Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

Ka nu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Ka nu   Qua Fev 22 2017, 13:00

Relembrando a primeira mensagem :

Ka Nu - Portal para Konoha
Um portal ocidental marca o inicio da vila de Konoha, não há muros, paredes nem nada, apenas o portal ao extremo sul e alguns pedregulhos formando um pequeno cercado de pedras em volta das moradias... Há uma mensagem cravada no portão:
"Se você passar este portal sem permissão,
eu mesmo, Uchiha Handa, terei o
prazer de arrancar sua pele e
o ver sangrar até a morte!"
Zona de Risco!
Ativar dado "Viagem Através" sempre que deixar o local!

AutorMensagem
Aldeão
Aldeão

Takashi

MensagemAssunto: Re: Ka nu   Sab Abr 01 2017, 15:28

Mas que cara difícil, se fosse Ban já teria me atacado faz tempo. Então acompanhava o homem, seguindo para onde ele fosse. - Se você e Tão sábio assim como diz, me mostre com uma luta. Andava do seu lado entrando na vila, enquanto observava o local que era totalmente novo para mim.
Aldeão
Aldeão

Shaka

MensagemAssunto: Re: Ka nu   Sab Abr 01 2017, 20:09

Serelepe e saltitante, Jigoku seguia seu caminho partindo das ruínas de uma antiga e esquecida vila, por ali, ele acabava por entrar em um território desconhecido, aparentemente haveria civilização por ali, o rapaz em sua caminhada avistava um portão com uma mensagem hostil cravada no mesmo, o que o fez recuar e pensar bem antes de entrar.  - Uh! Me parece um cara bem hostil... Deveria esperar aqui? - O garoto se sentava à beira do portão esperando que algum cidadão daquela vila viesse a se mostrar para pedir permissão de entrada.
Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: Ka nu   Sab Abr 01 2017, 20:35

Após fugir, sim, fugir, afinal até o homem mais forte pode fugir, sem segundas intenções, apenas citando, eu fugi do Oni... Deixo o Kamui na frente de minha vila, deitando-me no chão apenas para descansar "Ferrou" Penso comigo mesmo encarando os céus e imaginando o que estaria por vir, ignorando qualquer presença ali nos portões, imagino o que faríamos se Kitsune caísse...

Status:

Kiri - Inquisitor
Kiri - Inquisitor

Asura

MensagemAssunto: Re: Ka nu   Dom Abr 02 2017, 15:32

- Arf... Arf... Eu preciso... Eu preciso chegar até lá! - Ofegava o loiro enquanto corria em meio à densa mata que havia por todos os cantos, passando por diversos biomas, situações muito complexas vieram a intervi-lhe por todo o caminho, mas nada fora capaz de pará-lo, sua vontade de seguir correndo era muita, uma felicidade palpitava em seu coração, ele não sentia isso em seu peito, mas em algum lugar do mundo, ele podia sentir a felicidade e ao mesmo tempo inquietação e dúvida. - É... É aqui?... - Se perguntou parando para respirar, de relance pelo canto dos olhos pode ver duas outras figuras no local, não aparentando que fossem recepcioná-lo de forma hostil, mas, a pressa impedia Asura de ficar ali tempo o bastante para descobrir as intenções deles para quando o vissem. Sem relutar, caminhou para dentro de um enorme portão, moradias ao longe e pedregulhos que estavam compondo o cenário, Asura parou ao pé do portão, reunindo o pouco de energia que ainda lhe restava. - SESSHOUMARUUU! - Apertando os punhos, ele não tinha mais energias para ficar em pé, caindo de joelhos ali mesmo, com as roupas e rosto encharcados de suor, as lágrimas salgadas corriam por seu rosto e se perdiam em meio à toda aquela água. - Arf... Eu... Eu... Estou... aqui... meu pai... - As palavras saiam de sua boca e se perdiam no vento, já não se tinha mais forças para falar, nem para permanecer consciente, por dias ele estava correndo, noites sem sono, apenas para chegar ali, por um resquício de tempo ele pode sentir a presença de seu pai, uma única e singela vez, foi o bastante para movê-lo de onde estava até ali, mesmo sem a certeza de ser o verdadeiro, ou de este estar vivo, a vontade de se juntar à ele fazia Asura quebrar totalmente os limites de seu corpo.
Kiri - Paladino
Kiri - Paladino

Kagura

MensagemAssunto: Re: Ka nu   Dom Abr 02 2017, 15:52

A mulher estava a galopar pela floresta onde a mesma rasgou os caminhos montada em Entei ,porém ao se aproximar ela vê uma vila ela parava e próximo a mata local ela via dois homens onde um estava deitado sobre o solo e o outro no portão,ela então decide usar um artificio,Usaria o Homúnculo,criaria uma cria para procurar por seu criador. A mesmo usa o seu DNA e as informações existentes em sua memoria para formar um jarro onde nele um coração vem a se formar ela de imediato o guarda para si onde uma estrutura esquelética vem a se construir onde nele é preenchido com veias,artérias ,músculos ,órgãos e carne,a pele branca se manifesta tomando aquele corpo onde seus olhos cor de violeta se abrem e seus longos cabelos vem a surgir e a crescerem o mesmo se levanta e esta cita... -Olá Envy ,seja bem vindo a vida ,vá atrás de um homem que usa um manto de animal branco. Após as palavras citadas ela o acompanha até o local onde o homem de armadura estava deitado.

Spoiler:

Aldeão
Aldeão

Shaka

MensagemAssunto: Re: Ka nu   Dom Abr 02 2017, 16:11

Off: Postarei usando o Ash ( Já que a conta dele será usada para esse Envy )
On
Ash

Depois de correr por dias a fio, assim como todos os outros, ele buscava pelo sinal dado por um único segundo, porém, ele estava nas redondezas quando isso acontecera, não sendo necessário dias para procurar, e sim, preservando seu corpo para tal, mesmo assim Ash tinha uma cara sonolenta, cabelos bagunçados, estava sujo e parecia não ter comido nas últimas horas, ele continuava correndo pela mata, até que por fim chegava no lugar onde os outros estavam, lá, o primeiro que ele vê é Asura, caído no chão de cansaço, Ash se junta a seu irmão, o colocando por cima de seu ombro. - Arf... Arf... Parece que não fora somente eu que o senti... Até você irmão... Está acabado, hehe, o que aparentava ser o melhor em estado físico de nós... - Ash dava umas batidas no corpo de Asura na intenção de faze-lo acordar, sem sucesso, com isso, ele também cai de joelhos, olhando para os lados ele pode ver mais gente por ali, inclusive Kagura. - É... todos devem ter sentido, acredito que falte apenas Kanna aqui... Ele está mesmo aqui? Sesshou!? - Ash se calava e ficava fitando Kanna.
Jigoku

Jigoku ficava ali, observando a chegada de muitas pessoas, a primeira medida ele não conseguia reconhecer nenhuma delas, apenas uma vaga lembrança palpitava em sua cabeça, fazia muito tempo para que ele pudesse se lembrar de alguém, contudo, a cor daqueles cabelos avermelhados era inconfundível, e fora o pivô para fazê-lo se aproximar daqueles três para que pudesse conversar. - ... Irmã...? Você, Ash, correto? Não me esqueço desses cabelos avermelhados, me deixam em um estado de alerta sempre, a julgar pelos trajes... - Jigoku se virava para a mulher montada no cavalo flamejante. - Kagura, estou certo? - O rapaz faz uma breve pausa para analisar melhor as pessoas que estavam ali. - Não conheço esse em seus ombros, Ash, mas falta alguém... Kanna é o nome daquela senhorita? -
Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: Ka nu   Dom Abr 02 2017, 16:17

Após um longo descanso acordo, e noto uma grande confusão, uma penca de homúnculos bem nos portões de Ka Nu, para Konoha, assim me levanto e me espreguiço.. -Ahhhh!- Apenas para chamar a atenção deles... Caminhando seguro a foice firmemente e comento em voz alta... -Nossa a família tá toda reunida... Que vontade de matar vocês todos!- Afinal, ninguém iria sentir saudades deles, apenas o Seshou-kun, mas era uma brincadeira, embora não saibam, queria apenas os assustar...

