Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

Finalizado - O Herdeiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Narrador

El Presidente

MensagemAssunto: Finalizado - O Herdeiro   Ter 7 Mar - 14:40

Relembrando a primeira mensagem :

RP - O Herdeiro

Bei Fong Asuka Indra, Esse era o nome todo daquele garoto, o herdeiro do sangue real, Aos dez anos, foi selecionado pelo alto escalão de ambos os clãs para uma missão. Tal decisão foi tomada pelo alto conselho do vilarejo e dos clãs. O jovem mestiço era chamado no meio de uma praça pública a qual estava inteiramente lotada pela população da vila.

AutorMensagem

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Qui 30 Mar - 13:05

- Tsc... Maldita - Dou um pulo para trás, fazendo com que outra cauda minha vá em sua direção visando acertá-la no peitoral com as chamas da cauda, com a outra cauda, tento bater numa das paredes para ver se elas eram quebráveis.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Qui 30 Mar - 18:58

RP - O Herdeiro

*Dessa vez ao atingi-la ela não desaparece, mas sim sorri, enquanto geme de dor, a mulher então, estende a mão e toca em sua cauda, lentamente, aquela outra mão "astral" gasosa se aproxima de seu corpo novamente ...

Vida: ???
(-6)
Chakra: ??? (-110)
Agilidade: ???
Técnicas:

Soundtrack:

----------------------------------------------------
Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2
Booh:

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Qui 30 Mar - 19:06

Aumento a quantidade das chamas para danificar ainda mais seu corpo, depois começo a golpear a parede novamente para tentar abrir um caminho.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Qui 30 Mar - 20:36

RP - O Herdeiro

*Ela agora grita de dor e recolhe a mão... A parede começa a rachar até abrir um buraco...

Vida: ???
(-12)
Chakra: ??? (-110)
Agilidade: ???
Técnicas:

Soundtrack:

Booh:

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Qui 30 Mar - 20:40

Continuo a aumentar as chamas da cauda da Matatabi, enquanto estendia a cauda junto das chamas para ir até o buraco e tentar pular.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Qui 30 Mar - 20:48

RP - O Herdeiro

*A mulher "desaparece" e você salta para fora do castelo, caindo de frente para o portão de saída...

Soundtrack:

Booh:

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Qui 30 Mar - 20:51

"Certo! Não posso perder tempo" Começo com uma grande investida de quatro patas ainda usando o manto para dar um sprint no muro daquela base.

Spoiler:

Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Sex 31 Mar - 16:48

RP - O Herdeiro

*Você se lança para fora da casa e com uma investida consegue alcançar o topo, virava-se para dar uma ultima olhada para o castelo, quando que avista a mulher, em sua frente sorrindo, o susto é tão intenso que você acaba caindo da torre, em um amontoado de caixa e acaba inconsciente...

*Quando recobra sua consciência, já é de manhã e está no local do lago com sua escrava guarda, Onji de costas esperava ela passar suas palavras... -Quer dizer que os bandidos foram mortos por criaturas do além? É uma pena, não queríamos mexer com os mortos, e agora eles despertaram isso...-...

Soundtrack:

Booh:

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Sex 31 Mar - 17:21

Me levanto, Não deveria confirmar as palavras de Onji, afinal, ele já havia visto tudo, sabia de tudo, apenas... - Como sabem? - Me calava após aquilo
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Sex 31 Mar - 18:47

RP - O Herdeiro

*O "gato" vira-se e começava a explicar a situação...
-O castelo era um antigo templo de comemoração, como um castelo de festas, entretanto, sempre foi um ponto espíritual muito forte, os bandidos que os invadiram, profanaram suas origens, não sabia que teriam um fim tão intenso... Mas por ter sobrevivido se provou de valor!-...

Soundtrack:

Booh:

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Sex 31 Mar - 19:18

-- Me provei de valor? Explique - Não conseguia raciocinar direito, estava com um cansaço mental enorme depois do ocorrido - Podemos voltar pra casa? Quero reinvidicar tudo que posso agora que cumpri a missão...
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Sex 31 Mar - 19:28

RP - O Herdeiro

*O velho gato punha-se a dizer explicações...
-Isso quer dizer que por ter sobrevivido a algo maior do que o esperado, se tornou digno de receber o nome Asuka! Pois bem, retornemos...-...

