Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

Finalizado - A Prova Real

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Finalizado - A Prova Real   Ter Mar 07 2017, 14:22

RP - A Prova Real

A noite chegava em Honshu, do quartel Asuka alguns homens eram selecionados para missões, dentre estes uma criança. Asuka Tenaka, o Jinchuriki da Besta indomável estava ali presenciando as tarefas, para sua surpresa, O jovem Shinobi havia sido chamado para sua primeira missão em nome do clã.
Um dos superiores em nome de Kitsune anda até o jovem e lhe entrega um pergaminho dourado com fitas vermelhas.
--Tens um minuto para sair da minha frente - Dizia o superior contando em voz alta para que o garoto comece a agir.

Citação :
Nome: A Prova Real
Recompensa: Aprovação no clã e no Vilarejo como um guerreiro;
Missão: Caro Tenaka, sua primeira missão será aquela que definirá toda a sua trilha de agora em diante. Eu, O Supremo Imperador de Honshu, lhe selecionei para uma missão de alto nível devido a confiança que tenho em ti e a fé que coloco em você como um pai adotivo. Você deverá invadir uma base de Rebeldes situada à Noroeste de Honshu e deverá trazer como prova por sua missão um dos corpos e alguma arma.
Narrador: Sozen

----------------------------------------------------

Última edição por Mortyr em Sab Abr 01 2017, 23:01, editado 1 vez(es)
Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Ter Mar 07 2017, 17:39

Uzumaki Tenaka
Uma vez me disseram que o lugar em que alguém está pensando em você, é o lugar para onde você deve voltar.

Voltava para meu quarto em questão mas era supreendido pela chamada ao quartel do clã Asuka. Em empolgação,saia correndo de cueca e camisa mas ao bater a razão novamente,voltava para trocar sua roupa. Já ao quartel,um homem se aproximava de mim e logo me jogava um pergaminho. Eu não entendia nada mas só sua fala,onde em um ato assustado ,saia dali. Em um suspiro de alivio,tirava o nó da fita espeça e desenrolava o pergaminho. - Um corpo?... - Meu olhar se voltara a sério,tendo de novo o pergaminho fechado. Me direcionava ao portão da vila,sendo assim,começando minha missão até a base dos rebeldes.

Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Ter Mar 07 2017, 17:47

RP - A Prova Real

A Jornada do jovem Uzumaki começava, a noite estava linda, uma temperatura razoável. No portão da vila ele podia ver os outros membros Asuka saindo para outras base rebeldes, outros indo fazer ronda e ele ali parado.
A sua frente uma estrada central pavimentada a qual era longa e o caminho era seguido normalmente, ao passar dos minutos você encontra uma divisão, dois caminhos aparentemente iguais.
(Rolar dados "Viagem através" permitido)

Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Ter Mar 07 2017, 18:02

Uzumaki Tenaka
Uma vez me disseram que o lugar em que alguém está pensando em você, é o lugar para onde você deve voltar.

Caminhava calmamente. O céu me mostrava todas as estrelas que eu poderia querer. Adorava sair um pouco de perto da poluição visual que Honshu fazia com suas luzes. O caminho que eu seguia era aceso por alguns pontos de lamparinas a gás,estrategicamente colocados. Mas então veio a dúvida. Uma bifurcação. Voltava a andar pela direita mas dessa vez a correr,quanto mais rápido eu poderia chegar,melhor.

Narrador
Narrador

Goh

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Ter Mar 07 2017, 18:02

O membro 'Asuka Tenaka' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'ST - Amaldiçoado' :

http://shinobi-history.forumeiros.net/forum
Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Ter Mar 07 2017, 18:28

RP - A Prova Real
(Abra os spoilers conforme vai lendo)
Tenaka ao andar pelo caminho escolhido conseguia observar que toda iluminação de uma hora para outra sumia, um vendaval começava de repente, o garoto sentia seu corpo tremer, o frio tomar conta daquele lugar, seus lábios secando, uma sensação já vista e sentida antes.
Spoiler:

Sentia uma presença maligna ali perto, apenas uma das lamparinas se acendia e você podia ouvir o barulho de chamas, aquilo o deixava inquieto, com vontade de correr desesperadamente dali.
Spoiler:

Poucos segundos após a lamparina se acender, grunhidos são ouvidos, era semelhante a aquele escutado há cinco anos atrás, você tem a sensação de seu coração ter parado de bater, começa a suar frio e não consegue se mexer.
Spoiler:

A criatura aparece próximo ao fogo e você consegue se mexer, seus movimentos estão retardados devido o choque. A criatura começa a andar em sua direção lentamente.

