Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

Finalizado - O Herdeiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Finalizado - O Herdeiro   Ter Mar 07 2017, 14:40

Relembrando a primeira mensagem :

RP - O Herdeiro

Bei Fong Asuka Indra, Esse era o nome todo daquele garoto, o herdeiro do sangue real, Aos dez anos, foi selecionado pelo alto escalão de ambos os clãs para uma missão. Tal decisão foi tomada pelo alto conselho do vilarejo e dos clãs. O jovem mestiço era chamado no meio de uma praça pública a qual estava inteiramente lotada pela população da vila.

----------------------------------------------------

AutorMensagem
Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Sab Mar 18 2017, 19:26

Após olhar para o outro lado e perceber que estava vazio, fico parado me concentrando por um tempo, devia acalmar meu coração, meu espírito se aquietando aos poucos.
- Entendi... É Vingança do narrador - Ficava andando quieto seguindo o corredor a qual eu havia sido chamado pelo tal ser misterioso.

Spoiler:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Sab Mar 18 2017, 19:40

RP - O Herdeiro

*Você põe se a caminhar para o corredor, porém, uma vez mais é interrompido ao ver logo no final do corredor, uma sombra cruzar a esquina, da esquerda para a direita, lentamente...

Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2
Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Sab Mar 18 2017, 20:04

Prosseguia andando, algo curioso acontecia ao fim do corredor, ficava quieto por um tempo sem esboçar nada, ando prestando atenção em volta do ambiente, com as garras da mão direita bem afiadas e a wakizashi na mão esquerda em guarda.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Dom Mar 19 2017, 10:53

RP - O Herdeiro

*Segue pela escuridão, ao fim do corredor não hesita e m olhar primeiro para a direita, por sorte nada ali havia...
*Porém, você sente em seu corpo, um frio intenso! Um gelo, como se algo estivesse atrás de você, paralisa e sente um enorme cansaço...

-20

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Dom Mar 19 2017, 11:56

"Droga... Tudo complicou agora!" Sinto um enorme frio correndo pelo meu corpo, aquilo era incomum, meu corpo se sente cansado com aquela situação, meu corpo reage mal aquilo, tinha alguém atrás de mim, certeza!!!
"Mãe... Mãe... ME AJUDA!" Aclamava por sua ajuda... Eu tinha medo... Muito medo, Em minha mente aparece uma vez a imagem de meu pai com uma face de desapontado, aquilo sim, era meu maior medo...
Meu corpo começa a se agitar, eu precisava fazer algo naquela situação, ao menos, retirar aquela escuridão dali, afinal, aquilo contribui mais ainda para o medo, não basta ter uma criatura espiritual, tem que ser em um ambiente escuro? Droga.
Mais uma vez, Matatabi se nega a falar comigo, o que estava acontecendo? Ela estava me testando, vendo se eu era digno de ser quem sou... É, realmente ela é minha mãe, não adianta, não a procurarei enquanto não acabar a missão, apenas usarei! Afinal, eu sou uma pessoa valiosa, de alto status e... USAREI QUEM FOR PRECISO PARA CUMPRIR MEUS OBJETIVOS!
Imediatamente uma grande concentração de chakra surge e um pouco acima de minha cintura, ligada com minha medula espinhal surge uma cauda quente e azulada e chakra, cheias de marcas negras, era uma cauda flamejante, iluminava todo o local, enquanto isso digo comigo mesmo " Meu pai uma vez me disse que criaturas malignas são mais fortes em ambientes escuro... Não podem ser tocadas por mortais até estarem fracas... Velho maldito, como sabe tanto? Lhe invejo" Em seguida, sem sequer olhar para trás, estico a cauda de maneira retilínea para que o seu enorme calor e tamanho afete quem possivelmente estaria atrás de mim.
Seu chakra emanava por toda localidade, aquilo me alertaria através do calor, qualquer movimentação para que eu pudesse antecipar e desviar.

