Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

Finalizado - A Prova Real

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Narrador

El Presidente

MensagemAssunto: Finalizado - A Prova Real   Ter 7 Mar - 14:22

Relembrando a primeira mensagem :

RP - A Prova Real

A noite chegava em Honshu, do quartel Asuka alguns homens eram selecionados para missões, dentre estes uma criança. Asuka Tenaka, o Jinchuriki da Besta indomável estava ali presenciando as tarefas, para sua surpresa, O jovem Shinobi havia sido chamado para sua primeira missão em nome do clã.
Um dos superiores em nome de Kitsune anda até o jovem e lhe entrega um pergaminho dourado com fitas vermelhas.
--Tens um minuto para sair da minha frente - Dizia o superior contando em voz alta para que o garoto comece a agir.

Citação :
Nome: A Prova Real
Recompensa: Aprovação no clã e no Vilarejo como um guerreiro;
Missão: Caro Tenaka, sua primeira missão será aquela que definirá toda a sua trilha de agora em diante. Eu, O Supremo Imperador de Honshu, lhe selecionei para uma missão de alto nível devido a confiança que tenho em ti e a fé que coloco em você como um pai adotivo. Você deverá invadir uma base de Rebeldes situada à Noroeste de Honshu e deverá trazer como prova por sua missão um dos corpos e alguma arma.
Narrador: Sozen

Última edição por Mortyr em Sab 1 Abr - 23:01, editado 1 vez(es)

AutorMensagem
Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Qua 29 Mar - 16:58

Uzumaki Tenaka
Uma vez me disseram que o lugar em que alguém está pensando em você, é o lugar para onde você deve voltar.

Meu andar parecia cansado mas era desleixado. O caminhar pelas escadas me fazia pensar sobre oque acontecia mas me levava sempre a um sentimento estranho. Seria realmente um sentimento ou um simples nada?

No subir, consigo finalmente encontrar o final da escadaria, vendo aquele grandioso campo aberto. “ Kitsune ! “  - Ojiis- - Fui cortado ao ver que a voz não parava ali mas dizendo – Katsuga… e Ozai? Quem são esses? – Uma corrente de vento passava por onde eu andava, mexendo aquelas flores. O brilho batia no mármore e voltava para meu corpo. Aquele lugar parecia mais vivo do que simplesmente existir. Um barulho acima me assusta, uma explosão. – Humf… - Ainda procurava a respostas por essas lutas. O Por que eu estaria fazendo isso? Mas uma grande energia se mostrara dentro de um templo, perto de algumas esculturas de mármore. – Provavelmente está lá, oque quer que seja. – Dizia sem fazer muito esforço.

Era um grande templo aquele lugar. A porta de madeira mas as beiradas composto também por mármore, oque foi difícil eu empurra-las para abrir. Um barulho podia ser ouvido. Estava atento pois sentia que seria mais difícil que meus desafios anteriores.

Honshu - Imperador
Honshu - Imperador

Kenjiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Qua 29 Mar - 17:14

Estava lá, observando o vento com meus olhos avermelhados, sinto uma energia vindo na direção do templo, era ele! O Jovem tenaka, podia ver ele entrando com um olhar diferenciado... Mais adulto, estava destemido de certa forma, palavras frias surgiam de minha boca enquanto eu virava para a entrada daquele templo em meio aos campos de elíseos - Oh... Olá Tenaka!
Com uma aparência muito mais jovem, aponto minha katana na direção do garoto de cabelo amarelado com um sorriso cínico no rosto - Lute pela sua vida - Avançava na direção do mesmo como se fosse dar um golpe de esgrima nele, tentando perfurar o meio de seu peito.
Spoiler:

Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Qui 30 Mar - 0:00

Uzumaki Tenaka
Uma vez me disseram que o lugar em que alguém está pensando em você, é o lugar para onde você deve voltar.

Ele já vinha em uma investida com sua espada. Eu? Não estava com paciência para oque fosse. Meu olhar estava focado. Rapidamente utilizo meu selo de clonagem, aparecendo minha cópia ao meu lado. De nossas mãos surgiam um pequeno brilho que aos poucos ia aumentando e se formando uma orbe. O sangue que estava em minhas mãos iria se juntar e se tornar um tom mais avermelhado. Esperava mais a aproximação do homem e em menos de 4 metros, junto meu selo com a mão esquerda com a mão esquerda do clone, criando mais 4 clones, segurando seus braços e pernas. Numa rápida investida, tentava ir contra Kitsune, lembrando de sua trajetória até ali. Tudo oque eu sentia, num golpe eu tentava aplicar. - RASENGAN ! - Gritava ao tentar com toda a força encostar os dois rasengans no torso do homem, junto ao clone.
Jutsus:

Honshu - Imperador
Honshu - Imperador

Kenjiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Qui 30 Mar - 13:16

- Kufufufu - Dava a risada enquanto realizava o ataque, sabia que algo aconteceria, afinal, usando meu estilo de luta eu consigo utilizar a previsão de qualquer selo, percebo que o mesmo utiliza um estilo de luta baseado na técnica de clonagem. Este clone criado cria uma orbe de chakra em sua mão e após isto vejo novamente aquele selo, o sorriso é mantido e o ataque também, até que ao finalizarem o selo, instantaneamente um pico de poder surge, um corte feito em 360º graus, eliminando os clones assim no surgimento, fazendo com que estes liberem as suas fumaças e camufle minha visibilidade.
Deixando limitadas as chances de acertar um golpe de Tenaka, me mantenho naquela posição, esperava um ataque vindo daquela orbe avermelhada, um ataque direto era percebido, toda aquela fumaça se agitava ao perceber que na verdade... Eram DUAS ORBES de chakra, colocando minha Soul calibur em frente ao meu corpo, faço com que um dos rasengans bata na arma e antes dele estourar sua energia, viro meu corpo para a esquerda, redirecionando o golpe com a minha lâmina, fazendo um rasengan colidir com o outro. - Você usa mal os clones - Comentava chutando sua barriga para o distanciar de mim, apenas observava agora o clone que estava ali perto.

Spoiler:

Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Qui 30 Mar - 14:37

Uzumaki Tenaka

Ao afastar de Kitsune, consigo utilizar alguns saltos mortais para trás, uma forma acrobática e rápida. Ficava a alguns metros do mesmo e via uma pequena shuriken se formar em sua mão. Cada vez maior, ouvia um grande zumbido cortante pelo templo mas conseguia também ouvir sua voz falar que era forma final de minha técnica. Não sabia se ficava impressionado ou com medo. Via o mesmo fazer um movimento parecendo que ia joga-lo e era tão assustador que escorrego de costas, mal vendo a técnica passar por cima de mim e ainda perplexo, olhando para cima. – Hayai ! – Disse,enquanto ficava sentado. – Incrí..vel também. – E então ativo meu manto, vendo que meu corpo ficara envolto do chakra alaranjado, e minhas costas aparecia uma cauda de chakra mas era reposta por uma cauda felpuda, a da Kokuo. Sem esperar nem mais um segundo, voltava a correr, agora com minha velocidade melhorada. O vapor tomava conta de meu corpo. Ao correr com as mãos ao chão, tomo impulso e jogo meu corpo para cima, onde minhas pernas ficava a minha frente, tentando acertar um chute mais forte ao torso de Kitsune, tentando-o separar de sua espada.

Última edição por Asuka Tenaka em Qui 30 Mar - 17:10, editado 1 vez(es)
Honshu - Imperador
Honshu - Imperador

Kenjiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Qui 30 Mar - 14:51

"Hum? Clones novamente? " Dessa vez, de uma maneira generosa deixava os clones vivos, via estes vindo em minha direção com uma rasteira, não tinha muito como desviar além de um pulo a qual impossibilitaria de ser acertado pelas técnicas.
Correntes dos clones vinham direto em direção a meu corpo que por sorte prendiam ao mesmo e me lançava ao ar com um chute, uma ótima estratégia... Para um novato, sabia que o estilo de luta do garoto era direto, já esperava um golpe do mesmo. Eis que minhas manoplas se agitam e uma camada de gelo é criada sob meu corpo, defendendo do golpe do garoto. O gelo se espalha pelas correntes e congelam os clones, fazendo-os explodir de imediato.
Me separo do garoto e cravo a katana ao chão, segurando uma única shuriken em minha mão esquerda dizendo - De fato, não sou Kitsune... Você está lutando contra ele mais novo, Katsuga e Ozai -A shuriken começa a girar muito rapidamente adquirindo toda a energia concentrada naquele lugar, um zunido enorme surge, deixando Tenaka incapacitado de ouvir qualquer outra coisa além daqueles barulhos de lâminas de vento, por fim, consegue escutar da boca daquele homem - Essa é a forma final de sua técnica - E um brilho surge, a shuriken que havia sido moldado pelo vento começa a brilhar, ia À vinte metros por segundo na direção do jovem Uzumaki, seria um golpe fatal?