???
Vida: ???
Chakra: ???
Agilidade: ???

Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Ter Mar 07 2017, 18:54

Uzumaki Tenaka

Essa sensação. O frio tomando conta dem eu corpo. Oque é isso? Eu só conseguia enxergar a escuridão a minha frente. Este vento passava pelo corpo,só aumentando a sensação horrivel que eu sentia. Meu coração? Ele está batendo? A sensação não me é estranha. Sensação forte e malégna que eu podia sentir. Meus passos agora eram calculados mas eu me assustava,uma das lamparinas voltava-se acender e foi quando meu corpo paralisou. Eu me lembrava daquela criatura. Ela me seguia? Oque ela estava fazendo aqui?. Eu não conseguia sentir nada além de desespero. Meu rosto estava visivelmente demonstrando que eu estava apavorado. Era um dos meus maiores medos. O suor frio escorria pelo meu rosto. Meus braços iam ao pouco se levantando,tentando ficar em posição de luta mas estavam tremendo. - V-Você de novo. Merda. - Eu ficava parado a espera de algum movimento para me situar a atacar,além de seu andar atrasado. Por dentro de mim podia ver o visual indrustial abandonado. Se via por canos e grandes extensões. Era o local que ficava minha bijuu e perto do portão eu estava. Minha mente estava conturbada. - Kokuo,não consigo fazer nada. - Eu estava completamente apavorado mas pelo menos ali,estava melhor que em meu original.  

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Ter Mar 07 2017, 20:42

RP - A Prova Real
Som:

Por que andava daquele jeito? Não pode ser natural, a criatura se lançava, movendo intensamente cada músculo e osso de seu corpo, gemendo, gritando, agonizava em voz alta, se aproximando cada vez mais, até que próximo, três metros do garoto, ria...

A criatura torce sua coluna, erguendo seu corpo gigantesco de dois metros, posicionando ambas suas mãos a frente do rosto, para assim poder ver o jovem paralisado a sua frente, o rapaz soava frio, tentava pedir por ajuda mas nada ouvia, apenas a sensação de ter um resmungo dentro de si "Hm..."... A criatura magra levanta seu longo braço, apontando-lhe unhas afiadas e o lança abaixo tentando rasgar o peito do rapaz...

???
Vida: ???
Chakra: ???

Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2
Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Ter Mar 07 2017, 21:29

Uzumaki Tenaka

Aquilo não estava nada bom. Não tinha resposta de Kokuo e nada para mim ter de base em tirar meu medo. Droga. Eu não podia totalmente me jogar a escuridão. Lembrava que a criatura tinha olhos as mãos. Ela poderia ter vários pontos fracos. Já estava próxima a mim mas de longe eu já podia sentir essa sensação horrível que ela passa. Ele já estava próximo o suficiente para que o mesmo pudesse me atacar num ataque horizontal com sua garra e numa tentativa de esquiva,impulsiono minhas pernas para trás num pequeno pulo mas em junto ,utilizando dois selos tigres e uma cortina de fumaça se estende ao meu lado,onde aparecia um clone ,que começava a correr contra o sobrenatural,utilizando os selos boi e rato e tentando agarrar seu braço,tendo cuidado com as garras,mais precisamente o olho,tentando-o petrifica-lo e chutar sua perna esquerda para que pudesse perder o equilíbrio. Ao mesmo tempo que meu clone tentava fazer,poderia deixar o bicho ocupado com o mesmo e num movimento rápido e novamente utilizando os selos,tentava agarrar o outro braço e também em sua mão,tentava petrificar ao contato,chutando sua perna direita,para que completasse uma possível queda do mesmo.

