Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

Finalizado - Decisões a serem tomadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Goh

MensagemAssunto: Finalizado - Decisões a serem tomadas   Dom Fev 19 2017, 19:52

RP - Decisões a serem tomadas

Tenaka por si só vagava pelo país da pedra, ansiava por ver com seus próprios olhos, o sentir com seu bom coração e entender a criatura que gerava contos e cantos... Tudo se quebra e nasce uma agonia e desprezo quando o vê... Uma criatura se debatendo contra pilares rochosos, fugia de brasas e explosivos, ao horizonte sul, uma multidão de pelo menos cem pessoas atacavam insanamente o gigante corcel branco! Gritos tentavam os alertar para que parassem porém, todos ignorados... Os ataques continuam... Kitsune sozinho, buscava por outros afazeres, agora dentro de Iwa solicitava uma audiência com o Tsuchikage dentro de seu gabinete, uma moça, atendente que o recebia o informa... -Lamento, o Tsuchikage não está recebendo visitas hoje!-...

http://shinobi-history.forumeiros.net/forum
Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Decisões a serem tomadas   Dom Fev 19 2017, 20:59

Uzumaki Tenaka
Uma vez me disseram que o lugar em que alguém está pensando em você, é o lugar para onde você deve voltar.

- Malditos...- Mal me via naquele momento. Meus punhos se serravam ao ponto que minhas unhas já conseguiam entrar adentrar na pele da palma de minha mão. Um pouco de sangue escorria pelos meus dedos de ambas as mãos. - Kage Bushin no Jutsu ! - Poderia ouvir a raiva em minha voz,ao selo tigre duplo. Em meio da fumaça,três clones apareciam,dois ao meu lado esquerdo e outro ao meu lado direito. Todos corriam juntos para a multidão. Quase chegando perto do ultimo integrante do grupo,o clone direito de mim se fixava ao chão e eu lhe dava meu braço,onde seu corpo girava ao próprio eixo,aproveitando o meu impulso de minha corrida,me lançando contra este ultimo integrante ,onde eu mirava um chute em sua nuca para que chamasse atenção dos demais. - SEUS LIXOS MISERÁVEIS,PAREM DE ATACA-LA ! - Enquanto meus clones ficavam do meu lado.

Jutsu:

Chakra : 320/96

Honshu - Imperador
Honshu - Imperador

Kenjiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Decisões a serem tomadas   Seg Fev 20 2017, 13:00

Kitsune

'Um comportamento Falso,'
Sentado na sala de espera, fiquei esperando um resposta rápida do Tsuchikage,a resposta vinha mas não como esperado, escuto um "lamento" da boca da senhorita e dou uma risada - Me desculpe, mas insisto que o mesmo permita a minha entrada, diga que sou Asuka Kitsune, o responsável comercial de todo o continente e peço que a senhorita também chame o senhor feudal para uma rápida conversa sobre acordos.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Decisões a serem tomadas   Ter Fev 21 2017, 12:50

Todos os gritos do garoto eram devidamente ignorados, as multidões apenas focavam na perseguição intensa contra a grande besta branca, o garoto Tenaka então resolve partir para a agressão, para seu azar, o ultimo era um homem grande e musculoso, que cai ao chão com seu chute, porém não desmaia, apenas se ajoelha por alguns segundos, ele se levanta logo em seguida com uma expressão furiosa -O que está fazendo seu merdinha? Aquele demônio vai fugir!- E então permanecia a o encarar junto a mais quatro homens de mesmo porte enquanto o resto avançava...
Kitsune era ignorado presencialmente pela mulher... -Nunca ouvi falar de você, e se eu não ouvi, o Tsuchikage muito menos, ele não se importa com esse tipo de coisa.-E então volta a seus afazeres...

----------------------------------------------------
Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2
Booh:

Honshu - Imperador
Honshu - Imperador

Kenjiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Decisões a serem tomadas   Ter Fev 21 2017, 16:39

Kitsune

Volto a dar uma risada e digo - Cidadãos de Iwa... Tão mal educados... - Dizia isto num tom de voz baixo para a mesma não escutar e me levanto, vou em direção da mesma e em alta velocidade a seguro pelo pescoço e faço a mesma olhar em meus olhos, usando o alcance através de linhas de chakra de meu doujutsu e da visão espelhada - Você irá me obedecer de agora em diante, irá ao Tsuchikage e pedirá uma reunião imediatamente e pedirá para buscarem o senhor feudal agora! Você nunca mais tratará mal um Honshuniano e idolatrará meu governo - Largo a mulher e me sento novamente esperando mais notícias sobre a ordem.

Olho da Morte

Categoria: --
Tipo: --
Alcance: --
Dificuldade: --
Custo: --
Dano: --
Velocidade: --
Descrição: O olho da morte surge a partir de a implantação de um Fuumetsu Mangekyou Sharingan em conjunto com um corpo de um usuário do akagan. Estes olhos barram qualquer uso de chakra para mantê-lo ativo, com o imenso poder evolutivo, permite a visão de tenketsus perfeitamente e penetrante.(Apenas um dos olhos atinge esse nível)
• Fluxo de Chakra - Melhora para Rank A.
• Tecido Muscular - Melhora para Rank A.
• Visão Espelhada - Melhora para Rank A.
• Bloqueio de Doujutsus e Genjutsus Rank A
• Visão Apurada - Consegue olhar num raio de até 80M
• Sentidos Apurados - Audição e Visão(penetrante) apuradas
• Sentido Espiritual - Técnica de sensibilidade emotiva funciona como uma leitura física e mental dos sentimentos e intenções de quem observado além de também detectar ansiedade e estado vital.
• Transferir - Fornece 50% do Status do usuário para quem vai ser curado
Obs: Neste nível as cópias que não correspondem ao sharingan do usuário não são permitidas. Por exemplo: Como característica meu sharingan copia perfeitamente Estilos de luta, logo, você só pode copiar genjutsus(pelo akagan) e estilos de luta(sharingan)
Spoiler:

Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Decisões a serem tomadas   Ter Fev 21 2017, 17:06

Uzumaki Tenaka
Uma vez me disseram que o lugar em que alguém está pensando em você, é o lugar para onde você deve voltar.

- Vocês que deveriam correr...- Um dos clones parou a minha frente,firmando suas duas mãos,deixando-as a frente de seu corpo. Corria contra o mesmo e utilizava o impulso que ele me deu para meu salto ficar com maior distância,onde eu deixava meu corpo inclinado para frente,serrando meu punho direito e tentando acertar em seu queixo,ao lado direito de seu rosto - NÃO VOU DEIXAR QUE FAÇAM MAL A ELA ! - O mesmo movimento era feito com os outros dois clones,onde o que tinha saltado tentava um soco ao rosto de um dos homens e os dois que ficaram,corriam para cima dos outros dois adultos em investida. Um dos meus  balançava o corpo e então saltara,jogando-se para cima. Num giro lateral,tentava acertar um chute no rosto de seu alvo,enquanto outro clone se jogava ao chão,aproveitando seu impulso e tentava chegar até as pernas do ultimo homem,onde ele tentava puxa-las para frente,com uma tentativa de chute em seus joelhos para que se abaixasse e com isso impulsionar seus braços para cima e aceitar um chute com seus dois pés ao queixo do homem

Técnica Utilizada:

Chakra : 320/96

Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Decisões a serem tomadas   Qua Fev 22 2017, 12:24

Sangue e dor, uma enxurrada do líquido denso avermelhado pinta o chão da sala, gota após gota causando um impacto mental que o faz recuar dois passos, "como alguém tão poderoso como ele poderia ter vacilado desse jeito?" pensava e repensava, vendo seu próprio braço protegido por sua luva a cair no chão, sua ulna do cotovelo jazia afora do pulso decapitado enquanto a garota de cabelos brancos brandia sua Tanto ensanguentada... -Tsc, da próxima vez não será só o braço!- Falava num tom alto, quase gritava... Kitsune segura sua dor, não parecia nada, apenas rangia seus dentes, o barulho fora intenso, dois guardas adentram a porta preocupados.. -Rico-San!- Grita o primeiro, enquanto o segundo já esfregava a mão em sua testa... -Merda, de novo Rico?- Este que corria para a porta do andar superior... O Guarda que permaneceu olhava a cena enquanto a atendente voltava a se sentar... -Chamaremos um médico, Rico, o Tsuchikage não ficará nada contente com isso! Que Merda mulher!-...

