Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

Finalizado - O caminho que escolhemos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Goh

MensagemAssunto: Finalizado - O caminho que escolhemos   Dom Fev 19 2017, 19:51

RP - O caminho que escolhemos

Dor... Medo... Fraqueza... Handa, pobre jovem, abandonado por seus companheiros, traído enquanto vivo, buscado no mundo dos mortos e trocado pela vida de alguém próximo, deitado sobre o solo, apenas é acordado quando Ryugo o chacoalhava, ambos sem muitas lembranças, o garoto de cabelos prateados perguntava se o Uchiha tinha alguma memória, porém, ambos estavam completamente cegos sobre o dia anterior, apenas acordaram com a chuva os enxaguando, manchados com sangue e barro, Handa, tenta se localizar, estava próximo a Foosha, porém, agora perdido e sem conhecimento de seu passado, vivo novamente... O sol retorna e a chuva passa...

http://shinobi-history.forumeiros.net/forum
Kiri - Taichou
Kiri - Taichou

Ryugo Renzo

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O caminho que escolhemos   Seg Fev 20 2017, 11:16

Acordava com a chuva sobre mim, olhava para o lado e via Handa desacordado, procurava o acordar; Tentava lembrar do que havia ocorrido, mas nada vinha em minha cabeça. Questionava Handa, se o mesmo lembrava de algo, mas ele tambem não tinha nenhuma lembrança. O que haveria acontecido no dia anterior? Olhava para mim, e via sangue... Handa por sua vez tentava nos localizar em meio a tal loca. A chuva enfim passava e raios de sol emanava do céu... -O que deveríamos fazer agora Handa?- Olhava para os lados, procurava Aladin...
https://meuprojetomanga.wordpress.com
Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O caminho que escolhemos   Sex Fev 24 2017, 09:06

Levanto-me debilitado, olhando para Renzo, pensativo, queria lembrar o que ocorreu, mas me causava dores de cabeça, era ruim... Infelizmente desisto de forçar minha mente, não me importando mais com o que aconteceu, se estamos cheios de sangue e vivos, alguém se deu mal, independente de lembrarmos ou não... Agora de pés encaro meu companheiro através dos cantos de meus olhos, enquanto o mesmo não estivesse me encarando, assim, desviaria o olhar caso me encarasse, volvendo minha íris ao chão, percebendo a lama espalhada até a minha roupa venho a comentar em voz alta -Renzo poderia me entregar sua Wakizashi?- Ergueria minha mão esquerda na direção do rapaz sem o encarar, após coletar a Wakizashi, levantaria a frente de meu rosto, com ambas as palmas abertas pressionando apenas a lâmina contra tais, usando meus polegares, chakra então é conjurado e marcado do lado externo do cabo da espada, marcações que poderiam salvar a vida dele... -Sempre que precisar de ajuda, segure esta lâmina com força e eu lhe ajudarei!- Digo por fim, lançando a lâmina para Renzo, e então, sigo em direção ao Oeste rumo ao por do sol sem dizer nenhuma palavra sobre o que fazer, afinal... Nem eu posso dizer...
Estado:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O caminho que escolhemos   Sex Fev 24 2017, 19:59

Absolutamente nada... Handa e Renzo permanecem no nada, Aladdin retorna enquanto o Uchiha seguia viagem, e assim ambos seguem perdidamente pelo país do fogo, até que... Horas se passam, os garotos chegam a Foosha, a vila está desolada, abandonada, destruída... Handa segue a frente, buscando alguma informação e o que vê é inacreditável, pessoas em alguns becos, cantos, jogadas, passavam fome, mendigos de fato, moravam nos destroços da antiga e abandonada Foosha...

----------------------------------------------------
Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2
Kiri - Taichou
Kiri - Taichou

Ryugo Renzo

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O caminho que escolhemos   Sab Fev 25 2017, 08:58

Estava a observa tudo que nos rodeava, e nada me era familiar, Handa então pede minha Wakizashi, e faz algo com ela, e dizia algumas palavras a mim posteriormente, algo sobre pedir ajuda a ele através da espada, depois ele me entregava novamente. Instantes depois, Aladin aparecia -Por onde andou?- Pegava ele nos braços e o acariciava. Depois Handa começava a se locomover, eu o seguia, nesse mesmo tempo algo repentino me vem a cabeça... "Viagem no Tempo", meu jutsu mais nobre, eu poderia usá-lo e quem sabe descobrir o que havia acontecido com nós, mas um medo repentino me vem, será que deveria mexer com o passado? Descobrir tal coisa poderia ser prejudicial psicologicamente... bom, por hora decido não fazer nada... Handa, o que será que ele acha em relação a isso? Deveria consutá-lo? Acho que irei aguardar um pouco, esperar o que vem pela frente, e então falarei com ele sobre meu jutsu. Seguíamos caminhando, depois de um tempo, e metade de outro tempo, enfim chegávamos a Foosha, mas ao chegar lá, não encontramos o que esperávamos, a vila estava destruída, acabada. Handa segue na frente, explorando-a, eu um pouco atrás, com Aladin ao meu lado, olhava para os lados, e observava...

Status - ALADIN (P.A):

Armas:

Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O caminho que escolhemos   Sab Fev 25 2017, 10:14

Vendo aquela situação de vida precária de todas aquelas pessoas me sinto totalmente rebaixado, como se o nada que restou fosse o que eu me tornei e faço parte, como pode meu país estar assim? Revoltado, indignado, encarando o chão, forço meu punho arranhando minha própria pele, quando que calmo, dizia num tom alto para que não só Renzo, mas também outras pessoas ao redor pudessem ouvir -Meu nome é Uchiha Handa, tragam a todos, os tragam para o centro sesta vila abandonada, eu os salvarei!- Palavras vagas, mas ditas com a imponência e o olhar de quem não estava a brincar, extendendo a minha própria mão para a pessoa mais próxima, sentada ou caida, a apertaria com firmeza para ganhar lhe a confiança que um líder deve passar, estava com medo de deixar o ruim acontecer por ali, mas agora, estou destinado também, destinado a treinar o povo mais poderoso de todos os reinos...
Estado:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O caminho que escolhemos   Dom Fev 26 2017, 16:48

Rapidamente os boatos se espalham, teria o país do fogo um novo salvador!? Todas as pessoas que viviam precariamente então se ajuntam na praça central, lá, onde veem acima do enorme palco de anúncios públicos, Handa e ao seu lado Ryugo Renzo, re erguiam o país do fogo? O que diriam? Nada se sabe ao certo...

[/quote]

Kiri - Taichou
Kiri - Taichou

Ryugo Renzo

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O caminho que escolhemos   Dom Fev 26 2017, 19:01

Handa então ia até as pessoas, que precariamente viviam ali, chamava todos, logo um palco é montado, onde eu e Handa nos pusemos posteriormente, ali do lado dele, esperava o que ele iria falar para essas pessoas. -Manda ver Handa!- Era terrivel ver a situação que viviam essas pessoas, debilitadas, procurava olhar para cada uma, apenas olhando não poderia saber o que sentiam, muito menos entender sua dor, mas podia aproximar-se disso.

Status - ALADIN (P.A):

Armas:

Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O caminho que escolhemos   Seg Fev 27 2017, 14:18

Esperava que Renzo fosse me ajudar falando por mim, quero dizer, eu os chamei, mas não sou muito bem com o público, "Manda ver" entendo que ele coloca confiança em mim, mas eu prefiro enfrentar um exército de Onis do que um amontoado de pessoas, haveriam quantas? Quarenta!? Não... Não devo pensar assim, levanto meu peito, respirando fundo e de queixo erguido, acerto meu peito com minha mão direita, como uma continência, com o peito estufado repleto de oxigênio começo a citar em voz alta, -Meu Nome É Uchiha Handa! Sou descendente da antiga linhagem de Sozen! Eu, Handa, acompanhado de Ryugo Renzo, passei por um inferno até chegar a Foosha, o país do fogo está acabado! Em crise! Sotai não mais existe, Fudo foi esvaziada, e não suspeito que aconteceu o mesmo com Utakata! Fomos Abandonados para o nada, deixados de lado, estamos a sós, precisamos nos unir! E eu posso re erguer essa vila! Confiem em mim!- Gritava no final de tanta empolgação por minhas próprias palavras, olhando para meus lados, respiro novamente, concentrando meu chakra, bato com ambas as minhas mãos no chão, criando uma sensibilidade extrema cobrindo toda a área do discurso, e logo em seguida, moldaria o local, atrás de mim, erguendo com vigas de Ouro, base de pedra e acabamentos de ferro um enorme prédio, aquele seria o prédio do Hokage, -Eu tenho o poder da terra, Gaia está ao meu lado, garanto que se me seguirem, estarão a salvo, eu os tornarei forte e destruirei todos aqueles que ameacem meu povo!- Dizia ainda agachado...
Estado:

Kiri - Taichou
Kiri - Taichou

Ryugo Renzo

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O caminho que escolhemos   Seg Fev 27 2017, 15:25

Ouvia Handa falando, suas palavras espalhavam confiança, num discurso desbravador, procurava convencer as pessoas a unir-sem a nós, a erguer novamente aquele local. Em seguida via ele com suas mãos postas no chão erguia um prédio -Nossa... incrivel- Via o empenho de Handa ali diante daquelas pessoas, nesse momento me vem uma vontade de ajudá-lo, -Handa, posso citar algumas palavras?- Dava um passo a frente, e estendia as mãos aos céus... para chamar a atenção do publico, depois abaixava os braços a altura da cintura, e dizia -Povo de Foosha, certa vez meu avô me disse uma coisa... a união faz a força...- Pegava um pequeno galho em minhas mãos -Vejam esse galho, solitário, se eu tentar o partir no meio, facilmente consiguirei- Pegava outros galhos e ia juntando com o anterior -Mas a medida que mais galhos se juntão, mais dificil é de os partir no meio, assim somos nós, se nos juntarmos, apoiarmos uns aos outros, poderá vir qualquer adversidade, mas tenham certeza, que não conseguiram partir nosso espirito facilmente- Depois dessas palavras, voltava alguns passos para trás... e olhava para Handa.
Tozama
Tozama

Tsuna

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O caminho que escolhemos   Seg Fev 27 2017, 15:37

Eu já tinha viajado por dias, o mundo parecia estar um caos. a matança por comida e dinheiro, depois que os reinos deixaram de existir, as pessoas foram deixadas de lado. Era o meu segundo dia naquele lugar esquecido, gostava de chamar de '' Antiga Foosha '' e ali sentado naquele beco escuro, ouvia vozes, e uma movimentação estranha, pessoa estavam seguindo para um só ponto, talvez algum tipo de reunião. O local começava a ficar vazio, sem entender o que estava acontecendo ouvia alguém dizer '' Eles querem falar com todos ''. Alguém estaria tentando ajudar aquelas pessoas ? ... Chegando em uma areá aberta, o local estava cheio, todos estavam parados esperando algo, assim eu continuava a me mover, queria ver mais de perto !!.
Próximo do palco de anúncios, era possível vê-los, um de cabelos brancos, parecia muito um espadachim... Agora outro parecia ser algum líder, possuía um olhar firme, e começava a falar com confiança. Após seu discurso que me convenceu muito, e de mostrar algumas de suas habilidades, a falança começava e as pessoas começavam a se decidir, mas o jovem que estava ao seu lado, dava um passo a frente e falava com todos, dando mais reforço. Me aproximando do palco, olhava-os atentamente, assim me viara para as pessoas. - Foosha foi esquecida!!!!. olhe para situação de vocês, abandonados e deixados de lado, Eu viajei por estas terras até chegar aqui!! Novos lugares estão Surgindo, mas nenhum deles se preocupou com vocês, e veio ajuda-los... Eis aqui um Líder que não esqueceu de seu povo, Uchiha Handa, e seu companheiro Ryugo Renzo!!! Terminava colocando minha mão sobre minha boca tossindo, estava fraco, me sentava no chão próximo ao palco esperando para ver o aquelas pessoas fariam.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O caminho que escolhemos   Seg Mar 06 2017, 20:16

E qual rumo tal história teria tomado? Handa conhecia dois Shinobis que seriam fieis companheiros e seguidores por anos... Reconstruiu e ergueu sua vila com Fero, Pedra e Ouro, de base até a ponta mais alta das torres mais altas, ergueu uma vila sem muralhas pois invasores não temia, reconstruindo e protegendo seu reino com seu nome... A Vila da Folha é Fundada...

Mas o que aconteceria com Renzo? O Rapaz agradece pela hospitalidade porém diz que seu destino não permanece nessas terras de Fogo e Folhas, parte para o Extremo Oeste, vagando pelos longos oceanos até as colinas nebulosas onde por conta própria, conhece um reino, o protege de suas ameaças naturais, limpando o país de uma mafia impura, e erguendo a Vila da Névoa!

Finalizado!

Finalizado - O caminho que escolhemos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» O caminho até o condado
» PARA ELE SUMIR DA MINHA VIDA URGENTE (oraçao para tirar alguem do nosso caminho)
» 3 2 1 1 1 1 Finalizado!
» Frozen [Pânico na Neve]
» Feitiçaria Koldun

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Zona Off :: País do Fogo • 火 :: Quest-