Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

Ka nu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Ka nu   Qua Fev 22 2017, 13:00

Relembrando a primeira mensagem :

Ka Nu - Portal para Konoha
Um portal ocidental marca o inicio da vila de Konoha, não há muros, paredes nem nada, apenas o portal ao extremo sul e alguns pedregulhos formando um pequeno cercado de pedras em volta das moradias... Há uma mensagem cravada no portão:
"Se você passar este portal sem permissão,
eu mesmo, Uchiha Handa, terei o
prazer de arrancar sua pele e
o ver sangrar até a morte!"
Zona de Risco!
Ativar dado "Viagem Através" sempre que deixar o local!

AutorMensagem
Aldeão
Aldeão

Takashi

MensagemAssunto: Re: Ka nu   Seg Abr 03 2017, 17:57

Chegando no portão, passava por ele. Então bem ali na frente estava o garoto lutador de novo, aquela sensação estranha voltava, como ele ainda podia estar vivo ?. Seu irmão nem ao menos me explicou, me aproximando do lutador, os blocos de minha mascara iam ficando menores de novo, e assim revelava meu rosto. - Sabe, eu não paro de me perguntar... como você ainda esta vivo. Olá.
Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: Ka nu   Qua Abr 05 2017, 14:20

Após passar um tipo de missão, resolvo voltar a me deitar nos portões, eis que Kylo surge-me ao lado... Digo eu, Natzu?... -Vivo? Queria eu saber também, mas as ondas do vento me trouxeram novamente!- Normal falo, mas apenas dessa vez, pois a pergunta me foi interessante, e aquele que era, um dia meu "aprendiz" retornava...
Aldeão
Aldeão

Takashi

MensagemAssunto: Re: Ka nu   Qua Abr 05 2017, 14:32

Me agachava olhando para o caminho que teria que seguir. - De qualquer forma, sinto muito pelo que aconteceu da ultima vez que nós vimos, eu não sabia de nada... Bom eu estou em uma viagem de exploração, e queria uma luta contra o líder desta vila. Talvez seria um treino para mim. Apontava para a vila que se mantinha atrás dos portões. - Sabe, estou querendo adquirir novas habilidades, ainda me sinto fraco, bom de qualquer forma tenho que continuar a viagem, mas queria saber... poderia me fornecer mais um pergaminho com mais um de seus portões, e alguma técnica forte para combates corporais ?. Perguntava para o lutador enquanto os blocos de minha armadura, tampavam meu rosto novamente.
Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: Ka nu   Qua Abr 05 2017, 15:45

Penso um pouco antes de responder e entregar algo para Kylo.. -Ajude ambos na missão, siga-os ao oeste e faça valer o presente que lhe darei!- Queria que ajudasse Envy e Jigoku na missão, assim entregava o pergaminho para ele...
Aldeão
Aldeão

Takashi

MensagemAssunto: Re: Ka nu   Qua Abr 05 2017, 15:50

Ouvindo suas palavras volto a olhar para a floresta. - Oeste ? Nada mais justo. Obrigado... Nós veremos em breve. Pegava o pergaminho de sua mão, me levantando guardava no bolso. Acenava para o Lutador e seguia para direção que o mesmo tinha me indicado.
Aldeão
Aldeão

Tsuna

MensagemAssunto: Re: Ka nu   Sex Abr 07 2017, 15:46

Após a minha luta contra o mestre, finalmente chegava na vila na qual Uchiha Handa tinha fundado. E bem no portão me deparava com o mesmo, olhando para o grande portão, cruzava os braços. - Olá Senhor Handa, Vejo que entregou a vila como prometido, para o povo de antiga Foosha. Dizia sorrindo.
Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: Ka nu   Sex Abr 07 2017, 18:07

Eu só queria dormir mas pelo jeito não vai dar, levanto-me lançando meu corpo para cima com os braços, agilmente e então fico de pé encarando Liu... -Yo!- Eis que assovio para chamar Meeko onde quer que ele esteja, caminho até o rapaz e o encaro uma vez mais com mais precisão... Quando a uns dois metros de distância bato meu pé esquerdo no chão, pegando impulso para voar na direção da face do rapaz! Após o chute, acertando-o ou não, me viraria para ele exclamando! -Treinar!-
Aldeão
Aldeão

