Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

Portões Camelot

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kiri - Taichou
Kiri - Taichou

Ryugo Renzo

MensagemAssunto: Portões Camelot   Seg Fev 27 2017, 22:01

Portões Camelot
Eis aqui a entrada para a Vila da Névoa, passando por esses portões logo depois irá chegar a vila, onde lá poderás fazer o que veio fazer. Mas cuidado por onde andas, se acaso desviar da rota e resolver entrar na vila por outros meios, será por sua conta e risco, existem vários perigos aguardando por invasores, que assim serão considerados caso não passem pelos portões.
https://meuprojetomanga.wordpress.com
Kiri - Taichou
Kiri - Taichou

Ryugo Renzo

MensagemAssunto: Re: Portões Camelot   Qua Mar 29 2017, 17:28

Havia saido do meu gabinete, e seguia passando por a Vila da Névoa até chegar nos portões, logo em atrás vinha Shida... Agora saindo da vila seguia em direção ao Castelo dos Sete, não era tão longe...
Kiri - Inquisitor
Kiri - Inquisitor

Shida

MensagemAssunto: Re: Portões Camelot   Qua Mar 29 2017, 21:39

Saia da sala do Mizukage e o seguia em direção ao castelo dos sete – Ikalgo me parece que esse castelo fica afastado da vila, já que estamos saindo – Parece que sim Shida Sama. - Aproposito você está nervoso? Você vai enfrentar ninguém menos que Mizukage. – Claro que estou, mas para me tonar mais forte, não a outro caminho a trilhar a não ser vencer os desafios que nos sãos impostos. Não é mesmo? – Claro Shida Sama. Conversava com Ikalgo que estava no meu ombro direito, precisava me distrair um pouco, pois me encontrava muito tenso e nervoso – Essa luta pode ser o meu triunfo para me torna mais forte, mas também pode resultar no meu fracasso. Não! Eu não posso me deixar fracassa, não agora. Pensava comigo mesmo, andando atrás do Mizukage.
Kiri - Paladino
Kiri - Paladino

Kagura

MensagemAssunto: Re: Portões Camelot   Seg Abr 03 2017, 18:28

Kagura veio a cavalgar velozmente atravessando a floresta fria ,pois por onde ela e seu cavalo passaram eis que chamas eram deixadas a cada passo e por fim lá a mesma se achega onde ela viu um homem de cabelos loiros ,onde se lembrou que este era um cara que estava com uma certa paixonite por Kanna e o outro tinha cabelos longos e brancos porém o seu rosto estava em volto por um elmo ela então em cima de seu cavalo cita... - Olá ,meus queridos,queria ter uma audiência com o líder desta vila? Perguntou assim a moça aguardando uma resposta satisfatória.

Spoiler:

Kiri - Taichou
Kiri - Taichou

Ryugo Renzo

MensagemAssunto: Re: Portões Camelot   Ter Abr 04 2017, 10:42

Estávamos seguindo para o Castelo dos Sete, quando uma moça, aparece em meio a floresta, dizia a mesma que queria uma audiência com o líder da vila, não via nenhum problemas em responde-la. "Ela me parece familiar", dizia em meus pensamentos... então olhando para ela citava -Eu sou o líder da Vila da Névoa, Ryugo Renzo...- Então ficava no aguardo do que a mesma iria fazer ou falar...
Kiri - Paladino
Kiri - Paladino

Kagura

MensagemAssunto: Re: Portões Camelot   Ter Abr 04 2017, 13:29

Kagura enfim vê que o homem de elmo dourado por fim se apresenta,mostrando a ela que ele era o fundador e líder daquela vila ela sorri,pois não precisava procurar,porém este cita o seu nome onde ela entra em choque e descendo do cavalo ela se coloca a frente dele e a mesma vem a citar... -Renzo,sabia que um dia te encontraria,eu sou Kagura estivemos em uma missão há alguns anos atrás ,onde o meu senhor deu a vida pela do irmão ,eu usava uma lua em minha testa ,porém aquela eu ficou no passado e estou aqui ,pois quero servir a este país e a esta vila. Citou assim a jovem kagura que mesmo com o passar dos anos não envelheceu apenas ficou mais atraente como mulher,pois por ser uma homúnculo ela tinha certas vantagens como não envelhecer ou adoecer.

Spoiler:

Kiri - Taichou
Kiri - Taichou

Ryugo Renzo

MensagemAssunto: Re: Portões Camelot   Ter Abr 04 2017, 14:18

Ouvia as palavras da garota, e confirma minha impressão, eu realmente a conhecia -Kagura... Agora me lembro- continuava a ouvir suas palavras, onde a mesmas dizia querer juntar-se a nossa vila -Fico feliz que queira se juntar a nós, você é muito bem-vinda...- Olhava para ela e continuava a dizer -Mas o que te atraiu a vim a nosso país? Digo, uma ninja tão forte como você tem espaço em qualquer exército do mundo.-
Kiri - Paladino
Kiri - Paladino

Kagura

MensagemAssunto: Re: Portões Camelot   Ter Abr 04 2017, 16:14

Citação :
 Kagura pode ouvir as palavras deste que também se lembrava dela ,ela sorri,coisa que ela nunca fez quando era recém-nascida ,e ao ouvir as palavras deste ,ela lhe respondeu. -A resposta é simples,meu Senhor me criou unicamente para ajudar em sua evolução e creio em em certo modo falhei,pois quando ele se foi eu me isolei,mas aqui estou para servir e ajudar . Essas eram as palavras da mulher que apenas aguardavam alguma resposta do líder de kiri...

Spoiler:

Kiri - Taichou
Kiri - Taichou

Ryugo Renzo

MensagemAssunto: Re: Portões Camelot   Ter Abr 04 2017, 19:01

Ouvia mais uma vez Kagura, satisfeito com suas palavras, então lhe dizia -Pois bem, seja bem-vinda a nossa vila, eu e Shida estávamos indo ao castelo dos sete, se quiser pode vir conosco ou ir para a vila, a decisão é sua...- Me virava em direção a estrada que leva ao castelo...
Kiri - Paladino
Kiri - Paladino

Kagura

MensagemAssunto: Re: Portões Camelot   Ter Abr 04 2017, 20:57

Citação :
Sentindo-se bem pela primeira vez após anos ,finalmente Kagura se sentiu aceita e apenas sorri para o kage que lhe oferece uma proposta de ir em um castelo ela acena com sua cabeça mostrando positividade ,com isso ela vem a seguir o kage onde seu cavalo Entei a segue assim todos vão em direção ao castelo aonde o kage seria o guia pois a mesma não tinha conhecimento sobre a terra de kiri.

Spoiler:

Jisatsu - Líder
Jisatsu - Líder

Raven

MensagemAssunto: Re: Portões Camelot   Dom Abr 16 2017, 10:23

Voava pela trilha ate chegar nos portões, la encontro dois guardas e pergunto para um:
-Ei, você pode me dizer onde esta o lider da vila? 
 Sanbi, um pouco confuso diz:
-Mas o que você pensa em fazer Ban-kun? 

Portões Camelot

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» [Regra] Hachimon Tonkou - Portões de Chakra
» Portão de Suna
» Portões de Konoha
» [KONOHA - Entrada/Saída] Portão de Konoha
» Abrão os portões!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Zona Off :: País da Água • 水 :: Vila da Névoa :: Entrada de Kiri-