Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

Finalizado - A Prova Real

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Finalizado - A Prova Real   Ter Mar 07 2017, 14:22

Relembrando a primeira mensagem :

RP - A Prova Real

A noite chegava em Honshu, do quartel Asuka alguns homens eram selecionados para missões, dentre estes uma criança. Asuka Tenaka, o Jinchuriki da Besta indomável estava ali presenciando as tarefas, para sua surpresa, O jovem Shinobi havia sido chamado para sua primeira missão em nome do clã.
Um dos superiores em nome de Kitsune anda até o jovem e lhe entrega um pergaminho dourado com fitas vermelhas.
--Tens um minuto para sair da minha frente - Dizia o superior contando em voz alta para que o garoto comece a agir.

Citação :
Nome: A Prova Real
Recompensa: Aprovação no clã e no Vilarejo como um guerreiro;
Missão: Caro Tenaka, sua primeira missão será aquela que definirá toda a sua trilha de agora em diante. Eu, O Supremo Imperador de Honshu, lhe selecionei para uma missão de alto nível devido a confiança que tenho em ti e a fé que coloco em você como um pai adotivo. Você deverá invadir uma base de Rebeldes situada à Noroeste de Honshu e deverá trazer como prova por sua missão um dos corpos e alguma arma.
Narrador: Sozen

----------------------------------------------------

Última edição por Mortyr em Sab Abr 01 2017, 23:01, editado 1 vez(es)

AutorMensagem
Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Sab Abr 01 2017, 22:42

RP - A Prova Real ???

- O que perderá? Você ficará me devendo, afinal, além de voltar a vida, ganhará poderes, com isso terá de cumprir algumas missões para mim em busca de almas... Sejam elas ruins, boas, humanas ou demoníacas... Estão aqui por que foram ceifados, Tenho parte de Son Goku e com sua morte, da Kokuö -
Ficava observando os movimentos de Kitsune e o grande rei do inferno - Ajudar seu pai? Esqueça, não tem como, tudo o quê você pode fazer é ter fé no poder do mesmo - Em seguida, estendia a mão para Tenaka, para aceitar o trato.

Mortyr
Vida: 1000/1000
Chakra: 1000/1000
Agilidade: 140

Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Sab Abr 01 2017, 22:53

Uzumaki Tenaka
Uma vez me disseram que o lugar em que alguém está pensando em você, é o lugar para onde você deve voltar.

Olho para a orbe ainda mais apreensivo. Suspiro e estendo minha mão. - Aceito. -

Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Sab Abr 01 2017, 23:00

RP - A Prova Real ???
[color=#cc0033]
Após apertar a mão, uma energia sombria fica em torno de Tenaka e ele podia ver a verdadeira forma de Mortyr, deixando de ser um garoto loiro para se tornar um adulto de pele escura e vestes formais, tinha um enorme sorriso no rosto. - Nos vemos depois
A energia entra dentro de seu corpo e um enorme grito é ouvido, o de Kokuö primeiramente e depois uma criatura desconhecida, um grito assustador que parecia rasgar seu corpo por dentro. Esta criatura era selada junto de Kokuö e ambas se misturavam ali dentro do corpo do garoto e um novo ser é criado. Seu nome era desconhecido - Me dê um nome... - Aclamava a criatura, enquanto seu corpo era reconstruído dentro do castelo de Honshu...

Assim acaba sua aventura.
Mortyr
Vida: 1000/1000
Chakra: 1000/1000
Agilidade: 140

Finalizado - A Prova Real

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Tópicos similares

-
» Tudo 1 Real, Clicks com ate 40% de desconto!!!
» Real Hogwarts(Online)
» [Publicidade] Pokémon Real Force RPG
» Chat na Vida Real
» Novidades, e Leilões Semanais do Tudo 1 Real.com | Netbook, Bluray, Filmadora, GPS, Nextel e muito mais

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Zona Off :: País Do Chá • 茶 :: Quest-