Jutsus:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Ter Mar 07 2017, 23:22

RP - A Prova Real
Som:

Toma-se coragem, quebrando a paralisia, recua, criando um clone e investindo sincronizado contra a aberração que cambaleava com o golpe cego, Tenaka e sua projeção, avançam para petrificar a criatura, o clone a toca em primeiro, explodindo assim que encosta na criatura! Deixando para atrás, apenas uma fumaça e ao chão, um verme se debate... A fera, tem seu pulso petrificado, agonizando de dor, vomita num jato a sua frente, balançando a cabeça para esquerda e direita, respingando-a no corpo do rapaz, interceptando seu ataque...
Tenaka -20

???
Vida: ??? -15
Chakra: ??? -30
Técnica:

Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Qua Mar 08 2017, 11:49

Uzumaki Tenaka

- Arg. Merda - Com alguns passos para trás,volto a me distanciar um pouco da criatura. - Desculpe,Kokuo. Utilizarei um pouco do seu chakra. - Fecho meus olhos. Meu corpo começou a ser envolto de uma aura laranjada,onde de bolhas,começava a ter uma aparência espeça. Meus bigodes ficaram mais largos e uma aparência mais animalesca. Em volta de minha boca,uma linha preta. Meus olhos ficaram mais azuis e por baixo deles um envolto em vermelho e meus caninos maiores. Dentro de mim ainda não estava pronto para aquilo. Eu perderia o controle fácil. Era oque ia acontecer. Meus cabelos e roupas se agitavam com aquele chakra. Então abria meus olhos. Minha aparecia estava mais violenta. Atrás de mim poderia se em forma duas caudas,onde uma era visível,com pelugem. O meu rosnar,mesmo baixo,poderia ser ouvido. De longe,já podia sentir o calor intenso de meu corpo. Sem pensar duas vezes,começava a correr contra a criatura para seu lado direito,onde tinha mais pontos cegos por sua petrificação,utilizando minha rápida velocidade,tentando um soco com toda sua força no rosto da aberração. Um grito rudimental poderia ser ouvido em minha ação.

Vida: 280
Chakra: 1145
Velocidade: 21,26M/s
Agilidade: 100

Manto:

Jutsus:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Qua Mar 08 2017, 16:07

RP - A Prova Real
Som:

A criatura não o enxergava totalmente, porém não esperava por suas ações, finaliza seu jato de ácido verde e então volta a o encarar com ambas as mãos a frente do rosto, gemia, o rapaz então investe rapidamente emanando vapor de seu corpo, iria golpear em cheio a criatura, porém uma fera de sombras surge, o encarando com seu enorme olho, dissipando parte do vapor, o rapaz atravessa o vulto sombrio e golpeia o queixo da fera que cai ao chão agonizando, ainda viva, Tenaka sente uma dor, como se algo rasgasse sua mão durante o impacto, mas nada aparente o havia ferido por fora...
Tenaka -25

???
Vida: ??? -95
Chakra: ??? -70
Técnica:

Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Qui Mar 09 2017, 11:36

Uzumaki Tenaka

Trincava os dentes,pois em raciocínio,já tinha me livrado da criatura mas a dor ainda estava em minha mão. Ainda com pensamentos e jeitos brutais,socava o chão com a mão direita,para descobrir onde era a dor ou se tinha algo externo me afetando. Não parando por ali,voltava a correr mas dessa vez seguia meu caminho. Eu não conseguia parar com a raiva.

Vida: 280
Chakra: 974

Manto:

Já Ativos:

Última edição por Asuka Tenaka em Sab Mar 11 2017, 14:09, editado 1 vez(es)
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Qui Mar 09 2017, 14:07

RP - A Prova Real
Som:

O Golpe se sucedia, a criatura ao chão, lançava seus últimos berros de dor, o impacto lhe abria um buraco no estômago, sangrando até morrer... O rapaz encara a criatura no chão e sente um leve alivio antes de novamente, um ardor em sua mão...
Tenaka -25

Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Sab Mar 11 2017, 14:09

Uzumaki Tenaka

Minha corrida entre as árvores se abria,mostrava uma pouca luz do céu da noite mas também me mostrava a base que continha meu objetivo. Colocava minhas mãos ao chão e as utilizava como mais impulso para corrida,utilizando de minha velocidade, a procura de algum portão para que eu possa entrar.

