Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

Finalizado - O Herdeiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Finalizado - O Herdeiro   Ter Mar 07 2017, 14:40

Relembrando a primeira mensagem :

RP - O Herdeiro

Bei Fong Asuka Indra, Esse era o nome todo daquele garoto, o herdeiro do sangue real, Aos dez anos, foi selecionado pelo alto escalão de ambos os clãs para uma missão. Tal decisão foi tomada pelo alto conselho do vilarejo e dos clãs. O jovem mestiço era chamado no meio de uma praça pública a qual estava inteiramente lotada pela população da vila.

----------------------------------------------------

AutorMensagem
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Qua Mar 22 2017, 15:21

RP - O Herdeiro

*Tudo calmo, a escada não afunda e nada surge, apenas a porta ao final da escadaria...
Soundtrack:

Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2
Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Qua Mar 22 2017, 16:10

Estico novamente a cauda até a porta para abrir e iluminar o caminho, tentava observar o que estava atrás da porta.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Qui Mar 23 2017, 13:07

RP - O Herdeiro

*Ao abrir a porta, você se depara com uma curva ligeira para a esquerda, virando a, se depara com outra dobra a esquerda, num corredor "u", para outro grande hall, este, que aparentava ser o salão principal, com escadarias a subir para os seguintes andares, e uma dupla porta de entrada...
Soundtrack:

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Qui Mar 23 2017, 13:50

Vou andando lentamente, prestando atenção no ambiente ao redor, abro a porta dupla a distância com a cauda.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Sex Mar 24 2017, 12:55

RP - O Herdeiro

*Está trancada, seria a saída? Quem sabe...
*Antes mesmo de se virar, você ouve passos mais atrás, na direção de onde veio!

Soundtrack:

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Sex Mar 24 2017, 13:21

"Tsc... Droga, algo está vindo me buscar" - Imediatamente, aumento o tamanho da minha cauda para cobrir a passagem atrás de mim, para que as chamas causem dano a um possível espírito que estaria vindo. Um brilho surge em minha mão, a estrela do ladrão desaparece e o machado do conquistador surge, golpeando a porta com o mesmo para cortá-la e abrir a passagem.

Spoiler:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Sex Mar 24 2017, 20:27

RP - O Herdeiro

*Com seus acertos, pode ver a luz do luar a fora, seria aquela uma saída? Você continua a bater intensamente, até que consegue ver o lado exterior!
*Porém, antes de finalizar suas batidas, sente um frio em seu corpo, como se alguém te abraçasse por trás e risse enquanto.

Soundtrack:

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Sex Mar 24 2017, 22:27

- Droga! - Começo a abanar a cauda, tentando causar dano ao tal espírito, tento me virar para saber do que estou lutando.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Sab Mar 25 2017, 22:07

RP - O Herdeiro

*Você chacoalha seu rabo, e se vira, incrivelmente nada mais lá estava... Porém, ao olhar de volta para a porta, ela estava totalmente perfeita, reconstruída...
Soundtrack:

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Sab Mar 25 2017, 23:45

Ainda chacoalhando a cauda, volto a bater na porta para tentar abri-la.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Dom Mar 26 2017, 01:51

RP - O Herdeiro

*Ignorando o que podia estar ali, continua a bater insanamente contra a porta, já aberta novamente, ouve uma risada atrás de ti!...
Soundtrack:

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Dom Mar 26 2017, 03:01

Ainda abanando a cauda, continuo batendo, o que de mal poderia acontecer?
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Dom Mar 26 2017, 12:24

RP - O Herdeiro

*Finalmente, a porta jogada ao chão, totalmente aberta, podia ver a passagem, a saída, a pequena estrada e o muro de saída, mas antes que pudesse sair, algo, uma mão agarra sua perna e o lança de peito ao chão, o puxando lentamente...
Soundtrack:

