Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

Finalizado - Decisões a serem tomadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Goh

MensagemAssunto: Finalizado - Decisões a serem tomadas   Dom Fev 19 2017, 19:52

Relembrando a primeira mensagem :

RP - Decisões a serem tomadas

Tenaka por si só vagava pelo país da pedra, ansiava por ver com seus próprios olhos, o sentir com seu bom coração e entender a criatura que gerava contos e cantos... Tudo se quebra e nasce uma agonia e desprezo quando o vê... Uma criatura se debatendo contra pilares rochosos, fugia de brasas e explosivos, ao horizonte sul, uma multidão de pelo menos cem pessoas atacavam insanamente o gigante corcel branco! Gritos tentavam os alertar para que parassem porém, todos ignorados... Os ataques continuam... Kitsune sozinho, buscava por outros afazeres, agora dentro de Iwa solicitava uma audiência com o Tsuchikage dentro de seu gabinete, uma moça, atendente que o recebia o informa... -Lamento, o Tsuchikage não está recebendo visitas hoje!-...

http://shinobi-history.forumeiros.net/forum

AutorMensagem
Honshu - Imperador
Honshu - Imperador

Kenjiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Decisões a serem tomadas   Qui Fev 23 2017, 22:26

Kitsune

'Um comportamento Falso,'
Dava um sorriso após conseguir atingir o tsuchikage e digo - Você fará um documento criando uma submissão de Iwagakure à Honshu. Dará preferências de negócios ao meu vilarejo, aceitará isso como sua vontade própria. Enviará Rico para meu vilarejo como atestado de troca como uma das pessoas que seguirá como guarda real. Consiga um encontro com o Senhor feudal o mais rápido possível para mim e avise a toda a população sobre a interação de nossas vilas, me idolatrando como um grande líder e um grande investidor. - Em seguida, após dizer isso, esperava o mesmo começar a obedecer o que havia sido mandado

Olho da Morte

Categoria: --
Tipo: --
Alcance: --
Dificuldade: --
Custo: --
Dano: --
Velocidade: --
Descrição: O olho da morte surge a partir de a implantação de um Fuumetsu Mangekyou Sharingan em conjunto com um corpo de um usuário do akagan. Estes olhos barram qualquer uso de chakra para mantê-lo ativo, com o imenso poder evolutivo, permite a visão de tenketsus perfeitamente e penetrante.(Apenas um dos olhos atinge esse nível)
• Fluxo de Chakra - Melhora para Rank A.
• Tecido Muscular - Melhora para Rank A.
• Visão Espelhada - Melhora para Rank A.
• Bloqueio de Doujutsus e Genjutsus Rank A
• Visão Apurada - Consegue olhar num raio de até 80M
• Sentidos Apurados - Audição e Visão(penetrante) apuradas
• Sentido Espiritual - Técnica de sensibilidade emotiva funciona como uma leitura física e mental dos sentimentos e intenções de quem observado além de também detectar ansiedade e estado vital.
• Transferir - Fornece 50% do Status do usuário para quem vai ser curado
Obs: Neste nível as cópias que não correspondem ao sharingan do usuário não são permitidas. Por exemplo: Como característica meu sharingan copia perfeitamente Estilos de luta, logo, você só pode copiar genjutsus(pelo akagan) e estilos de luta(sharingan)
Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Decisões a serem tomadas   Qui Fev 23 2017, 22:37

Uzumaki Tenaka
Uma vez me disseram que o lugar em que alguém está pensando em você, é o lugar para onde você deve voltar.

Eu corria incessantemente até ver que meu clone se desfez e recebendo sua memória ,vendo que já estávamos longe dos mesmos. Volto a caminhar , procurando algum ponto de referência para a estrada. " - Me chamo Uzumaki Tenaka. Eu quero te fazer algumas perguntas mas preciso saber se você está me ouvindo. -" Voltava a pensar. Eu não conseguia sentir nenhum sentimento maldoso vindo dela; Kitsune estava certo. Ainda com minha mão direita em cima.de meu braço esquerdo,feirinha ainda um pouco de dor e cambaleava pelo cansasso que continha " - Acho que perguntará o por que eu fiz isso. -" Mesmo que ela não visse,em meio a dor,eu me pegava a sorrir,ao ver que consegui salva-la e sair vivo para contar a história.

Chakra : 320/1

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Decisões a serem tomadas   Sex Fev 24 2017, 19:59

Kitsune induz o Tsuchikage a realizar tais feitos, preenchendo papeis o velho cai em seu truque, podia aquilo dar certo? E por quanto tempo? Quais as chances da população se queixar e realizarem uma revolução? Poderia dar errado?... Não se sabia, o velho responde lentamente que o Senhor Feudal não está disponível pois está de férias...