O primeiro golpe de Tenaka funciona, contra o queixo do homem que recebe o impacto, porém o agarra pela blusa, lançando novamente contra o chão, os clones avançam golpeando os outros homens, um deles acaba escorregando mais do que deveria, batendo a cabeça no chão, agora inconsciente, quatro restam... -Sua Peste!- Grita um mais recuado avançando entre seus companheiros que se agrupam, ficando um ao lado do outro...

Kitsune -107
Tenaka -8

Booh:

Honshu - Imperador
Honshu - Imperador

Kenjiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Decisões a serem tomadas   Qua Fev 22 2017, 13:01

Kitsune

Dor... Era tudo o que eu sentia, uma dor já conhecida de ter o braço arrancado, ironia... Lutei por tanto tempo para tê-lo de volta e agora está caído ao chão novamente. Alguns segundos se passam depois da ação da senhorita e um sorriso era dado, era estranho, mesmo sentindo aquela dor eu sentia a necessidade de sorrir, era Ozai falando por mim, ando novamente e digo com uma face fria inicialmente - Chamem um médico por favor e relaxem quanto ao palavreado com a senhorita, ela não tem culpa de nada, eu fui o responsável por isso - Dei um sorriso para os guardas e em seguida peguei meu braço com o que ainda me restava e digo - Por favor, pedirei mais uma vez, peça uma audiência com o tsuchikage e o senhor feudal. Após tal pedido, em minha cabeça, começava a girar e dentro dela dois corpos podiam ser vistos, Katsuga, o antigo corpo de Kitsune estava acorrentado num altar sem seu braço metálico e Ozai em um trono acorrentado com o braço sangrando um olhando para o outro ambos sorrindo perante a situação. Algo de ruim se desencadearia dependendo das próximas ações daqueles ali presente.

Olho da Morte

Descrição: O olho da morte surge a partir de a implantação de um Fuumetsu Mangekyou Sharingan em conjunto com um corpo de um usuário do akagan. Estes olhos barram qualquer uso de chakra para mantê-lo ativo, com o imenso poder evolutivo, permite a visão de tenketsus perfeitamente e penetrante.(Apenas um dos olhos atinge esse nível)
• Sentido Espiritual - Técnica de sensibilidade emotiva funciona como uma leitura física e mental dos sentimentos e intenções de quem observado além de também detectar ansiedade e estado vital.
Obs: Neste nível as cópias que não correspondem ao sharingan do usuário não são permitidas. Por exemplo: Como característica meu sharingan copia perfeitamente Estilos de luta, logo, você só pode copiar genjutsus(pelo akagan) e estilos de luta(sharingan)
Spoiler:

Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Decisões a serem tomadas   Qua Fev 22 2017, 13:56

Uzumaki Tenaka

[off] Editei e fiz merda aqui.

Chakra : 320/76

Última edição por Asuka Tenaka em Qua Fev 22 2017, 15:24, editado 2 vez(es)
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Decisões a serem tomadas   Qua Fev 22 2017, 14:36

Kitsune mal terminava de falar, seu sangue respingava, quando orquestrado a uma outra gota que caia, um grito ecoava pelo gabinete todo, era uma voz velha e desgasta, parecia um velho, e no final, uma falha, afinada como um soluço interrompia todo o barulho que se seguia de um silêncio tremendo, gritava Rico... -Essa não!- Diz o guarda deixando o local rapidamente... A garota olhava para baixo, mordia os lábios, parecia bem preocupada... Eis que o teto do local se quebra espalhando pedregulhos enormes para todos os lados, e deste buraco, um corpo cai... Um velho, de face ao chão permanece após o impacto, alguns segundos se passam, o rapaz encara aquilo perplexo, assim, o velho se levanta num rápido impulso apontando para a atendente e gritando -ESTÁ DEMITIDA HAHAHA!- E depois se virava para Kitsune, o encara de pés a cabeça, soluça umas duas vezes e o questiona -Vai uma mãozinha?- E então começa a caminhar para se retirar do local, quando a porta dos andares superiores se abre e o outro guarda retorna -Chin-Sama, este é o rapaz que Rico atacou!- O velho se vira, o encara novamente de pés a cabeça, soluça uma ultima vez e comenta... -Desculpe pelo ocorrido!- E volta a se direcionar para a escadaria... O guarda olha a cena e se anuncia, dizendo que buscaria um médico...

Quando tudo parecia um tanto quanto complicado, uma simples técnica se provou aumentar as chances de vencer! Tenaka sabiamente utiliza de seu jutsu Sexy para atordoar os homens que caem feito patos tolos, tais como, tolos, são todos acertados numa orquestra de socos e pontapés que acabam rapidamente com os quatro homens que sangravam pelo nariz...

Booh:

Honshu - Imperador
Honshu - Imperador

Kenjiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Decisões a serem tomadas   Qua Fev 22 2017, 14:55

Kitsune

Via aquela cena e estrnhava imediatamente a maneira que o tsuchikage agia e em seguida dava uma risada apesar daquela dor que sentia, aos poucos tentava ignorar - Prazer, Me chamo Asuka Kitsune, sou imperador de Honshu. Eu estava pedindo para senhorita marcar uma reunião com o senhor e o senhor feudal desta terra mas a todo momento fui ignorado e bom... Meu braço está em minha mão agora - Comentava, brincava sobre a situação - Não a demita, ela fez isso por segurança, achou que eu estava a ameaçar e agiu de maneira certa, foi um descuido meu. Me desculpe Senhorita Rico - Me reverenciava perante a mesma, mostrava os modos como um membro da realeza de Honshu, esperava que o médico viesse logo.

Olho da Morte

Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Decisões a serem tomadas   Qua Fev 22 2017, 15:26

Uzumaki Tenaka

Com uma risada,voltava a seguir em frente,correndo mas dessa vez para tentar ultrapassar a multidão.

Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Decisões a serem tomadas   Qua Fev 22 2017, 16:05

-Honshu? Pfff, da ultima vez que passei por lá, tava ruim hein!- Comentava soluçando, mas logo finalizava, -Se ocê diz, me encontre em minha sala...- E então subia pela escadaria... Alguns médicos retornam com o guarda que saiu anteriormente... -Precisa de ajuda senhor?- Perguntam... A atendente Rico permanece quieta...

Tenaka consegue investir por entre as multidões, seguindo como se fizesse parte do exército, chega a linha de frente, lá vê cerca de quinze arqueiros dispararem flechas contra o grande corcel que sangrava intensamente contra montanhas rochosas...

MOB ALEATÓRIO
Vida: 875
Chakra: 1.125
Agilidade: 280

Booh:

Honshu - Imperador
Honshu - Imperador

Kenjiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Decisões a serem tomadas   Qua Fev 22 2017, 16:16

Kitsune

Ouvia o comentário sobre a antiga Honshu do Tsuchikage e dou uma risada - Realmente, com o antigo imperador estava um lixo, mas eu agora assumi o vilarejo e estou levantando o mesmo - Percebo a equipe médica chegando e digo - Sim, queria uma ajudinha aqui - Mostrava meu braço para os mesmos, colocava sobre o chão com cuidado e retirava meu manto negro para que os mesmos pudessem começar a agir- Façam o possível por mim . Olhava para a senhorita curioso sobre as habilidades da mesma e o que estava sentindo naquele momento.

Olho da Morte

Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Decisões a serem tomadas   Qua Fev 22 2017, 16:28

Uzumaki Tenaka

Passava por todos. Tinha toda gente,todos os tipos e tamanhos mas eu sentia todo ódio no coração e era horrivel. Minha visão parecia uma fumaça vermelha de seus ódios se manifestarem em armas contra um animal que eu realmente não sentia nenhum sentimento ruim mas só dor e aflição. Em meio aos meus pensamentos me perdia mas retomo e vejo o gigante corcel passar bem ao meu lado em sua corrida. Era enorme e magnífico.

Ao balançar minha cabeça,volto a ter foco em meu objetivo. Eu tinha que salva-la. Olho para os meus clones e se posicionam a frente de mim. Eles se dão as mãos e começam a girar em seu próprio eixo,pegando muita impulsão. Corro contra eles e seguro a mão do ultimo,fazendo um " estilingue humano",na onde me giravam e vendo que poderia ter uma força grande para me lançar longe mas perto da bijuu,me largam,querendo que eu fosse em grande velocidade contra a biju e numa altura necessária acima da cabeça de todos. Ainda no ar,puxo minha manga com a boca do meu braço direito e com a mão esquerda,puxo meu casaco para cima,concentrando na marca,onde em todo meu anti-braço direito apareceram marcas e em minha barriga um grande espiral.

Em meus pensamentos,eu repetia a palavra desculpa,pois não a queria forçar mas era preciso para salva-la. Nos meus cinco dedos apareciam pontos de chakra,onde com isso,eu fazia um movimento no sentido anti-horário na espiral ,deixando uma marca preta,tentando enfim,selar a bijuu

Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Decisões a serem tomadas   Qua Fev 22 2017, 19:52

Rico permanece quieta, apenas continua seu trabalho, provavelmente aquilo já era comum em suas rotinas... Os médicos rapidamente vão até Kitsune, o rapaz mal se meche e se acomoda para sentar, o grupo médico já o rodeava ativando multiplas técnicas de cura e regeneração em conjunto, este se sente até mesmo usado, quando que em apenas um minuto já estava recuperado com leves marcas de sangue... -Se nos der licença!- Dizia por ultimo antes de saírem todos...

Saltava por entre seus clones, voando contra a fera que o encarava num rápido segundo lhe mirava golpear com sua pata fronteira direita, porém o garoto passava por debaixo da mesma, acertando seu tórax com o selamento absorvia a criatura a dentro de si!... Explodindo numa fumaça enorme tudo permanecia em silêncio... -O Que aconteceu?-, -Traidor!- Gritos podiam ser ouvidos... O jovem Tenaka sentia dores fortes enquanto jogado ao chão...

Booh:

Honshu - Imperador
Honshu - Imperador

Kenjiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Decisões a serem tomadas   Qua Fev 22 2017, 20:45

Kitsune

-- Eu agradeço senhores - Finalizava com um sorriso e andava novamente até a direção de onde rico estava posicionada, - Me desculpe mais uma vez, senhorita - Ia direto para a sala do tsuchikage.

Olho da Morte

Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Decisões a serem tomadas   Qua Fev 22 2017, 20:59

Uzumaki Tenaka

Em minha queda,o impulso estava forte,. Ao tocar ao chão,meu corpo rola em poucos metros,com brutalidade ao chão. Enquanto parado,vejo tudo turvo,pela - Merda... Preciso ir. - Falei ao ouvir os gritos. Tentava usar força para levantar mas meus braços bambeavam,oque me fez novamente cair de cara ao chão. Olho para frente e vejo a multidão andando em minha direção ou ameaçando a isso e então com mais força,consigo ao menos ficar de joelhos. Minha roupa estava um pouco rasgada,minha calça com alguns buracos e minha jaqueta aberta,deixando a mostra minha camisa preta. - Pelo menos consegui salva-la. - Ao sorrir,sinto um pouco de sangue em minha boca,que logo limpava com minha mão direita. Via que meus clones desapareceram com minha queda,então me levantava e tentava correr dali,mais precisamente em direção ao Honshu,como foi me ordenado.

Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Decisões a serem tomadas   Qua Fev 22 2017, 22:08

-Não se desculpe...- Diz Rico, por ultimo, antes de voltar a seus afazeres... Kitsune segue para a sala do Tsuchikage, esta que por algum motivo ainda se encontra fechada, o rapaz consegue ouvir alguns barulhos estranhos do lado de dentro... Como roncos...

Tenaka se punha a correr para o Sul, porém era interceptado por uma saraivada de flechas que interrompiam sua investida... Oito homens correm em sua direção para o pararem! -Maldito! O que fez?- Gritavam...

Booh:

Honshu - Imperador
Honshu - Imperador

Kenjiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Decisões a serem tomadas   Qua Fev 22 2017, 22:15

Kitsune

Em um piscar de olhos ao me posicionar perante a sua sala, me torno intangível e atravesso a parede de seu escritório, reparo em tudo o que estava ali, tento ver o que tinha ali, possíveis planos, contratos, pergaminhos, técnicas, qualquer coisa que poderiam ser vistas e em seguida após me situar, pensaria em acordá-lo.

Olho da Morte

Spoiler:

Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Decisões a serem tomadas   Qua Fev 22 2017, 22:42

Uzumaki Tenaka

Eu olhava para trás e via que não seria sensato querer discutir valores com eles e então voltava a correr ao lado de pedras e rochas para que em algum ataque futuro por flecha,eu pudesse me defender.

Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Decisões a serem tomadas   Qui Fev 23 2017, 21:04

Kitsune não encontra nada tão útil, apenas pergaminhos de missões simples, Rank E e D, poucas Rank C, talvez Iwa estivesse mais tranquila do que aparentava, nada que representava guerras, técnicas secretas ou coisas do tipo, o rapaz jurou até ver algo pornográfico mas ignorou... Apenas o cutucando, Kitsune já desperta o velhote..

Tenaka fugia por entre as flechas, passando uma a uma se escondia em alguns pedregulhos, o terreno era bastante complicado de se explorar, ou esconder, alguns homens passam a sua volta, enquanto buscava se esconder estreito a rochedos... Está semi cercado, se aproximam por trás dos dois lados, apenas uma rocha em formato oval superior o esconde, a frente, um vasto campo aberto...

Booh:

Honshu - Imperador
Honshu - Imperador

Kenjiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Decisões a serem tomadas   Qui Fev 23 2017, 21:28

Kitsune

Após adentrar naquela sala, vejo nenhuma utilidade para as coisas que ali estavam, meu doujutsu imediatamente começa a brilhar e numa área de oitenta metros quadrado linhas de chakra avermelhadas eram produzidas e invisíveis a olho nu, dessas linhas, a Visão espelhada de meu sharingan era ativa, para que com um simples olhar para qualquer direção naquela área de efeito seja o suficiente para ativar uma lavagem cerebral, chego perto do senhor e o cutuco já me afastando dele para não receber um golpe, ao acordar instantaneamente cairia na ilusão de controle mental.
-40 de chakra.

Olho da Morte

Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Decisões a serem tomadas   Qui Fev 23 2017, 21:55

Uzumaki Tenaka

Minhas costas se encostavam na pedra. Minha respiração estava pesada e rápida,o suor escorria em meu rosto mas alguns grunhidos de dor podiam ser ouvidos se estivessem ao meu lado. Eu podia-os ver me encurralando ao sentir o ódio dos mesmos. Eu poderia acreditar que aquilo era o lixo do mundo mas tinha visto coisas piores. Utilizando novamente dois selos tigres simultâneos cruzado, faço aparecer um novo clone ,que logo pulava pela pedra e corria para direção oposta a mim. Enquanto eu? Tinha ficado de joelhos,meu corpo estava quase ao limite. - Oe,você está bem? Consegui te salvar a tempo? - Eu não sabia exatamente como conversar com a mesma mas eu pensava isso, pensando que teria alguma comunicação entre nós mas enquanto isso,voltava a correr para o campo aberto ,em busca do meu caminho. O clone corria e gritava,provocando quaisquer um que poderia correr e me ver ao campo aberto.

Chakra : 320/1

Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Decisões a serem tomadas   Qui Fev 23 2017, 22:11

A indução se sucede, o rapaz consegue usufruir do fraco estado mental do velho para o atingir mentalmente como queira e pense....

O clone chama a atenção dos homens que o perseguiam, tais que começam a correr para tentar agarrar o clone, mais do que tempo o suficiente para Tenaka se distanciar e agora se deparar com o imenso vazio do nada das planices rochosas de Iwa... Tentando se comunicar nada ouvia, apenas sentia que dentro de si, algo o encarava e estava calmo, ou aliviado...

Booh:

Finalizado - Decisões a serem tomadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

-
» Criação de Bio de Personagens Oficiais de Naruto a serem Utilizadas
» 3 2 1 1 1 1 Finalizado!
» [Cargo de Tutor]
» Novata chegando (: