Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

Finalizado - A Prova Real

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Narrador

El Presidente

MensagemAssunto: Finalizado - A Prova Real   Ter 7 Mar - 14:22

Relembrando a primeira mensagem :

RP - A Prova Real

A noite chegava em Honshu, do quartel Asuka alguns homens eram selecionados para missões, dentre estes uma criança. Asuka Tenaka, o Jinchuriki da Besta indomável estava ali presenciando as tarefas, para sua surpresa, O jovem Shinobi havia sido chamado para sua primeira missão em nome do clã.
Um dos superiores em nome de Kitsune anda até o jovem e lhe entrega um pergaminho dourado com fitas vermelhas.
--Tens um minuto para sair da minha frente - Dizia o superior contando em voz alta para que o garoto comece a agir.

Citação :
Nome: A Prova Real
Recompensa: Aprovação no clã e no Vilarejo como um guerreiro;
Missão: Caro Tenaka, sua primeira missão será aquela que definirá toda a sua trilha de agora em diante. Eu, O Supremo Imperador de Honshu, lhe selecionei para uma missão de alto nível devido a confiança que tenho em ti e a fé que coloco em você como um pai adotivo. Você deverá invadir uma base de Rebeldes situada à Noroeste de Honshu e deverá trazer como prova por sua missão um dos corpos e alguma arma.
Narrador: Sozen

Última edição por Mortyr em Sab 1 Abr - 23:01, editado 1 vez(es)

AutorMensagem
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Seg 13 Mar - 13:02

RP - A Prova Real
Som:

*O grande homem agarra sua perna antes que o chute, segurando o de ponta cabeça, por ambas as pernas o lança contra a parede mais próxima, ao lado da porta da saída... Indo contra ela e caindo ao chão, você sente um cheiro forte de brasas...
-4

???
Vida: 100
Chakra: 100
Agilidade: 60

----------------------------------------------------
Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2
Booh:

Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Ter 14 Mar - 21:03

Uzumaki Tenaka
Uma vez me disseram que o lugar em que alguém está pensando em você, é o lugar para onde você deve voltar.

- Ke... KEHEHEHE ! -  Levanto um pouco atrasado ,com o olhar dividido entre minha desordem e a mim mesmo. No fundo eu estava me sentindo culpado por ter acontecido aquilo. Não queria causar a morte de ninguém.

- Oe,Takeda-San. - Podia se ver um grande sarcasmo na voz. - Você deveria se preocupar com sua base e não comigo. Eu vi seus homens sendo mortos e uma criatura se multiplicando. Ke...KEHEHEHEHE ,SE CONTINUAREM,VÃO MORRER ! - Dentro de mim estava havendo o conflito onde eu mesmo tentava retornar a situação. - Vocês...Tem que sair daqui. Ou matem as criaturas lá fora. - Falei ao encostar meu braço na parede para não perder o equilibro. Me virava e olhava para fora em busca de algum sobrevivente ou a situação,que na qual poderia estar caótica.

Vida: 180
Chakra: 699
Velocidade: 21,26M/s
Agilidade: 100

Manto:

Já Ativos:

Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Qua 15 Mar - 10:21

RP - A Prova Real
Som:

*-Se perecem não são dignos de estarem ao meu lado, você trouxe essa desgraça e você precisa ser silenciado! Depois acabarei com a praga que você trouxe!- Diz batendo o pé no chão, os quatro homens atras se afastam e um lança um machado de duas mãos, Takeda o agarra sem ao menos olhar e o aponta para você!

???

Booh:

Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Qua 15 Mar - 21:33

Uzumaki Tenaka
Uma vez me disseram que o lugar em que alguém está pensando em você, é o lugar para onde você deve voltar.

Abaixava minha cabeça pelas palavras do guerreiro e levantava a palma de minha mãos. - Você é simplesmente um lixo. Nem o básico de um ser humano você tem, se importar com seus companheiros. - Da minha palma,um brilho forte azul,l pequeno apareceria. Um rodopio então se sucedia e do brilho uma esfera azul de cor forte. Em sua gradual expansão,cada vez podia se ver mais visível as linhas em seu interior,indicando o giro que a mesma fazia descontroladamente. - Eu tenho pena de você. - O barulho podia ser ouvido da esfera. Utilizando outro selo com minha mão esquerda,criando uma leve camada de ar pelo corpo,onde eu corria em disparada contra o homem. Com minha rápida velocidade ,tento surpreende-lo com um pulo lateral e utilizando toda minha força,tentava acerta-lo na brecha de sua armadura.

Vida: 180
Chakra: 519
Velocidade: 23,26M/s

Manto:

Jutsus Utilizados:

Já Ativos:

Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Qui 16 Mar - 12:02

RP - A Prova Real
Som:

*Sua técnica de vento não pode ser realizada, mas isso não o impede de golpear forte o homem, que em resposta bate o machado no solo, o gravando na terra, seu corpo quase saia do chão, mas a arma, como âncora o impedia, com o fim da técnica, ele cospe sangue, e lhe devolve um soco na face o lançando no chão... -Tolo!- Dizia, -Tanegashimas! Agora! Não o deixem sair e ninguém entrar!- Os quatro homens pegam rifles e os recarregam...
-15

???

Booh:

Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Sab 18 Mar - 16:44

Uzumaki Tenaka

Spoiler:

Caia ao chão de costas,sendo empurrado por alguns centímetros. Levantava minha cabeça e com mais raiva,começava a rosnar. Por dentro,eu estava ajoelhado à água,sem oque fazer. Não tinha controle nenhum. Minha cabeça baixa indicava isso. - Eu não consigo ser melhor do que isso... Por que eu tento? DROGA ! - Com raiva de mim mesmo,termino aquela frase com um soco ao chão,espalhando a água para os lados. - Não,eu sou melhor que isso. Não sou mais criança. Eu vou lutar. Eu irei ganhar. Meus olhos ficavam no mesmo tom que meu corpo exterior estava. Aos poucos a marca embaixo dos olhos aumentavam a intensidade. Na sala,aos poucos eu me levantava,com um olhar diferente. - Não irei perder para você. Nem para ninguém. - Limpava o sangue que escorria ao lado de minha boca e uma grande aura azul começava a me rodiar. Mais uma cauda alaranjada aparecia atrás de mim,completando três. Abaixava minha cabeça e utlizava o selo tigre com minhas duas mãos,entrelaçando-os. A áurea me rodeava com mais força,pela concentração.

Uma grande fumaça se instaurou a sala. Desta,um clone ao meu lado esquerdo e outro atrás de Takeda. Ao mesmo tempo que este atrás de Takeda aparecia mais oito clones atrás dos quatro homens que recarregavam suas armas. Sem esperar,os clones avançavam contra os homens,dois para cada,tentando-os pegar distraído. Em todos os quatros homens,dois clones tentavam acertar um soco duplo em cada nuca,com intenção de fazer o mesmos desmaiarem. Em meu eu original e de meu clone ao meu lado,concentrava novamente a esfera de chakra,que cada vez aumentava seu brilho,se misturando ao chakra laranja. Rapidamente e tentando segurar com toda a força,mesmo que o grande homem fosse mais forte,o clone tentava ao menos diminuir o tempo de reação de Takeda ao tentar segurar sua mão e o machado em que estava. Com rapidez,meu clone com a mão esquerda segurava o outro braço de Takeda e com força,tentava-lhe acertar seu rasengan ao corpo e com um pulo rápido impulsionado de minhas pernas,tento acertar a parte desprotegida do seu rosto com a outra esfera,querendo acabar com a luta

Vida: 165
Chakra: 1309 - 1070 = 239

Manto:

Jutsus:

Já Ativos:

Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Sab 18 Mar - 18:09

RP - A Prova Real
Som:

*Num ataque coordenado, o impacto que acertou todos os homens de uma só vez, ocasionou em disparos simultâneos, acertando o nada... Porém, os disparos altos ecoavam a fora do local... Todos nocauteados...
*O ataque contra o próprio Takeda, o lança contra a parede, levand o Clone que o segurava junto, explodindo com o impacto...
*O grande homem cai ajoelhado no chão, sua boca tinha seu maxilar rachado mas ele ainda estava consciente, nada punha-se a tentar falar, apenas permanece quieto...

???

Booh:

Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Sab 18 Mar - 19:06

Uzumaki Tenaka

Quatro de meus clones pegam os corpos dos atiradores e os colocam em cima de seus ombros e os outros quatro se juntam a mim e ao meu clone mais próximo. - Meu nome é Uzumaki Tenaka. Não se esqueça disso. - Um de meus clones atrás do mesmo tentava um soco forte na nuca de Takeda para que ele desmaiasse. Com meus clones,tentava localizar os sentimentos negativos ao redor da tenda,para saber se tinha alguma criatura próxima. Um dos meus clones se responsabiliza a carregar Takeda,podendo ter ajuda de outro para que pudesse carrega-lo

Chakra: 239

Manto:

Já Ativos:

Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Sab 18 Mar - 19:20

RP - A Prova Real
Som:

*Todos posicionados, quatro dos guardas carregavam cada um um corpo, e outros dois carregavam o grande Takeda com dificuldades... Sobrando apenas três clones para sua defesa...
*Usando seu senso Uzumaki, podia perceber que... Ou ele estava quebrado, ou a maldade os rodeava!

???

Booh:

Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Dom 19 Mar - 20:10

Uzumaki Tenaka

Esticava meus braços,junto ao clone do meu lado,fazendo uma barreira de proteção contra os vômitos das criaturas,tentando defender das mesmas. Com isso,tento as empurrar para o lado,com intuito de joga-las ao chão e longe da passagem,para que pudéssemos prosseguir em frente

Chakra: 164

Manto:

Já Ativos:

Última edição por Asuka Tenaka em Seg 20 Mar - 22:43, editado 1 vez(es)
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Dom 19 Mar - 21:44

RP - A Prova Real
Som:

*Logo ao deixar a casa você se depara com uma visão perturbadora, haviam cerca de trinta... Quase quarenta daquelas criaturas, outras rodeavam a construção em que estavam... O local estava em brasàs, pouco espaço havia para se locomover, e três delas, mais a frente, vomitam em suas direções....

???
Técnica:

Booh:

Narrador
Narrador

El Presidente

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Seg 20 Mar - 20:17

RP - A Prova Real ???

Um enorme chakra podia ser sentido um pouco distante daquela onda de criaturas, Tenaka parecia estar sendo observado por alguém, alguém poderoso, por algum motivo aquelas criaturas ignoravam o fato de que a olho nu, uma enorme esfera de energia podia ser vista e sentida, emanando um espírito inquieto por todos os lados

Mortyr
Vida: 1000/1000
Chakra: 1000/1000
Agilidade: 140

Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Ter 21 Mar - 8:39

Uzumaki Tenaka

Esticava meus braços,junto ao clone do meu lado,fazendo uma barreira de proteção contra os vômitos das criaturas,tentando defender das mesmas. Com isso,tento as empurrar para o lado,com intuito de joga-las ao chão e longe da passagem,para que pudéssemos prosseguir em frente

Manto:

Já Ativos:

Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Ter 21 Mar - 11:46

RP - A Prova Real
Som:

*Sua defesa era precisa, porém não perfeita, pois respingos caiam sobre seus corpos, destruindo todos os clones que faziam sua defesa...
*Não limitados a isso, seu avanço é interrompido quando dezenas de criaturas de sombras, com aqueles olhos enormes avançavam em sua direção, os atingindo num impacto intangível, apenas desaparecendo ao ar quando encostam seus corpos...
*Todas aquelas criaturas, olham para você e investem em sua direção ao mesmo tempo!

-32

???
Técnica:

Booh:

Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Ter 21 Mar - 12:25

Uzumaki Tenaka

Era estranho. Seria uma ilusão ? Não posso me arriscar a deixar estas criaturas a me encostarem. Seus vômitos foram reais. Não tinha tempo para pensar nisto. Voltara a correr para o portão mas dessa vez diminuía a velocidade de um dos clones carregando um dos homens,para que pudesse chamar mais atenção das criaturas,aumentando o esforço dos demais,para tentar sair da base. Todos meus clones deixavam um braço livre para que possam estica-los e tentar afastar as criaturas que pudessem alcança-los. Meu eu original,ainda tinha o trabalho de afastar quaisquer que estivesse atrapalhando o caminho,com os membros esticados para que não pudesse encostar em quaisquer.

Manto:

Já Ativos:

Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Ter 21 Mar - 14:31

RP - A Prova Real
Som:

*Seus clones ficam para trás, usados como distração, o que funciona a principio, porém, antes mesmo que você conseguisse deixar o local, tropeça ao ter seu pé agarrado pela criatura, você tenta se livrar, porém, antes mesmo de ficar de pé, seu pé explode! Lhe decapitando metade da canela, e uma criatura surge enquanto você ainda no chão!
-59
Ai pá, vem um pisa na tua cabeça ela incha e nasce outro.
Tenaka?... Tenaka is Dead
???
Técnica:

Booh:

Narrador
Narrador

El Presidente

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Ter 21 Mar - 15:13

RP - A Prova Real ???

Via aquela cena sentado em cima de uma árvore, um pulo é feito daquela árvore em direção ao solo e ao encostar com ambos os pés no chão todas as criaturas somem, tornam-se apenas fragmentos de chakra que sumiam em meio ao ar.
Passos lentos eram dados em direção ao corpo daquela criança, que horrível... Um garoto tão jovem, agora, com sua perna explodida e sua cabeça deformada, não importa, era meu trabalho, eu tinha que fazer aquilo.
Encostava em suas costas com a palma da mão e sua alma saía fraca de seu corpo, a mastigava como se fosse uma simples folha de alface. Uma corrente parecia ser formada a partir daquele corpo, tinha algo mais, uma excitação é sentida naquele exato momento, o chakra se agitava e e a corrente se partia, metade daquela energia esverdeada era engolida pelo corpo daquele garoto loiro que ali estava e a outra parte ainda era mantida no corpo.
O corpo aos poucos vai sumindo ao solo, correntes azuladas prendem aquele corpo e puxam direto para o fundo da terra.

Alguns poucos segundos se passam e Tenaka se encontrava em outra realidade, era tudo devastado. Ele sentia novamente aquela enorme presença, ecoava por todos os lados. Olhava para baixo e podia ver um mar azulado passando, via seu rosto novamente reconstruído, suja alma passando ao seu lado, junto de Kokuo, mas por algum motivo parecia não se importar com aquilo, estava mais seco, queria apenas entender o que estava acontecendo.

Você olha para cima e consegue ver um enorme pilar infestado por correntes negras, esse pilar ficava ao fim daquele rio de almas, na margem do rio podia observar criaturas demoníacas que você viu ao longo de sua vida.

Você via que duas correntes emanavam um brilho esverdeado, era curioso, elas ligavam exatamente para o topo daquele enorme pilar. Ao fim do rio você podia ver muitas plataformas que se moviam em volta daquele enorme pilar, moviam-se aleatóriamente.

Mortyr

Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Qua 22 Mar - 0:11

Uzumaki Tenaka

‘’ Oque? Oque aconteceu? Onde estou? Espere. Aquilo fora real? Estou… morto. Eu não consigo sentir nada. Há… Isso então é morrer? - “ Era tudo oque eu conseguia pensar, vidrado, meus olhos não demonstravam emoções. Sem me assustar,consigo olhar ao meu lado … eu mesmo? Kokuo? O mais engraçado é que eu parecia não dar a mínima para aquilo. Oque tinha acontecido comigo? Por que eu não conseguia sentir… nada?
Em meus pés um grande rio, um rio com águas negras que seguia sua correnteza ao horizonte, poderia-me chamar assim. Medindo meus passos,eu avançava,sem rumo algum sobre aquela escuridão. Acima de mim várias correntes, presas ao teto, que ao menos passava em minha cabeça a se prender a elas, como se me chamassem, como se me tentassem. Conseguia perceber um pequeno brilho ao fundo. Verde,eu diria. Respiro fundo e continuo andando. O som de água aumentava cada passo que eu dava. Como se fosse uma... – Cachoeira – Fora respondido em poucos segundos,com uma visão diferenciada. Um vasto e provavelmente fundo negro, com algumas plataformas suspensas ao ar,indo de um lado ao outro. Vários,eu diria. Não dava para contar, se perdiam de vista.  No teto, se eu podia chamar aquilo de teto, as correntes incessantemente faziam barulhos, como se uma corrente de vento passasse por elas. Em qualquer um daria medo ou receio, até para mim mas minha pergunta do começo fora respondida ; não sinto nada por estar morto.
Olhando para o lado, ainda estava minha imagem e de Kokuko,como se me seguissem a cada passo, como uma sombra. Não me demorei e andei até a plataforma mais próxima,a que ainda estava ligada a cachoeira. Abaixo da plataforma podia ver a infinita água caindo. Não se ouvia queda, oque indicaria que poderia ser então uma escuridão sem fim. Algumas pedras e terra caíam da plataforma abaixo,indicando que não fora usada a muito tempo. Era minha chance,uma plataforma estava vindo,eu tinha que pular. Numa impulsão,dava uma pequena corrida, no espaço que me cabia, e pulava para a outra plataforma. Eu estava sem equilíbrio e não ter alguma base abaixo da plataforma piorava isso. Eu cambaleava para frente e para trás,tentando mexer meus braços para estabilizar minha própria base mas após alguma luta sem perigo eminente, conseguia ficar parado. Isso foi a primeira vez e com certeza não seria a ultima que eu teria chance de cair. E lá vinha outra plataforma, era a segunda, ainda teria muitos pulos para fazer até o outro lado.
Já estou na minha 13° plataforma. Me afastei do começo mas pela visão ainda continuo na minha primeira plataforma. Parece que não mudei de lugar. Eu ouço gritos, pequenos , mas gritos. Parecem ser de desespero. Eu ouço vindo de baixo. O engraçado é que… eles me dão calafrios. O barulho dessas correntes também não ajudam. Esse mar de plataformas parece não ter fim.
40° Plataforma. Esses gritos aumentam a cada pulo meu. Eles gritam com toda certeza pelo desespero. Consigo ouvir claramente seus apelos, seus choros.  Sua agonia. As correntes,as correntes estão chegando perto. Eu sinto isso. Eu tenho que chegar o mais rápido possível para aquele lado mas nunca conseguirei. Eu estou preso no meio dessas plataformas e não consigo ver o começo. Só me resta continuar.
103° Plataforma. Eu vejo mãos saindo dessa escuridão.. Há…HAHAHAHA,eu sinto o sofrimento deles. Eles me querem por perto. Eu quero ir até eles mas algo me força a continuar. Essas correntes querem me prender ao teto. Sinto as mãos deles tocando meus ombros. Eu não sei mais oque está acontecendo ao meu redor.
Não sei mais qual é esta plataforma mas sei não aguento mais. Não aguento mais seus gritos em minha cabeça. Não aguento mais suas mãos. O barulho das correntes. Suas risadas, seus choros, suas apelações. Não aguento. Tire isso da minha cabeça. Faça eles pararem. Por favor, eu peço. Eu imploro. Eu suplico. Faça eles pararem. Eu não aguento mais…
Eu estava parado a plataforma, sem me mexer. Meu rosto,minhas expressão estava vidrada para frente. Eu não sabia mais oque era real e oque era minha imaginação. As plataformas iam de um lugar para o outro sem ritmo. As imagens estavam sem seus olhos mas em seu lugar dois buracos escuros,sem expressão alguma. Eu me sentia sozinho mas porque eu queria me sentir assim. Eu tinha aquelas pessoas de baixo. Elas me chamavam. Elas me convidavam a se juntar a elas. Eu via suas mãos me tocarem,a saírem da escuridão e me darem sua mão amiga. Eu estava cansado, totalmente exausto. Por que continuar com isso? Por que querer pular para algum lugar? Eu estava isolado. Só tinha eles para me ajudarem. Me levanto e olho para aquele pilar e algo brilhante. Olho para cima e vejo as correntes se mexerem sem parar, causando ainda mais barulho, como se reclamassem que eu não estava as seguindo. Há… uma plataforma estava vindo. Irei pular no meio dela e cair com as pessoas que me querem. Respiro fundo e deixo meu corpo leve. Meus olhos se fecham e meu pé esquerdo começaria a pisar do nada mas… Por que eu quis continuar? Por que eu estava pulando? Na verdade a pergunta certa… Por que eu estava vivendo? Essa voz… eu conheço essa voz.

- Ei,Tenaka... Tenaka ! -
Em um branco e do nada estava em Honshu, ao pátio do castelo. Eu me via ainda criança. Estava ao balanço olhando ao céu mas fora interrompido pelo chamado ao meu lado. Em outro balanço, estava Alma, com cara emburrada. - Por que não me escuta? Eu não preciso de sua ajuda,garoto bonzinho. - Eu, sem maldade alguma, sorria para Alma e voltava a olhar para frente. - Eu irei proteger toda a vila. Eu serei o mais forte de todos. Você verá. Esfregarei em sua cara. - Com uma risada convencida, Alma me da um pequeno chute. - Ah não ser que tome uma flechada no joelho. Eu estou melhorando minha mira, sabia? Acertaria seu joelho de longe. - E ela então gentilmente começara a se balançar, enquanto eu ficava parado. - E em um ataque a vila ? Se eu estivesse sendo atacado e morto por alguém. Acertaria meu joelho? - Pude escutar o " Tsc" dela, que eu saberia de longe que seria o dela. Quando ela o faz antes de me chamar de idiota. - Idiota,claro que não ! - Eu não disse? - Claro que iria caça-los e mata-los lentamente se conseguisse fazer algo com você mas oque você faria? - Sorria para mim mesmo e olhava para ela,com um sorriso bobo mas ainda estando corado. - Dizem que quando nós morremos, pensamos em nossas melhores lembranças... então... acho que eu pensaria em você. - Alma olhou para baixo corada mas ao mesmo tempo em estado de negação. - Para com isso,menino bonzinho. Você não irá pensar nisso porque não morrerá facilmente. –

- Menino bonzinho… - Ainda de olhos fechados eu repetia aquilo, como se algo forte dentro do meu peite lhe desse um soco para fora. Um… Soco?

Novamente ao nada,eu me deparava com um punho vindo em minha direção, um punho direito, firme, em um direto curvado, que me levava ao chão em instantes,com um pouco de sangue e saliva.

Meu corpo se arrastava alguns centímetros que mais pareciam metros. Minha jaqueta laranja com azul estava aberta e mostrava minha camisa preta embaixo de minha malha. Minha calça toda empoeirada  e meu cabelo mais despenteado. Meu rosto estava totalmente ferido e meu olho inchado. O sangue em minha boca caia pelos cantos. Meus punhos também já serrilhados,com pouco sangue. Viro meu corpo,ficando de barriga para baixo e com muita dificuldade,eu tentava me levantar. Minhas pernas bambeavam. Meus braços não aguentavam mais meu peso. cuspia um pouco de sangue que estava acumulado em minha boca e num impulso,cambaleando um pouco, estava-me de pé. - Eu.. um dia vou te derrotar. Serei mais forte que você. EU SEREI MAIS FORTE QUE VOCÊ ! - Eu gritava aquelas palavras em fúria mas em um sorriso,Shi botou a mão na minha cabeça, que tinha quebrado tudo aquilo que eu sentia com suas palavras . - Espero ansioso por esse dia, pois quando isso acontecer, saberei que eu não precisarei me preocupar que Honshu está bem protegida. –

- Depressivo-kun… - Falava baixo. Aquilo era uma lembrança que tinha me deixado feliz, oque me fez reforçar ainda mais que eu seria alguém para aquela vila. Eu era feliz com aquela… família?...

Eu estava do lado de Shi. Ficávamos vendo Honshu das escadas. Aquela grande vila que se expandia. Adorávamos fazer isso. Foi dois anos atrás. Apostávamos sobre oque a pessoa estaria fazendo ou oque faríamos naquela área. Nosso pai estava a seu trono e tinha se levantado ,andando em nossa direção. Vimos e logo nos levantamos em respeito a ele. Indra estava em seu colo mas novamente viramos para Honshu. Ele olhou a alguns instantes, atrás de nós, vendo oque ele tinha feito na vida de muitas pessoas e a gratidão que eles lhe tinham. Aos poucos a essência do grande imperador vai sumindo e ele em questão de minutos sua pele enrugava ainda mais. Seus cabelos ficavam mais brancos. Sua aparência mais velha para alimentar o coração de seu filho e mantê-lo vivo,criando também reservas para o mesmo. Sua mão esquerda se pôs ao ombro de Tenaka e ele chegou mais perto de Shi e num abraço coletivo, nós ficávamos aconchegados e ouvíamos suas palavras - Eu estarei com vocês... Sempre! - Sem seus filhos verem seu rosto,suas lágrimas caiam suavemente diante suas bochechas, com um sorriso verdadeiro de um pai.

- Sempre pai… - Eu tinha uma boa vida… Eu tinha tudo oque sempre sonhei… Espere, oque eu estou fazendo? Eu ainda posso te-la. Irei batalhar por isso, eu sou – UZUMAKI TENAKA ! – Meus olhos se abriam e dele via o gigante negro. As mãos que viam da escuridão estavam perto de meu corpo,quase em meus pés e num puxe,levanto minha perna esquerda e impulsionava minha perna direita da plataforma,tentando um pulo até a plataforma que estava passando. Ela já estava um pouco longe. Eu não sabia se iria chega-la mas eu tinha que tentar. Não. Eu tinha que conseguir. Era minha obrigação. Esticava todo meu corpo. Até o ultimo centímetro de meus dedos para encosta-la até que meu corpo estava indo mais baixo que a plataforma mas eu sentia algo entre meu dedos da mão esquerda e não sei porque eu usava toda a força para segura-la. Seria porque eu tinha esperança de algo bom acontecer mas eu me não me via cair e olhando pra cima,estava a plataforma e eu a segurando, pendurado a mesma. Minha força estava no limite mas eu tinha chegado até ali,eu não podia desistir. Não agora. Eu dobrava meu braço esquerdo para que pudesse alcançar com meu braço direito e poder me pendurar com as duas mãos. Numa força maior ainda de vontade,conseguia me jogar para cima da plataforma e ali se deitar, bufando e tendo respiração ainda mais ofegante. Eu fechei meus olhos para as correntes mas me arrisquei a olhar para o lado. A plataforma em questão estava parada, segurada pelo terreno do pilar. Demônios e criaturas faziam um caminho, onde me olhavam fixadas a mim. Eu olhava para trás e via todas as plataformas e a distância do começo. Basicamente não tinha mudado. Era a mesma distância que eu via o lugar que eu estava agora de lá. Eu me levantava sem muito rodeio e de passos de caminhada se transformava em corrida o mais rápido possível. Eu conseguia ver. Correntes presas ao um grande pilar. Era o brilho que eu via antes. Ao chegar perto, os via brilhando com um verde incessante. Eu os colocava ,pondo no pulso esquerdo e direito. Por que eu estava ansioso para colocar algo que eu estava correndo, que eu temia, que me metia medo? Eu iria descobrir.

Narrador
Narrador

El Presidente

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Qua 22 Mar - 13:08

RP - A Prova Real ???

De uma câmara totalmente separada, Uma voz "morta" dizia - Ai... Por quê os humanos são tão sentimentais? Tudo isso me deixa tãaaaaaaaaao entediado... E esse garoto é tão lento! - Em um trono de crânios estava o garoto loiro de casaco azul com uma alma demoníaca atrás de si, essa alma lambia os beiços.

Ao colocar as correntes, você sente uma flecha azulada passando ao lado de seu rosto e raspando no mesmo, uma voz doce e conhecida - Primeiro andar! Alma! - Ele podia ver sua paixão com os olhos esbranquiçados agachada no chão, ao olhar para o solo, mais plataformas surgiam e se espalhavam por todo o lugar que parecia mais a entrada dos portões do inferno, Alma carregava em seu pescoço uma chave que parecia ter um encaixe naqueles portões azulados.
*Narre uma luta complicada, sentimental contra Alma, mate-a ou convença com MUITO custo que ela entregue a chave, lembre-se que ela é um demônio, logo ela não liga pra você, mas tem as suas memórias para poder te manipular.

Mortyr

Honshu - Perseguidor
Honshu - Perseguidor

Alma R. Asuka

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Dom 26 Mar - 18:00

VIDA: ???
CHAKRA: ???
LOCAL: ???
HUMOR: ???
SOFRIMENTO
"Primeiro Andar! Alma!" Era ouvido de si quando o chão se dividia em várias plataformas, ótimo para locomoção, ótimo para posicionamento, uma flecha, erguia-se e olhava para ele, estava a poucos metros em sua frente, ele podia ver claramente o seu rosto, seus olhos brilhavam num branco vazio, mas aquele branco logo sumia, dando lugar aos olhos azuis claro, continuava a olhar fixamente para ele.

De seu olho esquerdo um pequeno brilho, não se tratava bem de um brilho, mas sim, de uma lágrima, uma lágrima escorria, seguida de outra do outro olho, quando então percebeu que, não conseguia conte-las, era doloroso, porque sentia dores? Era uma dor aguda, que pesava em seu peito, era como se tivesse recebido uma flecha carregada naquele local, mas então entendia de que se tratavam as lágrimas, eram culpa dele. Uma risada seca, sem vontade, sem vida seguida de ainda mais lágrimas caiam onde ela declarava. - Isso tudo é sua culpa, é sua culpa!
Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Dom 26 Mar - 20:03

Uzumaki Tenaka

Aquela flecha passara ao lado de meu rosto. Eu pude sentir o vento passando pela minha bochecha. Incrédulo, via minhas correntes sumirem, e aquela voz me fez rapidamente virar mas não acreditar no que eu via. Aos poucos ela se levantava. Seus olhos brancos se transformavam naqueles olhos que eu adorava a ver. E a cada segundo meu coração pulsava mais forte. Algumas lágrimas escorriam de meu rosto. Era uma mistura forte de tristeza e alegria mas não sabia o porque estava com dor. Eu abria minha boca mas nada saia ; Eu me negava a acreditar que era ela. - A-Alma? - Via mas a dor viera depois, suas lágrimas e suas palavras. Estava totalmente imóvel. - O..Oque está fazendo aqui? Onde estou? - Aquela plataforma onde eu estava iria se distanciar ainda mais dela. - Alma ! - Eu tentava pular de plataforma a plataforma. Estava determinado a chegar perto dela. Eu estava cego pela sua presença.

Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Qua 29 Mar - 12:27

Uzumaki Tenaka

O lugar era grande. Parecia não ter nada. Ainda mantinha o tom azul com o chão negro mas uma voz do além dizia as palavras. Atrás de mim, sinto uma grande presença espiritual. – Kokuo… - Mas ela olhava para frente, fixadamente. Ela não dizia nenhuma palavra. Oque eu conseguia ouvir dela, era sua respiração. Me voltava para frente e via uma silhueta. A luz estava contra o corpo da pessoa mas a voz disse o nome dela. – Shi?.. Depressivo? – O formato era igual, depois que a voz disse o nome. O cabelo e seu bastão acima do ombro mas oque realmente me chamava a atenção era o grande macaco atrás – Goku? – Ele já estava inquieto e um grande rugido fora ouvido após a voz caçoar seu nome. Ele dispara contra mim e Kokuo. Do chão, eu podia sentir tremer a cada passo que ele dava. Um estrondo foi ouvido, um estrondo conhecido. Era o rugido da Kokuo, que também, começara a correr contra Goku, num impulso surpreendente. Suas patas não me tocavam mas ela passou por cima de mim. Goku colocava suas mãos a frente e tentava agarrar os chifres de Kokuo, que conseguia mas fora empurrado para trás num grande choque,criando uma cratera onde seu corpo passara. Shi, sem falar nada, começara a correr contra mim. Eu olhava para minhas mãos e via o sangue de Alma nelas, já seca. Meu punho se serrou. Meu rosto ficava sem alguma emoção aparante mas estava tomado pelo ódio. Começava com passos simples, onde eu começava aos poucos a correr contra Shi. O mesmo atacara com seu bastão num ataque lateral, onde eu me agachava e tentava soca-lo em seu rosto. Numa esquiva precisa, ele utilizou um salto onde ia para o meu lado esquerdo, atacando com o bastão num ataque de cima para baixo. Me jogo para trás e utilizava um clone atrás do mesmo, tentando-o atacar. Foi uma briga intensa e acirrada. Cada soco que eu tomava, lembrava de sua fala e cada soco que eu dava, eu lembrava de minha fala. Eu estava sendo guiado pelo ódio mas não era a motivação certa que eu tinha que ter. Eu utilizava tudo aquilo que eu sentia. Raiva, angústia, tristeza.
Após um bom tempo de luta, eu estava de pé e o corpo de Shi ao chão. O sangue escorria da minha cabeça, como de minha boca. – LEVANTA, MALDITO ! – Então fui para cima de seu corpo. Meus dentes serrilhavam meu corpo doía mas ainda aguentava algo. – LE  VAN  TA – A cada pausa da palavra,era um soco que eu dava em seu rosto. Aumentava a força e a velocidade dos socos , deixando seu rosto ainda mais sangrento e mais deformado pela batalha mas então caio para trás, em prantos, tremendo. Vejo Kokuo caída ao chão mas ainda respirando e mais atrás dela, Goku caído, parecia desmaiado. – Oque eu estou fazendo? … -  

Última edição por Asuka Tenaka em Qua 29 Mar - 14:50, editado 1 vez(es)
Narrador
Narrador

El Presidente

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Qua 29 Mar - 13:42

RP - A Prova Real ???

Agora, avançando no caminho, todas as plataformas se juntam, formando um solo que ligava até os portões, você avança usando a chave adquirida de Alma. Subindo as escadas, chegava ao segundo andar e lá via seu rival... usando um manto branco, segurando um bastão negro, com uma cara depressiva e como sempre, com seu cabelo avermelhado, atrás do mesmo, Son Goku o observava.
Atrás de ti, Kokuö Surgia encarando Son Goku e seu novo rival. Uma voz ecoava por todo o segundo andar - Segundo oponente... SHI! O Jinchuriki da BESTA de quatro Caudas, Yon-chaaaaaaaaaaaaan - Pela forma dita por aquela voz, aparentava estar brincando com ambos naquele lugar, imediatamente, ao ouvir aquilo, o macaco fica agitado e começa a correr na direção do jovem uzumaki para golpeá-lo.

Mortyr

Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Qua 29 Mar - 14:50

Uzumaki Tenaka

O lugar era grande. Parecia não ter nada. Ainda mantinha o tom azul com o chão negro mas uma voz do além dizia as palavras. Atrás de mim, sinto uma grande presença espiritual. – Kokuo… - Mas ela olhava para frente, fixadamente. Ela não dizia nenhuma palavra. Oque eu conseguia ouvir dela, era sua respiração. Me voltava para frente e via uma silhueta. A luz estava contra o corpo da pessoa mas a voz disse o nome dela. – Shi?.. Depressivo? – O formato era igual, depois que a voz disse o nome. O cabelo e seu bastão acima do ombro mas oque realmente me chamava a atenção era o grande macaco atrás – Goku? – Ele já estava inquieto e um grande rugido fora ouvido após a voz caçoar seu nome. Ele dispara contra mim e Kokuo. Do chão, eu podia sentir tremer a cada passo que ele dava. Um estrondo foi ouvido, um estrondo conhecido. Era o rugido da Kokuo, que também, começara a correr contra Goku, num impulso surpreendente. Suas patas não me tocavam mas ela passou por cima de mim. Goku colocava suas mãos a frente e tentava agarrar os chifres de Kokuo, que conseguia mas fora empurrado para trás num grande choque,criando uma cratera onde seu corpo passara. Shi, sem falar nada, começara a correr contra mim. Eu olhava para minhas mãos e via o sangue de Alma nelas, já seca. Meu punho se serrou. Meu rosto ficava sem alguma emoção aparante mas estava tomado pelo ódio. Começava com passos simples, onde eu começava aos poucos a correr contra Shi. O mesmo atacara com seu bastão num ataque lateral, onde eu me agachava e tentava soca-lo em seu rosto. Numa esquiva precisa, ele utilizou um salto onde ia para o meu lado esquerdo, atacando com o bastão num ataque de cima para baixo. Me jogo para trás e utilizava um clone atrás do mesmo, tentando-o atacar. Foi uma briga intensa e acirrada. Cada soco que eu tomava, lembrava de sua fala e cada soco que eu dava, eu lembrava de minha fala. Eu estava sendo guiado pelo ódio mas não era a motivação certa que eu tinha que ter. Eu utilizava tudo aquilo que eu sentia. Raiva, angústia, tristeza.
Após um bom tempo de luta, eu estava de pé e o corpo de Shi ao chão. O sangue escorria da minha cabeça, como de minha boca. – LEVANTA, MALDITO ! – Então fui para cima de seu corpo. Meus dentes serrilhavam meu corpo doía mas ainda aguentava algo. – LE  VAN  TA – A cada pausa da palavra,era um soco que eu dava em seu rosto. Aumentava a força e a velocidade dos socos , deixando seu rosto ainda mais sangrento e mais deformado pela batalha mas então caio para trás, em prantos, tremendo. Vejo Kokuo caída ao chão mas ainda respirando e mais atrás dela, Goku caído, parecia desmaiado. – Oque eu estou fazendo? … -  

Narrador
Narrador

El Presidente

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Qua 29 Mar - 15:45

RP - A Prova Real ???

Você passa facilmente pelo segundo andar, afinal, não era como o primeiro que havia lhe afetado psicologicamente, bola pra frente! Pegava a chave no peito de Shi, ambas as bestas demoníacas sumiam em esferas de energia e o corpo do garoto ruivo era absorvido pelo solo.
Segue para o terceiro andar após abrir o portão, as escadas pareciam ser infinitas, já podia ver uma luz.
Ao chegar na luz, podia ver um enorme campo aberto, tomado por flores, construções lindas de mármore e um templo, aquele templo lhe chamava atenção, algo... Alguma energia vinha dali, uma energia estrondosa, você sabia que tinha que ir lá. Uma voz surge naquele andar - Terceiro Andar... Kitsune... Melhor! Katsuga e Ozai! - Um barulho de explosão era ouvido do andar de cima, como se algo horrível o esperasse

Mortyr

Finalizado - A Prova Real

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Tópicos similares

-
» Tudo 1 Real, Clicks com ate 40% de desconto!!!
» Real Hogwarts(Online)
» [Publicidade] Pokémon Real Force RPG
» Chat na Vida Real
» Novidades, e Leilões Semanais do Tudo 1 Real.com | Netbook, Bluray, Filmadora, GPS, Nextel e muito mais

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Zona Off :: País Do Chá • 茶 :: Quest-