Spoiler:

Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Qui 30 Mar - 17:12

Uzumaki Tenaka

Ao afastar de Kitsune, consigo utilizar alguns saltos mortais para trás, uma forma acrobática e rápida. Ficava a alguns metros do mesmo e via uma pequena shuriken se formar em sua mão. Cada vez maior, ouvia um grande zumbido cortante pelo templo mas conseguia também ouvir sua voz falar que era forma final de minha técnica. Não sabia se ficava impressionado ou com medo. Via o mesmo fazer um movimento parecendo que ia joga-lo e era tão assustador que escorrego de costas, mal vendo a técnica passar por cima de mim e ainda perplexo, olhando para cima. – Hayai ! – Disse,enquanto ficava sentado. – Incrí..vel também. – E então ativo meu manto, vendo que meu corpo ficara envolto do chakra alaranjado, e minhas costas aparecia uma cauda de chakra mas era reposta por uma cauda felpuda, a da Kokuo. Sem esperar nem mais um segundo, voltava a correr, agora com minha velocidade melhorada. O vapor tomava conta de meu corpo. Ao correr com as mãos ao chão, tomo impulso e jogo meu corpo para cima, onde minhas pernas ficava a minha frente, tentando acertar um chute mais forte ao torso de Kitsune, tentando-o separar de sua espada.

Velocidade: 23,26M/s
Agilidade: 100

Honshu - Imperador
Honshu - Imperador

Kenjiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Qui 30 Mar - 21:07

- ISSO!!! Venha! - Imediatamente o olhar em minha face muda, certamente Ozai tinha assumido o controle, um chute é dado na manopla da Soul Calibur, fazendo-a rodopiar no ar, com as manoplas justiceiras, defendo o golpe fazendo-a ir de frente junto de meu braço, ela que cobria metade do mesmo, me impedia de receber o impacto.
Pego com a mão direita a katana e empurro o jovem uzumaki par trás, imediatamente, minha postura muda, colocando ambas as mãos na katana e indo na direção do mesmo tentando acertar um corte diagonal retardado retilíneo e uniforme. Este corte, quando fora feito, por um instante tem sua velocidade de acerto dobrada, realizando outros três cortes camuflados por aquele único que se destacava perante a visão do garoto. Após o corte, embainhava a espada e dava um pulo para trás me afastando cinco metros.

Spoiler:

Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Sex 31 Mar - 10:29

Uzumaki Tenaka

Me espanta sua expressão. Mudara radicalmente. Até sua fala mudou. Seria isso que a voz chamara? Kitsune tinha duas personalidades? Katsuga e Ozai. Duas pessoas? Tsc, não é hora para pensar nisto. Sua defesa fora boa e aquele corte, por pouco não fui completamente cortado. Um simples passo para trás,com força e pouco falo em desespero, conseguia me afastar da lâmina a tempo. Minha roupa e com cortes bem superficiais,com filete pequeno de sangue em meu torso poderia ver o quão perigoso era se eu me distraísse em seu ataque, apesar de simples, mortal. Eu estava pegando gosto da batalha. Minha expressão também mudara. Aquilo, não sabia dizer o por que mas me deixava vivo. O descontrole me matou. Não iria acontecer de novo. ( Mal sabia que eu iria engolir aquelas palavras)

Novamente realizava meus selos e por um instante ficava parado. Em 0.3 segundos, quase instantâneo, investia atrás de Kitsune com um chute a frente, tentando empurra-lo mas em mesmo momento, uso meu selo de clonagem, onde meu clone aparece a sua frente, tentando-lhe outro golpe bruto em seu queixo mas sem dar folga, tento prender seu torso com a corrente pelo meu eu real, com uma tentativa de fincar ao meio de seu peito, e se desse certo, um puxe com total força seria feito para que novamente se desequilibrasse, oque poderia dar tempo para meu clone utilizar novamente o selo de clonagem, criando mais dois acima de Kitsune e em movimento sincronizado, utilizava a força da queda e tentaria um chute em sua face, utilizando o golpe fervente.

Velocidade: 23,26M/s
Agilidade: 100
Manto:

Já Ativos:

Honshu - Imperador
Honshu - Imperador

Kenjiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Sex 31 Mar - 13:15

Uma Ameaça! Os próximos movimentos de Tenaka me alertavam, o sensor automático de meu Döjutsu me alertava que estava sendo atacado por trás, de fato, estava desatento, pegando leve, eis que o Döjutsu se ativa automaticamente e minha visão, independente daquela ameaça se fixa ao corpo de meu oponente.
Em um piscar de olhos, tal posição mudava, eu estava no lugar de Tenaka e ele no meu, entre os clones recebendo todos os golpes e cancelando seus golpes com a corrente que vinha em minha direção. - Qual a sensação de ter recebido todos os teus golpes? - De fato, era estranho o que havia acontecido, mas isso era uma habilidade natural de meus olhos, me dava uma vantagem, consegui interpretar todos os pensamentos dele, dos clones e ainda prever a movimentação do mesmo com um simples olhar.
Observava o garoto, elevo meu braço esquerdo, as linhas ilusórias começam a se agitar nos 80M de raio e uma técnica é gerada, todo os seres vivos naquele lugar são puxados em direção de minha mão, paralisados e um corte diagonal é feito na direção do torso de Tenaka, camuflando outros quatro golpes com um movimento retardado acelerado.

Spoiler:

Spoiler:

Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Sex 31 Mar - 14:14

Uzumaki Tenaka

Do nada estava a uma sala grande. Via que estava tudo calmo e meu corpo voltava a ser o mesmo. Aos poucos o brilho azul de meu corpo ia sumindo a partículas no ar. Via alguém sentado a um sofá e atrás dele Goku e Kokuo. Uma orbe? Honshu? Oque estaria acontecendo? Tsc... Deve ser outra jogada. - Onde estou? Você deve ser o tal " Morty". - Ignorava sua graça e adentrava ao meio da sala, esperando oque ele tinha a dizer. - Oque está acontecendo a Honshu? -

Última edição por Asuka Tenaka em Sab 1 Abr - 21:51, editado 4 vez(es)
Narrador
Narrador

El Presidente

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Sex 31 Mar - 14:33

RP - A Prova Real ???

A Atração de Kitsune para, ia desaparecendo aos poucos aquele corpo, deixando ao chão uma outra chave. Uma porta surgira atrás de Tenaka e uma voz vinha ao fundo, a voz doe de seu pai - Posso não ser o verdadeiro... Mas me orgulho de você, Mortyr me colocando aqui estava ciente de que mesmo eu sendo nem boa parte de seu poder total, você não conseguiria passar nunca, não com essa experiência... Boa sorte garoto, você vai precisar - Um a chave desaparecia e a porta se abria, levando diretamente para o próximo andar, mais explosões podiam ser ouvidas.

Mortyr
Vida: 1000/1000
Chakra: 1000/1000
Agilidade: 140

Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Sex 31 Mar - 15:05

Uzumaki Tenaka

[justify]Meus clones aos poucos desapareciam. A atração para e eu caio ao chão,de joelhos. Vejo o corpo de Kitsune desaparecer e ali deixar uma chave. Me levanto e vou de encontro a ela. O chakra alaranjado vai se dispersando aos poucos mas pronto para ser ativado novamente, como precaução. Começo a andar em direção a porta, após ouvir as suas palavras e explosões acima, cerro ainda mais meus punhos, passando pela luz branca da porta, indo para o outro andar.

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Sex 31 Mar - 17:27

Escutava os passos dos andares, antes mesmo de Mortyr dizer qualquer coisa, lá estava eu coçando minha cabeça a espera de Tenaka - Você demorou... - O Encarava de cima a baixo, ferimentos leve, boca sangrando, estaria ele preparado par alutar comigo - Não sou uma representação fiel deste garoto, não tem como ser, Seu pai o protege a qualquer custo, Matatabi e Ty Lee dentro do mesmo também... Sem contar a enorme força de vontade do garoto, me impede de copiá-lo... Mas aí é que tá, a força de vontade... - Imediatamente, após parar de recitar as palavras de meu invocador, meu olhar muda para o normal, um olhar zombador, olhos fixos, quase fechado - ... Vou te bater até a morte - Dizia para Tenaka, entrando em modo de defesa a espera de um movimento.