Tsuna

MensagemAssunto: Re: Ka nu   Sex Abr 07 2017, 19:57

Observava o homem que se levantava, e pegando um impulso tentando me acertar. -Han ?. Me movia para o lado desviando de seu chute, o mesmo se vira olhando para mim dizendo '' treinar ''. Levo minha mão atrás da cabeça coçando meu cabelo, e sorrindo. - Treinar ?. Claro senhor Handa... Eu preciso de um mestre. Terminando minha frase, fazia uma expressão de duvida. - Treinar aqui ? ... Senhor Handa ?.
Konoha - Anbu
Konoha - Anbu

Sesshoumaru

MensagemAssunto: Re: Ka nu   Sex Abr 07 2017, 21:00

Um Vento forte vem a soprar de várias direções e de dentro da vila eis que surge o homem de cabelos brancos ,com um manto braco em um dos ombros e uma aparência nova e completamente rejuvenescida.
Sim,eis que aquele homem que ali se mostrava era Uchiha Sesshoumaru,e devido as habilidades analíticas de seu irmão Handa ele iria entender a transformação deste ,se aproximou e há dois metros de Handa e do jovem que se mostrava ali presente este cita ... -Irmão ,o que achou desta minha nova forma .Parou de falar por um instante e situou. -Estive vendo a sua vila e sei como melhora-la,tu podes me dar a permissão para isso,pois posso criar muros ,e casas para algumas pessoas desabrigadas. Após estas citações este olhou para o jovem ,pois viu que iam treinar ele sério cita .-Irmão temos um treino pendente ,lembras !!! Após suas declarações esperou pela reação e as palavras de seu irmão.
Aldeão
Aldeão

Tsuna

MensagemAssunto: Re: Ka nu   Sex Abr 07 2017, 22:49

Aguardava resposta de Handa, porem um homem de cabelos brancos surgia. Ele era esquisito, parecia ser irmão do senhor Handa. Vendo ele, me movia dando alguns passos para trás, ficando atrás de Uchiha Handa. Sorria para o homem que me chamou para treinar. - Haha... você tem um irmão, que legal Senhor Handa!!.
Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: Ka nu   Sab Abr 08 2017, 13:03

Sesshoumaru sempre foi auto apreciador, mas eu não me importo com como ele se aparenta, afinal isso não ajuda em batalhas, em resposta bato com os ombros, mas sobre as tais melhorias viro meu rosto e respondo... -Muros... Covarde!- Ofendia-o, pois apenas covardes tem muros, eu não temo invasões, tampouco desejo casas... -Civilização, construções... Podre...- Dizia outrem, se ele queria isso, deveria esperar eu passar o cargo de Hokage para ele, e isso de preferência enquanto eu não estiver aqui, não quero ver toda essa beleza natural ir embora e surgir uma vila de pedra em cima da alma da floresta... -Treino?- Me questionava enquanto olhava para Liu e depois Sesshoumaru... -Que tens em mente?- Afinal, Liu era novato e ele precisava de atenção, não aquele que era tão forte quanto eu...
Aldeão
Aldeão

Tsuna

MensagemAssunto: Re: Ka nu   Sab Abr 08 2017, 20:00

Ouvindo as palavras do homem, me distanciava um pouco de Handa, me virava para o mesmo, sorrindo o encarava. - Pode começar quando quiser, senhor Handa!!. Estou pronto!!.
Konoha - Anbu
Konoha - Anbu

Sesshoumaru

MensagemAssunto: Re: Ka nu   Dom Abr 09 2017, 04:10

Citação :
As palavras de seu irmão eram ditas e em sua cabeça seus pensamentos eram ouvidos de fato estes eram irmãos mas tinham pontos de vista diferentes ,porém Sesshoumaru expressou ao seu irmão. -Irmão ,não sou covarde ,os muros são para proteger as pessoas ,você pode se defender mas e as pessoas humm. Falou com este quando observa que o jovem ali estava com vontade de treinar ,ele apenas o observa e volta a falar com o seu irmão. -Irmão tú que és do criador e dono desta vila ,apenas voltei para te ajudar e nada mais jamais vou querer tirar de ti a sua morada,sabes bem disso. Após as palavras este esperaria pelas palavras deste além do fato de que iria treinar pois era necessário.
Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: Ka nu   Seg Abr 10 2017, 16:49