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Dom Mar 26 2017, 13:24

Imediatamente, mediante aquele desespero, minha cauda para de se chacoalhar e se comprime, as chamas também são comprimidas, tentava mudar o estado físico das chamas para algo semelhante ao maior e mais poderoso estado, o plasma. Não fazia aquilo com um nível elevado ou vontade elevada para que não causasse  uma explosão naquele lugar e eu acabasse morrendo.
Então, após isso, com a  minha cauda em estado semi-plasmático, tento bater com a cauda na mão que me segurava. Queria entender como aqueles seres, que não são físicos conseguem nos tocar.
-- vamos! Falta só mais um pouco! - Rezava para que desse certo, nunca tinha passado por um trauma tão grande, só queria voltar para casa.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Seg Mar 27 2017, 14:00

RP - O Herdeiro

*As chamas azuis do corpo de Matatabi não são energia pura mas sim apenas seu corpo em exibição, ao tentar a comprimir, precisaria literalmente esmagar o corpo da fera para isso, não são chamas reais, apenas o projetar do corpo flamejante envolto a criatura, mesmo que agora diminuindo a cauda nada resultava senão num menor alcance, projetar plasma sem a energia de ao menos Raiton alimentado por Suiton é inviável...
Você continua sendo arrastado, tentando golpear o que mais parecia um gás do que algo físico...

-9

Soundtrack:

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Seg Mar 27 2017, 14:47

Que diabos?!? Estava sendo puxado sem mais, apenas aceitando, não podia encostar de maneira alguma naquilo... Um gás? Imediatamente outra cauda cresce ao lado da já existente e as chamas azuis aumentam drasticamente, como se tivesse desesperado por algo, se chacoalhava, um gás de certo seria consumido pelas chamas.
De qualquer forma, aquela estratégia estava sendo reforçada, não pelas caudas, mas sim por uma energia avermelhada que emergia de meu corpo, como se fossem bolhas, uma energia espiritual muito forte que acabava moldando o corpo internamente, garras cresciam, todos os dentes ficavam afiados assim como de felinos, pequenas orelhas surgiam daquele manto, com as garras reforçadas pelo manto, as finco ao solo para me segurar - RAAAAAAAAAAWR - Um rugido? Algo semelhante, estava modificado, o medo tomava conta de meu corpo, só queria sair daquela situação, maldito Onji, onde havia se metido? logo um espírito? que furada.
Batia com o pé livre para tomar impulso e puxar a perna que estava sendo puxada, o manto com seu calor natural, mas os da caudas iriam alimentar as chamas que consumiriam o oxigênio e os gases que ali estavam. Lutava contra aquela manifestação espiritual, com um movimento brusco, o braço que não estava fincado ao solo lança a parte correspondente do manto que segura a porta, tentando usar aquilo de impulso puxando meu corpo e me jogando para fora daquele lugar.

Spoiler:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Seg Mar 27 2017, 16:27

RP - O Herdeiro

*Num movimento em adrenalina, revira-se livrando daquilo que parecia uma mão, erguendo-se com agilidade, ia até a porta, a liberdade, mas antes de mesmo passar por ela, sente uma dor de cabeça tão forte que o faz parar no meio do caminho, segurando sua testa com as mãos, doia intensamente enquanto via imagens de olhos e criaturas o observando no escuro..
*Lentamente ao olhar para traz uma vez mais, podia a ver com clareza, o que lhe atacava...
-35

Vida: ???
Chakra: ???
(-60)
Agilidade: ???
Técnicas:

Soundtrack:

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Seg Mar 27 2017, 17:16

- RAAAAWWWR - O medo que eu sentia era o maior sentimento existente em meu corpo, eu precisava enfrentar aquilo de alguma forma precisava sair daquele lugar. O manto começa a se agitar, como se fosse os pelos de um gato, a cauda se torna dura, mostrando estar com medo mas encorajando-se a lutar, uma voz é ouvida na cabeça a voz de uma mulher - Coragem meu pequeno felino... - Era Matatabi depois de tanto tempo resolvendo se manifestar, mãe!!! Eu Consigo! Ou não.
Ao me virar, consigo ver a criatura, meu medo se eleva, as caudas vão na direção da mulher na intenção de acertar o corpo dela com as caudas flamejantes envolvidas pelo manto.