Vida: 210

Manto:

Já Ativos:

Última edição por Asuka Tenaka em Sab Mar 11 2017, 19:56, editado 1 vez(es)
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Sab Mar 11 2017, 19:27

RP - A Prova Real
Som:

O rapaz percebe um roxo e calo e cima de seu punho Aquilo doía... Independente disso prossegue sua viagem até avistar po entre um corredor de árvores, a base objetivo..
Tenaka -20

Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Sab Mar 11 2017, 19:56

Uzumaki Tenaka

Minha corrida entre as árvores se abria,mostrava uma pouca luz do céu da noite mas também me mostrava a base que continha meu objetivo. Colocava minhas mãos ao chão e as utilizava como mais impulso para corrida,utilizando de minha velocidade, a procura de algum portão para que eu possa entrar.

Vida: 210

Manto:

Já Ativos:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Sab Mar 11 2017, 20:10

RP - A Prova Real
Som:

*Você nota o portão central aberto, um tipo de guarda caminhava de costas entrando na base Rebelde, você nota algumas residências do lado interior..
Tenaka -10

Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Sab Mar 11 2017, 20:23

Uzumaki Tenaka

Ainda utilizando minha impulsão ,tentava pular nas costas do rebelde,utilizando as duas pernas para chuta-lo para o chão,onde minha perna esquerda ficaria na cabeça do mesmo e minha perna direita nas costas,para que se caísse,pudesse ficar a cima do corpo,a procura da resistência dos mesmos.

Vida: 200

Manto:

Já Ativos:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Sab Mar 11 2017, 21:02

RP - A Prova Real
Som:

*O ataque se sucede, o guarda é lançado ao chão, escorrendo com Tenaka sobre seu corpo até o centro da base militar...
-Invasão!!- Ouve-se tal grito, o rapaz identifica numa torre de vigia a esquerda, atrás dele, um guarda arqueiro... Olhando brevemente, localizava mais três torres vigias, cada uma com um arqueiro... Com o grito, as cinco construções, uma centralizada ao fundo, e duas de cada lado, ao longo da base, acendiam suas luzes e barulhos de movimentação eram ouvidos...
*Tenaka estava sobre o corpo do homem, estava perfeitamente posicionado para um ataque, quando que sua mão arde, queima! O rapaz cai para a esquerda, segurando sua mão, olhos... Bocas? Um tumor surge em sua mão, se estufando e rasgando a pele do garoto, aquela criatura retorna! Nascendo da mão do rapaz, se lança acima do homem caído, pisando em seu pescoço, corria desengolçadamente, fugia de Tenaka, ele entra na primeira construção da direita arrombando a porta...
*O guarda que inicialmente gritou "Invasão" agora prepara uma flecha e a dispara contra o garoto...

Tenaka -20

???
Vida: 100
Chakra: 100
Agilidade: 60

Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Sab Mar 11 2017, 22:22

Uzumaki Tenaka

Minha mão. Maldição. Novamente a criatura e ainda rasgando minha pele. Eu gritava pela dor. De minha voz,algo mais feroz,mudava para uma voz mais grossa. Eu estava mais enfurecido. Girando minha cabeça de forma violenta,olhava para a torre onde estaria o homem que por fim,atira sua flecha a mim. Aproveitava o corpo do homem ao meu lado e o puxava pra cima,a minha frente,numa posição onde a flecha não poderia ser mortal mas deixaria-o com um empecilho ,no caso,em seu ombro e sabendo que poderia ter a chance de atravessa-lo,fico longe da área que poderia ser atingido. Se desse certo,me levantaria e voltava a correr utilizando também minhas mãos. - AAAAAARGH ! - Minha temperatura novamente aumentava,onde aos poucos o vapor voltara a tomar conta de meu corpo. Rosnava pela a dor em sua mão mas utilizava o selo de clonagem e ao seu dois lados,da fumaça,saiam em disparada um clone para cada construção,da direita e esquerda. Eu seguia para a construção do meio e num pulo tentava arrombar a porta com um soco com minha mão direita,querendo-a quebrar ao meio e por fim,tentando invadir a base do centro. Meu clone da esquerda fazia a mesma coisa,a procura de mais pessoas. Meu clone da direita seguia a criatura até a construção que a mesma tinha invadido mas desta vez com cuidado para não ser surpreendido

