Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

Mordor - Yorha vs Handa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Mordor - Yorha vs Handa   Qui Fev 23 2017, 21:57

Handa Vs YoRHa

Yorha a rainha do Oeste, imperatriz do país da Chuva, escala Amon Sul, pela mesma direção que origina-se o país mencionado... Handa, vindo do leste, encontra a colina e também a escala, o Hokage de Konoha se prepara para o combate...
Amon Sul é uma colina que mede quase cem metros... Em seu topo, um antigo templo em ruínas que possui trinta metros de raio, totalizando sessenta, Yorha se opõe ao extremo do lado que Handa está, exatos sessenta metros um do outro... O Sol acaba de se por e um combate irá começar...

Narrador: Castiel
Ordem de post: Quem chegar primeiro.

----------------------------------------------------
Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2
Kamino - Khaal
Kamino - Khaal

Avril

MensagemAssunto: Re: Mordor - Yorha vs Handa   Sex Fev 24 2017, 09:22

Duas figuras originadas de um grupo separado, não se dizia ninja, muito menos espadachim, o que ela seria? Diferente do garoto que conheceu a tempos atrás, aquele era realmente um lutador marcial e tanto, com a coragem e honra de um samurai, unidos também a habilidade de um ninja... A garota lamentava pelo que fez, internamente, mas não seria hipócrita, seus propósitos valeram a pena, com sorte, o mundo lhe livrou do sentimento de traição e peso na consciência quando o Uchiha retornou a vida... Como uma canção que gosta muito menciona, "os clãs estão marchando" do Oeste, andava enquanto o sol exuberava sua sombra ao solo, uma silhueta de uma mulher alta, com duas lâminas em suas costas, uma Katana Longa e uma Zanbato Larga, armas únicas... Se inicia uma escalada até a colina denominada Amon Sul, um belo local para se fazer um lanche, pensava distraída, desvia seu olhar inúmeras vezes para a paisagem alheia enquanto escalava, "Que lugar lindo", um comentário bem Naomi por se dizer, enfim, no topo aguardava de pés por seu oponente...
Status:

Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: Mordor - Yorha vs Handa   Sex Fev 24 2017, 16:23

Pássaros no céu voando calmamente em direção ao horizonte, despreocupados e livres, suas asas cortavam o vento num bailar elegante, lá estavam eles avulsos num lugar neutro.
Haviam se passado diversos dias, semanas, meses até desde que aquele ocorrido se concretizou, eu um jovem rapaz inocente que optava por crer nas pessoas e em honra fui traído pelos meus próprios conceitos e acabei destruído e levado à morte... como aquilo pôde acontecer? Não havia sentido nisso, por que as pessoas eram dessa forma? Isso não importava mais, eu não podia mais correr riscos desnecessários, aliás, não podia dar-me o luxo de correr risco algum.
O vento vinha do oeste e cheirava a algo obscuro e denso, o ar parecia pesado e carregado, aquela pessoa definitivamente já deveria estar a caminho, um pressentimento estranho me ocorreu, senti um frio na espinha e uma nevasca atingiu-me na barriga, seria isso medo? Definitivamente não, era empolgação e ansiedade. Cerrei os punhos e um sorriso malicioso surgiu em minha face, os olhos antes trêmulos fixaram-se em minha mão e então o mundo parou ao meu redor... as trevas que viriam a seguir, seriam as trevas mais obscuras que qualquer um jamais contemplou.
Meus olhos opacos encaravam aquele cenário decadente, era de se dar pena que um local tão belo poderia deixar de existir por conta o embate que ali aconteceria, combate que deveria ser feito com muito cuidado e cautela, pois não era um qualquer seu oponente, era a razão pela qual tudo havia mudado... a pessoa sem honra.
Lentamente escalei a montanha, tarefa simples para alguém com minhas propriedades físicas, mas de nada adianta gabar-se.
O sol se punha no oeste e seus últimos raios iluminavam o cenário, quando o mesmo ocultou-se por completo no horizonte, eu já estava de pé acima de uma das ruínas, vendo meu oponente com os olhos cerrados, ela definitivamente estava diferente das minhas memórias, mas eu também era outra pessoa e nesse caso, o resultado seria outro. Um vento quebrava o silêncio entre nós, soprando do sul para o norte.
- Kyra... você me matou! Pior que a morte o destino pelo qual você me enviou e nem mesmo isso o fez de maneira definitiva pois cá estou eu... Acabou com a luz da minha vida, eu tentei enxergar bondade em você, tentei sem duvidar ser gentil e confiar em você sem exitar... e você me traiu, você matou dois inocentes... carregas sangue demais em suas mãos! - Disse essas palavras quase sem pensar, numa voz gentil que eu não pude conter,  talvez traços do garoto gentil que antes existia - Mas agora, este mundo enxergará o que são trevas definitivas, logo um poder tão sombrio e inimaginável surgirá... e ninguém estará a salvo! - Disse numa voz severa e confiante, - Uchiha Handa, me apresento formalmente para a Batalha... você Kyra, tem algo a dizer? - Questionou cordialmente.
Encarei a oponente analisando sua postura e percebendo os materiais que carregava consigo.
Kamino - Khaal
Kamino - Khaal

