Shinobi History - Forever


 

Compartilhe | 
 

 RP - A Aceitação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador
Narrador
avatar

Ichigo


MensagemAssunto: RP - A Aceitação   Seg Fev 20 2017, 11:38



RP - A Aceitação

O dia começava no Honshu. O responsável já estava sentado ao meio do dojo pois era um dia especial,o teste de uma Asuka de sangue. Sua respiração era tranquila. A iluminação do local era quase nula,só por uma vela perto a porta. Ele podia ouvir e sentir tudo ao seu redor. Alguns alunos já estavam de fora do pátio do Dojo,meditando seu espírito com um outro monge. Estava tudo tranquilo como uma flor de Sakura ao tocar o chão. Uma mensagem no dia anterior foi enviada para Alma,para relembrar deste dia importante.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Honshu - Perseguidor
Honshu - Perseguidor
avatar

Alma R. Asuka


MensagemAssunto: Re: RP - A Aceitação   Qui Mar 23 2017, 18:50

VIDA: CHEIA
CHAKRA: CHEIO
LOCAL: HONSHU
HUMOR: ANSIOSA
Primeiro Teste
Acordava, a garota se sentia inquieta, era estranho estar assim, não sabia descrever o que sentia, achava que era emoção ou ansiedade, mas algo a inquietava, foi assim a noite inteira, odiou ter que dormir, mas não tinha muito porque ficar acordada, só ia dificultar ainda mais o teste, ela sabia o quanto era importante passar por aquele teste, provaria para si mesma de que era capaz, de que era forte, de que era...

Completamente fácil de se distrair, foi o que pensou quando se desviou da rota que estava tomando para o dojo ao ver uma borboleta, "Malditas borboletas" pensou a garota, ela tornava a andar em direção ao dojo, sempre notado os olhares excessivos para ela, sem falar nos cochichos que ouvia muito bem, mas com aquelas orelhas, não era para menos, a cima da sua cabeça, orelhas pontudas, se mexendo de um lado para o outro, uma cauda, a menina sabia que chamaria a atenção, sempre chamava, e francamente não se alegrava nem um pouco com isso

Até que por fim chegou até o local indicado, bocejou levemente e coçou o rosto com a lateral da mão, sabia que deveria ter dormido mais, as orelhas arrebitaram, ouviu um homem respirar ao longo, seria ele o instrutor? Não sabia ao certo, amarrotou as luvas, tirou da aljava uma pequena flecha e colocou sob a corda, apontou em direção ao instrutor, e sentiu.

A respiração então se acalmou, podia ouvir claramente os batimentos cardíacos, como se tudo ficasse em câmera lenta, então disparou, a flecha percorreu o pouco mais de cinco metros até o homem e passou próximo ao seu ouvido, esse claramente ouviu o som do metal da ponta da flecha ranger próximo ao seu ouvido e em seguida o vulto da velocidade passar, a flecha então seguiu rumo onde cravou-se num pilar do local, a jovem então fez uma reverência, essa era sua maneira de dizer, eis me aqui.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
Narrador
avatar

Ichigo


MensagemAssunto: Re: RP - A Aceitação   Sab Mar 25 2017, 20:54



RP - A Aceitação

Um suspiro foi ouvido do centro da sala. O som do metal da flecha não acontecia longe de você mas perto. Ao ver oque tinha acontecido, a flecha estava fincada ao chão, perto de seus pés. - Sua ousadia ainda poderá lhe matar, Asuka Alma. - Uma voz grossa podia ser ouvida. A sombra do que parecia um homem? Já não estava mais lá. Seus batimentos de repente sumiram. Não conseguia nem ao menos sentir sua presença. - Seu teste começou. O pergaminho atrás de você terá oque precisa ser feito. - A voz parecia estar em toda a sala. - Não nos decepcione manchando nossa honra. - E nesta frase, você podia sentir uma forte presença atrás de ti mas quando você vê , nada tinha , ah não ser a porta aberta por onde voltou.

Spoiler:
 



Voltar ao Topo Ir em baixo
Honshu - Perseguidor
Honshu - Perseguidor
avatar

Alma R. Asuka


MensagemAssunto: Re: RP - A Aceitação   Dom Mar 26 2017, 14:17

VIDA: CHEIA
CHAKRA: CHEIO
LOCAL: HONSHU
HUMOR: DESINTERESSADA
Primeiro Teste
Uma rápida reação sentida, as orelhas novamente arrebitaram e saltou subitamente para trás sentindo uma estranha sensação vinda, quando num susto, percebeu que a flecha havia chegado próximo a si e não onde mirava, tornou a olhar para o instrutor, quando ele se moveu e arremessou ela de volta? Pensava ela, mas respirou fundo e decidiu ignorar, tinha mais com o que se preocupar.

Uma voz ecoava em sua mente, dizendo que a ousadia dela ainda iria matar-la, a garota voltou a coçar o rosto com a lateral da mão, enquanto a voz continuava a falar, ela acabou se distraindo com a borboleta que a seguira, aquela borboleta azul era muito estranha, estava certa disso, não chegou a ouvir exatamente o que a voz dizia, mas apenas ouviu algo sobre decepcionar e manchar honra.

Como se eu ligasse para honra, Resmungou a garota, recuperou a flecha e colocou de volta na aljava, virou-se e foi andando para a porta aberta, seguindo mais uma vez a estranha borboleta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
Narrador
avatar

Ichigo


MensagemAssunto: Re: RP - A Aceitação   Dom Mar 26 2017, 19:44



RP - A Aceitação

Você deixa o local mas deixa o pergaminho ao chão. Distraída você seguia a borboleta, sem curso. Quanto mais ficava ansiosa , mais tentava pega-la até que esbarrara com uma carroça que passava a mesma hora na rua comercial, batendo sua cabeça ao chão. A borboleta voava sem mais preocupações para o céu azul, como suas assas. - Desculpe, moça. - Disse o vendedor apressado, que logo voltava a correr para entregar sua mercadoria.

-2


Voltar ao Topo Ir em baixo
 

RP - A Aceitação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Zona Off :: País Do Chá • 茶 :: Quest-