Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

FINALIZADO - Responsabilidades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Narrador

El Presidente

MensagemAssunto: FINALIZADO - Responsabilidades   Ter Mar 07 2017, 14:31

RP - Responsabilidades

Kitsune percebe que Shi estava amadurecendo e que seria necessário algo que o fizesse se tornar um homem realmente responsável, deveria ser inserido no verdadeiro mundo. O jovem era chamado até o altar do grande imperador e deveria comparecer o mais rápido possível.

Aldeão
Aldeão

Kuan-yin

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Responsabilidades   Ter Mar 07 2017, 15:53

Responsabilidades
Vida: Full   Chakra: Full

Amor próprio? O que você quer dizer com isso Son? Até você vai me julgar sobre isso? Sei que você tanto quanto eu sabemos o que houve, e você sabe que eu fiz o que tinha de fazer. Como assim você não está me julgando? Então porque perguntou se eu tenho amor próprio? Por eu só fazer as coisas pensando nos outros e nunca em mim? Bem eu gosto de ajudar os outros, e dessa vez eu também fiquei mais forte também, eu sei que eu nã fiz isso por mim você... Da para... Quer me deixar falar? Não Son, eu não sou uma marionete de Kitsune... Eu... Não sou... Me recordava de quando fiquei preso na minha mente e enfrentei a mim mesmo, ele disse que em breve eu ficaria igual a ele, mas passaram se dias, meses, anos e minha relação com Son melhorou e eu descobri que o que me fez parecer mais com ele foi o cabelo vermelho, devo dizer que é ainda um pouco estranho mas desde que retirei as paliaças do rosto, tenho me achado diferente, mas porquê? Porque eu continuava confuso com muita coisa, consegui muitas respostas nesses anos em que vivi viajando atrás de conhecimento, mas aquela duvida permanece comigo, ainda me lembro de quando eu e Kitsune lutamos lado a lado, quando eu encontrei o Yojimbo, as palavras que eu disse refletiam na minha duvida, conhecimento trás poder, caráter trás respeito, eu construi um caráter que merecia ser respeitado? Era dificil dizer, era como se no fundo eu ainda não soubesse quem era, como se eu ainda quisesse descobrir quem eu sou de verdade, minha conversa com Kitsune fez com que ele dissesse que eu estava amadurecendo a ponto de saber lidar com decisões difíceis, mas esse era realmente eu? Tudo isso graças a pergunta de Son, você não está se tornando uma marionete dele está? Ora essa pare de tumultuar minha mente mas que droga.

Um homem bate na porta do quarto dizendo que Kitsune solicitava minha presença, agradeci o aviso e troquei as vestes, sobre o que ele queria falar? Sobre minha decisão? Sobre a outra viagem a qual me mandaria? Não sabia, mas fui ate o altar e me ajoelhei, formalmente me apresentei e perguntei se ele desejava me ver, informalmente numa conversa casual eu não o chamaria de imperador, mas no trono eu so conseguia chama-lo assim.

Eu   Narração   Quatro Caudas
Narrador
Narrador

El Presidente

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Responsabilidades   Ter Mar 07 2017, 16:10

RP - Responsabilidades

Kitsune estava sentado formalmente com as pernas cruzadas bebendo chá a espera de seu conselheiro, um sorriso no rosto por trás daquele copo, poderia ser sentido por qualquer um que entrasse naquela sala, mesmo que aquele objeto estivesse cobrindo.
O imperador ao ver seu hóspede adentrando ao salão imperial, coloca na mesa ao lado de seu altar a xícara e se levanta, em um piscar de olhos, estava bem em frente ao ruivo que era lançado ao solo como se a gravidade controlasse seu corpo.
-- Eu sei o que você fez - Dizia com o sorriso no rosto, aquele sorriso cínico... Qualquer um arderia em raiva ao ver aquela cena - Não me importa, você acatará com as consequências - Voltava para meu trono e puxava um pergaminho de minhas vestes avermelhadas, este era jogado em frente ao garoto, que não podia se mexer, alguns segundos após aquela cena uma voz fria era ouvida - Nossos informantes dizem que um rico vilarejo surgiu ao Noroeste do nosso continente, Kamino é o seu nome, sua missão é ir até lá com este pergaminho em mãos e entregar para a representante do vilarejo. Será a primeira vez que assumirá seu posto de conselheiro, a proposta que fará será a seguinte:  Pedras preciosas encontradas por nosso vilarejo 60% serão vendidas para a vila, Paz entre os vilarejos, permissão de transição e financiamento de armas(devido a grande evolução tecnológica, nós ofereceremos o "corpo das armas" e nós poderemos comprar o sistema de funcionamento). - Em seguida, o jovem podia voltar a controlar o próprio corpo e Kitsune colocava a mão nas vestes novamente, retirando uma peça branca de xadrez  e a segurava enquanto serrava os punhos, tal peça era o peão, não podia ser vista pelo jovem.

Aldeão
Aldeão

Kuan-yin

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Responsabilidades   Ter Mar 07 2017, 16:44

As peças de um jogo

Aquele maldito sorriso outra vez, ele iria ficar falando aquela frase repetidas vezes para me fazer sair do sério? Não vai rolar, eu não me arrependo da minha decisão, fiz pelo bem da vila, ficava a repetir aquilo mentalmente.

Então era disso que se tratava a missão, outra viagem, ele realmente buscava aliança como podia, um jogo econômico estava sendo feito apartir de Honshu, minha missão era ir até a vila de Kamino e entregar um pergaminho para a representante, porque ele tinha que fazer aquilo sempre que queria que eu ouvisse algo? Só basta dizer ouça com atenção.

Era uma boa oferta de fato, riqueza por armas, uma corrida armamentista? Busca por tecnologia? Enfim, não me importa, são os tratados dele, minha missão é entregar esse pergaminho, mas tem algo nele que não me cheira bem, mas não me darei o luxo de espiar, conheço bem que Kitsune tem algo a mais armado nesse pergaminho.

[color:c9d8=FF5500]- Mas e se a representante não aceitar a oferta? Como devo me portar, acho que deu para perceber que decisões não foram meu maior forte nessa ultima viagem, não sei se estou afim de atrair mais desdém para quem o Imperador tem como próximo.

[/quote]
Narrador
Narrador

El Presidente

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Responsabilidades   Ter Mar 07 2017, 17:03

RP - Responsabilidades

Kitsune nada responde e ao estalar os dedos de sua mão esquerda o jovem Shi era empurrado para fora da sala e o pergaminho começava a queimar sua mão, ele abria por curiosidade e ali estava escrita a mensagem: "Isto é um pergaminho de comunicação de Honshu, escreva aqui para entrar em contato com os centrais economistas do reino."
A missão já estava dada, certamente o imperador não estava no seu normal, Shi estranhava isso, essa não era sua personalidade comum, algo tinha acontecido, mas podia ser ignorado por hora. Shi deveria partir o mais rápido possível.

Aldeão
Aldeão

Kuan-yin

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Responsabilidades   Ter Mar 07 2017, 18:36

As peças de um jogo

Isso nã estava me cheirando nada bem, nem um pouco, e porque estou com uma ligeira impressão de que Kitsune está aprontando alguma, nas minhas viagens eu nunca ouvi falar de Kamino com muitos detalhes, basicamente so sabia que existia que ficava na região pantanosa de Lemúria, acho que é assim que chamam, melhor me informar quando chegar, vai que tomam como insulto falar errado, senti os olhos arderem, cobri o esquerdo com a mão pressionando a região dolorida, ele me avisou que isso aconteceria no começo, mas depois pararia de acontecer, esperava que ele estivesse certo.

Fui até as reservas do castelo e peguei provisões suficientes para a viagem, abasteci bem, não sabia quantos dias levaria, mas pela cara de Kitsune ele queria que fosse o mais rápido possível, eu tinha alguns meios de me locomover mais rapido que caminhando mas pouparia chakra a princípio, se caso passasse de um dia, eu usaria as asas, cheguei meu equipamento, folhas por precaução, não estava levando nenhuma com selo explosivo, não sentia que fosse ser necessario, peguei o bastão negro, e chequei se Son estava acordado para então, tomar meu rumo

Narrador
Narrador

El Presidente

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Responsabilidades   Ter Mar 07 2017, 21:03

RP - Responsabilidades

Son na verdade estava inquieto, ele também havia sentido que aquele não era o kitsune em seu normal. Você estava preparado agora para tomar seu rumo, usando a saída superior de Honshu, é capaz de perceber que já estava de noite e isso poderia lhe favorecer.
O caminho era longo até Lemúria, teria de passar pelo país do fogo antes e quem sabe encontrar com seu "negociador" Handa, Seria cerca de oito horas de viagem apenas para chegar ao país do fogo.