Tenaka está literalmente perdido no país da pedra, não encontra nenhum tipo de estrada ao sul, apenas o enorme nada... "Agradeceria se não estivesse encarcerado", responde a coisa...

----------------------------------------------------
Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2
Honshu - Imperador
Honshu - Imperador

Kenjiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Decisões a serem tomadas   Sex Fev 24 2017, 20:05

Kitsune

- Certo... Induza a população a aceitar o que foi combinado aqui, manipule-os... Me diga onde se encontra o Senhor feudal e peça para que a senhorita Rico me acompanhe até meu vilarejo como novo membro dele. - Após ele dizer aquilo, retiraria ele de controle mental, salvando aquilo que ele havia feito como se fosse por vontade própria e após uma longa discussão em sua memória.

Olho da Morte

Descrição: O olho da morte surge a partir de a implantação de um Fuumetsu Mangekyou Sharingan em conjunto com um corpo de um usuário do akagan. Estes olhos barram qualquer uso de chakra para mantê-lo ativo, com o imenso poder evolutivo, permite a visão de tenketsus perfeitamente e penetrante.(Apenas um dos olhos atinge esse nível)
• Sentido Espiritual - Técnica de sensibilidade emotiva funciona como uma leitura física e mental dos sentimentos e intenções de quem observado além de também detectar ansiedade e estado vital.
Obs: Neste nível as cópias que não correspondem ao sharingan do usuário não são permitidas. Por exemplo: Como característica meu sharingan copia perfeitamente Estilos de luta, logo, você só pode copiar genjutsus(pelo akagan) e estilos de luta(sharingan)
Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Decisões a serem tomadas   Sab Fev 25 2017, 15:15

Uzumaki Tenaka
Uma vez me disseram que o lugar em que alguém está pensando em você, é o lugar para onde você deve voltar.

Continuo a caminhar ao nada mas viro me corpo para trás e ando por onde eu vim,tentando voltar para alguma estrada. " - Bem,desculpe por isso. Quis te salvar,você iria morrer ali.Eu queria pedir um favor seu,se não aceitar,eu irei te liberar. Não quero te forçar a algo.  - " Começo a coçar a cabeça em dúvida. " - Na verdade dois favores...Você saberia por onde eu tenho que ir? Hehehe... - " Ria pela vergonha e descontração,demonstrando que meu senso de direção era horrível.

Jutsu:

Chakra : 320/96

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Decisões a serem tomadas   Dom Fev 26 2017, 16:47

O senhor feudal estaria em alguma fazenda do país da terra pertencente à sua família, o Tsuchikage faz o que lhe é ordenado e passa as informações abaixo, porém, quando tudo se finaliza, Kitsune tem a sensação de estar sendo observado ao observar a janela um vulto o prega uma sensação de desconforto, aproximando-se da janela... Nada vê...

"Se você continuar a seguir para o Sul apenas irá encontrar pântanos, não ouso entrar naquele local" Dizia, aparentemente não era um local bom para se cavalgar, pântanos o fazem lembrar do país da chuva, oeste do Fogo e noroeste do Chá... Uma direção cega, porém, uma direção...

[/quote]

Honshu - Imperador
Honshu - Imperador

Kenjiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Decisões a serem tomadas   Dom Fev 26 2017, 17:08

Kitsune

"Tsc... Droga, algum de seus guardas ou até mesmo rico estava aqui para observar " - Em seguida, com meu doujutsu, utilizo da camuflagem e em seguida realizo selos de mão e utilizo da técnica ninja aprendida com Ryuugo, a técnica de viagem no tempo, assim, usando o kamui para passar objetos, começo a andar por aquele lugar para chegar perto da pessoa e tentar visualizá-la e também, com meu doujutsu tentar encontrar algum rastro de chakra para poder saber quem é e perseguir a tal pessoa.

Olho da Morte

técnicas usada:

Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Decisões a serem tomadas   Dom Fev 26 2017, 17:23

Uzumaki Tenaka

Voltava por onde eu vinha. Torcia para que os homens estivessem me esquecido.  " - Caso ocorre algo,seria em embaraçoso mas você poderia me emprestar seu chakra? Eu já estou totalmente esgotado. - " Já podia ver a pedra que eu estava anteriormente escondido.

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Decisões a serem tomadas   Sab Mar 04 2017, 19:32

Um homem, agarrado com algo que parecia um Gancho, segurava um pergaminho, soltava-se e permanecia pendurado livremente enquanto anotava em seu pergaminho, talvez uma elite protetora que anota todos os passos do Tsuchikage, ou um assassino, não usava chakra para se manter a parede, ele solta o gancho e cai num caixote de feno a quarenta metros abaixo...

"Meu Chakra? Quando seu coração estiver em perigo, o próprio dirá se é digno ou não" Responde duvidosamente enquanto Tenaka retorna para o ponto inicial, onde caçavam a besta com cauda... Vazio, não há ninguém no local...

