta ao chão que poderia causar uma fatalidade.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Olhos de Falcão   Qui Mar 09 2017, 14:07

RP - Olhos de Falcão

*Você escala até o ultimo galho, com dificuldades e escorregando a cada três "passos", mas finalmente chega acima da enorme árvore, podendo ver praticamente todo o reino ao seu redor!
*Ao desviar seu olhar para o céu, você vê uma ave curiosa! Um corvo levantando voo, este que possuía três patas a primeira vista!

Monge
Monge

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Olhos de Falcão   Qui Mar 09 2017, 18:05

Cada segundo que passava eu sentia minha alma saindo pelo meu corpo, o cansaço mexia com todos os sentidos de uma pessoa. Senti mais uma vez a sensação de estar vivo ao chegar no último galho após tanta dificuldade.
Tento observar com calma o ambiente em que estava mas era impossível naquele estado, cambaleio ali naquele galho e com a visão turva simplesmente tento observar a criatura que até então era desconhecida. Como uma sombra em meio ao sol, a vejo levantando voo, certamente era um pássaro, era o meu pássaro, minha metade! Não a enxergava direito devido o cansaço, apenas pegava meu pergaminho e abria o mesmo ao ver a criatura.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Olhos de Falcão   Qui Mar 09 2017, 23:44

RP - Olhos de Falcão

*O pergaminho se abre, porém uma tarja colante impede a total abertura, "Mesmo que a veja, não será sua metade até a trazer para si!" Estava escrito ao pouco que abriu... O Pássaro sobrevoava algumas árvores a uns trinta metros de sua posição atual...

Monge
Monge

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Olhos de Falcão   Sex Mar 10 2017, 13:14

-- Tsc... DROGA, - Ficava quieto durante um tempo analisando minha situação, a distância agora era maior ainda, deveria chegar o mais rápido possível daquela criatura de três pernas... Pera... Três pernas??? - Pera, pera, pera, AQUELE PÁSSARO TEM TRÊS PERNAS???? Sério que uma criatura dessas tem que ser minha outra metade, que animal feio - Estava revoltado, mas não tinha tempo de ficar reclamando, tinha que aceitar meu destino, com uma cara triste e um pouco desanimado começo a correr na direção da extremidade do galho a qual eu estava posicionado e após pegar esse impulso eu salto para a outra árvore de cerca de trinta metros e finco na mesma a kunai para me prender. Após tal salto, tento subir na marra novamente.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Olhos de Falcão   Sex Mar 10 2017, 20:28

RP - Olhos de Falcão

*Você escorrega durante o salto e cai seis metros abaixo, batendo com o corpo num outro galho inferior, consegue se aparar e evitar uma morte trágica...

Monge
Monge

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Olhos de Falcão   Sab Mar 11 2017, 04:50

Ódio era tudo o que e sentia naquele momento, minha roupa já estava toda estragada, minha paciência indo embora e o pior de tudo, estava em choque ao ver que minha criatura era tão horrenda quanto eu! Coloco a mão na minha cabeça mostrando estar em um estado de decepção e resolvo seguir adiante. Pego a kunai, finco na árvore novamente e tento escalar usando o apoio da mesma.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Olhos de Falcão   Sab Mar 11 2017, 18:03

RP - Olhos de Falcão

*Com um pouco de esforço consegue novamente alcançar o topo da outra árvore...

Monge
Monge

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Olhos de Falcão   Sab Mar 11 2017, 19:02

Estava ofegante, aquela aventura estava durando muito mais do que o esperado. - Vamos logo, venha cá! - Falava baixo, estava mencionando o pássaro, tentava chegar perto dele lentamente com o pergaminho na mão para o abrir quando chegar perto do pássaro.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Olhos de Falcão   Sab Mar 11 2017, 20:11

RP - Olhos de Falcão

*O pássaro não mais sobrevoava a árvore a qual você está tampouco sobrevoa as árvores mais próximas...

Monge
Monge

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Olhos de Falcão   Sab Mar 11 2017, 21:20

-- Oh... Droga! - Imediatamente deitava no galho, ficava pensando sobre a vida, sobre com poderia chamar atenção daquele pássaro para cá. Fico em posição de Lótus me concentrando, tentando me tornar um com o ambiente e tentando localizar aquela criatura.
Paro para perceber em seus detalhes, a criatura era negra, tinha três patas... Negra... Corvo? Poderia ser um corvo? Claro que sim! Estava fora de seu habitat, provavelmente ficaria com fome ou o cheiro de sangue poderia atrair o pássaro, pego a kunai e corto minha pele no braço esquerdo e faço um corte logo abaixo, deixo o sangue escorrer pelo meu terno, corto a manga de ambos os braços, afinal, não queria ter um ataque ali naquele momento, rasgo o pano ensanguentado e espalho pela árvore, amarro meu braço esquerdo para contar o sangramento e espero a vinda da ave com o pergaminho em mão(direita) e a kunai na esquerda.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Olhos de Falcão   Dom Mar 12 2017, 15:14

RP - Olhos de Falcão

*O corte é feito, você espera alguns minutos...
*Após meia hora esperando, você ouve um barulho num galho mais baixo, a folhagem arapalha sua visão...

Monge
Monge

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Olhos de Falcão   Dom Mar 12 2017, 15:37

Fico ainda parado observando, sinto o bralho, fico calmo em guarda com a kunai em uma mão e o pergaminho semi-aberto na outra, apenas esperando a hora de ir para cima.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Olhos de Falcão   Dom Mar 12 2017, 18:29

RP - Olhos de Falcão

*Das folhagens, a ave negra surge, avançando em seu braço, berrava sedenta por sangue, um ato curioso, pois ignorou as manchas e armadilhas, foi direto a você!...

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Olhos de Falcão   

Finalizado - Olhos de Falcão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Tópicos similares

-
» Os novos olhos do Sasuke
» A Sombra do Fim dos Tempos (Crônica Oficial)
» 3 2 1 1 1 1 Finalizado!
» Aventura off - A marinha
» Diário de Jean Grey

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Zona Off :: País Do Chá • 茶 :: Quest-