Spoiler:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Dom Mar 19 2017, 14:30

RP - O Herdeiro

[color=#00ccff]*A luz que surge extingue as trevas e some com todo o mal ali presente, você não sente mais nada "maligno" e um alívio interno.
[/center]

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Dom Mar 19 2017, 14:57

- Ainda não acabou - Comentava, sabia que aquilo ali era apenas o começo, com certeza algo mais viria, abaixava as chamas da cauda um pouco para esconder um pouco da minha presença e continuava andando pelo castelo.

Spoiler:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Dom Mar 19 2017, 16:14

RP - O Herdeiro

*A sua frente uma porta no final do corredor, e atrás, o mesmo, duas portas desconhecidas... Ao centro desse corredor, a curva de retorno a janela...
[/center]

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Dom Mar 19 2017, 16:44

Vou para próximo da janela para poder olhar a partir da mesma, ver se encontrava o gato onji ou qualquer coisa viva por ali. Tentava abrir uma das portas para ver o que tinha ali dentro.(aleatoriamente, especifique pra mim qual eu abri handa.)
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Dom Mar 19 2017, 21:51

RP - O Herdeiro

*No corredor central, aquele que havia a janela numa das extremidades, e guiava para as duas outras direções, possuía duas portas, fora as dos outros corredores, você abre a da direita, a que ficava de frente para a sala escura... Esta, não tão escura, possuía lotes e caixotes, todos abertos, seria um armazém de saque!

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Dom Mar 19 2017, 21:56

Observo aquele armazém, me mantenho quieto por uns instantes, me direciono até a janela e usando minhas garras começo a descer o castelo. - É.... Não vale a pena continuar nessa missão, meu objetivo foi cumprido, todos estão mortos. Lutar com espíritos não é trabalho para um ninja sem preparo, não sou útil nesse momento - Em seguida, a cauda desaparece e parto em direção da saída daquele lugar em busca de Onji.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Dom Mar 19 2017, 22:01

RP - O Herdeiro

*Você caminha até a janela, as pressas se preparava para deixar o local, quem sabe retornar algum dia, porém antes mesmo de sair ouve uma voz estranha... -Impuro...!- O chão a frente da janela se racha e você afunda! Quebrando o chão e caindo, batendo contra outro chão e afundando novamente para um andar ainda mais inferior totalmente escuro!!

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Dom Mar 19 2017, 22:09

"Impuro?" Pensava comigo mesmo enquanto caía, imediatamente me equilibro como um felino caindo de pé ao solo e entrando em estado de alerta, com minha cauda saindo novamente próxima a minha cintura - Certo... Não sei de onde veio a voz... Para me chamar de impuro, com certeza foi um membro de um dos dois clãs... Não vou julgar errado mas... - Imediatamente sacava com minha mão esquerda a wakizashi e entrava em guarda, tentava observar aquele andar através da luminosidade de minha cauda.

Spoiler:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Seg Mar 20 2017, 13:21

RP - O Herdeiro

*A escuridão era intensa, mas usando sua cauda consegue enxergar...
*O local estava repleto de corpos! Todos eles, bandidos, o chão era pincelado por sangue e saquê, garrafas de liquor e vinho, espatifadas ou jogadas por todos os lados, haviam barris abertos e outros até lacrados...
*Todos possuíam marcas de golpes com lâminas, ou unhas...
*Apenas havia uma porta dupla do outro lado da sala que guiava a saída...
*A sala escura possuía uns dez metros quadrados, com alguns pilares de madeira por sua extremidade, oito por exatidão, em duas fileiras, um a cada dois metros...

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Seg Mar 20 2017, 16:28

O Silêncio era a maior e melhor mensagem para o momento, minha cauda de gato começa a balançar, era como se eu estivesse pensando algo. Ela muda sua movimentação para ficar em volta da minha cintura de uma certa distância, aquilo me deixaria mais centrado na luminosidade e pegaria todos os ângulos, além de sentir quando o calor encosta em algo, ficaria alerta a isso.
Andava entre os corpos, aquelas pessoas estavam mortas mas tinha de ter cuidado mesmo nessa situação, já tinha ouvido antes que mortos podem voltar a vida, afinal, Ty Lee... Aconteceu a mesma coisa com ela.
Mas esse pode não ser meu maior perigo, eu precisava me focar, ficava olhando diretamente para a saída, tinha quase certeza que algum ser maligno apareceria naquela localidade, guardo minha wakizashi na cintura, em sua bainha para ser mais exato e realizo um movimento com meu braço esquerdo, um movimento brusco, fazendo surgir nele uma estrela ninja e no direito repetia o processo, fazendo surgir minha primeira arma do arsenal. Minhas unhas se encolhem, estava sério, não mais com medo.