Spoiler:

Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Sab 1 Abr - 17:07

Uzumaki Tenaka

Via meu corpo arrastado pelo chão,sendo jogado a alguns metros de Indra. Meus olhos estavam fechados ao impacto. Se abriram rapidamente novamente reaparecendo três clones a minha frente, que estendiam suas mãos e sem perder tempo, me levantavam e aproveitando o impulso, voltava a correr, com eles sendo sugados por mim. Reaparecia atrás de Indra com três socos rápidos em suas costas, visando sua espinha dorsal, sendo o ultimo, mais forte com o enchimento de vapor, visando quebra-la ao meio.
Velocidade: 71,26M/s
Agilidade: 220

Manto:

Jutsu:

Já Ativos:

Última edição por Asuka Tenaka em Sab 1 Abr - 17:43, editado 1 vez(es)

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Sab 1 Abr - 17:28

Imaginava como seria um próximo golpe desse garoto, era padronizado por qualquer pessoa que acabava de entrar no mundo das lutas que atacar por trás seria a melhor opção, mas como receber um lugar de um lugar inesperado se você está no ar? Eis que movimento meu braço e levanto um pilar de dois metros que era quebrado pelo golpe do jovem jinchuriki.
Pulo de tal pilar que estava caindo em sua direção.
Com o pilar caindo na direção do Uzumaki, pouso atrás do mesmo e com ambas as tonfas , parto em direção do mesmo para lhe acertar um golpe na nuca, enquanto um pilar em sua frente era criado para lhe obrigar a recuar e receber o golpe

Spoiler:

Última edição por Asuka Indra em Sab 1 Abr - 19:59, editado 1 vez(es)
Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Sab 1 Abr - 17:43

Uzumaki Tenaka

Aquele pilar. Deve está atrás? Não. Astuto. Eu conseguia-o sentir atrás de mim. Rapidamente me abaixo e ao mesmo tempo giro meu corpo, onde estico minha perna direita para lhe dar a rasteira, ao me abaixar, também tentava esquivar o ataque. Sucedido a rasteira, se conseguisse, ainda ao ar, agarro o corpo de Indra e atiro em com bastante força contra o pilar a minha frente. Aproveitando ao mesmo tempo que eu estava-o lançando com meu corpo já de costas para o nada, salto para trás para desviar dos escombros que vinham em minha direção.

Manto:

Jutsu:

Já Ativos:

Última edição por Asuka Tenaka em Sab 1 Abr - 20:20, editado 1 vez(es)

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Sab 1 Abr - 20:00

Imaginava como seria um próximo golpe desse garoto, era padronizado por qualquer pessoa que acabava de entrar no mundo das lutas que atacar por trás seria a melhor opção, mas como receber um lugar de um lugar inesperado se você está no ar? Eis que movimento meu braço e levanto um pilar de dois metros que era quebrado pelo golpe do jovem jinchuriki.
Pulo de tal pilar que estava caindo em sua direção.
Com o pilar caindo na direção do Uzumaki, pouso atrás do mesmo e com ambas as tonfas , parto em direção do mesmo para lhe acertar um golpe na nuca, enquanto um pilar em sua frente era criado para lhe obrigar a recuar e receber o golpe

Spoiler:

Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Sab 1 Abr - 20:31

Uzumaki Tenaka

Aquele pilar. Deve está atrás? Não. Astuto. Eu conseguia-o sentir atrás de mim. Rapidamente me abaixo e ao mesmo tempo giro meu corpo, onde estico minha perna direita para lhe dar a rasteira, ao me abaixar, também tentava esquivar o ataque. Sucedido a rasteira, se conseguisse, ainda ao ar, agarro o corpo de Indra e atiro em com bastante força contra o pilar a minha frente. Aproveitando ao mesmo tempo que eu estava-o lançando com meu corpo já de costas para o nada, salto para trás para desviar dos escombros que vinham em minha direção.

Manto:

Jutsu:

Já Ativos:

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Sab 1 Abr - 20:37

Recebo a rasteira, não me importava, sua estratégia na verdade me ajuda, rodopio ao ar e bato com ambos os pés no pilar de terra, impulsiono meu corpo junto do crescimento do pilar e vou para cima de Tenaka enquanto o mesmo desvia dos escombros. Sinto-os caindo ao meu lado, levantando poeira e camuflando minha localidade.
Atirando meu corpo em sua direção tento lhe acertar uma voadora a qual, como alavanca contrária, faria com que a terra o empurra-se para frente para receber o chute em sua cabeça.
Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Sab 1 Abr - 20:58

Uzumaki Tenaka

Ainda tinha muito aprender em lutar mas queria termina-lo logo. Vejo-o vindo em minha direção. Sinto o pilar atrás de mim. Me abaixo e utilizo a parede para impulso,instantaneamente, apareço ao lado de sua cabeça, pondo meu ombro no meio de seu pescoço. O vapor aumenta. Enrolo meu braço direito a parte de cima de seu pescoço. Levanto meu ombro, deixando-o rígido e com toda a força puxo sua cabeça para baixo, numa tentativa de quebrar seu pescoço.

Manto:

Jutsu:

Já Ativos:

Narrador
Narrador

El Presidente

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Sab 1 Abr - 21:35

RP - A Prova Real ???

A Estratégia de Tenaka dá certo, consegue quebrar o pescoço da cópia de Indra, este que, estava incompleto deu muito trabalho ao jovem jinchuriki.
Tenaka imediatamente é mandado até a sala do Rei do submundo, Mortyr, lá, ele podia ver ele sentado num sofá duas correntes prendendo Son Goku e Kokuö, uma esfera de energia atrás do sofá que mostrava a realidade naquele exato momento, a luta ocorrendo em Honshu, ele vendo tudo o que aconteceu e está acontecendo agora.
- Olá Panaka-chan, Sente-se vamos conversar sobre seus méritos, sobre o que deseja mais que tudo e o quê pode me oferecer - Dava um enorme sorriso para o garoto.

Mortyr

Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Sab 1 Abr - 21:51

Uzumaki Tenaka

Do nada estava a uma sala grande. Via que estava tudo calmo e meu corpo voltava a ser o mesmo. Aos poucos o brilho azul de meu corpo ia sumindo a partículas no ar. Via alguém sentado a um sofá e atrás dele Goku e Kokuo. Uma orbe? Honshu? Oque estaria acontecendo? Tsc... Deve ser outra jogada. - Onde estou? Você deve ser o tal " Morty". - Ignorava sua graça e adentrava ao meio da sala, esperando oque ele tinha a dizer. - Oque está acontecendo a Honshu? -

Narrador
Narrador

El Presidente

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Sab 1 Abr - 22:28

RP - A Prova Real ???

- Exatamente! Seja bem-vindo a minha sala de estar, sente-se! Venha Venha - Ficava observando o orbe - Seu pai é forte garoto... Kishishishi... Ele está lutando com um dos reis do submundo, claro, eu sou o principal... Ele trabalha para mim - Dava uma risada - Calma, calma, não fui eu que soltei ele lá... Na verdade, ele tinha sido pego e selado no braço de um garoto tolo, um ninja de sua vila num treinamento arrancou o braço dele e soltou essa belezura aí.
Fazia surgir algumas comidas típicas do vilarejo para que o mesmo coma, provavelmente estaria com saudade de casa - Olhe garoto, eu não fiz você passar por isso tudo por nada... Vi que você é forte, ao menos, será forte e quero lhe oferecer algo! Você trabalha para mim como um ceifador, caça almas e tudo mais e em troca eu lhe dou sua vida de volta... O que acha? Assim você pode voltar a vida e ver seu pai lutando, observar os últimos momentos dele... AH! Imagina quão traumático está sendo para o Indra-chan observar tuuuuuudo Isso! Eu sei que você não é tão apegado a ele, mas imagina como o próprio filho de sangue que sempre quis atenção que você e Shi tinham está se sentindo agora

Mortyr

Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Sab 1 Abr - 22:35

Uzumaki Tenaka

Chegava mais perto e se sentava. Estava apreensivo e então comecei a mexer as pernas sem perceber. - Oque perderei com isso? - Olho para Kokuo e Goku. - Por que eles estão aqui? - E assim voltava minha visão para a orbe. - Com meu trabalho à você, como eu posso parar ele?

Finalizado - A Prova Real

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Tópicos similares

-
» Tudo 1 Real, Clicks com ate 40% de desconto!!!
» Real Hogwarts(Online)
» [Publicidade] Pokémon Real Force RPG
» Chat na Vida Real
» Novidades, e Leilões Semanais do Tudo 1 Real.com | Netbook, Bluray, Filmadora, GPS, Nextel e muito mais

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Zona Off :: País Do Chá • 茶 :: Quest-