Avril

MensagemAssunto: Re: Mordor - Yorha vs Handa   Sex Fev 24 2017, 17:18

Permanece quieta diante de todas aquelas palavras, árduas e rigorosas porém verdadeiras, no passado a vida do garoto Uchiha lhe serviu para concluir seu corpo e força máxima, para se tornar aquela que pode combater tudo e todos... Hoje, dois pedaços de três lamentam pela traição, porém, a terceira parte desta trindade e a peça mais forte, Kyra, pouco se importa, tal que ignora todas as falas de Handa, apenas como resposta ergue sua mão direita até suas costas sacando seu Contrato Virtuoso... Posicionada pronta para o combate, não mantinha nenhuma instância, apenas tornava suas costas eretas e brandia a Katana para a direita, apontando-a ligeiramente para a diagonal de mesma direção, frontal a seu corpo, erguendo seu queixo em sincronia com tal movimento para encarar o rapaz por cima, demonstrava certo senso de superioridade com tal ato, estava pronta para iniciar a batalha... -Os que querem parecer fortes entre os fracos, acabam por parecer fracos entre os fortes... Você sempre foi um lutador excepcional rodeado de tolos e idiotas, nem por isso deixou-se levar ou dizer-se superior, por este motivo eu o respeito!- Poucas palavras mas com um sentimento verdadeiro, Handa é um dos poucos ninjas existentes que terá o verdadeiro respeito de Kyra a YoRHa... Um gemido de esforço físico "Hiagh" então marca seu movimento inicial, forçando seus músculos do braço direito, erguia sua Katana rasgando o solo como se fosse papel, lançava a espada ao ar, porém, a dita não tem o efeito de voo, ao contrário disso, o Contrato Virtuoso inicia um eixo de rotação em torno de si, sendo o centro seu cabo, a lâmina rodopia avançando rapidamente como uma serra que viajava a cerca de vinte metros por segundo em direção a Handa, tal, tenderia a se virar enquanto avançava até rodopiar horizontalmente para o partir pela cintura! YoRHa avançaria junto com a Katana na direção de Handa, sempre permanecendo a quatro metros atrás dela, até que na mesma distância, esperaria a quatro metros de distância do Uchiha, seriam três segundos para o alcançar...
Status:

Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: Mordor - Yorha vs Handa   Sex Fev 24 2017, 18:24

Na respondia perante às palavras de sua oponente, no fim das contas eu não tinha mais nada para falar, deveríamos ir direto ao que interessa, contudo, ao fim de suas palavras houve um tipo de sentimento que me feriu pessoalmente, e não tive como conter a resposta.
- O sentimento é mutuo... mesmo antes quando em vida - Disse dessa vez sem alteração de timbre ou mesmo oscilações de tom, para expressar sentimentos.
Um movimento inicial, usou sua Katana para lançar ela ao ar, parecia ter exigido esforço físico, mas a parte surpreendente se dá ao fato de a Katana não cair em queda mas sim rodopiar, as leis da gravidade não se aplicavam a ela.
"Incrível"
Não fosse os olhos escarlates ativados eu jamais conseguiria me antecipar a tempo de me defender, visivelmente a agilidade dela e da arma eram superiores, contudo não se tratavam de atributos, numa batalha o que conta é a inteligência.
Iniciei uma sequência de selos, dois para ser exato, tudo se passava em câmera lenta para mim, foram necessários dois segundos para a realização dos selos e aquela arma já estava diante de mim assim como sua dona, durante a realização dos selos meus joelhos se flexionaram assim abaixando, contudo a perna esquerda escorregou pouco a frente enquanto a direita ficava atrás com o joelho dobrado. Estava abaixado a arma passaria por cima da minha cabeça, não fui tolo esperei ao ultimo segundo para fazer isso e não seria tolo também de dar as costas àquela arma, obviamente enquanto abaixava um selo do tigre já estava formado, quando a lâmina passou acima da minha cabeça num dos rodopios minha mão direita elevou-se e apanhou a katana pelo cabo, esperei o momento certo para isso para não ter perigo da lâmina me cortar.
"Estes movimentos da Katana não são normais. Deve ser..."
Perante a incrível velocidade contida de Kyra antecipei seus movimentos usando o sharingan e plantei a armadilha no local correto - exatamente quando a sua arma fosse me atingir a armadilha iria a prender -, aonde o intuito seria apenas travar seus pés e limitar seus movimentos até os joelhos no máximo.
Status:

Narrador
Narrador

Papyrus

MensagemAssunto: Re: Mordor - Yorha vs Handa   Seg Fev 27 2017, 22:44

Handa Vs YoRHa

Olá pessoal, antes de mais nada queria pedir perdão pela demora na narração mas estive sem net e não tive como avisar, falha minha, mas não vai voltar a acontecer

Bem, vejamos, a luta começou intensa após um clima eestranho sob o reencontro dos dois guerreiros que prestavam seus respeitos um para com o outro demonstrando que ainda havia honra mesmo diante do que havia acontecido, dado o primeiro movimento, YorHa arremessa uma de suas espadas, esta que começava um movimento rotativo em torno de si mesma, o que era um tanto incomum e Handa logo percebe e ja começa a se posicionar, os 60 metros de distância fazia com que a katana demorasse tres segundos para alcançar seu alvo, junto a ela, sua dona se aproximava ficando a oito metros de seu adversário que analisava rapidamente tudo com seu doujutsu escarlate, este antwcipando a situação, em dois segundos, realizou selos de mão para preparar seu movimento, num movimento semelhante a um deslize frontal no qual ele se abaixa, bno segundo em que lhe restou para desviar ele preparou outro selo de mãos para catalizar o chakra o que desabilitara a marca que estava sob a katana, mas os selos anteriores faziam com que o solo se alterasse e tornasse uma armadilha que prenderia sua adversária que vinha em direção a ele, tudo parecia acontecer lentamente para ambos que viam tudo tão rápido, Handa agarrava a Katana mas teria que suportar o efeito de puxão dela que o afetaria por causa do joelho dobrado, logo teria de se reposicionar ou será arremessado contra o chão, enquanto YorHa avança em direção de sua armadilha, sua velocidade não lhe permitiria parar no meio caminho para evitar a armadilha.

Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: Mordor - Yorha vs Handa   Ter Fev 28 2017, 17:39

Em grande velocidade aqueles ataques foram desferidos, não fosse o posicionamento estratégico meu corpo poderia não ter suportado a força na qual a espada rotacionava e eu cairia ao solo, contudo isso não aconteceu pois minha perna traseira, a direita, estava flexionada formando uma espécie de amortecedor corporal/firmamento de base, de forma que o impacto foi sustentado por essa base, nada além de um movimento totalmente planejado.
"Não posso perder nem mesmo um segundo, só isso poderia ser o suficiente para ser morto, novamente..."
Meus olhos penetrantes vislumbravam seus movimentos venenosos e astutos, e não é nem sequer necessário dizer que penetravam em sua mente distópica com a intenção de paralisar seus movimentos corporais, não a prendendo numa ilusão mas sim submetendo-a a uma pressão psíquica, aonde a culpa a sufocaria, culpa pelo assassinato de dois jovens, culpa por espalhar maldade e destruição, aonde esse sentimento como um todo poderia desaparecer com sua morte, onde o meu movimento ofensivo a levaria até a redenção, lhe removia o medo e a necessidade de se preservar afinal a morte era o que a salvaria. Tendo esse tipo de sensações, tinha uma grande estratégia formulada e um ataque afiado.