Vida: 180
Chakra: 724

Manto:

Jutsus:

Já Ativos:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Dom Mar 12 2017, 15:28

RP - A Prova Real
Som:

*O corpo serve de escudo perfeito, o homem cai incapacitado... Você corre até a porta, flechas voam em sua direção, mas nenhuma o atinge, o rapaz arromba a porta e ao cair no chão, sente uma montanha em sua frente, olhando para cima, via um homem de dois metros de altura, largo como um armário! -Pega ele Takeda-sama!- Haviam quatro guardas samurais em volta, parecia que estavam bebendo no salão ali...
O clone que ia invadir a mesma sala de que a criatura, nota que todas as velas do local se apagam, entrando lentamente, ouve vários ruídos e gemidos de dor humana...

???

Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Dom Mar 12 2017, 16:17

Uzumaki Tenaka

Aquele homem podia ser o chefe daquele esconderijo. Tinha que tomar cuidado. Com o selo cavalo,tentava atolar de névoa a sala,em conjunto com meu vapor,podendo deixar a visibilidade quase ou até mesmo nula. Aproveitava a chance e novamente utilizava meu selo,e tentava ser mais quieto possível,enquanto andaria pela parede e teto. Acima do que poderia ser o chefe,utilizava novamente de selos e de minha mão direita era posta uma bola mas não como meu jutsu anterior mas sim uma bola avermelhada,que era arremessada contra o mesmo,utilizando meu impulso com minhas pernas e girando meu corpo com meus braços,ficando ereto. Chegando a cabeça do mesmo,utilizo de meu vapor para o choque ser maior,utilizando minhas duas pernas para chutar sua cabeça,empurrando-o e novamente usando impulsão para rodopiar uma vez ao ar e tentar cair de pé.
Meu clone adentrava ao local com cuidado mas avançava a procura da criatura.

Chakra: 614

Manto:

Jutsus:

Já Ativos:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Dom Mar 12 2017, 18:41

RP - A Prova Real
Som:

*A estratégia em mente era boa, porém, a névoa condensada tinha visão prejudicada há dois metros e meio, metade do normal, ainda sim não o suficiente para sair da visão, não do tal Takeda.... Ele lhe agarra o pé, enquanto escalava! Virando-o de ponta cabeça questiona... -Quem é você? Pequeno rato!?-...
O clone caminha lentamente, até que numa fresta de luz noturna consegue enxergar um homem caído no chão, e das costas dele, algo surgia, outra criatura semelhante a aquela! Rasgando o totalmente, ouvia sons de varias direções, mais portas pareciam existir na construção, seria como um dormitório... Das sombras então, outro guarda surge, correndo e gritando desesperado até o centro do pátio... Um dos arqueiros pula para o ajudar... A criatura das costas do homem caminha na direção do Clone...

???

Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   Dom Mar 12 2017, 19:31

Uzumaki Tenaka

- Ha... Você não devia se preocupar comigo mas sim com as criaturas lá fora. - Dito isso,tentava me soltar ao usar toda minha força com minha perna direita num chute direto ao queixo do homem,numa tentativa de me soltar. Se conseguisse,tentaria correr para fora do recinto e buscar o corpo do homem que recebera a flechada,que deveria estar inconsciente. Meu clone se desfazia.

Chakra: 709

Manto:

Já Ativos:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Finalizado - A Prova Real   

Finalizado - A Prova Real

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Tópicos similares

-
» Tudo 1 Real, Clicks com ate 40% de desconto!!!
» Real Hogwarts(Online)
» [Publicidade] Pokémon Real Force RPG
» Chat na Vida Real
» Novidades, e Leilões Semanais do Tudo 1 Real.com | Netbook, Bluray, Filmadora, GPS, Nextel e muito mais

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Zona Off :: País Do Chá • 茶 :: Quest-