Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

FINALIZADO - Responsabilidades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: FINALIZADO - Responsabilidades   Ter Mar 07 2017, 14:31

Relembrando a primeira mensagem :

RP - Responsabilidades

Kitsune percebe que Shi estava amadurecendo e que seria necessário algo que o fizesse se tornar um homem realmente responsável, deveria ser inserido no verdadeiro mundo. O jovem era chamado até o altar do grande imperador e deveria comparecer o mais rápido possível.

----------------------------------------------------

AutorMensagem
Aldeão
Aldeão

Shi

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Responsabilidades   Dom Mar 12 2017, 14:51

As peças de um jogo
Vida: 4220 - 1250 = 2970  Chakra: 3170 - 300 = 2870

A força dele era assustadora, parecisa que tudo que ia contra ele era em vão, descuido sob descuido, não podíamos suportar mais erros assim, porque eu não ouvi o seu conselho Son? Porque eu não fugi quando tive a chance? E agora, é você que se fere por minha causa... Tudo isso porque eu não sou forte o suficiente.

Apenas via o braço de energia vindo em nossa direção, e lá estava eu, assistindo tudo num vazio escuro, vendo o quão fraco eu era, no que eu estava pensando? Porque achava que podia enfrenta-lo? Eu não sou forte, nem nunca serei, não importa o quanto tente, nunca conseguirei proteger ninguém. Apenas fechei os olhos, não queria mais ver nada daquilo.

Mas então senti um estrondo, o que me fez abrir os olhos subitamente e percebi que o braço não havia alcançado o pescoço de Son, ele talvez não tivesse afim de desistir assim como eu. - Eu sinceramente esperava mais de você garoto, desistir assim como um verdadeiro tolo? Você é muito fraco, disso eu nunca tive dúvidas, mas desistir? Isso você já está forçando a barra demais, onde está aquele garoto determinado a proteger todos e a me provar que o mundo é capaz de viver em paz? Pelo visto não é você não é, mas isso tudo, é medo! Você está com medo, agora medo de que? De morrer? Por que se tiver, não merece ser chamado de Shinobi, não merece ser chamado de homem, não merece ser chamado de Jinchuuriki.

Isso foi pesado Son, mas você tem razão E como tinha, não podia deixar aquilo acabar, eu era o Jinchuuriki do Son Goku, e era hora de agir como tal, não permitiria que ele machucasse quem fosse importante para mim, Aqueles que não tem nada a dar, ainda tem a vida, e eu darei a vida para proteger as pessoas que amo.

Pressionamos forte o braço, ele não fugiria, logo, o puxamos, com força, puxando assim o seu dono junto com ele, com ele em frente aos nossos olhos eu pensei, eu posso ser fraco, mas eu tenho a força daqueles que jurei proteger, e não desistirei. E por fim, desferimos um forte soco que o lançaria o mais longe que conseguiríamos.

Citação :
Transformação Son Goku

Categoria: Jinchuuriki
Dificuldade: S
Selos: N/D
Ganho: +4.000 Vida
Dano: 140-200
Notas: No modo humano Son Goku, o usuário alcança vinte e dois metros de altura, seu corpo se move a trinta metros por segundo!
Descrição: Com sua ligação feita, quando em harmonia, jinchuuriki e bijuu podem se unir num só corpo, ganhando energia e poderes o suficiente para batalhar, seus poderes se estendem ainda mais! Son Goku é um lutador extremamente habilidoso mesmo para seu tamanho!

Eu   Narração   Son Goku
Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Responsabilidades   Dom Mar 12 2017, 15:18

RP - Responsabilidades

Após ser puxada para perto do corpo do macaco, uma risada macabra era escutada e uma forte dor podia se sentida no braço após acertar o soco no garoto loiro.
Em um piscar de olhos o braço de Son Goku cai e era segurado pelo garoto que em sua outra mão continha uma foice azulada - Me desculpe, Yon-Chan, mas você sabe assim como eu que isso foi necessário, vocês passaram no teste... Shi, Você tem um longo caminho... O Homem que te adotou morrerá, Um traidor surgirá e meio a sua nação, perderá um amigo e sucumbirá a escuridão - Em seguida, um braço demoníaco sai de dentro da boca do garoto e segura no braço arrancado de Son Goku, puxa a alma que ali reside epuxa para dentro do garoto - Não lhe fará falta... Você continua inteiro - Joga o braço na forma humana para Son, que se vlava a se tornar Shi ao ver aquela cena e sentir a dor.
Morte Desaparece após isto, o barco é reconstruído, Shi está no litoral com seu braço em sua mão, as pessoas no navio voltam a vida, era hora de seguir a viagem.
-- Prepare-se Handa... Estou chegando. - Shi podia escutar tais palavras.

-2000 de vida

Morte
Vida: ???
Chakra: ???(+3000 de chakra)
Agilidade: ???

----------------------------------------------------
Aldeão
Aldeão

Shi

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Responsabilidades   Dom Mar 12 2017, 17:45

As peças de um jogo
Vida: 2970 - 2000 - 750 = 220  Chakra: 2870 - 2590 - 35 = 245

Uma enorme dor, não sabia como descrever, mas o decepamento do braço acho que era auto-explicativo, a dor era tanta que fui obrigado a desfazer a transformação para reduzir a escala, caí no litoral, o homem estava com o braço e arrancava algo dele, um tipo de energia pelo que aparentava, o braço retornava a forma humana e ele ateava de volta, para mim, estava no chão, e a dor era cruciante, mas ainda dava para ouvir o que ele dizia, me esforçava para não desmaiar de dor.