Ainda era difícil de o fazer entender, -Se morar Konoha, morra por Konoha!- É isso que eu sempre disse e preguei em minha vila, aqui não é lugar para quem não tem força para lutar... Assim então me viro para o rapaz Gohan... -Sou aquele que traiu a vila, o que faz?- Era uma pergunta em forma de teste, colocando o garoto numa posição de ter que atacar o líder da vila, mas que na suposição, teria a traído...
Aldeão
Aldeão

Tsuna

MensagemAssunto: Re: Ka nu   Seg Abr 10 2017, 17:10

Observava ele responder o homem que era seu irmão, Handa olhava para mim, dizendo aquelas palavras, mudava minha expressão. Ficando serio. Nisso corria em direção do Senhor Handa, quando estivesse próximo, giraria meu corpo levando minha perna para poder lhe acertar um chute sobre sua face.

Spoiler:

Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: Ka nu   Qui Abr 13 2017, 12:00

Dizia Sesshoumaru que queria treinar, mas há um bom tempo nada fez, então por tal motivo, apenas me abaixei, em resposta ao chute de Liu, o deixando passar sobre meu corpo, lançando-me meio metro para a esquerda, passando por um ponto cego atrás da perna de Liu, me ergueria novamente o empurrando pelas costas de leve para se afastar de mim... -Domine seu oponente!- Dizia após o ato, saber esquivar e controlar investidas facilmente ditam o caminho de um confronto...
Estado:

Aldeão
Aldeão

Tsuna

MensagemAssunto: Re: Ka nu   Qui Abr 13 2017, 15:50

Errando o chute, e por um breve momento levando um empurrão, o que me fazia dar alguns passos para frente, me virando para o homem ouvia suas palavras. - Você e um lutador ?. Pegava o impulso com os pés avançando para cima do homem com um soco, para acertar o seu rosto.
Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: Ka nu   Sex Abr 14 2017, 14:55

Tinha futuro, mas atacava como louco, apenas avançava sem pensar em consequências... Ergo meu braço direito, e o posiciono no meio de minha face, a uns trinta centímetros a frente, para que quando o golpe do garoto se aproximasse, sem muita força, o redirecionar para o lado oposto, assim, com meu braço esquerdo, abaixo, avançar com um soco que pararia a cinco centímetros abaixo do queixo de Liu... -Precipitado! Cuidado sempre!- A dica era, não ataque sem garantir que possa se proteger, ou apenas ataque quando seu oponente esteja distraído ou tonto...
Estado:

Aldeão
Aldeão

Tsuna

MensagemAssunto: Re: Ka nu   Sex Abr 14 2017, 21:40

Sentindo seu soco, me afastava do mesmo. Nisso avançava novamente, me abaixando levando minha perna direita para lhe acertar uma rasteira.
Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: Ka nu   Sab Abr 15 2017, 13:38

-Observe, aprenda!- Dizia ao ver seu próximo ataque, sem me mover muito, colocava meus dois braços aos lados de minha face, os inclinando ligeiramente para dentro, com ambas as pernas firmes no chão, erguia a direita para trás, e pegando impulso chutava o chão, concentrando minha energia fisica na canela para ir de encontro a perna de Liu, tirando-lhe toda a potência de seu golpe, apenas com um simples movimento, um de meus golpes favoritos!
Estado:

Aldeão
Aldeão

Tsuna

MensagemAssunto: Re: Ka nu   Sab Abr 15 2017, 15:34

Basicamente parava minha rasteira no meio do processo, então puxava minha perna de volta me levantando, sentindo um leve dor naquela região. Nisso dava um mortal para trás, criando a distancia necessária pegava o impulso novamente indo em sua direção, antes que pudesse ficar cara a cara com o homem, girava meu corpo ficando de costas para ele, e o jogava para trás, no meio do mortal esticava minha perna esquerda, que tentaria acertar a parte de cima de sua cabeça.
Konoha - Anbu
Konoha - Anbu

Sesshoumaru

MensagemAssunto: Re: Ka nu   Dom Abr 16 2017, 23:21

Citação :

O ninja observa a batalha e via que ela iria durar muito tempo e apenas acena para ambos ali  e este desaparece indo para o seu mundo de serpentes.