Usando minha perna base exerci força contra o solo assim investindo em direção ao meu alvo numa estocada frontal com a Katana, - cuja lâmina estava voltada para cima - mirando em sua cintura. Levando em conta a minha velocidade de locomoção levaria menos de um segundo para alcança-la, contudo, esse tempo iria ser reduzido graças ao uso da minha dobra de terra que a trazia em minha direção.

O corpo de YorHa era preso ainda mais graças à minha técnica de dobra, a terra rapidamente envolvia seus tornozelos e agarrava-a até os joelhos formando uma prisão. Ainda ao meu comando o solo modificava sua estrutura e locomovia meu alvo em minha direção reduzindo o espaço entre nós cada vez mais, e não obstante, ela era engolida pelo solo enquanto vinha em minha direção.

A dobra de terra, que fora ativada no inicio do meu movimento atual(deste post) tinha como intuito três pontos básicos: 1) reforçar a armadilha na qual ela estaria presa, em outras palavras as rochas iriam envolver suas pernas subindo até seus joelhos para dificultar sua defesa;2) O chão abaixo de seus pés começaria a se locomover em minha direção, sendo assim ela avançaria contra mim;3) O chão engoliria ela, sugando seu corpo para baixo conforme a locomoção.
No inicio da minha investida meu intuito era mirar em sua cintura, contudo ela estaria sendo engolida pela terra, fazendo assim com que a estocada acertasse-a pouco acima, quase que na boca do estômago, mas, ela ainda estaria sendo engolida pelo solo mesmo que estocada pela Katana.
Status:

Kamino - Khaal
Kamino - Khaal

Avril

MensagemAssunto: Re: Mordor - Yorha vs Handa   Dom Mar 05 2017, 16:13

que fazer? Furtou sua Katana Favorita, dobrou a Terra enquanto a engolia pela terra, investia num ataque de estocada, era um jeito tolo de se lutar, previsível, com muitas técnicas em uso, mas como esquivar de algo assim? É um movimento tolo, porém, uma tolice capaz de derrotar um mestre, a garota pensava sozinha, que estaria morta se não fosse ela, mesma, o solo... Poderia escapar com Doton, livrando-se da dobra do Uchiha, se distanciando e recomeçando o combate, porém, abriria uma brecha para o ocorrido se repetir, bloquear com o Tratado Virtuoso está fora de questão, o garoto seria lançado longe, ou ao menos defletido, porém gastaria ainda mais tempo para quebrar as rochas em seu corpo ao chão, o que lhe restava apenas uma ação... Quando a Katana se dirigia ao corpo da garota, que ignorava quaisquer sentimentos vindos da tentativa de ataque mental do garoto, pois em sua mente, num combate nada importa senão a vitória, assim, torna-se Chakra, desaparecendo e flutuando instantaneamente através de um passa espiritual, até oito metros atrás de Handa, covarde seria se o atacasse por trás, então para ele assovia apontando sua espada Tratado Virtuoso...
Status:

Narrador
Narrador

Papyrus

MensagemAssunto: Re: Mordor - Yorha vs Handa   Ter Mar 07 2017, 09:01

Handa Vs YoRHa

Alguém me recriminaria por querer ver sangue nessa luta? Ah é, esqueci, sou o adm do bem, desejar sangue é com a Lilith

YorHa era presa pela terra, em seguida, Handa tentou investir num ataque frontal, mas a jovem pensou mais rápido e usou sua translocação para ficar a novamente uma distância razoável dele, mas não se deu ao luxo de ter o elemento surpresa e chamou a atenção de Handa com um assobio, e agora empunhava sua segunda espada e a apontava em direção dele, estaria esse sendo um chamado para um combate de espadas?

