Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

Ka nu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Ka nu   Qua Fev 22 2017, 13:00

Ka Nu - Portal para Konoha
Um portal ocidental marca o inicio da vila de Konoha, não há muros, paredes nem nada, apenas o portal ao extremo sul e alguns pedregulhos formando um pequeno cercado de pedras em volta das moradias... Há uma mensagem cravada no portão:
"Se você passar este portal sem permissão,
eu mesmo, Uchiha Handa, terei o
prazer de arrancar sua pele e
o ver sangrar até a morte!"
Zona de Risco!
Ativar dado "Viagem Através" sempre que deixar o local!
Narrador
Narrador

Sesshoumaru

MensagemAssunto: Re: Ka nu   Ter Mar 28 2017, 23:39

Após Sesshoumaru e os membros de sua equipe destruírem os monstros Tiranos eis que seu irmão fora ferido mesmo ele sendo um edo tensei seu corpo estava a se desfazer ,neste instante sesshoumaru usa sua técnica de vitalidade onde a saliva pútrida fora destruída e seu corpo de cinzas recuperou carne,sangue e vida ,porém eis que este sentia o seu coração a parar onde a técnica do amor elástico se responsabilizou para que o coração de Sesshoumaru continua-se a bater.
Neste momento este usa sua homúnculo e transfere seu segundo olho ao seu irmão dando a ele ambos olhos eternos assim como o seu próprio olho,e após este fato este vinha envolvendo-se em uma névoa onde este se foi para um mundo dos sonhos e lá este ficou a invernar ficando inconsciente,onde seu irmão veio a realizar o sonho de construir sua vila  e reunir pessoas que desejavam a paz.
Passando-se anos após o ocorrido todos achavam que Sesshoumaru estava morto,porém este apenas se curou e manteve a sua juventude e sua vitalidade,onde este se pôs a retornar a mesma floresta a qual este estava há alguns anos antes ,onde lá este andou e andou até avistar um portal e lá este teve a certeza que o sonho fora concretizado por seu irmão e lá no portão ele adentra pois sabia que seu irmão viria ,e ao adentrar este veste sua pele de babuíno para não revelar sua face.

----------------------------------------------------

Não sou suscetível a veneno de humanos.
Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: Ka nu   Qua Mar 29 2017, 12:31

Assim que deixo meu gabinete, sinto uma dor de cabeça, e essa coisa dentro de mim, seria trabalho do Morte? Estaria ligado com aquele garoto? Muita informação, cabeça doi... Por algum motivo resolvo por, não andar sobre duas "patas" mas sim investir em quatro patas, correndo como um lince pelo gabinete a fora, deixando o local, dando uma rápida passada por Mahina'ai... Meeko sempre ao meu lado, buscava me seguir! -Meeko! Forte ficaremos!- Digo para ele em poucas palavras, afinal, falar assim me fazia sentir melhor, respirando aos campos abertos, de olhos fechados sentado em lótus, penso... Ah, os portões de Chakra, como seria bom algo parecido sem destruir meu corpo... Esse era meu foco, assim que com um pouco de esforço mental me ponho a criar e desenvolver a técnica que seria conhecida como Kaioh-ken, tal que sendo uma habilidade que viria possivelmente a exigir total concentração e controle de meu corpo físico, seria tal que fosse permitir que o lutador use toda a sua energia em seu corpo, com energia me foco em chakra, a energia guardada rapidamente é liberada a seu exterior, nada diferente dos portões, o quarto em especifico, colorindo sua energia em vermelho pela temperatura de emissão e velocidade, assim então rajadas de vento e sons Viriam a ser produzidas, nesse estado os músculos e força física aumentam, o lutador se torna mais leve, seu calor corporal auxilia nesse estado, a percepção de dores se torna nula o permitindo lutar sem questionar seus limites! E por fim, gritaria seu nome... Kaioh-ken em voz alta apenas pelo luxo de criar tal técnica... Ergo-me e dou uns passos para longe de Meeko, não o queria ferir, espero, o que dificilmente poderia acontecer mas é melhor evitar do que remediar... Flexiono minhas pernas e respiro fundo, concentrando meu chakra e corpo numa emissão externa de energia, eis então que o chakra expelido me passa a sensação proposta, um sentimento estranho de que a minha velocidade  está melhorada em dez vezes mais do que o comum, rapidamente, avançaria colina abaixo, metros por segundo, também dito a agilidade, numa sensação melhorada como se estivesse mais flexível a reações, e por fim, pressinto que a cada minuto que passaria, essa habilidade apenas tenderia a me deixar mais e mais forte, ou senão, poderia forçar isso através de uma explosão de chakra investido no uso do taijutsu chamado Kaio ken...

Com isso ao fim, parto para o leste do país, tudo continuava bem, andando com as pernas dando impulso, apoiando o corpo com os braços, num andar de gorila, até que ao horizonte vejo uma figura ultrapassar os portões "Não ler, aviso?" penso comigo mesmo, as palavras eram claras, o Hokage disse que atacaria cruelmente qualquer um que passasse pelos portões sem permissão, eis que me aproximo investindo como um leão persegue cervos durante sua caça, porém, parando há cerca de quinze metros daquela figura, ergo-me voltando a ficar em duas patas, batendo com ambas as mãos em meu peito digo em voz alta... -Fora! Homem!- E então o encarava sério.

Status:

Narrador
Narrador

Sesshoumaru

MensagemAssunto: Re: Ka nu   Qua Mar 29 2017, 13:13

Sesshoumaru vê um homem que se aproxima com grande velocidade e maestria ,o homem obtinha cabelos negros e uma pele esbranquiçada,obtinha uma armadura,e em torno de si uma aura purpura se elevava ,seu chakra também se agita pois seu corpo mostra que aquele ali a sua frente tem seu DNA em si além do fato que seu leque estava em suas costas, os fatos eram únicos aquele ali a sua frente com um ar mais madura era de fato o seu irmão "Handa" ,ele sorri e este retira o capuz de babuíno revelando seu rosto,após esta revelação suas palavras foram citadas.
-Handa ,a quanto tempo? Este o olhou e seus olhos se ativam mostrando os olhos de seu clã.-Veja só o que você construiu,fico feliz em saber que minha ultima técnica lhe deixou vivo .
Após as palavras citadas ao seu irmão esperava que o mesmo o reconhece-se.
Spoiler:

Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: Ka nu   Qua Mar 29 2017, 13:44

Alguém se aproximava, era familiar para o rapaz, mas quem seria? Era como se minha mente estivesse bloqueada, mas assim que o homem punha se a falar a minha memória reativava-se, -Sesshou...Maru?- Sempre falando em pausas, me aproximo atento, balançando a cabeça de um lado a outro, abaixando e erguendo como se o encarasse e tentasse farejar... -Konoha!- Aponto para a vila atrás de mim, e então me ponho em pé novamente... -Nossa casa!- Por fim dizia e finalizava com um abraço forte em Sesshoumaru, me afastando esperava alguma reação dele...
Status:

Narrador
Narrador

Sesshoumaru

MensagemAssunto: Re: Ka nu   Qua Mar 29 2017, 20:31

Citação :
Sesshoumaru vê que o homem a sua o reconhece ,e realmente aquele homem era o seu irmão ,de fato o tempo passou e as coisas já não eram como antes.
Porém as palavras de Handa situavam que ali era de fato o lar que estes alvejavam a anos antes e sem reação Sesshoumaru recebe um abraço de seu irmão ,,pela primeira vez em anos este sorri,pois ficará feliz em ver que seu irmão estava vivo e além de estar forte e sendo o líder de um majestoso país .
Porém eles deveriam conversar e após o abraço que fora breve este teria de explicar o motivo dele não morrer ,além do desaparecimento e de sua atual forma que era igual aos anos dourados no qual estes lutaram juntos.
Porém em meio aos pensamentos uma palavra fora citada por handa " KONOHA" então este era o nome da vila a qual Handa criou com muito esforço,realmente era louvável a força de vontade dele,porém Sesshoumaru por um médico de elite da antiga Fudo sabia que Handa não andava bem ,porém iria aguardar para ouvir de seu irmão ,sobre as mudanças e lhe responder as questões quer viriam a surgir!!!

Spoiler:

Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: Ka nu   Qui Mar 30 2017, 10:25

Realmente era espantoso retornar com tal aparência tão juvenil quanto a de anos atrás, espantado me ponho a o encarar de pés a cabeça e novamente cito, -Sesshoumaru, porque novo?- Assim olhava para trás, a vila, deixando o vento re guiar meu olhar para meu irmão e uma vez mais esperar uma resposta de sua aparência, por que estaria ainda assim? Está era minha questão inicial, enquanto isso, Meeko atrás de mim punha-se a rolar pelo chão, buscando o que fazer.
Status:

Narrador
Narrador

Sesshoumaru

MensagemAssunto: Re: Ka nu   Qui Mar 30 2017, 10:59

Citação :
Finalmente as perguntas foram feitas pelo seu irmão onde este coça o seu queixo e este cita.. -Após eu ter usado as minhas forças ara lhe trazer a vida meu coração parou de bater,porém a técnica homúnculo "Amor elástico" não me permitiu morrer ,porém estava debilitado ,então me aprisionei em uma outra dimensão e por lá fiquei onde vim a recuperar as minhas forças e a criar técnicas novas.Após estas palavras tomou a si ar e este vem a situar. - Bom, e graças as minhas técnicas medicinais juntamente da dimensão de sonho a qual fiquei o meu corpo não envelheceu.Após a explicação dos fatos Sesshoumaru iria observar e ouvir o que Handa teria a dizer.