Já podia ver o sol nascendo, você estava no antigo território de Sotai, por lá, encontra uma grande força econômica na travessia, um belo comércio, repara também que as pessoas são muito agitadas, uma pessoa pequena encapuzada esbarra em você e leva o pergaminho que estava guardado consigo sem que perceba.

Aldeão
Aldeão

Kuan-yin

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Responsabilidades   Qua Mar 08 2017, 11:11

As peças de um jogo

- Porque está nervoso garoto? Agora percebeu o que eu já havia dizendo tem bastante tempo? Aquele homem está agindo de forma muito estranha, e isso me preocupa bastante. - Oe oe, eu sei Son Goku, eu percebi, mas por hora não há nada que eu possa fazer a respeito, sabe bem como ele é, perguntar se tem algo errado é ainda pior - Suspirei, o que Kitsune estava tramando?

Estava escurecendo, olhava para o sol que estava a se por aos poucos, apertando os olhos para a visão não perturbar, vamos ver o que sei sobre minha rota, existia de certo modo inúmeros caminhos para se chegar até aos pântanos de Lemúria, dois principais, um por terra e outro por água, eu poderia seguir por terra, mas não me era muito de agrado ter de passar por Konoha outra vez, queria ficar um tempo sem precisar ir lá.

Meu outro caminho, era pelo mar, eu poderia usar as asas de papel ou o origami para atravessar por cima, mas como eu estava querendo poupar chakra, e eu não sabia ao certo quanto tempo levaria e se aguentaria tanto tempo voando, então mais plausível era ir até o porto de bumi e ir de barco até o porto de Suna ou até o meio do caminho, de lá poderia voar mais tranquilo.

Yosh! Com tudo pronto, tomei rumo ao porto de Bumi.

Narrador
Narrador

El Presidente

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Responsabilidades   Qua Mar 08 2017, 17:54

RP - Responsabilidades

Certamente Shi não era um homem responsável, mal percebera que seu pergaminho havia sido roubado, o garoto percebendo que o homem não havia percebido o furto, parte em direção do mesmo, o seguindo furtivamente e se camuflando em meio a população.

*Chega ao Porto de Bumi e recebe a notícia de que os barcos vão apenas para Konohagakure como próxima parada e de lá teria de tomar rumo até Lemúria.

O garoto te encontra no porto e entra em contato com você
- Senhor, deixou cair isto - Após apontar o pergaminho ao mesmo, dá um sorriso e de baixo do capuz revela seus cabelos loiros lisos e óculos redondos, aparentemente havia sido abandonado por alguém, mas dava para ver que estava nutrido de certa forma.

Aldeão
Aldeão

Kuan-yin

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Responsabilidades   Qui Mar 09 2017, 08:40

As peças de um jogo

- Francamente, como você é descuidado, como Kitsune colocou você como conselheiro se você não é nem um pouco responsável? - Do que você está falando Son? Que baboseira toda é essa agora? - Deixa pra lá garoto, você vai perceber em breve mesmo, acho que vou dormir um pouco. - Suspirava, aquele macaco conseguia ser estranho quando queria.

Talvez eu não tivesse reparado no que ele queria que eu reparasse, foi de fato um descuido, uma verdadeira falta de responsabilidade, foi mal Son, foi o que comecei a pensar quando a situação aconteceu, fico tranquilo por Son não ser muito de fazer pouco dos outros, enfim.

O garoto sorria para mim dizendo que eu havia deixado cair o pergaminho, droga, como fui ser tão descuidado, peguei o pergaminho e agradeci colocando-o no bolso da calça, ficaria atento com ele agora. - Obrigado mesmo amiguinho, me livrou de uma enrascada, o que posso fazer por você para agradecer?

Narrador
Narrador

El Presidente

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Responsabilidades   Qui Mar 09 2017, 18:38

RP - Responsabilidades

Estranhamente a criança não responde e sai dali como nada tivesse acontecido, tudo estava estranho naquela realidade, algo estava acontecendo com o mundo. Você ignora tal ocorrido e parte para dentro de um navio a qual estava cheio de pessoas em seu Lounge.
Você desce nos andares e ao chegar ao terceiro subterrâneo onde ficavam os quartos, caixas e entre outras coisas de baixa classe, você vê um jovem sentado no corredor com um casaco azulado e um capuz da mesma coloração, chamava sua atenção, era a única pessoa que realmente impressionava Shi.

Aldeão
Aldeão

Kuan-yin

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Responsabilidades   Qui Mar 09 2017, 21:06

As peças de um jogo

O que está havendo? Está tudo tão estranho, segui meu rumo após dar de ombros com a saída do pequenino, pensando em apenas em cumprir logo a missão, suspirei, ia ser muito mais complicado se tivesse de ir pelo outro caminho, Konoha ia ser o próximo ponto da viagem.

Subi a bordo e estreitei os olhos, me certificando de olhar tudo em volta, coloquei uma das mãos no bolso para me garantir que não perderia o pergaminho de posse outra vez, então foquei a visão e comecei a olhar em volta novamente, tudo estava estranho demais para o que eu estava acostumado, era como se isso fosse um tipo de... Ele não fez isso...

Definitivamente eu preferiria estar errado, mas algo ali me parecia muito suspeito principalmente ao indivíduo a minha frente no momento, a princípio pensei em dizer alguma coisa, mas apenas segui andando através do corredor. Quero ver onde isso vai dar...

Narrador
Narrador

El Presidente

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Responsabilidades   Qui Mar 09 2017, 23:15

RP - Responsabilidades

Após Shi passar pelo jovem que estava sentado, uma risada era escutada como se estivesse zombando de algo relacionado a ele, imediatamente, Son acorda e se assusta, O garoto ri do ocorrido.
Era estranho, como uma pessoa comum poderia ver através do corpo de uma pessoa e ver a bijuu? Son Goku começa a se agitar dentro de Shi como se tivesse medo daquele garoto que ria cada vez mais - GAROTO, CORRA, CORRA - Dizia Son.
Sem querer o jovem Jinchuriki olha para trás como uma reação e finalmente consegue ver o rosto do garoto que estava todo machucado como se tivesse lutado, seus olhos eram vermelhos igual aos de seu pai adotivo ou até mesmo com uma vermelhidão muito maior e um sorriso surge em seu rosto, uma enorme pressão espiritual surge... Todas as luzes se apagam naquele navio.

Poucos segundos após as luzes se apagarem, em um piscar de olhos estavam próximos ao litoral do país do fogo, o navio estava flutuando e o garoto ainda estava naquele lugar observando Shi. De repente, aparece em frente ao seu rosto olhando diretamente em seus olhos segurando sua testa com um sorriso cínico e dizendo - Ora Ora... Então é você que pegou os olhos dele... Hahaha... HAHAHAHAHA... COMO UM GAROTO TÃO FRACO...? COMO?!?!?! - E com um grande impacto Shi era lançado para o fim do corredor, batendo direto na parede e tomando um susto ao receber o impacto.

BOSS CODENAME: DESPAIR
Vida: ???
Chakra: ???
Agilidade: ???

Aldeão
Aldeão

Kuan-yin

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Responsabilidades   Sex Mar 10 2017, 14:59

As peças de um jogo
Vida: Full (?)   Chakra: Full

Argh! Maldição, eu me descuidei, como fui receber uma dessa? Para que fui olhar para trás? Droga... Me ergui, como aquele garoto sabia sobre os olhos, olhos dele? Dele quem? Ele falava do Handa? Porque Son estava inquieto dessa maneira? O que está havendo aqui

Eu sabia que daquela não ia poder sair na conversa, porque em nenhuma das minhas viagens eu poderia ter uma travessia tranquila? Eu deveria ter ido voando, não vou usar os olhos, se ele sabe deles, não vou entrar no jogo dele, também não posso usar o estilo corrosão junto com Son, o espaço é pequeno, não posso danificar o navio, isso vai ser problemático.

Saquei o bastão e coloquei ele em posição diagonal usando o manejo das duas mãos para ficar numa situação mais defensiva, não podia arriscar deixar que ele conhecesse meus jutsus antes de saber do que ele era capaz, por enquanto, a única coisa que eu sabia sobre ele, era que ele de alguma forma sabe que eu possuo um poder ocular, mas como? Esses olhos vermelhos, o que significam?

Mantinha em posição esperando qualquer ataque, algo nele... Me desconcentrava, mas eu mantinha a posição, não ia ser pego de surpresa.

Eu   Narração   Son Goku
Narrador
Narrador

El Presidente

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Responsabilidades   Sab Mar 11 2017, 11:09

RP - Responsabilidades

Observava meu oponente procurando se defender a todo, se segurando no uso de suas habilidades. Coloco meu cabelo para trás para que a visão infantil seja retirada de meu rosto, encosto meu corpo numa das caixas ali presente e apoio meu braço ali e consequentemente minha cabeça - Você é tapado? Você ta querendo se segurar numa luta onde você já percebeu e foi alertado pela sua bijuu que é pra correr? - Ficava observando o garoto - Yon-chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan... Você educou esse garoto errado... Por quê não tira essas correntes e vem brincar comigo? - Provocava o tempo todo.

Aldeão
Aldeão

Kuan-yin

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Responsabilidades   Sab Mar 11 2017, 13:28

As peças de um jogo

Mas o que?! Como ele sabia sobre o Son? Como ele sabia que Son havia falado comigo? Como isso era possível? Quem era ele? Ele me conhecia? Porque você está quieto Son? O que está acontecendo?

Para! Não deixa ele brincar com sua mente Shi, seja forte, não precisa ir para cima com tudo, só não deixe ele bater demais, tentar explorar as fraquezas dele, seja lá quais foram.

Ele estava tentando provocar a mim e ao Son, fazia isso da pior forma possível, chamando ele de Yon-chan, se ele queria nos irritar sabia bem o quanto Son odeia ser chamado de outros nomes, mas vamos ajudar um ao outro.

- Seu assunto é comigo e não com ele, e se for falar com ele, chame-o pelo nome dele, não por essas bobagens que qualquer um fala, e é melhor começar a falar, quem é você? Como sabe sobre o Sharingan? Como sabe sobre o Son Goku?

Eu   Narração   Son Goku
Narrador
Narrador

El Presidente

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Responsabilidades   Sab Mar 11 2017, 18:58

RP - Responsabilidades

Ficava quieto observando aquele garoto que falava muito, minha cara de tédio continuava a ser destacada naquele momento, o ignoro, dou as costas, chutando duas caixas na direção do mesmo e uma voz grossa surge no ambiente - Já sei como fazer você lutar - Podia notar que o garoto de casaco azul havia sumido.
Gritos eram ouvidos do saguão do navio, estava tendo um baile lá e cima, mas aparentemente aqueles gritos não eram de comemoração, Son ficava ofegante, estava com raiva, mas tinha medo.

Aldeão
Aldeão

Kuan-yin

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Responsabilidades   Dom Mar 12 2017, 00:46

As peças de um jogo

Todo aquele silêncio era de certo perturbador, eu pelo visto não deveria ter levantado da cama, começou dessa maneira com Kitsune, e agora isso? Minhas outras viagens nem me deram tantos problemas assim, por que essa tem que dar? Esperava que isso fosse se resolver rápido até que...

Essa não... Foi o que pensei quando ouvi gritos, desviei das caixas que vinham, eu nem sequer ligava mais para aquele garoto, não ligava para o que ele dissesse de mim ou de Son, nada daquilo para mim importava, eu tinha que ajudar aquelas pessoas, eram inocentes, e não precisavam ser envolvidas nisso, então corri, corri pelo corredor para poder ir até o deck superior, iria ignora-lo e subir para ajudar a todos.

Eu   Narração   Son Goku
Narrador
Narrador

El Presidente

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Responsabilidades   Dom Mar 12 2017, 00:52

RP - Responsabilidades

Ao subir ao deck, tudo o que podia ver era sangue por todos os lados, olhando para a parede da cabine do capitão podia ver o corpo do garoto que havia lhe dado o pergaminho, estava de cabeça para baixo na forma de cruz.
O jovem de casaco azul estava dançando com uma mulher de... Bom, era um vestido branco, sua cabeça estava ao chão, o garoto assobiava enquanto dançava e por fim dizia - Tudo... Isso... É... Sua... Culpa! - Dando uma risada bem alta - Agora que não tem mais ninguém aqui... Ainda vai se segurar? Shi-Chan, ou melhor, Macaco-chan!

Aldeão
Aldeão

Kuan-yin

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Responsabilidades   Dom Mar 12 2017, 11:31

As peças de um jogo
Vida: Full Chakra: 280-10+2250=2520

Não... Não... Não pode ser... Porque as coisas tem que ser assim? Por que comigo? Por que todas as pessoas que estão próximas de mim tem que se machucar? A dor, aquela dor aguda próxima ao peito retornava, não era como uma dor de ter uma lâmina transpassando, não era uma dor de uma queimadura ardendo, não era como um soco, não era uma dor que dava para se compartilhar, mas era uma dor que todos sentiam em algum momento de suas vidas.

Eu só queria entender, o porquê de eu ter que sentir essa dor com mais frequência que as outras pessoas, talvez fosse tolice minha acreditar que só eu tinha problemas, mas eu estava farto de ver as pessoas morrerem por minha causa, como alguém poderia saber o quão terrível é saber que uma pessoa que poderia ter um longo caminho pela frente, não vai poder trilha-lo por sua causa? Qual o valor de uma alma? - Uma alma não pode ser comprada, não importa o quanto tentem pagar.

Ele conseguiu o que queria, não havia mais como suportar o ódio no coração que estava a sentir, aquilo havia se tornado pessoal, se ele queria me irritar, conseguia, sentia o arder no olhar, meus olhos estavam em chamas, de fúria talvez, mas não, do poder que eu sabia que ainda não tinha total controle e tinha garantido a mim mesmo que não usaria, mas aquilo não era uma situação qualquer, era forte demais até mesmo para mim, a coloração carmesim tomava conta dos meus olhos, mas uma dor diferente e mais forte se mostrava presente, no meu último encontro com o homem que me entregou este poder, eu senti a dor duas vezes, mas agora era como se fosse três, uma terceira chama havia despertado naquele momento.

Son também estava furioso, e juntos, lutaríamos, um manto alaranjado de chakra envolvia meu corpo, me sentia mais forte, me sentia com um maior vigor, todo meu corpo estava envolto com aquela energia, e eu sentia que Son compraria aquela briga comigo, as caudas novamente tornavam a crescer, uma, duas, e uma terceira se erguiam, não sabia dizer se era um bom ou mau sinal ter quase o mesmo número de caudas que Son, mas isso era discussão para quando eu e ele estivermos meditando, e não agora, por fim, olhei fixo para o maldito a minha frente.

- Vai se arrepender por isso!
- Vai se arrepender por isso!

Citação :
Terceira Tomoe

Categoria: Doujutsu
Dificuldade: B
Custo: 10 Manter
Poder: N/D
Notas: O terceiro estágio é desperto quando o usuário passa por um acontecimento traumático que exija de si mesmo a evolução, mesmo que mental.
Descrição: A primeira Tomoe do Olho copiador inicia o ciclo de evolução dos olhos, tal que nesse estágio recebe a habilidade da cópia de selos, prévia de movimentos e visão do fluxo de chakra.

Chakra Bijuu

Categoria: Jinchuuriki
Dificuldade: E
Selos: N/D
Ganho: Nº Cauda (3*750=2250)
Dano: N/D
Notas: Um manto alaranjado se forma ao corpo do usuário e o número de caudas representa a parcela de chakra obtido!
Descrição: Com sua numeração diferenciada, cada Jinchuuriki pode coletar parcialmente ou completamente chakra de sua Bijuu por caudas dependendo do seu nível de afinidade!

Eu   Narração   Son Goku
Narrador
Narrador

El Presidente

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Responsabilidades   Dom Mar 12 2017, 11:45

RP - Responsabilidades

O garoto aparece ao lado do jinchuriki o lançando contra o mastro e dizendo - Me arrepender de quê? Vocês são lixos para mim - Ficava parado observando o garoto - Eh?!?!? Só três caudas? Tá achando que tá lutando contra quem? O Eremita dos seis caminhos??? HAHAHAHAHA - Provocava Yonbi com o que havia dito, eremita? ele conhecia o eremia?. Em seguida, uma plataforma ao ar surgia atrás do garoto que se lançava diretamente para cima do ruivo que estaria ainda deitado ao receber o golpe e puxava uma arma diferente, nunca vista até o momento, ao apertar o gatilho mirando o peito do jinchuriki, uma explosão de ranton surge, lançando o corpo do garoto de casaco azul para cima e a rajada indo em direção a Shi.

Citação :
Colt

Tipo: Disparo
Material: Aço
Poder: 3
Resist: 2
Efeito: --
Tamanho: Coldre
Velocidade: 25M/s 
Preço Estimado: 680 Ryous
Descrição: Uma pistola feita de aço, com um tambor de seis projéteis, semi automática, mede trinta centímetros e tem um alcance de quarenta metros. Sua recarga tarda três segundos.

Aresta de Plasma

Categoria: Hijutsu
Dificuldade: D
Selos: Javali, Tigre
Custo: 80
Poder: 5
Notas: Toda energia de plasma disparada voa a quinze metros por segundo!
Descrição: Usando sua energia como emissora, o usuário pode disparar feixes de plasma contra seus alvos!

Estilo Ar - Movimentação por Vento

Categoria: Ninjutsu
Selos: Coelho, Cachorro, Macaco
Custo: 25
Poder: N/D
Notas: O usuário se locomove a cinco metros por segundo.
Descrição: Utilizando o estilo Ar, a técnica de movimentação por vento da ao usuário uma forma de escapatória de combates, pois diferente de outras técnicas de locomoção, a movimentação por vento, utiliza do próprio ambiente, fazendo com que o ar em volta do usuário passe facilmente por suas camadas realizando acrobacias aéreas facilmente.

Aldeão
Aldeão

Kuan-yin

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Responsabilidades   Dom Mar 12 2017, 13:03

As peças de um jogo
Vida: 220 + 4000 = 4220 Chakra: 2250 - 100 + 750 = 3170

- Não me subestime! Dança do Shikigami! exclamei ao ver a rajada vindo em minha direção, mas não ia cair com qualquer coisa que me aparecesse, meu corpo então se dissipava em folha de papeis que se afastavam fazendo com que a rajada passasse direto, estas começavam a se juntar novamente numa bola de papéis que a medida que se juntavam a bola de papéis crescia.

E aos poucos tomava um tom avermelhado a medida de que ia se aproximando dele, os papeis começavam a pegar fogo, a bola de papeis incendiava e começava a aparentar ser um enorme sol, a superfície carbonizada aparentava endurecer, como uma rocha enorme, de dentro dela ouvia se um grito. - NÃO ERA ISSO QUE VOCÊ QUERIA? CONSEGUIU! TA SAINDO DA JAULA O MONSTRO, BIRL!

Que p*rra de barulhada foi essa Son? Um tremor vindo da enorme esfera flamejante, e ela se rachava e por vim, quebrava-se arremessando estilhaços de pedras flamejantes e respingos de lava para os lados, revelando-o que havia dentro dela, Son Goku, a besta de quatro caudas, que em sua fúria agarrava o garoto com uma das mãos e o arremessava contra o chão, e ao cair, golpeava o terreno com ambas as mãos causando um tremor.

Citação :
Dança do Shikigami

Categoria: Hijutsu
Dificuldade: A
Custo: 100(20 Manter)
Poder: 3
Notas: Instantâneo
Descrição: Quando Shi ativa a técnica, ele se transforma inteiramente em inumeráveis folhas de papel, e some como se fosse uma técnica de ilusão. Contudo, ele consegue circular, controlar e formular incontáveis objetos com suas folhas à vontade, normalmente utilizando de suas folhas ao fazer um ataque veloz sem o inimigo nem mesmo ter conhecimento. As folhas são extremamente fortes ao envolvê-las com chakra, conseguindo atravessar inimigos, restringir movimentos, também sendo resistentes contra água e fogo.

Transformação Son Goku

Dificuldade: S
Ganho: +4.000 Vida
Dano: 140-200
Notas: No modo humano Son Goku, o usuário alcança vinte e dois metros de altura, seu corpo se move a trinta metros por segundo!
Descrição: Com sua ligação feita, quando em harmonia, jinchuuriki e bijuu podem se unir num só corpo, ganhando energia e poderes o suficiente para batalhar, seus poderes se estendem ainda mais! Son Goku é um lutador extremamente habilidoso mesmo para seu tamanho!

Eu   Narração   Son Goku
Narrador
Narrador

El Presidente

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Responsabilidades   Dom Mar 12 2017, 13:17

RP - Responsabilidades

Recebia os golpes de Son goku, ficava deitado ao chão após receber os golpes fingindo estar morto, sangrando, abro os olhos e digo - QUE SAUDADE DE VOCÊ MACACO LINDO! HIAHIAHIAHIAHIAHIAHIA- Brincava com o mesmo, O tiro de ranton que passou direto pelo navio dava a volta e acertava as costas de Son, fazendo cair para frente.
-YOOOSH! Meu controle desse corpo está ótimo - Pulava dali para um lugar mais alto, olhando diretamente para Son, dando pulinhos e cantarolando - Eu conseguiii, conseguiiii - Em seguida, parava e olhava sério para a bijuu - Agora eu posso agir normalmente - A voz se torna grossa, como um adulto e o navio de explodia em mil partes, Son fiava em cima de um dos pedaços do navio que flutuava, tinha para todos os cantos pedaços daquele navios.
Shi/Son conseguia observar uma energia saindo do corpo do seu oponente, que ia para o céu, carregava as nuvens, cerca de vinte nuvens negras surgiam ao céu e de uma quantidade igual os feixes saíam em direção do macaco, um sorriso era aberto no rosto do garoto que abria os braços como se fosse abraçar alguém - AHHHH, Como é bom lutar com um de seus filhos, Hago-chan - Comentava consigo mesmo.
Son diz - NÃO FALE O NOME DE MEU PAI ASSIM, MORTE! - Em seguida, o garoto abria mais anida o sorriso após ouvir seu nome.

Vida: ???(-200)

Citação :
Dia Chuvoso

Dificuldade: B
Selos: Javali, Tigre, Coelho, Cobra
Custo: 150
Poder: 6
Notas: A nuvem cobre quatro metros quadrados.
Descrição: A técnica da tempestade secreta permite o uso da habilidade do dia chuvoso, onde do corpo do usuário, seu chakra de tempestade gera nuvens sobrecarregadas de eletricidade que podem se alastrar de acordo com a movimentação do usuário. Tais nuvens servem como catalizadores e emissores de plasma!

Aresta de Plasma

Descrição: Usando sua energia como emissora, o usuário pode disparar feixes de plasma contra seus alvos!

Aldeão
Aldeão

Kuan-yin

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Responsabilidades   Dom Mar 12 2017, 13:36

As peças de um jogo
Vida: 4220 Chakra: 3170 - 300 = 2870

- Son, você o conhece? Ele conhece seu... pai? Não podia me dar ao luxo de perder tempo tendo perguntas, tudo seria esclarecido depois, mas antes, tinha que acabar com aquele maldito antes, eu e Son estávamos em sincronia, por isso não podia deixar o ódio dele falar alto demais.

Saltávamos para a lateral, longe de onde os raios iam cair, tentando ir para próximo da margem, ele estava num canto alto, e sua forma de agir mudava completamente, mas não ia deixar isso ficar assim, agora Son, juntos! Vamos acabar com ele!

Abríamos a boca e em direção a ele atirávamos uma rajada de chamas de coloração esverdeada, muito mais quente que uma chama normal, a fim de queima-lo ali mesmo. - YOUTON-DAMA!

Citação :
Youton dama

Dificuldade: A
Custo: 300
Poder: 12
Notas: Seu disparo se locomove a cinquenta metros por segundo e continua a queimar por cinco turnos, alcançando cinquenta metros!
Descrição: Com o chakra do elemento magma da Bijuu, o usuário pode disparar um grande jato de chamas e magma, tal que toma coloração verde!

Transformação Son Goku

Dificuldade: S
Ganho: +4.000 Vida
Dano: 140-200
Notas: No modo humano Son Goku, o usuário alcança vinte e dois metros de altura, seu corpo se move a trinta metros por segundo!
Descrição: Com sua ligação feita, quando em harmonia, jinchuuriki e bijuu podem se unir num só corpo, ganhando energia e poderes o suficiente para batalhar, seus poderes se estendem ainda mais! Son Goku é um lutador extremamente habilidoso mesmo para seu tamanho!

Eu   Narração   Son Goku
Narrador
Narrador

El Presidente

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Responsabilidades   Dom Mar 12 2017, 13:44

RP - Responsabilidades

Enquanto realizava a youton dama, os raios atirados de ranton de moviam e o acertava pelas costas, vinte feixes em suas costas, o faziam tombar e sua técnica passar pelo lado do oponente, o garoto de casaco azul cloca o rosto bem perto da técnica para observar a composição da mesma
- Você continua tão fraaaaaaaaaaaaco... Yon-chan - Dava um pulo rápido aparecendo em frente a barriga de Son, dando um soco fazendo ir para cima de uma das outras plataformas e em seguida, uma mão de energia surge indo e direção de Son Goku, queria segurar o pescoço da Besta com cauda, seria son rápido o suficiente para escapar?

-1250 de HP

Citação :
Dia Chuvoso

Dificuldade: B
Selos: Javali, Tigre, Coelho, Cobra
Custo: 150
Poder: 6
Notas: A nuvem cobre quatro metros quadrados.
Descrição: A técnica da tempestade secreta permite o uso da habilidade do dia chuvoso, onde do corpo do usuário, seu chakra de tempestade gera nuvens sobrecarregadas de eletricidade que podem se alastrar de acordo com a movimentação do usuário. Tais nuvens servem como catalizadores e emissores de plasma!

Aresta de Plasma

FINALIZADO - Responsabilidades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

-
» 3 2 1 1 1 1 Finalizado!
» ~ Halloween Finalizado ~

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Zona Off :: País Do Chá • 茶 :: Quest-