Kamino - Khaal
Kamino - Khaal

Avril

MensagemAssunto: Re: Mordor - Yorha vs Handa   Ter Mar 07 2017, 17:17

Por que permitir que o rapaz empunhe minha espada? Posso a re invocar quando quiser, mas assim, tiraria uma leve vantagem dele, afinal, segura a espada mais poderosa, de quem será essa espada? Ah claro, minha! Eu tenho a melhor espada do mundo Shishi! Olhando Handa, por trás, penso em mil formas de o atacar injustamente, mas meu instinto me põe a fazer outra coisa, ao invés de aproveitar de um ataque de oportunidade bato com meu pé esquerdo no chão, brilhando a Halo em minhas costas, alterava o cenário, acabando com toda a pedra no chão, e criando gelo! Transfigurar e Transmutar, matéria e moléculas, tudo uma brincadeira de criança, agora, pelo menos nessa área de vinte metros, estaria a salva de ser engolida... Por Enquanto... Assim levantando Tratado Virtuoso de forma dançante erguendo um arco ao ar, como se desenhasse um circulo, metade dele, com o braço direito, que começava a se curvar, da direita para a esquerda até formar uma meia lua, estendida para cima -Juuuuha....- Entono em voz alta, -Shou!!- Lanço a espada abaixo criando um vácuo cortante ao ar que racha o solo e avança contra o garoto...
Status:

Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: Mordor - Yorha vs Handa   Sab Mar 11 2017, 17:23

Simplesmente seu corpo deixou de existir naquele espaço, desaparecendo por completo, meus olhos buscaram sua imagem enquanto que meus demais sentidos trabalhavam rapidamente para encontrá-la, quando repentinamente sinto-a atrás de mim, nitidamente ela havia se teleportado para trás, um assovio veio da mesma, "Maldita" pensei comigo mesmo pela audácia, como se eu não fosse capaz de saber onde ela estaria se ocultando.
A técnica por ela conjurada não havia necessitado de selos de mão, ela não demarcou o local que desejava se teleportar assim como o Hiraishin requer e antes disso exerceu habilidades sem nem mesmo expôr um selo de mão e o mais curioso, suas armas flutuavam a sua vontade.
"Só poder ser um jutsu, e isso está me atrapalhando demais"
Virei rapidamente encarando-a, quando mais uma vez sem o uso de selos o solo começou a alterar sua composição, de pedras ele se transmutava em gelo, uma habilidade formidável tinha de admitir, agora eu estaria cego naquela região e incapacitado de realizar a dobra. Enquanto o solo transfigurava-se em gelo, rapidamente elevei minha mão esquerda em direção a Kyra quando notei que ela movia sua espada, meus olhos cintilaram e então meu corpo moveu-se para a direita num salto longo e veloz saindo do raio do ataque, enquanto que abria a palma da minha mão  esquerda na direção de Kyra focalizando na mesma, aparentemente um movimento inofensivo, contudo tratava-se de uma técnica de suporte que estaria cancelando uma de suas técnicas, nesse caso a sua técnica continua/permanente, o tal estilo que a permitia exercer técnicas sem selos, que a permitia flutuar suas armas e até mesmo se teleportar, o estilo dos Dados. O gelo finalmente chega ao seu limite e para de alterar a terra, formando um circulo pálido grandioso naquela cenário.
Agora eu estaria a cerca de vinte e cinco metros de onde ela estava.
Status:

Narrador
Narrador

Papyrus

MensagemAssunto: Re: Mordor - Yorha vs Handa   Sab Mar 11 2017, 23:54

Handa Vs Kyra

A jovem chama Handa para o desafio após se livrar da prisão dele e reaparecer em suas costas, mas este continuava a estranhar suas diferentes técnicas, esta lançava uma rajada ondular na direção dele, numa visão normal, apenas daria para ver flashes, mas na visão deles, tudo era como numa câmera lenta, e isto dava a Handa a chance de esquivar com um salto para a lateral, analisemos então o que acontecia enquanto isso, que era o cenário que por fim, tornava-se completamente gelo, o que era formidável para Kyra que impossibilitava Handa de uma vez mais, prender-lhe na terra, devida grande área gélida tomar conta da maior parte do lugar, a temperatura começaria a cair em breve, Handa então, para devolver o feito da jovem, apontou a palma para esta, esta que estava a empunhar sua espada, mas algo mudava nela, a pequena Halo cintilante em suas costas enfraquecia, e aos poucos, sumia, percebendo que tudo estava conectado, desde a técnica de flutuar as armas em suas costas, ao controle destas, pode-se dizer que ele trancou a porta que Kyra usava para ter acesso ao mundo espiritual. Seria esse um desafio para a jovem?

Situação: Começará a nevar devido a baixa temperatura causada pela mudança do solo.

Handa: Está impossibilitado de usar o terreno ao seu favor.