Spoiler:

Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: Ka nu   Qui Mar 30 2017, 12:50

Aquilo era confuso a principio, mas internamente entendo, ultimamente tenho optado por não falar com longas palavras, embora pense e muito, coisas como "Isso é bem provável, aquela técnica de Ash realmente era incrível", mas a única coisa que mais dizia era... -Feliz, Sesshoumaru bem!- Isto é, fico feliz que ele esteja bem, assim, de meu coldre de perna, retiro um pergaminho e o lanço para Sesshoumaru, afinal aquilo era dele originalmente, então, agora o devolvo, o pergaminho de invocação daquela arma...
Status:

Narrador
Narrador

Sesshoumaru

MensagemAssunto: Re: Ka nu   Qui Mar 30 2017, 15:59

Citação :
Handa estava diferente ,talvez um tanto inexpressivo ,pois Sesshoumaru se lembra da época no qual ele via seu irmão correndo e rindo ,este vê o seu irmão a lhe devolver sua antiga arma ,ele usa sua mão destra e a toma em sua mão e indo em direção de seu irmão este cita... -Irmão, estou aqui agora,vou cuidar de você.
Após as palavras este esperaria que o mesmo agora lhe explica-se sobre a vila e sobre a hierarquia existente em seu reino.

Spoiler:

Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: Ka nu   Qui Mar 30 2017, 19:08

Enfim, agora reunidos poderia explicar tudo sobre o que aconteceu e sobre nossa "casa" apontando para a vila, começo a caminhar junto com Sesshoumaru, dizendo algumas palavras -Hokage, líder... Anbu, Jonin, Chuunin, Gennin... Fortes, fracos...- Uma ordem simples e compreensiva, não havia segredo, konoha estava em paz por enquanto, por enquanto... E então, retornamos a adentrar a vila... Ao menos é meu objetivo caso Sesshou não tenha mais algo a dizer...
Status:

Narrador
Narrador

Sesshoumaru

MensagemAssunto: Re: Ka nu   Qui Mar 30 2017, 21:03

Citação :
As palavras foram citadas pelo seu irmão e líder do páis,onde ele mostrou a hierarquia,que lá existia nada de diferente,afinal vivei com isso em Fudo sendo membro da elite médica,porém este veio a andarilhar com o seu irmão e em suas costas este veio a repousar seu leque e novamente este veio a cobrir sua pálida face com o capuz do babuíno albino .
Andando com o seu irmão Handa este pós a dizer. -Irmão e aqui como eu posso te ajudar ,o que desejas de mim?
Sesshoumaru se pôs de prontidão pois o mesmo ansiava em ajudar o seu irmão e mostrar o quanto estava agradecido aos céus por ver o seu irmão vivo ,e andando junto a ele esperaria a sua resposta e saber o que há com o mesmo.

Spoiler:

Aldeão
Aldeão

Takashi

MensagemAssunto: Re: Ka nu   Sex Mar 31 2017, 13:06

Após ter voado por um longo caminho chegava em mais uma região desconhecida, percebia que se seguisse em frente logo chegaria em uma Vila. Havia uma trila, porem eu saia dela rapidamente, me escondendo entre as arvores... Dois ninjas caminhavam para a direção que eu estava seguindo, mantendo uma certa distancia deles, observava os dois atentamente. Não conseguia ver seus rostos, estavam de costas.
Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: Ka nu   Sex Mar 31 2017, 17:28

Estava prestes a responder a pergunta de Sesshoumaru quando olho para trás e avisto uma figura desconhecida, seria fácil dizer que possivelmente eu o conheça mas não seria verídico, afinal aquele homem está de máscara, cirro meus punhos e o encaro... -Veio contigo?- Pergunto para Sesshou, afinal ele foi o ultimo a chegar, aquele poderia ser um invasor e uma ameaça para o país, eu não podia permitir aquilo...
Status:

Narrador
Narrador

Sesshoumaru

MensagemAssunto: Re: Ka nu   Sex Mar 31 2017, 20:47

Citação :
-Não... Eis a palavras citada por Sesshoumaru ,mostrando para o seu irmão Handa que este veio sozinho a aldeia este se vira e devido estar com o seu rosto coberto pela mascara e o capuz de Babuíno albino este dá uma sarcástica risada.. -Hu,hum,hum ,Quem sois vós ? ,O que procuras ,aqui? Perguntou aguardando que o homem ali com seu traje diferente vie-se a lhe responder.

Spoiler:

Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: Ka nu   Sex Mar 31 2017, 22:17

Digo que tudo corria bem, Sesshou, meu irmão estava comigo, mas uma dor em meu coração explode, olho para os lados, desesperado e saco minha Foice, -Mortyr? Que é?- Olho para cima e sinto um calor em meu corpo, lanço a foice de um lado para o outro, e finalmente grito para os céus... -AGHHHHH!- Um rugido mais alto do que um leão faminto, irritado pela fuga de sua caça... Olho para meu irmão e bato o pé no chão.. -Protege Casa! Confio em você!- Meus olhos rodopiam em vermelho, quando que numa movimentação de espaço, tentando receber alguma mensagem de Mortyr, viajaria para outro local...
Status:

Aldeão
Aldeão

Takashi

MensagemAssunto: Re: Ka nu   Sex Mar 31 2017, 22:29

A armadura selava minha voz, para que pudesse dialogar só com ela. - Senhor, Acho que fomos detectados!!. conseguia ver o rosto dos dois, porem entrava em estado de choque, eu só podia estar delirando. - Senhor, parece um pouco nervoso. Piscando os olhos lentamente. - Eu estou bem, me deixe falar com eles. O sistema de voz estava aberto novamente, eu levantava minhas mãos e não tirava meus olhos por um segundo daquele lutador, me aproximava lentamente. - Isso, Isso e impossível, você esta morto... Eu vi você morrer bem na minha frente. Apontava para, aquele que seria Uchiha Handa!!.
Narrador
Narrador

Sesshoumaru

MensagemAssunto: Re: Ka nu   Sab Abr 01 2017, 01:35

Citação :
O ninja não o responde,Sesshoumaru se sente um tanto intrigado por tal ação,porém este deveria seguir o pedido de seu irmão este então pegaria as informações a força,Sesshoumaru saca o seu leque com a sua mão direita e este ainda sem REVELAR o seu rosto devido ao manto de babuíno albino este cita em voz alta. -Perguntarei novamente. Quem sois vos ? O que Desejas aqui? Perguntou novamente,onde usando o Gunbai o balançou uma unica vez lançando uma corrente de ar comprimido que varre-o toda a área a sua frente ,posteriormente o ninja viria a ser atingido se o mesmo não revela-se a este o seu nome e seus propósitos.

Spoiler:

Aldeão
Aldeão

Takashi

MensagemAssunto: Re: Ka nu   Sab Abr 01 2017, 02:04

Fazendo um x com os braços apenas suportava a corrente de Ar. - O que ? Handa!!... mas que droga!!. Ele desaparecia, para onde tinha ido ? e qual e o problema desse Cara ?. Uchihas, sempre sendo arrogantes. - Eu sou Kylo, amigo de Handa!!. Agora para com essa Porra!!. Dizia esticando meu braço apontando para ele, e jogando uma forte raja de som no homem para que ele pudesse ficar zonzo, e para-se com aquilo.

Spoiler:

Narrador
Narrador

Sesshoumaru

MensagemAssunto: Re: Ka nu   Sab Abr 01 2017, 02:35

Citação :

O ninja usa sua armadura para se defender e o mesmo vem a citar algumas palavras citando uma suposta amizade com o seu irmão ,porém para este ,ele sabia muito bem quem eram os amigos deste ,mas devido ao fato de estar ausente por tantos anos ,talvez aquele homem estive-se dizendo a verdade ,porém este usou de sua armadura para usar ondas de som para ensurdecer sesshoumaru ,neste segundo seus olhos voltam a ter os poderes do seu sharingan eterno ,onde usando a sua habilidade de absorção este absorve as onde lançadas para dentro de si onde as mesmas foram inutilizadas,este então retira de sua face a mascara e o capuz de babuíno albino e este guarda em suas costas o seu leque e o mesmo cita... -Muito bem ,podes falar com o meu irmão ,eu sou Sesshoumaru,o irmão mais velho de Handa. Este dá uma pausa e com uma breve respiração este vem a terminar..Não  cometa nenhuma besteira ,ou sua vida correrá perigo.Após as palavras citadas este some em uma névoa roxa sumindo do local e voltando ao mundo dos sonhos .

Spoiler:

Aldeão
Aldeão

Takashi

MensagemAssunto: Re: Ka nu   Sab Abr 01 2017, 14:13

Ele de algum forma absorvia a grande rajada de som, dizia que seu nome era Sesshoumaru, então este era o homem que Ban e Kyra tinham falado na loja... que possuía um habilidade muito forte e rara. Mas o garoto tinha falado para ele '' Protege Casa! Confio em você! '' Então no momento em que começava a desaparecer, apenas gritava. - Fuja Covarde !!!. Ele simplesmente abria a passagem para mim, porem com o ocorrido apenas me sentava no chão. - How Yhea !! How Yhea !! Devo me curvar diante de Kylo, por ver ele... botar um Uchiha pra correr ?. Ria balançando a cabeça negativamente.
Narrador
Narrador

Sesshoumaru

MensagemAssunto: Re: Ka nu   Sab Abr 01 2017, 14:31

Citação :

O ninja usava suas próprias palavras e o seu sonho mara mudar de lugar e o jovem já sentado eis que sesshoumaru surge por de trás de suas costas e em pé este apenas estica o seu leque próximo do ninja e o mesmo diz... -Meu jovem,não sou um covarde ,apenas estou dando passagem a ti,afinal o meu sharingan me mostrou que sois vós,tú lutou ao lado do meu irmão,eu te vi através dos olhos de meu irmão e quando vc citou palavras ai pude confirmar.Então este guarda o seu leque em suas costas e este cita ... -Não sou inimigo afinal você tentou ajudar o meu irmão,por isso tens passagem,espero que estejamos entendidos, e que tenhas mais respeito com os mais velhos afinal tenho mais de cinquenta anos. Após as palavras este segue a andar adentrando Konoha ,pois com as palavras este esperava redenção do ninja a qual este deixou para trás.

Spoiler:

Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: Ka nu   Sab Abr 01 2017, 14:59

Citação :
DENY!
Sesshoumaru não tem acesso ao mundo dos sonhos.

Aldeão
Aldeão

Takashi

MensagemAssunto: Re: Ka nu   Sab Abr 01 2017, 15:02

- Han ?. Ele surgia novamente, com palavras claras... E no momento em que guardava seu leque, eu me levantava. - Há não se preocupe, isso pode ser um combate amigável. Dizia apontando minha mão esquerda para ele, está que possuía a manopla. - Eu respeito seu irmão, por que reconheço que ele é um ninja muito forte... ainda mais quando explodiu um braço de um titã na minha frente, e me ensinou uma de suas técnicas. Pode ser mais velho, Sesshoumaru, mas talvez não seja mais forte que Handa. Este tipo de respeito eu só tinha pela a garota, até por que ela poderia ser mais velha que do que ele, e sem duvidas era mais forte. - O que vai ser ?. Eu não tenho nada melhor para fazer mesmo, estou viajando para conhecer novos lugares, e novas pessoas... pessoas que possam me ensinar, ou me darem um combate, que seja interessantes!!. Abaixava minha mão. Então os blocos da minha mascara se dobravam, fazendo ela diminuir... A mascara ia desaparecendo, revelando meu rosto. Abaixando minha segunda mascara que tampava minha boca, sorria para o homem. - Vamos la, vai ser divertido!!. Provocava o Uchiha. - Quando você estiver sangrando no chão, não peça minha ajuda!! Ouvindo as palavras do demônio em minha cabeça parava de sorrir. - Cala a boca!!. Dizia para a Criatura, porem o homem pudesse pensar que era louco.
Narrador
Narrador

Sesshoumaru

MensagemAssunto: Re: Ka nu   Sab Abr 01 2017, 15:21

Citação :

O ninja estava a andar quando o jovem veio a falar algumas palavras ele para de caminhar e olha para o mesmo que revela o seu rosto.. -Talvez esteja certo,mas eu salvei o meu irmão várias vezes graças a minha sabedoria.Respirou um pouco e ria onde este cita... -De Fato meu irmão é poderoso,afinal é ele quem comanda esta vila . Olhando novamente para a vila este cita. -Eu ,não estou interessado em uma luta sem sentido,afinal foi provado que você não é inimigo,mas fique por aqui,quem sabe eu não te ensine algo que possa mudar a sua mente,afinal,o meu irmão chegou onde chegou graças a minha sabedoria e técnica Hu,hu,hum...Terminou sua fala com uma breve risada e após o convite feito ao jovem o mesmo continua a andar até que por fim este adentra a vila de konoha  ,indo em direção a sede do líder da vila.

Spoiler:

Ka nu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Zona Off :: País do Fogo • 火 :: Vila da Folha :: Portal-