Status:

Envy

MensagemAssunto: Re: Ka nu   Dom Abr 02 2017, 16:34

Uma risada enfadonha surge ,onde com passos lentos surge da mata o ultimo dos homúnculos o jovem Envy ele ri devido as palavras do homem de armadura ,onde ele vem a citar...-Ei tio,calma ae ,estávamos apenas procurando um homem que usa uma roupa de animal,sem ofensa aos presentes .Ha Ha Ha ha... Envy ria enquanto encarava todos ali para ele não havia muito sentido naquilo tudo,mas sabia que este ser que estavam a procurar de fato parecia importante.
Spoiler:

Última edição por Envy em Dom Abr 02 2017, 16:50, editado 1 vez(es)
Kiri - Paladino
Kiri - Paladino

Kagura

MensagemAssunto: Re: Ka nu   Dom Abr 02 2017, 16:45

Citação :
 A mulher observa que dois homúnculos chegam,onde um era Ash e o outro Asura ela se espanta pois não esperava vê-los .porém um homem que estava sentado a reconhece e quando ela o encara ela se lembra do inferno de um mundo onde há sete pecados e uma infinita dor ,ela sorri e cita... -Jigoku ,ora então está vivo ... Após as palavras o homem que vinha a dormir se levanta e cita algumas besteiras ,porém a mesma não releva pois ela sabia que ele era um homúnculo como ela e os outros ,porém ele era diferente ,especial talvez ele fosse o irmão do seu criador ,onde isso mostrava que ele poderia estar ali,ela ouve Envy a falar ela apenas o observa e espera ver e ouvir próximas situações.
Spoiler:

Aldeão
Aldeão

Shaka

MensagemAssunto: Re: Ka nu   Dom Abr 02 2017, 17:01

Off: ;-;) Lá vai eu narrar meio mundo novamente.

On

Kanna

- Não... Agora ela está completa - Se queixava Kanna ao ouvir sobre a família estar completa em sua ausência, como todos, ela estava acabada de tanto correr, mas ainda sim era a que aparentava estar melhor fora Kagura, ao contrário de todos, ela parecia a única em bom estado ali. - Ei Kagura... Acho que estamos fazendo seu papel de desarrumados aqui, hihihi! - A garota se calava e seguia para perto de Ash e Asura, lá ela ajudava Ash a suspender Asura, e então permaneciam em pé esperando. - Diga, onde ele está? -

Jigoku

O garoto ficava parado observando, aparentemente, sendo ignorado por todos menos por Kagura, se entrosar não era lá uma de suas qualidades, portanto, ficou apenas parado de braços cruzados, olhando para os homúnculos, inclusive a garota que havia chegado, Kanna. - Não... Eu apenas estive desacordado por um bom tempo... tempo o bastante para que isso tudo fosse tomado por uma floresta, talvez eu tenha mesmo morrido e algo me trouxe de volta... Tsc... E então, temos uma reunião em família aqui? Eu estava procurando um lugar para viver e acabei parando aqui, estive esperando o homem chamado Handa para que eu pudesse saber ser ele me concedia permissão para viver nesse lugar. -
Kiri - Paladino
Kiri - Paladino

Kagura

MensagemAssunto: Re: Ka nu   Dom Abr 02 2017, 17:29

Citação :
 A mulher observa que todos estavam ali ,e o rapaz jigoku citava algumas coisas onde a mesma  balança a sua cabeça e vendo os sentimentos dos homínculos ou falas tolas ela via que eles precisavam de um cérebro ,além de jogoku que precisava de um corpo ela olha para os seus irmão e cita... O que farei aqui é uma ordem direta de nosso criador ... Após se calar ela faz uma massa negra que avança para os seus irmãos onde seus corpos são unidos fundindo seus pensamentos ,memorias sua devoção e seus poderes ,onde em seguida a massa de carne envolve o jovem jigoku dando a este um corpo poderoso onde suas habilidades foram elevadas ao máximo ela o olha e cita... Muito bem meu jovem jigoku ,agora tu és um de nós então cuide desta vila e treine Envy, logo nos encontraremos de novo. Ela corre e salta sobre o ar onde seu cavalo a pega e a leva dali galopando adentrando a floresta.
Spoiler:

Aldeão
Aldeão

Shaka

MensagemAssunto: Re: Ka nu   Dom Abr 02 2017, 17:55

Homúnculos
As 3 crias de Sesshoumaru continuavam esperando pelo tal, a ponto de desabarem no chão de cansaço, eles não conseguiam entender direito as intenções de Kagura, apenas se deitavam escorados uns nos outros e aproveitavam o tempo para um breve cochilo, enquanto uma substância negra os envolvia.
Jigoku
O rapaz estava em pé, vendo a todos interagindo, de certa forma, olhando para o nada aguardando que o tal Uchiha Handa se pronunciasse, ele acaba por ser golpeado na nuca por alguma coisa que não conseguira ver, deixando-o inconsciente, por um tempo.
aleatoridades aleatórias:

Depois de alguns minutos, recobrando sua consciência, uma forte dor na cabeça, mas uma sensação estranha, um corpo estranho, vozes falavam em sua cabeça, parecia de muitos seres juntos, preenchendo um vazio que sempre tivera dentro de si. "? Que está acontecendo aqui?!" Pensou olhando para um lado e para o outro buscando respostas, mas a essa medida a mulher já havia sumido. - O que aconteceu?... Cade todos? - 

Envy

MensagemAssunto: Re: Ka nu   Dom Abr 02 2017, 18:11

Citação :
Observou atentamente as ações ali onde sua criadora une quatro seres em um ele o olha pois o homem não entendia o que houve este corre a uma das roupas no solo e dela ele tira um espelho onde este vai a frente deste e este mostra o reflexo ali onde este cita... -Uau ,cara você tá lindo...Você não percebeu ela te uniu com aqueles três agora você é um igual a mim. Com estas palavras simples ele agora iria observar qual seria a ação deste novo homem e ver o que o homem da armadura viria a dizer.
Spoiler:

Aldeão
Aldeão

Shaka

MensagemAssunto: Re: Ka nu   Dom Abr 02 2017, 18:32

"Olha ai, ele disse que sou bonitão, deve ser por conta do meu cabelo vermelho, haha!" Uma voz um tanto conhecida ecoava em sua mente, Jigoku não entendia, mas aquilo não saia de sua boca, contudo, mais vozes haviam por ali. " Tolo, não vê que é minha aparência linda e juvenil? E aposto que ele puxou a cor dos meu lindos cabelos dourados. " Mais uma voz se manifestava, o próprio Jigoku não tentava se comunicar com elas, ele acreditou apenas ser mais uma façanha de sua própria loucura. "ZzzZzzzZ" Uma última voz se manifestava, mas esta apenas roncava. - Ahm, é... Obrigado, eu acho, me deixe ver. - Jigoku pegava o espelho, sua visão congelava, havia mudado bastante, se tornando irreconhecível. - WHOA QUE ISSO MEN! - ele ficava se olhando no espelho, até se lembrar de algumas palavras ditas pelo desconhecido. - Desculpe mas... você disse que eu me uni à aqueles três? EU SOU IGUAL A VOCÊ? - Colocando a mão na cabeça ele podia agora entender a origem das vozes que remugavam em sua mente. " EI, PAREM DE BRIGAR E ME DEIXE PENSAR" Jigoku se manifestava na intenção de se comunicar com os outros.

Envy

MensagemAssunto: Re: Ka nu   Dom Abr 02 2017, 18:50

Citação :
-Exatamente... Eis as palavras de Envy onde este coloca a mão sobre o seu peito e este vem a  citar...-Agora que se uniu com estes homúnculos ,você possui o nosso DNA assim como todos os seus dons e poderes,é claro que tem  alguns problemas ,como as vozes,mas isso você um dia supera. Após as palavras ele vai a roupa dos outros seres e pega as armas destes onde havia duas kunais e uma katana e uma wakizashi e este cita...-Bom eu não tenho armas então ficarei com elas ,okey !!!Citou de forma para este ver que ele ficaria com as mesmas para sua auto defesa.
Spoiler:

Aldeão
Aldeão

Shaka

MensagemAssunto: Re: Ka nu   Dom Abr 02 2017, 18:57

- Tsc, já vi que vou ter que me acostumar com as vozes desses dois discutindo na minha cabeça... - Jigoku cruzava os braços ao vez Envy e ao perceber que este pegava algumas armas ele se manifesta. - Eu ficarei com o espelho, a garota me diz para pegá-lo para mim. - O artefato era colocado em sua cintura, sendo preso pela calça. - Poderia me responder uma coisa? Quem é esse Sesshoumaru? -

Envy

MensagemAssunto: Re: Ka nu   Dom Abr 02 2017, 19:17

Citação :
-Sim o espelho é seu,e para que Diabos vou querer um espelho eu sei que sou lindo... Eis as palavras de Envy ,onde este coloca a mão sobre o seu peito e este vem a  citar...-Sesshoumaru é o homem que Originou eles a mim e aquele cara ali ,ele tem sabedoria e conhecimento. Após as palavras ele olha para o ninja de armadura e este cita.. -Ei ,você está bem?
Spoiler:

Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: Ka nu   Dom Abr 02 2017, 20:43

Vendo toda aquela cena, encaro o rapaz de cabelos brancos e o mais novo que parecia bastante arrogante, e respirando fundo comento em voz alta, indiretamente... -Cheez... Tão fraco... Precisa três?- Isto é, era tão fraco que precisava de três corpos num só para ser forte? Que coisa não... Até me faz pensar se eu deveria comentar sobre a Bijuu de uma cauda...

Status:

Envy

MensagemAssunto: Re: Ka nu   Dom Abr 02 2017, 20:51

Citação :
-Ei Tiozera, não fala assim,e você está bem?... Eis as palavras de Envy ,onde este coloca a mão sobre o seu peito e este vem a  citar...-E o Senhora sabe deste Sesshoumaru??Após as palavras ele olha para o ninja aguardando sua resposta.
Spoiler:

Aldeão
Aldeão

Shaka

MensagemAssunto: Re: Ka nu   Dom Abr 02 2017, 20:59

Jigoku estava observando, até aquele momento aguardando algum ninja daquela vila se manifestar, mas apenas o silêncio o acompanhava, e... Um homem de armadura? "Desde quando ele está ali?" Se perguntou o garoto enquanto encarava, nem ao menos havia notado sua presença. - Oh, nem vi o senhor ai... Poderia me dizer onde posso encontrar esse Uchiha Handa? -
Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: Ka nu   Dom Abr 02 2017, 21:28

Quanta confusão, do que esse pessoal tá falando? Preciso sair logo daqui ou mudar de assunto, eis que então um deles pergunta por Uchiha Handa, penso em o sacanear de mil formas mas espirando, resolvo por mandar logo a real, apenas perderia meu tempo comentando sobre algo de "Handa está morto" mas né... -Pois Diga- O Encaro para que saiba que Handa sou eu e ninguém mais.

Status:

Aldeão
Aldeão

Shaka

MensagemAssunto: Re: Ka nu   Dom Abr 02 2017, 21:38

- Uhm? Você é Handa... - Jigoku nao deixa de demonstrar estar surpreso, não pelo fato do próprio estar ali, mas sim por esperar alguém mais amedrontador, ao que parecia, aquela placa não fazia jus a quem escrevera, não por enquanto, ele podia estar enganado, mas não iria se dar o luxo de tentar descobrir. - Ahm... Bem eu queria saber se eu poderia residir nessa vila... -
Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: Ka nu   Seg Abr 03 2017, 14:04

Parecia ser a fusão de três seres, três criaturas artificiais, triplo de poder, mas também triplo de arrogância, ainda não creio que Sesshoumaru permitiu Kanna participar de algo assim... Se eu re encontrar a Kagura, ela vai sentir por isso... -Entrar? Prove Força!- Konoha não é lugar para fracos, e se deseja entrar precisaria provar estar apto a residir em tal local, e cabe apenas a esse tal garoto que nem me recordo o nome, deve não ter dito... escolher como acha melhor provar-se digno... Inicialmente penso em lutar com ele, mas não estou afim de lutar, e isso iria causar intrigas... -Procure a criatura... Deserto!- Dizia tais palavras para ele, apontando para o garoto insolente ao lado, Envy como se fosse para levar ele também...

Status:

Envy

MensagemAssunto: Re: Ka nu   Seg Abr 03 2017, 14:18

Citação :
-Ei Tiozera, pode deixar vamos provar que somos fortes... Eis as palavras de Envy ,onde este coloca a mão sobre o seu peito e este vem a  citar...-Então devo ir para o deserto,ótimo !!Após as palavras ele olha para o ninja recém criado com um sorriso mostrando que era hora de partir.
Spoiler:

Aldeão
Aldeão

Shaka

MensagemAssunto: Re: Ka nu   Seg Abr 03 2017, 14:54

- ... - Jigoku não falava nada, mal havia chegado na vila e já estavam lhe pedindo coisas... Imaginou que voltar a ser um ninja não pudesse ser uma das melhores ideias que tivera no dia, mas já que estava por ali resolver verificar essas habilidades herdadas pelas fusão, mesmo que não tivesse feito questão de saber até o momento, ele vira para trás e olha para os arredores. - Para onde diabos fica o deserto? - O rapaz colocava a mão na cintura e coçava a cabeça, fazia tempos que não via o mundo, e mesmo assim, nunca tinha visto ele mais do que apenas um trilha de Sengen até Sotai. - Ei você, cabelinho, deve saber onde fica o deserto... Acho melhor que vá guiando. -

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ka nu   

Ka nu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Zona Off :: País do Fogo • 火 :: Vila da Folha :: Portal-