Spoiler:

[/quote]
Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: Ka nu   Seg Abr 17 2017, 11:12

Agacho no chão por completo de modo a deixar Liu realizar todos os seus golpes no nada, encaro Sesshoumaru indo embora... O leque ainda estava com ele, que bom que eu o marquei com Hiraishin antes... Agora volto a encarar Liu... -Garoto, quebra aquela pedra no soco!- Aponto o dedo para uma rocha de dois metros, era enorme e áspera... Seria bem difícil para o garoto a tentar fazer... A Não ser que tenha aprendido algo com nossa luta...
Estado:

Aldeão
Aldeão

Tsuna

MensagemAssunto: Re: Ka nu   Seg Abr 17 2017, 17:51

Um movimento demorado, porem se tivesse acertado o homem estaria um pouco confuso. Eu seria um ninja muito previsível ?. Ele tinha desviado de todos os meus ataques, sem duvidas era um lutador mais experiente, isso explica o fato de estar me ensinando. Como eu errava aquele chute, simplesmente caia em pé no chão, porem antes que pudesse continuar observava o irmão do senhor Handa desaparecer. Como ele conseguia fazer aquilo ?. Estava pronto para continuar, mas o homem me dizia para mim quebrar um grande pedra que estava bem ali. Sorria para o homem. - Eu acho que consigo, senhor Handa. Tomava uma certa distancia da pedra, posicionando meus pés, como se fosse me preparar para correr, encarava grande pedra, seria possível quebra-la com a minha força corporal ? esticando meu braço apontava ele para frente, com isso fechava minha mão, deixava ele totalmente firme... Em um movimento lento e ‘’ pesado ‘’ movia meu braço para trás, levando ele próximo de minha cintura, a partir daquilo eu depositava toda a minha força sobre ele. Movendo minha perna esquerda para trás, me agachava um pouco e com essa perna que tinha se movido para trás, apenas pegava o impulso sendo arremessado na direção da pedra. Esticando o braço novamente fazia ele se encontrar com a rocha. O impacto não gerava nenhuma reação na pedra, porem ela gerou sobre mim. - Ai ai ai ai ai. Seguro minha mão enquanto assopro ela, meu olhos enchem de lagrimas e assim me afastava da rocha novamente. - Esta tudo bem... eu consigo, senhor !!.

Precisava de mais força para destruir a pedra, mas como ? Espera !!. Como senhor Handa tinha parado minha rasteira ? uma pessoa normal não tem tanta força assim para se manter firme sobre o solo, talvez um pequeno movimento com seu tivesse parado aquilo, mas ele apenas tinha erguido sua perna direita, levando de encontro com a minha, que tentava derruba-lo. Não posso negar que senti uma resistência maior sobre sua perna. Talvez pudesse concentrar minha energia sobre meu braço, e ver o resultado. Repetindo os movimentos do pés, como se estivesse pronto para correr, fechava meus olhos esticando meu braço, apontando ele para frente, respirava, inspirava. Levava minha energia para todo o meu braço, abrindo os olhos levava meu braço próximo da cintura novamente... minha perna esquerda se movia para trás, pegando o impulso era arremessado na direção da perda, estico o braço novamente fazendo ele se encontrar com a Rocha. O impacto fazia as rachaduras surgirem partindo a rocha em várias partes.

Spoiler:

Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: Ka nu   Seg Abr 17 2017, 19:30

O Treino estava indo tão bem, quando sinto uma outra dor de cabeça forte, fechando meus olhos sentia ecoar em minha cabeça algumas palavras... "Imagino como deve doer não ser lembrado por ninguém, ter sua existência totalmente expurgada de todos os lugares e memórias, tentar voltar mas acabar não se tornando nada, não sendo ninguém... Mas infelizmente isso é necessário, Obrigado pelo tempo que depositou nesse jogo." O que poderiam ser tais palavras? Não sei dizer, mas vejo em minha mão o Leque que um dia pertenceu a... Quem? Esse sentimento, era como um vazio, sinto que, algo está errado, sinto que isso já pertenceu a alguém mas hoje, não sei quem é... -Liu, progrediu bem!- Dizia enquanto transformava o leque novamente num pergaminho e o guardo..."As vezes aquelas pessoas que estão dispostas a nos ajudar podem causar seu próprio fim, foi bom cada momento que durou, foram lutas honradas, e momentos incríveis, mesmo com todos os problemas que não virei a citar pois muitos o conhecem, foi um prazer lutar ao seu lado, guerreiro desconhecido!"
Aquelas palavras ecoavam em minha mente, enquanto me sento num canto e continuo a observar Liu, pensativo sobre o futuro da vila...
Estado:

Ka nu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Zona Off :: País do Fogo • 火 :: Vila da Folha :: Portal-