Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

Finalizado - O Herdeiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Finalizado - O Herdeiro   Ter Mar 07 2017, 14:40

Relembrando a primeira mensagem :

RP - O Herdeiro

Bei Fong Asuka Indra, Esse era o nome todo daquele garoto, o herdeiro do sangue real, Aos dez anos, foi selecionado pelo alto escalão de ambos os clãs para uma missão. Tal decisão foi tomada pelo alto conselho do vilarejo e dos clãs. O jovem mestiço era chamado no meio de uma praça pública a qual estava inteiramente lotada pela população da vila.

----------------------------------------------------

AutorMensagem
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Dom Mar 12 2017, 18:28

RP - O Herdeiro

*Alguns minutos tarda a subir, até que ao olhar para o lado não acredita no que vê... Onji escalando a parede, com quatro de suas patas! Lhe faz encarar com uma cara de indignado!
*Mais alguns instantes se passam e você alcança o topo, observando a dentro a construção, o castelo! No centro oposto ao muro que estava! E entre sua distância duas pequenas construções... Armazéns provavelmente!

Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2
Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Dom Mar 12 2017, 18:41

-- Você tem que me ensinar a subir na parede dessa maneira... - Comentava com a criatura após chegar ao topo - E agora? seguirei tuas ordens. Realizava o selo de mão tigre para me camuflar no ambiente.

Spoiler:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Dom Mar 12 2017, 18:47

RP - O Herdeiro

*-Não há nenhum guarda do lado externo, podem estar no castelo ou nas duas pequenas construções, entre primeiro na da direita, não seja visto!- A "casa" estava há uns vinte metros abaixo e a direita! Afastada cerca de quinze metros do muro...

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Dom Mar 12 2017, 19:12

Camuflado no ambiente, observo o lugar onde estou localizado, possíveis aberturas na casa de onde eu estava, daria para ver através de feixes luminosos vindo de dentro da casa, sombras e entre outras coisas. Tentaria analisar o que me cercava, maneiras de descer mais rápido o muro.

Spoiler:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Seg Mar 13 2017, 13:02

RP - O Herdeiro

*O muro era alto, não tinha nenhum jeito fácil de se descer, a não ser seguir pela direita até se aproximar o máximo que podia da casa, tentar um salto talvez... A diferença do teto para o muro era pouco menor do que dez metros...
*A construção não possui janelas aparentemente, apenas saídas de ar retangulares próximas ao telhado.

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Seg Mar 13 2017, 23:05

Isto era um grave problema, Não tinha onde ir, não tinha onde cair. A probabilidade da queda fazer um alto som era enorme, mesmo realizando aquela técnica de ocultação, eu precisava de algo mais, eu estava encrencado, estava sendo avaliado pelo gato a todo instante.
Era hora de pensar, ficava poucos segundos parado olhando a situação, uma imagem vem na minha cabeça, meu gato preferido " Mãe!" Dizia em meu subconsciente, as duras garras crescia em minhas mãos e pés cresciam, usava aquilo para escalada "Sei que está descansando essa hora mas eu preciso usar um pouco de seus poderes, mãe. " Era estranho de se ver, mas era a pura verdade, matatabi era considerada mãe de Indra por ambas as partes, ele praticamente nasceu dela e de Ty Lee.
Agora descia com cuidado o muro.

Spoiler:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Ter Mar 14 2017, 11:59

RP - O Herdeiro

*Você desce até a base do muro, posicionando-se contra a parede da construção entre ela e o muro, encarava a pela vértice lateral.. A "estrada" vinha na direção da casa e dobrava a direita, como um formato "L" provavelmente repetia todo o perímetro rodeando o castelo numa área quadrada... Essa construção ficava na exata vértice inferior direita, já a outra, no lado esquerdo... A Porta fica exatamente virada de frente para a pequena rua do território...

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Ter Mar 14 2017, 20:33

Estava numa situação complicada, não podia fazer muitas coisas naquele momento, qualquer barulho acabaria alertando toda a base, respiro fundo, observo o ambiente a minha volta... Muitas entradas, muitas coisas para observar "Heh... Se eu tivesse os poderes de meu pai... Seria tão mais fácil!" Deixava as garras grandes apenas na mão direita, desfazendo as outras.
Andava com calma, tentava escutar coisas nos arredores, sempre me camuflando pelas sombras, queria saber se em alguma das casas tinha algum bandido.

Spoiler:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Qua Mar 15 2017, 10:22

RP - O Herdeiro

*Nenhum ruido sequer, a construção está bastante quieta...

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Qui Mar 16 2017, 12:30

Percebendo minha situação, tento subir em uma das casas através de minhas habilidades de escalada em conjunto com minhas técnicas furtivas para ter uma visão melhor do território e observar possíveis entradas. Se alguém poderia ser notado, como a sombra eu estava ali presente, queria achar algum caminho para adentrar ao castelo.

Spoiler:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Qui Mar 16 2017, 12:40

RP - O Herdeiro

*Em cima da casa, olhando para o norte uma estrada, entre o castelo a esquerda e mouro a direita... Tinha cerca de quarenta metros antes de dobrar a esquerda ao fim do terreno... Desviando seu olhar para a direita, nada, o muro atrás se encerra e segue na direção da estrada... Olhando para a esquerda, a estrada faz um contorno quadrilátero na casa, seguindo na mesma direção e dobrando a direita, com uma outra pequena casa ao final da rua...
*O castelo mede cinquenta metros, possui cerca de seis andares, nota isso pela quantidade de janelas, duas por andar, na primeira estrada observada, existe uma porta na metade do percurso do castelo...

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Qui Mar 16 2017, 12:58

Uma situação estranha, aquele lugar estava totalmente vazio, parecia não estar sendo guardado por ninguém, paro um segundo diante daquele leque de opções. Olhando para o norte, viso aquele castelo e paro pra pensar um pouco "E Se os Asuka planejaram tudo isso? Digo... Combinaram algo para se passarem por rebeldes para me testar? Se estou sendo manipulado para fazer algo duvidoso? Tsc... Droga, não gosto dessas situações" De imediato pulo para o lado esquerdo da casa e usando minhas técnicas furtivas, camuflo meu som e minha forma física nas sombras para ir passando entre as construções daquele lugar sem ser notado, sempre a espreita de possíveis sons que poderiam ser interpretados como ameaças, estava tentando chegar próximo daquela porta que me daria acesso ao castelo..

Spoiler:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Qui Mar 16 2017, 13:16

RP - O Herdeiro

*Agora ao lado da porta, faz o percurso sem nenhum problema, e como sempre, nenhum sinal de vida...

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Qui Mar 16 2017, 13:26

Sem perder muito tempo, tento analisar os detalhes da porta, provavelmente era uma bem pesada e o fato era que eu não sou uma pessoa muito forte fisicamente, decido utilizar novamente a técnica de escalada para quando chegar em meu limite de tempo, pular para uma das janelas e a partir dali, usar as garras para escalar.
Precisava saber de em uma daquelas janelas o que tinha em cada uma e se dava para entrar nas mesmas.

Spoiler:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Qui Mar 16 2017, 18:08

RP - O Herdeiro

*Todas as janelas abertas, era escuro dentro, pouco podia ver pelo lado de fora, seis janelas em pares, seis andares......

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Qui Mar 16 2017, 18:16

Agora iria começar o verdadeiro o desafio... O Gato Onji já não estava mais comigo, provavelmente era com total certeza algo relacionado aos Asuka única e exclusivamente, desço utilizando as garras para o terceiro andar da janela esquerda e dentro da sala tomo total cuidado par anão ser notado por nada ou ninguém.

Spoiler:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Sex Mar 17 2017, 20:25

RP - O Herdeiro

*A janela adentrada ligava o exterior a um corredor com duas portas uma em cada lado, e no final do corredor, duas direções, gerando um andar em "T"......

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Sex Mar 17 2017, 22:01

Mantenho a concentração, por um instante fecho os olhos e tento escutar o ambiente a minha volta, vou andando até um dos quartos e tento observar se está trancado com um leve empurrão na porta(aleatoriamente, vamos lá handinha). Caso estivesse trancada, usaria minha unha para moldar com as pontas finas as entradas das chaves e abriria tal porta.

Spoiler:

[/quote]
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Sab Mar 18 2017, 11:09

RP - O Herdeiro

*Já estava aberta.

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Sab Mar 18 2017, 13:11

Tentava abrir a porta lentamente, abrir um pequeno feixe na mesma para ver se tinha luz, alguém ou se podia ser ouvido algum barulho.

Spoiler:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Sab Mar 18 2017, 13:52

Lilith escreveu:

RP - O Herdeiro

*A sala é escura, pouco iluminada pela abertura, mas não aparentava estar habitada.

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Sab Mar 18 2017, 14:21

O que havia acontecido agora tinha abrido inúmeras portas de oportunidade, atrás daquela porta poderia ter alguém me esperando, essa missão poderia ser furada. Tudo estava andando muito lentamente, não sabia o que esperar ao certo, era tudo meio superficial.
Decido abrir a porta agachado, tal posição me beneficiaria onde eu estava. Uma pessoa quando é assustada, a primeira coisa a se fazer é pensar para depois atacar, logo, numa posição defensiva, uma possível esquiva já estaria preparada. Puxo minha Wakizashi da bainha enquanto estava abrindo a porta e a seguro com a mão esquerda, colocando-a de forma contrária, sua lâmina perto de meu braço.

Spoiler:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Sab Mar 18 2017, 18:09

RP - O Herdeiro

*Você abre a porta e entra no local escuro, paralisando seu corpo ao ver por um segundo a silhueta de uma mulher de branco, mas ao olhar melhor, nada havia ali..

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Sab Mar 18 2017, 19:05

Por um segundo meu corpo gela, começo a tremer minha wakizashi, era estranho... Logo eu... O Filho do imperador?!?! Imediatamente dou alguns passos para trás, chuto a porta contrária e me afasto, sabia que naquele lugar duas coisas poderiam acontecer... Criaturas amaldiçoadas ou inimigos humanos. Analisando as possibilidades, os rebeldes já tinham sido mortos ou sequer existiram, tento voltar para meu ponto de entrada para observar, falando comigo mesmo - Cadê aquele gato?

Spoiler:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Sab Mar 18 2017, 19:19

RP - O Herdeiro

*As pressas você deixa o local, chutando a porta e voltando para a janela, olhando a paisagem a fora, respirava o ar gélido... Pensava e tentava raciocinar...
*Você sente um frio em seu corpo, mas não era a brisa, não vinha de fora, sua espinha estrala, seu corpo se arrepia, e uma mão toca seu ombro... Ao se virar, nada além de um corredor escuro...

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   

Finalizado - O Herdeiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Tópicos similares

-
» Nico - The Heir of Hades (O Herdeiro de Hades)
» {Herdeiro do sono} - Trama pessoal de Rodie Weashnoff
» 3 2 1 1 1 1 Finalizado!
» Herdeiros de Hogwarts II
» ~ Halloween Finalizado ~

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Zona Off :: País Do Chá • 茶 :: Quest-