Honshu - Imperador
Honshu - Imperador

Kenjiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Decisões a serem tomadas   Sab Mar 04 2017, 19:59

Kitsune

"Um homem... " Pensava sobre, não era legal saber que estava sendo observado, seja para o mal do tsuchikage como para mim, ainda com a técnica de volta no tempo, desço até o caixote de feno e dali tento seguir seus passos observando seu rastro de chakra, caso consiga identificar o mesmo, usaria o kamui para me locomover até onde o homem possivelmente estaria

Olho da Morte

técnicas usada:

Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Decisões a serem tomadas   Sab Mar 04 2017, 20:43

Uzumaki Tenaka

Não tinha entendido muito bem oque a Bijuu dizia mas continuava calado,sem resposta. A minha preocupação se exibia pelo local,quieto. Ficava mais relaxado e voltava a andar por onde eu vim. Já pensava nas paradas que eu deveria fazer pelo caminho.

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Decisões a serem tomadas   Seg Mar 06 2017, 12:09

O homem saia então do caixote de feno, com um capuz e pano em seu rosto, mantinha seus braços dentro de seu manto, podia esconder armas quem sabe, caminhava diretamente para a multidão, suas vestes eram brancas muito parecidas com a de uma organização Shinto, ele se perde na multidão sem nenhum rastro de chakra aparente...

O rapaz Tenaka parte de volta para seu ponto de inicio, agora segura, caminha livremente por uma estrada, dividida ao norte para Iwa e sul para o país do Fogo, a caminho de Honshu, toma tal direção, até que a noite chega, o garoto tende a procurar um local para descansar, não tarde, encontra uma pequena cabana numa colina, educadamente bate a porta esperando ser atendido, por sorte, ou azar, nenhuma alma se pronuncia, então adentra o local, ouve dentro de si um grunhido e nada mais "hrgrmm"... Agora dentro da cabana, a observava, vazia, por exceto pratos e talheres velhos, mobilha antiga e quebrada, empoeirada na maior parte, seu quarto, consideravelmente preservado era perfeito para dormir, a lareira estava funcionando, logo a acende, põe se a descansar... O tempo, passa, mas não para si, acorda no meio da noite, sente que está preso há horas, mas nada o tirava da cama, estava paralisado, mas podia se mover, o frio o arrepiava e o fogo deixará de existir... Olhando para a porta que ligava o quarto a sala e consequentemente a saída... Seu coração acelera, uma visão que o faz engolir seco junto a um cheiro e sensação de morte.. Uma silhueta enorme de uma criatura que o encara com apenas um enorme olho o encara e assim permanece...

Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Decisões a serem tomadas   Seg Mar 06 2017, 12:59

Uzumaki Tenaka

A cabana por si só era quieta,tirando pelos móveis ou o chão de madeira rústica que pela pressão se ouvia um " nhec" pela tábua ranger em outras. Não era a melhor opção para descansar mas era a única que tinha. Eu estava totalmente exausto. Minhas dores estavam a diminuir mas continuavam a me incomodar. Conseguia acender a lareira facilmente. Me jogo a cama e uma nuvem de poeira sobre mas não só isso,a cama se parte e o colchão vai para o chão,me fazendo ter uma aterrissagem brusca,voltando novamente a ter dores. - Isso não foi uma boa ideia. - Com o rosto contra o colchão,minha fala era abafada pelo tecido mas logo me virava,com dificuldade para dormir. Horas se passam ou minutos? Eu não sabia responder. Acordava no meio da noite mas sentia algo estranho. Estava frio,eu sentia em meu corpo e uma forte presença na sala. Me sento a cama e olho para porta,onde dali,via uma silhueta de corpo mas com um enorme olho,que me encarava. Engolia seco e começava a suar sem parar,olhando para "aquilo",me dando calafrios e tremendo minhas mãos. - O..O..Oque é você? - A sua emoção era forte e ao mesmo tempo horrível de se sentir.,incrível sensação de morte. Em um ato medroso,dou uma cambalhota para trás,me fazendo ir para o outro lado da cama,me ajoelhando e ficando atrás parte quebrada. " Ei,você ta acordada? Você sabe oque é isso ?" - Pensava alto comigo mesmo,numa nova tentativa de comunicação com a bijuu.

Citação :
Sentimento de Emoções

Categoria: Hijutsu
Dificuldade: E
Poder: N/D
Notas: N/D
Descrição: Habilidade natural do Clã Uzumaki, o sentir de emoções funciona contra más intenções, quando alguém de mal coração se manifesta, o Uzumaki pode o sentir próximo.

Honshu - Imperador
Honshu - Imperador

Kenjiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Decisões a serem tomadas   Seg Mar 06 2017, 13:17

Kitsune

Que complicado... Um Shinto espionando, talvez mexer com tal classe tão influente não poderia ser uma boa, mas também deixar passar batido pode me afetar no futuro com um boicote.
Imediatamente voltei para o posto onde aquele ser estava inicialmente usando o kamui para voar. Uso a volta no tempo e paro o tempo naquele exato instante. Estava sendo como um flashback. Parar, observar, sentir, pensar, respirar, analisar... Tudo era feito com todos os cálculos e com extrema exatidão, chego perto do corpo naquele tempo parado, usando minha manipulação de técnicas ilusórias, resolvo mexer com aquela realidade alternativa. Com um movimento brusco horizontal ao ar, retiro a imagem da multidão que ali estava atrapalhando minha visão, seria como se não tivesse nunca existido alguém naquela rua. Movo meu foco para o Shinto, com um estalar de dedos e movimentação de braço, retiro suas vestes superiores que cobriam sua identidade  para observar como era seu porte físico e rosto. Tendo uma identidade de meu possível oponente.
Um estratégia burocrática teria de ser criada para longo prazo. Voava com meu Kamui para cima do prédio do Tsuchikage e dali, tentava observar teu trajeto, afinal, ao sair daquela área a ilusão de volta no tempo iria se desfazer e todo o esquema de observação seria desmontado. O trajeto tomado seria traçado em minha mente e guardado em meu Hipocampo que se ativaria ao chegar onde o último passo daquele Shinto fora registrado e outra estratégia teria de ser feita. Enquanto observaria sua movimentação, daquela localidade, tentaria enxergar um centro religioso para traçar rotas ativas e adiantar a chegada ao lugar.

Olho da Morte

técnicas usada:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Decisões a serem tomadas   Seg Mar 06 2017, 14:56

Ele posse uma pele escura, sobrancelhas erguidas realçando um olhar frio, um tanto quanto puxado ao nervoso, parecia não se importar com nada, andava a passos rápidos, não aparentava fugir ou saber estar sendo perseguido, o que lhe faz pensar que é altamente treinado em furtividade e movimentação... Ele segue pelas ruas até se enturmar a um monte de Shintos a frente de uma igreja...

Tenaka via aquela coisa que o encarava, mas nada sentia vindo dela, era como se nem existisse, esfregando os olhos, não via mais nada, sentia algo maligno se aproximando, mas nada via... A presença era tão intensa que ofegava sua respiração, a cama se trinca escapando um pedaço de madeira... O rapaz se aproxima da janela semi fechada e vê a escuridão da noite, realçando o pavor de ver aquilo, uma silhueta que andava de forma incomum, deslocava seus ossos a cada passo, revirando seu pescoço, como se nada enxergasse, constantemente emitia ruídos de farejo, buscava algo... Ia em direção à cabana, saindo de uma floresta na encosta da colina...

Honshu - Imperador
Honshu - Imperador

Kenjiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Decisões a serem tomadas   Seg Mar 06 2017, 19:25

Kitsune

Já não adiantava mais, aquele homem havia se misturado ao shinto e ali seriacomplicado de agir, geralmente eles tem propriedades lutadoras e muito fortes. Dou as costas e vou para o salão principal do prédio do tsuchikage a espera de minha nova guarda adquirida no contrato. Para depois pegar o caminho rumo a Honshu.

Olho da Morte

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Decisões a serem tomadas   Seg Mar 06 2017, 20:24

Kitsune abandona sua perseguição, retornando para o prédio em questão é encarado pelo guarda que pergunta -Você não estava lá em ci... Deixa para lá...- E então aponta Rico que já estava pronta para partir, ambos viajando de volta para Honshu.

O rapaz congelava com tal cena, armado com apenas uma madeira velha de cama, vê a criatura caminhar até a cabana, por mais incrível que pareça, consegua girar a maçaneta, não arrombou, nem a quebrou, a criatura girou a maçaneta com suas mãos, olhava para um lado, e depois para o outro, rosto não tinha, a ausência de olhos o tornava bizarro, o garoto já engolia seco, deduzindo que não o podia ver, enxergava uma saída, uma chance de viver, quando de repente, a coisa estendia suas duas mãos abertas a altura da testa, mostrando suas palmas, revelando olhos ao centro, uma visão aterrorizante, ela o encara, abrindo sua boca emanava um rugido como se mil animais gritassem ao mesmo tempo, avançando cada vez mais rápido contra o garoto que num impulso de adrenalina salta pela janela, rolando colina abaixo, rasgando toda a sua roupa, seguia cegamente pela floresta do país do Fogo...

Finalizado!

Finalizado - Decisões a serem tomadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos similares

-
» Criação de Bio de Personagens Oficiais de Naruto a serem Utilizadas
» 3 2 1 1 1 1 Finalizado!
» [Cargo de Tutor]
» Novata chegando (: