Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

Finalizado - O Herdeiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Finalizado - O Herdeiro   Ter Mar 07 2017, 14:40

RP - O Herdeiro

Bei Fong Asuka Indra, Esse era o nome todo daquele garoto, o herdeiro do sangue real, Aos dez anos, foi selecionado pelo alto escalão de ambos os clãs para uma missão. Tal decisão foi tomada pelo alto conselho do vilarejo e dos clãs. O jovem mestiço era chamado no meio de uma praça pública a qual estava inteiramente lotada pela população da vila.

----------------------------------------------------
Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Ter Mar 07 2017, 18:35

O dia finalmente havia chegado, eu, Indra... O escolhido, filho do deus dos sonhos, estava finalmente me tornando um homem. Recebi ordens de meus superiores nos clãs que após discussões finalmente entraram em um acordo e fui chamado para ir em praça pública para que todos escutem a declaração.
Me arrumei logo cedo, coloquei minhas vestes comuns e parti em direção da praça, cheguei antes mesmo da população vir, conversei com alguns membros dos clãs, recebo a notícia de que meus companheiros Shi e Tenaka estavam em missões e eu não queria ficar de fora. Me posiciono ao centro superior da praça e espero as ordens do alto conselho.
Honshu - Guarda Real
Honshu - Guarda Real

Rico

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Ter Mar 07 2017, 18:41

Acordo horas antes de meu mestre, preparo meus equipamentos, tomo um banho logo cedo, pego mantimentos e parto em direção da praça para ficar na espreita, observando como se fosse uma cidadã junto da população, não queria que o mestre Indra ficasse se sentindo constrangido por estar sendo observado por um de seus guardas.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Ter Mar 07 2017, 20:28

RP - O Herdeiro

Estava a caminhar, fiel de suas habilidades, um jovem aspirante a ninja, um ninja de verdade! Andando pelas ruas, confiante sente uma leve dor na nuca e sua visão escurece totalmente...
Retorna a acordar num local estranho, uma floresta ao lado de um lago com pedras, na encosta podia observar um grande campo aberto, ao horizonte um velho castelo abandonado do país do Chá... Um miado o chama a atenção e ao lado, estava um gato branco, o rapaz Indra percebe Rico ajoelhada mais atrás, -Desculpe por isso, mas foi seu primeiro teste, sua percepção não está aguçada!- Ouve o garoto, mas não identifica o homem que teria dito isso, era a voz de um velho... -Aquele castelo foi invadido por bandidos, sua tarefa é os livrar de lá com as habilidades que obter na viagem!- O gato o encarava, tem sua dedução de que ele dizia tais palavras...

Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2
Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Ter Mar 07 2017, 20:58

-Hm... - Não interessava se o primeiro teste havia sido feito, apenas me levantava, segurava Rico pelo braço para a mesma levantar com sua ajuda, me mantenho calado, não sou muito de falar, apenas ligar para mim mesmo.
- Rico... Se meta apenas quando for caso de morte... Estas são minhas ordens - Em seguida, dava as costas para a mesma guardava minha wakizashi na cintura e meu nuchaku no outro lado da cintura. Ao sair do lugar de onde estava situado, procura observar a situação, onde eu estava, a infinidade de possibilidades que poderiam ser criadas a partir dali, quantas árvores tinham. Queria saber tudo o que dava para ser observado, o tamanho da grama e entre outras coisas.
Enquanto observava, fazia selos de mão e respirava profundamente, agachado antes de começar a fazer qualquer coisa, estes selos de mão, mesmo que estavam sendo feitos de forma aleatória, significavam algo, os selos usados sem a manifestação do chakra representa a sua concentração na arte ninja, logo, estava acalmando meu corpo após o ocorrido e me desligando do mundo, me tornando parte do ambiente aos poucos.
Decido me levantar e lentamente dar passos para trás para adentrar na mata, tentar me camuflar à sombra devido minhas vestes negras, minha respiração deixava de ser ofegante, realizava o selo de mão Tigre, liberando meu chakra na forma da camuflagem, esse chakra cerca meu corpo e toma uma forma de barreira que inibe a saída de certas substâncias de meu corpo, por exemplo, o doce cheiro de um príncipe de um vilarejo, este cheiro se camuflava com o ambiente, se tornando parte dele, como se fossem frutos ou das próprias plantas ali presente. Os Ruídos também eram bloqueados, os sapatos utilizados já não faziam muito barulho e usando a furtividade de nível baixo, provavelmente não seria escutado de maneira alguma... Ou não, meus oponentes podem ser de alto nível.
Não interessa, Fico a observar o ambiente a espera de alguma informação.

Tentativa de Treino.
Citação :
Esconder Presença

Categoria: Ninpoujutsu
Dificuldade: E
Selos: Tigre
Custo: 20 (2 Manter)
Poder: 0
Notas: N/D
Descrição: A arte ninja garante ao usuário a capacidade de se tornar parte do ambiente, utilizando seu chakra para selar sua emissão de ruídos e odores.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Ter Mar 07 2017, 23:13

RP - O Herdeiro

*Muitas árvores, grama baixa, o lago era extremamente raso, possuía vitórias régias a sua superfície e até alguns sapos.. A neblina da manhã anunciava que o dia seria totalmente quente..
*Rico hesita em se levantar encarando o gato...
*O felino se vira, coçando sua face com sua pata traseira e então vem a dizer -Devia demonstrar mais respeito a um superior seu! Posicionamento ruim, má concentração, qualquer um em alta percepção poderia o encontrar!-... Mesmo não o vendo, criticava...
*A garota ao lado do jovem, antes que saísse, cita em voz baixa -Senhor, este é... Onji, o senhor não deve ter prestado atenção na hora mas, é o ancião mais antigo do clã Asuka!-

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Ter Mar 07 2017, 23:33

- Hmph - Fazia o barulho - Não, não devia demonstrar respeito a um superior, não nesse momento. Estou no meio de uma missão, coisas assim devem ser ignoradas e deixadas para depois, Esse é o dogma pregado pelos Asuka a qual eu segui minha vida inteira, de antemão, peço perdão, mas em nenhum momento pequei quanto ao tratamento em meio a missão - Em seguida, após rebater sua bronca com um argumento de seu clã, volto a fechar o rosto e aceno com a cabeça para Rico como se tivesse entendido a mensagem, a agradeço com um sorriso e em seguida resolvo treinar novamente o procedimento daquela técnica.
Já havia conseguido observar o terreno, era um dos passos para aprender a técnica, a observação, decidia seguir, mesmo que contra minha vontade as ordens daquele meu mentor, fechava meus olhos para sentir o ambiente, a natureza... Limitando minha visão, aumentando meus outros sentidos faria com que meu corpo se adaptasse com aquele estado.
Decido ainda de olho fechado realizar o selo tigre como selo de execução, após realizá-lo, começo a entrar em um estado de espírito calmo e o foco em meu objetivo é retomado, como dito pelo gato, deveria me concentrar... Limpar minha mente, interligar meu corpo, espírito e mente como se fossem apenas um órgão para poder maximizar minha capacidade, fico quieto ainda naquele estado me camuflando.
Após o momento de concentração, meu corpo exala uma energia que cerca o mesmo e impede que cheiros e ruídos se misturem ao ambiente e passem despercebido por aqueles que me cercam, após um tempo utilizando a técnica parado no mesmo lugar, evitando ainda fazer barulho mesmo com o uso da técnica, começo a andar para trás de outra árvore, para ver se tinha mais algum progresso.

Em relação ao ambiente, o lago provavelmente alarmaria qualquer um que estivesse por ali devido o não conhecimento de técnicas e controle de meu chakra, afinal, sem o controle do mesmo e conhecimento de uma técnica de passagem, não conseguiria andar pela água como se fosse o solo. A grama baixa poderia ajudar na minha movimentação, evitando barulhos, mas em consequência retira uma de minhas camuflagens, a Neblina junto das árvores me ajudavam quanto a isso, aos poucos procurava andar por ali usando minha camuflagem, um ninja deve ter paciência para não cometer erros, logo, andava com total cautela e calma.
Qualquer um dos aspectos daquele ambiente poderia ter armadilhas ou algo que alarme alguém, algum usuário do elemento água dentro da mesma, alguém atento ao ambiente, algum usuário de terra usando a sensibilidade, deveria usar algo além das habilidades de um ninja que com o tempo tornam-se automatizadas devido a prática... Deveria usar a Sabedoria dos Bei Fong!

Citação :
Esconder Presença

Descrição: A arte ninja garante ao usuário a capacidade de se tornar parte do ambiente, utilizando seu chakra para selar sua emissão de ruídos e odores.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Qua Mar 08 2017, 11:24

[quote="Lilith"]

RP - O Herdeiro

*O gato o seguia sem o perder de vista nem por um segundo, Rico permanecia ao lado do lago enquanto o jovem praticava... Era estranho, mas o felino sempre se mantinha a espreita o observando com seus olhos puxados semi fechados e com aquela boca que aparentava sempre sorrir...
*-As palavras da juventude quebram qualquer lógica, um superior é um superior, em missão ou não, precisa estar apto a dar sua vida para um bem maior!- Comenta enquanto observa seu treino...

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Qua Mar 08 2017, 13:35

- Bem maior? Você diz o vilarejo? - Dizia com os olhos fechados ainda me concentrando. Decidia finalmente abrir meus olhos e encarar aquele gato que já estava me perturbando, nunca fui de escutar os outros, mas para conseguir cumprir meus objetivos eu precisava me sujeitar a isso - Certo... Perdão, Onji-sama - O reverenciava mesmo escondido pelas sombras.
Recuperando o foco do treinamento, volto a realizar o selo de mão Tigre e o mantenho ativo andando entre as árvores evitando fazer qualquer tipo de ruído, tentava me manter naquele lugar a observar tudo o que me cerca, ver se encontro algum tipo de alvo. Tentava me desligar do mundo, como se não fizesse parte dele como um humano e sim como um obstáculo do ambiente.

Citação :
Esconder Presença

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Qua Mar 08 2017, 16:08

RP - O Herdeiro

*Onji miava, estranho para um gato que falava, até que se aproxima mais... -Descanse até a noite, esta será tua hora de invadir o castelo! Eu o acompanharei, dispense tua criada!- Diz Onji retornando para o lago... -Aproposito, sua concentração melhorou!-...

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Qua Mar 08 2017, 17:43

- Sim senhor, Rico, está dispensada, Onji-sama pediu e eu estou cumprindo sua ordem - Após o dito, mantinha minha concentração para me camuflar ao ambiente para partirmos para a missão o mais rápido possível.

Citação :
Esconder Presença

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Qua Mar 08 2017, 22:11

RP - O Herdeiro

*Vocês retornam para o ponto de inicio, o lago rodeado por pedras e árvores... Indra medita intensamente enquanto o tempo passa...
*A noite chega, Onji o alerta... -Está pronto?-...

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Qua Mar 08 2017, 22:25

Um aceno com a cabeça era o suficiente para responder aquele gato ancião, após tal aceno, me concentrava no mesmo, dizendo - Me guie Senhor - Fazendo o selo de mão tigre em uma das mãos para manter o foco e a qualquer momento desaparecer na natureza, estava preparado para minha primeira aventura, quando sairíamos daquele lago?
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Qui Mar 09 2017, 14:07

RP - O Herdeiro

*-O Caminho será calmo até o castelo, porém, seu interior é repleto de moradias, fora a estrutura principal, viajemos até lá e em seguida suas próximas instruções chegarão!- Diz Onji, saltitando de uma pedra para o solo e caminhando pacientemente em direção ao castelo!

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Qui Mar 09 2017, 18:14

-- Sim senhor - Acenava com a cabeça e acompanhava Onji-sama, começava a caminhar ao lado do mesmo - O que Honshu e os Asuka significam para você Onji-sama? - Tentava puxar assunto com o mesmo enquanto estávamos indo para o castelo, tinha que acalmar meus ânimos, mesmo que não mostrando um certo estado de ansiedade devido meus padrões psicológicos. Mesmo sendo uma pessoa diferente, ainda era uma criança, ainda tinha minhas falhas psicológicas, provavelmente isso seria notado pela criatura companheira.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Qui Mar 09 2017, 23:44

RP - O Herdeiro

*-Asuka é minha família, me sinto como um grande avô! Mas um avô de um bando de crianças irresponsáveis que agem imprudentemente! Maldito Goh como pode fazer aquilo!?!?!- Gritava praticamente ao fim, parecia se lembrar de alguém... A Noite cai, falta metade do caminho a se percorrer....

[/quote]

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Sex Mar 10 2017, 13:07

-- Goh? Quem é este? Enfim, Onji, você sabe algo sobre meu pai? O imperador - Andava ao seu lado com cautela, tinha medo de acabar sendo visto por alguém que estivesse passando por ali.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Sex Mar 10 2017, 20:28

RP - O Herdeiro

*-Goh é o nome do homem responsável pela existência do clã Asuka hoje, sem ele, não estaríamos vivos! Seu pai? Eu não decido quem lidera o clã, embora ache que ele não tenha os atributos necessários para tal título, como imperador não há nenhum questionamento.- Após uma conversa que se estende, vocês chegam as muralhas do castelo....

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Sab Mar 11 2017, 04:47

-- Sério? Goh deve ter sido muito forte... Quem sabe eu um dia não consiga enfrentá-lo HeHeHe - Dava uma risada meio macabra, comentava sobre a capacidade de seu pai de reviver os mortos para seu próprio bem, se aquela técnica existe, outras existem que são capaz de reviver as pessoas.
Escuto as palavras do gato e digo - E agora? quais são as ordens? - Espero calmamente pelas ordens d emeu superior.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Sab Mar 11 2017, 18:02

RP - O Herdeiro

*-Se ele ainda estivesse vivo, você seria abençoado só por o ver!- Parecia mais a descrição de um fantasma.... O gato senta-se ao lado de uma pequena construção abandonada, como a casa de um dos servos do castelo, sentado num tipo de baú punha se a falar... -Como pude perceber você não perdeu tempo em curiar os pergaminhos do clã Asuka! Então vou direto ao ponto, use a técnica de passos furtivos e escale o muro do castelo!- O muro tinha quase quarenta metros... Os blocos eram encaixados com ligeiras aberturas, o que facilitaria uma escalada a mão...

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Sab Mar 11 2017, 20:28

Dava uma risada sobre esse tal Goh que o gato endeusava a todo instante. Me sento ao chão tentando me lembrar de como era a técnica a qual ele tinha dito. Após poucos segundos como um clarão me vem a resposta.
Fico de pé com postura totalmente ereta, concentro o chakra no meu corpo, aquela técnica era semelhante a treinada anteriormente, só que minha energia espiritual teria de ser usada de outra forma. Concentro o meu Chi agora em volta de meu corpo primeiramente realizando o selo Tigre, Após isto, fazia o selo de mão cachorro e o chakra moldava meu corpo como uma camada protetora, impedia de que sons fosse feitos a partir de mim, ficava um tempo ali parado me concentrando na realização daquela técnica e vou andando até o muro.
Primeiro coloco minha mão direita em um dos blocos, pé esquerdo em outro inferior, mão esquerda num bloco acima, pego impulso, mão direita acima, pé direito acima pés esquerdo acima junto da mão esquerda e assim tento subir.

Citação :
Passos Furtivos

Dificuldade: D
Selos: Tigre, Cachorro
Custo: 5 Manter
Poder: N/D
Notas: Quando ativo silencia totalmente os passos e aumenta a velocidade com metade da velocidade máxima do usuário.
Descrição: Habilidade de abafar totalmente os movimentos dos pés, concedendo agilidade quando andando em superfícies perigosas como telhados ou galhos, além de garantir equilibrio adicional.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Sab Mar 11 2017, 20:57

RP - O Herdeiro

*O garoto começa sua ação de invasão, na tentativa de efetuar uma técnica conhecida, inicia sua escalada, e após terminar de subir os primeiros dez metros da muralha ouve ao fundo... -Ainda posso te ouvir!- Talvez não tenha funcionado?

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Sab Mar 11 2017, 21:26

Durante a escalada escuto o alerta de Onji-sama, imediatamente escalo de volta um pouco e dou um pulo raso para não me machucar com a queda. Olho para o mesmo - Me avise quando achar que estou pronto... - Em seguida começo a fazer novamente os selos de mão, primeiro vem o tigre, fazendo com que meu chakra se espalhasse pelo ambiente, em seguida o cachorro, que moldava o chakra em volta de meu corpo como uma cúpula com um pouco mais que minha estatura, e seguida, vinha a concentração que mantinha a técnica em volta de meu corpo e inibia o som.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Dom Mar 12 2017, 15:15

RP - O Herdeiro

*-Enquanto escala, não concentre sua energia em algo físico, não aja como se tivesse algo para ocultar, seja o nada!- Dizia numa forma de metáfora? Era confuso, mas após o instruir acena para invadir.

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Herdeiro   Dom Mar 12 2017, 15:30

- Certo Onji-sama! - Realizava os selos de mão, cachorro, em seguida o chakra rodeia meu corpo e se torna como se fosse uma barreira anti-som. Chego próximo ao muro e me posiciono, enquanto subia o muro, no começo não conseguia entender muito bem o que o gato havia dito, mas depois, minha mente se esvazia e parece que o cenário havia se tornado o nada, apenas aquilo que estava ligado a mim importava, meu objetivo e assim, ia subindo o muro aos poucos.

Citação :

Passos Furtivos

Dificuldade: D
Selos: Tigre, Cachorro
Custo: 5 Manter
Poder: N/D
Notas: Quando ativo silencia totalmente os passos e aumenta a velocidade com metade da velocidade máxima do usuário.
Descrição: Habilidade de abafar totalmente os movimentos dos pés, concedendo agilidade quando andando em superfícies perigosas como telhados ou galhos, além de garantir equilibrio adicional.

Finalizado - O Herdeiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Tópicos similares

-
» Nico - The Heir of Hades (O Herdeiro de Hades)
» {Herdeiro do sono} - Trama pessoal de Rodie Weashnoff
» 3 2 1 1 1 1 Finalizado!
» Herdeiros de Hogwarts II
» ~ Halloween Finalizado ~

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Zona Off :: País Do Chá • 茶 :: Quest-