Spoiler:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Ter Mar 28 2017, 17:26

RP - O Herdeiro

*Seu ataque a dissipa como se fosse fumaça, mas sua intuição lhe diz que não era o fim...
*Após a atacar, sentia sua presença se alastrar por todo o local, impossibilitando que pudesse prever onde provavelmente poderia re aparecer, porém, olhando ao canto de seu olho direito, sente um vulto de algo se aproximando como uma mão...
*Olhando melhor, via uma nova mão se aproximar de você!

(-1)
Chakra: ??? (-110)
Técnicas:

Soundtrack:

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Ter Mar 28 2017, 18:59

Olhando para o lado direito, consigo ver um projétil estranho vindo na direção de meu corpo, imediatamente, para o lado esquerdo, pulava para a esquerda e ficava apenas na posição bípede, girando meu corpo para tentar imaginar um possível ataque, assim como meu pai fazia em batalhas.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Ter Mar 28 2017, 22:30

RP - O Herdeiro

*Definitivamente, ela, ainda lá, há sete metros de você, estendia aquela mão fosca até você, lentamente para o agarrar!

(-1)
Técnicas:

Soundtrack:

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Ter Mar 28 2017, 22:40

" Droga... Toda essa presença me causa cansaço mental... Queria ser capaz de destruir essa criatura em pouco segundos" Pensava comigo mesmo, era triste a situação em que eu tava, não conseguia fazer nada ali além de desviar e fazer a criatura gastar sua energia, Olhar para ela me causava medo, não podia ver seu rosto com clareza, era triste saber que uma mulher ali estava... O que será que tinha acontecido com ela? Não interessa, sou Asuka Bei Fong Indra! Um nobre, não tenho que me importar com os outros, apenas meu crescimento individual... Mas... Me dói pensar que ela morreu aqui e amaldiçoa essa casa... Todas essas pessoas mortas...
NÃO! Definitivamente NÃO! Talvez o medo esteja amolecendo meu coração, talvez usando a forma de minha mãe esteja me influenciando emocionalmente, que droga!
Agachava novamente, ficando numa posição quadripede e pulo para trás impulsionando meu corpo contra o solo com uma grande força devido a flexibilidade que ele continha agora, após isto, bato com uma das caudas na parede para me empurrar para a direita e desviar da mão do espírito, corro em sua direção e com ambas as caudas flamejantes reforçadas com o manto, tento fazer um movimento de cima para baixo que possivelmente amassaria ou rasgaria um humano ao meio.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Qua Mar 29 2017, 18:38

RP - O Herdeiro

*Com seu novo ataque, deslizando e voando por entre o golpe da criatura, num novo golpe atingia a mulher de branco que ao vento se desfaz! Uma vez mais tornando-se nada... Mas a sensação de peso continuava...

(-3)
Técnicas:

Soundtrack:

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Qua Mar 29 2017, 18:50

Estico ambas as caudas pela sala, ali, me daria uma margem de observação, virava meu corpo e novamente tentava correr para a saída, balançando sempre a cauda atrás de mim para acertar seu corpo espiritual ou desfazê-lo e permitir a saída.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Qui Mar 30 2017, 10:11

RP - O Herdeiro

*Você corre para a saída, mas antes de deixar o castelo, seu corpo para de se mover, ao perceber que ela estava exatamente ao seu lado, colada a parede lateral a porta... Ela sorria para você...

(-3)
Técnicas:

Soundtrack:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   

Finalizado - O Herdeiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Tópicos similares

-
» Nico - The Heir of Hades (O Herdeiro de Hades)
» {Herdeiro do sono} - Trama pessoal de Rodie Weashnoff
» 3 2 1 1 1 1 Finalizado!
» Herdeiros de Hogwarts II
» ~ Halloween Finalizado ~

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Zona Off :: País Do Chá • 茶 :: Quest-