Spoiler:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Seg Mar 20 2017, 17:17

RP - O Herdeiro

*Você saca seu conjunto de armas e continua a vagar pelo local, até ouvir sinos...
*Eles tocam suavemente, vinha de suas costas, num canto escuro, era seguido de uma risada, uma risada alegre de uma criança!

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Seg Mar 20 2017, 17:37

" Hm?" Pensava comigo mesmo, uma criança? Certo, o espírito era uma criança... Que droga, sempre tem que ser assim como as histórias, sinos? Bizarro, não podia negar.
Minha cauda se desenrola de meu corpo, ainda tenso, começo a girar minha arma que empunhava na mão esquerda, a Estrela do ladrão. Provavelmente aquele canto escuro era proporcionado pelas pilastras do lugar. Continuo andando em direção a saída daquele lugar emanando as chamas por todo o local para detectar qualquer tipo de existência.

Spoiler:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Seg Mar 20 2017, 18:27

RP - O Herdeiro

*Você as pressas parte até a porta, ansiando por deixar aquele local!
*Sua mão se move lentamente até a porta, e quando a forçava para a esquerda, escorregando-a pelo solo, rangendo a madeira, seu coração acelera na mesma velocidade, ao ver um rosto te encarando pelo outro pado da sala, o susto lhe lança ao chão, olhando novamente... Nada ali...

Soundtrack:

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Seg Mar 20 2017, 18:47

A situação onde eu me encontrava era grave, eu precisava sair daquele local, não era bom me manter ali com um ser que controla o ambiente a ponto de me derrubar com meu espírito destemido. Tento derrubar a porta com o impacto da cauda flamejante enquanto me mantenho olhando para a localidade a qual fui empurrado. Começo a girar a estrela do ladrão. estava atento ao ambiente a minha volta, observava o lugar após os feitos.

Spoiler:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Ter Mar 21 2017, 11:39

RP - O Herdeiro

*Usando a ignorância arromba a porta, a abrindo, nada mais havia do outro lado, apenas o eco de uma risada de criança...
Soundtrack:

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Ter Mar 21 2017, 12:16

Vou andando por ali, procurava uma saída rápida.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Ter Mar 21 2017, 14:32

RP - O Herdeiro

*Um corredor a esquerda pode ser visto, nada a direita, lá no final uma porta, era pouco iluminado por umas duas velas, ambas já quase ao fim..
Soundtrack:

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Ter Mar 21 2017, 14:40

Vou andando com calma, dentro de si vou andando em direção a porte, estico a cauda flamejante até a porta e tento a abrir antes de chegar perto dela para evitar um possível susto ou surpresa, sem contar, manter o local iluminado.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Ter Mar 21 2017, 16:29

RP - O Herdeiro

*A porta se abre e você se depara com uma escadaria para o próximo andar, era escuro, ao menos os degraus superiores....
Soundtrack:

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Ter Mar 21 2017, 16:43

- ... - Continuava andando, observava meu caminho, se tinha algo ao redor, algo que seria bom confiscar, tento subir a escadaria com cautela para que não sofra uma queda ou sequer a escada caia. Sempre esticava a cauda além para iluminar o caminho.

Finalizado - O Herdeiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Tópicos similares

-
» Nico - The Heir of Hades (O Herdeiro de Hades)
» {Herdeiro do sono} - Trama pessoal de Rodie Weashnoff
» 3 2 1 1 1 1 Finalizado!
» Herdeiros de Hogwarts II
» ~ Halloween Finalizado ~

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Zona Off :: País Do Chá • 茶 :: Quest-