Kyra: Está impossibilitada de usar o Data Style ou qualquer um de seus jutsus derivados do mesmo.

Soundtrack

Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: Mordor - Yorha vs Handa   Dom Mar 26 2017, 11:18

Uma batalha memorável travada por dois grand.... na verdade dois poderosos ninjas, cujas habilidades poderiam ser consideradas surreais, e naquele caso, duas coisas podiam definir a batalha, a capacidade de adaptação e/ou inteligência e a sorte...
Não sabia ao certo se havia dado certo ou não, me dar luxos de verificar era algo que não pretendia fazer, ao invés de tal ato formei dois selos de mão e rapidamente investi uma de minhas mãos ao solo, sem tirar os olhos daquela que queria minha morte(de novo), minha mão cravou-se no solo, - até perfurando o mesmo - e conectou-se com a terra.
Sob meus pés rapidamente uma camada de terra começou a formar-se vinda das profundezas do solo, se eu tivesse tempo podia petrificar todo o terreno, mas deveria me precaver além de acabar com aquilo logo.
De repente o local começou a tremer, um sorriso brotou de minha face, e então do solo uma incrível quantidade de estalagmite ascendeu do terreno a minha frente investindo ferozmente como uma floresta que desperta com vontade e fúria para pulverizar o homem. Todas aquelas estacas de pedra rugiram em direção a garota. Usei meu sharingan para prever os movimentos dela e adaptar a trajetória das estacas e até mesmo criar mais do solo, afinal de contas, a petrificação continuava e aos poucos aquele terreno se tornava meu novamente.
Status:

Kamino - Khaal
Kamino - Khaal

Avril

MensagemAssunto: Re: Mordor - Yorha vs Handa   Seg Mar 27 2017, 14:28

Você já sentiu raiva? Agonia? Irritação? Mas não é pouca não, é sentir-se injustiçado por algo que desafia a realidade, ou ao menos o que deveria ser real num mundo mágico, se sentiu-se assim e pôs para fora num lugar onde a lei maior que define os fatos, está errado... Pois olhando para minhas mãos e sentindo meu chakra me trair fico furiosa, raiva, ódio, mágoa, quase lacrimejando, aquilo era eu e eu fui tirada de mim... Os olhos frios e vazios que ao longo dos dias me acompanham tomam uma nova forma, colorindo-se de forma lilás ao roxo, envolto em linhas esféricas, rodeando umas as outras... Minha mão esquerda que segurava minha grande espada, se firma a ela, enquanto a direita, que aponto para Handa, sentia toda a raiva num pulso de energia tão forte que explode e devasta toda a terra ao meu redor, mas iria parar a exatos trinta centímetros do garoto, não era assim que ele ia sofrer em minha mão, não com uma técnica fútil de destruição, eu iria o vencer em seu jogo...
Status:

Narrador
Narrador

Papyrus

MensagemAssunto: Re: Mordor - Yorha vs Handa   Qua Mar 29 2017, 16:54

Handa Vs Kyra

E eu achando que essa luta ia ser unilateral, quem diria, não gente, não estou torcendo para ninguém, eu juro. Vai Handa!

Handa contorna a situação usando o controle sob a terra e petrifica o solo, fazendo-o começar a tornar-se terra ao mesmo tempo que erguia estalagmites que avançavam furiosamente em direção de YorHa enquanto ativava seu poder ocular para prever para onde essa poderia se mover, mas ela não se movia exatamente, ao sentir seu chakra desvair seu corpo e não poder mais ter a sensação de que seu contato com sua capacidade de acesso ao mundo começava a sentir que aquela luta teria que apelar para seus poderes ocultos, seus olhos tomam uma coloração roxa, erguendo uma mão em direção ao homem, o chão começava a tremer e uma onda pulsante de energia envolta da garota destruindo tudo ao seu redor, devastando aquela área e tudo que nela estava, mas esta parava a medida que se aproximava de Handa, mas havia um malefício, a energia que empurrava tudo ao seu redor, levava consigo, estilhaços das estalagmites criadas por Handa e grande parte do terreno que avançava em direção a ele, conseguiria ele ser rápido o suficiente para escapar da área de impacto?

Soundtrack

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mordor - Yorha vs Handa   

Mordor - Yorha vs Handa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: PVP :: Mordor-