*Você retorna enfim para o castelo de Honshu, estava tudo indo bem, quando um homem de aparência um tanto quanto irritante surgia... -Oh céus! Olhe essas roupas! Isso é sangue? Está atrasado para os testes e treinos garotinho!- Era um dos representantes Bei Fong...

[/quote]

Booh:

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Sex 31 Mar - 19:31

- Ho Ho Ho Ho - Olhava para o representante Bei Fong - Desculpe-me senhor - reverenciava - Eu como um membro de sangue de ambos os clãs, asuka e Bei Fong, consequentemente tenho que cumprir ambos os testes para adentrar ao mesmo, mas estas vestes o incomoda? Posso ir rapidamente em minha casa buscar algo mais apresentável.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Sex 31 Mar - 19:39

RP - O Herdeiro

*O homem o olha de pés a cabeça e então volta a dizer...
-Estamos atrasados, e como é um treino prático, vão servir! vamos!- Eis que ele o guia até um salão com o solo feito de pedra, com alguns outros equipamentos aleatórios...-Suas aulas irão começar, e em seguida participará de um teste!- Ele o deixa sozinho...

*Alguns minutos depois outro homem adentra o local, este que se apresentava como mestre e tutor, assim o mesmo, o reverencia e põe se a dizer... -Como um Bei Fong, sou instruível em lhe ensinar o básico dos poderes da terra, mas não ache que será fácil, mas também não é difícil, e esse tal teste, não é uma criatura do submundo, apenas aprenda as técnicas e sairá feliz hoje...- Dizia...

Booh:

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Sex 31 Mar - 19:44

Ficava com minha face comum, a mantinha como sempre, guiando meu olhar com uma seriedade e frieza - Vamos começar - Esperava a aula começar.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Sex 31 Mar - 20:14

RP - O Herdeiro

*O mestre então caminhava de um lado para o outro, parecia inteligente mas um tanto quanto ignorante quanto ao pensamento alheio... -O poder da terra é imenso e com certeza um dos mais poderosos, ataque primeiro e irá sempre ter a vantagem, terremotos, soterrar, terra é incrível!- Outrem, dizia...

Booh:

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Sex 31 Mar - 20:20

Me mantenho calado observando o homem, aparentemente ele era bem nariz em pé... Odeio a nobreza - Então a terra seria uma arma poderosa, se não a mais forte, correto? É isso que faz nós Bei Fong nos destacarmos, estou certo, sensei? - Agiria como ele queria, afinal, deveria ser aprovado para o bem do vilarejo e a reputação de meu pai.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Sex 31 Mar - 20:25

RP - O Herdeiro

*Um sorriso crescia naquela face sínica... -Fos fos fos! Exatamente isso- citava numa expressão de agradado, "finalmente um garoto inteligente" pensava consigo mesmo...
*-A dobra de terra é uma técnica avançada para o uso do elemento pedra, mas nós, Beifong desenvolvemos um estilo de luta mais simples e com tanta eficácia quanto o próprio! Você pode projetar pedras, e locomover o solo com simples movimentos de luta, ao menos é a teoria!- Dizia o mostrando um pergaminho "Como uma Rocha"...

*O mestre então se punha a sua frente e o ordenava, -Pare esta pedra"- Embora não havia nenhuma pedra no local em específico... Ele, agora em posição de combate, a cerca de cinco metros de você, lhe mira um soco a distância, e do solo, detrás dele, uma pedra de cinquenta centímetros no formato esférico voa contra sua face!

[/quote]

Booh:

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Sex 31 Mar - 21:44

- Incrível!!! Eu sabia que nós Bei Fong éramos os mais sábios, mas não sabia que nós tínhamos tanta força - Fazia uma cara de curioso, escutava ele falando sobre uma tal pedra, giro meu corpo procurando a tal pedra e ao ver o mesmo mudar sua forma de luta.
Imediatamente, uma pedra de cinco metros de distância vem em minha direção, desespero bate naquele momento, não fazia ideia que algo assim pode ser feito, na real, não duvidava de nada após ver aquele fantasma.
Irrelevante, a princípio, simplesmente abaixava para desviar do golpe de terra, me levanto e digo - Caramba! Isso foi rápido - Imediatamente olho para a postura de batalha daquele homem e tento imitar, chego com a mão esquerda perto de meu rosto, flexionando totalmente meu braço, abro minhas pernas um pouco e estico minha mão direita para frente.
"Deve ser isso" Penso comigo mesmo, eu era um prodígio e mestiço, precisava representar, não podia deixar em branco, não podia pagar um mico ali, eis que tento imitá-lo, realizo um movimento com o braço esquerdo, trocando a postura, invertendo-a. Dessa forma após realizar tal movimento, uma alavanca era realizada a partir da análise feita naquele meio segundo. "Provavelmente ele espalha seu chakra pela terra, tentarei fazer isso para a terra repetir meu movimento ou estendê-lo" Imediatamente, após este pensamento no micro-segundo após o golpe, o chakra se espalha na área a minha volta e um pequeno fragmento de terra, de cerca de trinta centímetros era separado pelo meu chakra para ser lançado na direção do homem.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Sab 1 Abr - 0:08

RP - O Herdeiro

*... -Movimento errado!- Diz ele estendendo a mão e bloqueando o disparo de pedra, a transformando e pó com as mãos... -Seja mais rígido do que a própria pedra! Denovo!- E então, relançava a rocha!

Booh:

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Sab 1 Abr - 0:49

Imediatamente, ao ver aquele bloqueio como se a pedra fosse simplesmente um papel sendo rasgado, troco a posição novamente, firmando mais meu corpo, realizando o movimento de maneira brusca, como se tivesse com raiva, levantando um pilar de pedra que defendia fazendo com que a pedra bata em seu corpo de pedra.
Em seguida, um pulo é dado e um chute forte é dado no centro do pilar, jogando uma esfera de pedra de trinta centímetros a partir dali.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Sab 1 Abr - 1:01

RP - O Herdeiro

*Com um bloqueio e contra ataque, o mestre punha-se a guiar a sequência, tocando a pedra e a desviando ao ar, a redirecionando por volta de seu próprio corpo e lançando para trás... -Já pegou o básico!- mas ainda precisa de mais, precisa tocar a pedra como se nada fosse! Monstra então um pergaminho "Moldar a terra", talvez deva repetir o ato de a esfarelar como se nada fosse...

Booh:

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Sab 1 Abr - 1:10

Encaro aquilo, aparentemente aquele homem estava gostando do tipo de teste que estávamos tendo, dava um sorriso em meio aquilo, bato com o pé no chão criando outro pilar de terra em minha frente, ele tinha uma grossa espessura que cobria meu corpo, um pulo para trás era dado e abria o chão logo atrás de mim, entrando nele como se fosse uma cúpula, certo, agora precisava me mascarar.
Concentrando o chakra em volta de meu corpo e em contato direto com a terra, esse chakra se espalha pela localidade onde estava anteriormente e fecha a camada de terra, superior, forrando a terra, moldada como se nunca tivesse sido tocada anteriormente.
Vou para baixo do tal homem, abrindo a terra até chega abaixo do mesmo, uso a terra para me empurrar para cima na frente do mesmo tentando acertá-lo com um chute na sua cabeça, enquanto atrás do mesmo, um pilar de terra em diagonal saía da terra para acertar sua perna e impedir uma esquiva.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Sab 1 Abr - 15:50

RP - O Herdeiro

*Você se camufla ao solo, porém, ao emergir para o golpear de surpresa, dava de cara com um pilar cilíndrico de pedra, alto a dois metros com o mestre acima dele, você acaba acertando a pedra e se machucando, caindo então no solo... -Movimento sábio, porém previsivel para um dominador de terra, aprenderá mais sobre isso no futuro- Era como se ele soubesse que estava ali.

Booh:

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Sab 1 Abr - 16:05

- Tsc... Isso dói... - Me levantava e olhava para ele - Certo, e agora?

Finalizado - O Herdeiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Tópicos similares

-
» Nico - The Heir of Hades (O Herdeiro de Hades)
» {Herdeiro do sono} - Trama pessoal de Rodie Weashnoff
» 3 2 1 1 1 1 Finalizado!
» Herdeiros de Hogwarts II
» ~ Halloween Finalizado ~

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Zona Off :: País Do Chá • 茶 :: Quest-