O Homem que me adotou morrerá? Kitsune vai morrer? Um traidor surgirá e meio a minha nação? Um traidor em Honshu? Isso não é possível! Perderei um amigo, bem, acho que nem preciso pensar muito nessa mas sucumbirei a escuridão? Isso é preocupante é muita informação. E eu não sabia o que fazer com a mesma, o mais sensato a se fazer era retornar a Honshu e relatar a Kitsune o que havia acontecido, mas não... Ele iria querer que eu completasse a missão, não importa o que aconteça a mim, eu preciso fazer o que é melhor para a vila.

Mas algo ainda me chamava a atenção, ele dizia o nome de Handa, e dizia que estava chegando, ele tinha um assunto a resolver com o Handa? Eu sabia que ele era forte, mas, Handa conseguiria enfrenta-lo? E a vila dele havia muitas pessoas inocentes, não queria que se machucassem, talvez não desse tempo de alerta-lo mas talvez pudesse ajudar as pessoas, mas ainda havia um problema, o que fazer quanto ao meu braço?

Bem, talvez eu ainda tivesse uma chance, me sentei ali no local e bem devagar toquei o local senti o ardor da minha mão o tocar, sabia que meus ninjutsus médicos não seriam suficientes para dar conta daquele ferimento, mas sabia de alguém que podia, e se tudo corresse bem, poderia reconstituir o braço, aproveitei o sangue em minha mão e bati no chão e citei. - Jutsu de Invocação

Uma cortina de fumaça se erguia no local que se esvaía aos poucos, ao se esvair, conseguia ter visão da minha invocação, a Lesma Katsuyu, que me olhou rapidamente e assustou-se ao ver o acontecido. - Shi-Sama! O que foi que houve aqui? - Ufa, pelo menos eu ensinei meu nome correto para você, não vou ter que perder tempo explicando porque não quero mais que me chamem de Hiro - Shi-sama não é hora para brincadeira, o senhor está gravemente ferido! Por favor deixe-me ajudar!

Ela rapidamente pediu para que eu me deitasse ali mesmo no local e subiu para cima dos meus ombros onde começou a concentrar seu chakra para curar o ferimento e reconstituir meu braço, era doloroso a princípio mas eu sabia que era eficaz, e conhecendo bem Katsuyu, ela faria tudo certo, em poucos minutos, a forte dor, já não era mais tão forte, e aos poucos ia sumindo. - Eu consegui reconstituir seu braço, mas levará um tempo para cicatriza-lo por completo, você poderá move-lo, mas ficarei em seu ombro até que tudo esteja pronto.

Movi meu braço e fiquei aliviado por conseguir ter o controle dele, respirei fundo e me levantei, olhei para as minhas vestes, estavam encharcadas de sangue, e a manga do manto roxo rasgada, suspirei, não imaginei que chegaria a passar por tanto, mas, é um preço, bem, agora tinha um rumo a seguir, agora que estava em terra, minha próxima parada seria Konoha antes de ir à Kamino, esperava que por lá tivesse tudo bem.

Son? Você está aí amigo? Está tudo bem? Ele estava, eu sentia, mas estava quieto, calado, aquela luta talvez tivesse o abalado mais do que eu pudesse imaginar. Eu entendo, descanse por favor, recupere-se e não se preocupe, não deixarei que mais nada de ruim te aconteça.

Citação :

Katsuyu
Vida: 20 Chakra: 400 - 20 = 380

Regeneração

Categoria: Ninjutsu
Dificuldade: C
Selos: Tigre, Javali
Custo: 20 Manter
Cura: 2
Notas: N/D
Descrição: A manipulação profissional de chakra dos médicos permite o uso de seu chakra materializado, tal que quando pressionado sobre seus alvos, estimula suas células regenerativas num nível extremamente grande, capaz de forçar a cicatrização de feridas profundas em segundos!

Eu   Narração   Son Goku   Katsuyu
Narrador
Narrador

Ichigo

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Responsabilidades   Dom Mar 12 2017, 18:01

RP - Responsabilidades

Como as águas tempestuosas de uma chuva de verão ao passar pelo riacho, estava tudo tranquilo agora. Shi estava curado,após Katsuyu concluir a ajuda médica. O jovem shinobi seguia seu caminho tranquilamente até Konoha.

Aldeão
Aldeão

Shi

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Responsabilidades   Dom Mar 12 2017, 18:17

As peças de um jogo
Vida: 220  Chakra: 245

Agradecia a Katsuyu pela ajuda, mas ainda não a desinvocava, sentia que ia precisar dela mais tarde, seguia meu caminho em direção a Konoha, esperava que fosse uma viagem tranquila, não precisava de mais surpresas até que chegasse em Konoha, esperava que tudo estivesse bem.

Citação :

Katsuyu
Vida: 20 Chakra: 380

Eu   Narração   Son Goku   Katsuyu
Narrador
Narrador

Papyrus

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Responsabilidades   Qua Mar 15 2017, 16:25

RP - Responsabilidades

Concluída

FINALIZADO - Responsabilidades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo