Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

Finalizado - Até a Névoa se Erguer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Goh

MensagemAssunto: Finalizado - Até a Névoa se Erguer   Dom Fev 19 2017, 19:51

RP - Até a Névoa se Erguer

Após explorarem por longos corredores obscuros, ultrapassarem dezenas de metros ao subsolo três rapazes buscavam cegamente por tesouros e aventuras, Feitan, Natzu e Kazemaru, estava tudo indo bem até que Natzu encontra uma enorme porta selando metade do hall rochoso onde estavam, curioso se questiona em relação as centenas de mensagens sobre presságios de morte, os rapazes fazem o mesmo e enfrentam juntos uma forte indecisão sobre o que fazer... A área da porta era úmida ao chão, indicava que o local seria submerso, ou ao menos coberto pela metade com água... Natzu toca a porta, sendo surpreendido então por um brilho enorme e o som de uma explosão que ensurdece os três lá dentro por alguns segundos, e nada mais...
Não muito longe dali, um rapaz um tanto quanto curioso dormia acima de uma árvore é surpreendido por um enorme estrondo, caindo de cabeça no chão, assustado identifica sua origem, uma montanha ao leste dali... Era Ban...

http://shinobi-history.forumeiros.net/forum
Jisatsu - Líder
Jisatsu - Líder

Raven

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Até a Névoa se Erguer   Dom Fev 19 2017, 20:50

eu dormia em cima de uma arvore e sonhava em como estava o mundo esse tempo que eu me ausentei, então um estrondo acontece que me acorda me jogando ao chão sem ao menos eu ter tempo de reação para abrir minhas assas que estavam em minhas costa deis de minha ultima luta, assim que caio no chão Oni o demônio selado em meu braço diz:
-Você de fato um inútil.
-E quem esta selado mesmo ? -Respondo a Oni que agora fica em silencio...
Apos essa breve discussão olho ao meu redor e procuro me acentuar de onde o estrondo havia vindo e percebo que vinha de uma montanha um tanto quanto longe da minha localização atual abro então minhas assas e abro voo parto em direção a montanha utilizando de toda minha velocidade pois minha curiosidade era grande...
Aldeão
Aldeão

Takashi

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Até a Névoa se Erguer   Seg Fev 20 2017, 16:42

Estava suando muito, e aquela sensação da própria morte estava bem ali do nosso lado, eu já tinha abrido o grande portão e recebido dois avisos, mas ir até ali para voltar ? Isso não fazia o menor sentido. O barulho era muito forte, o solo tremia e a caverna parecia que ia desmoronar, a luz era muito forte... porem minha mascara protegia meu olhos, eu queria muito velo, o Demônio que Feitan tinha dito. Estando na frente dos dois, e abrindo aquele portão passava por ele, veria o que teria do outro lado. Deixava minha nuvem de areia próxima. - E uma pena que todos acabaremos, Mortos... Bom, não vai ter ninguém para contar a nossa Historia. Pronunciava o gato que se mantinha em meu ombro.

Spoiler:

Kamino - Guarda
Kamino - Guarda

Kazemaru

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Até a Névoa se Erguer   Qua Fev 22 2017, 15:53

Nas portas do inferno, três idiotas aguardam... Vejo Natzu avançando, seu gato inclusive me chama ainda mais atenção... "Bom, não vai ter ninguém para contar a nossa Historia.." Essas palavras realmente me intrigam, mas, não, não vai acabar tudo assim, Kyra iria se envergonhar disso tudo, ela sempre deu o primeiro passo, sempre ousou fazer as coisas, mesmo que contra as leis e tradições, se ela visse isso iria se envergonhar, ou matar nós três... -Irão lembrar sim...- Digo isso passando a frente de Natzu, com os olhos avermelhados segurava uma agonia... Era medo? Quem sabe... Saco minha espada luminosa, e com ela em minha mão esquerda, ergo a oposta, direita, concentrando chakra em minhas mãos para entalhar mensagens especiais... Passando a ela todas as minhas lembranças, tudo o que já vivi, tudo o que sei sobre meus companheiros... Todos os meus poderes, cada minuto de treinamentos intensos... "Meu nome é Kazemaru, e eu os protegerei, pois é isso que prometi a minha companheira!" É a frase que representaria todas estas lembranças cravada na Katana Brilho Mortal, Sacaria esta com minha mão direita, e a Presa branca com a esquerda, caminhando lentamente, avançado em relação a Natzu, andaria mais rápido com o tempo, apressaria o passo, investiria, correria então! Com ambas as Katanas, pronto para enfrentar aquela criatura em prol do destino de nós três, isso provaria que somos dignos de lutar ao lado de alguém tão forte como Kyra... Eu lutarei e seguirei meu caminho... Meu Bushido, minha honra samurai não irá perecer aqui nesta caverna.. -Feitan! Natzu! Tenham Força!- Aparentemente palavras simples, mas estas palavras vinham do fundo do coração de um samurai que tinha força de vontade e sabia que nada de ruim aconteceria a estes dois enquanto ele permanecesse ali com ambos naquela grande caverna obscura...

Uso:

Kamino - Escolta
Kamino - Escolta

Feitan

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Até a Névoa se Erguer   Qui Fev 23 2017, 20:53

Sigo os três, com minha ocarina em mãos, pela retaguarda iria avançar com Kazemaru e Natzu, pois com eles estaria mais seguro e pronto para lutar com o que fosse realmente aparecer, cedo ou tarde... Respiro fundo pensando que Ringo poderia ser útil, mas não o faria passar por esse lugar tão escuro... Sigo em frente...
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Até a Névoa se Erguer   Qui Fev 23 2017, 21:09

Um rugido ensurdece os rapazes novamente, que enquanto corriam conseguem enxergar um feixe de luz em suas direções em sincronia com algo que parecia um grito... -SAAAIAAAAAM!- Por sorte saltam para os cantos do corredor esquivando do raio de luz que rasga a caverna, explodindo pedras e dilacerando as paredes, o raio começa a se erguer, levantando e cortando o local, abrindo luzes para os céus, a montanha acabara de ser partida e o silêncio prevalecia quando um hall ainda maior era revelado dentro da caverna, o feixe dos raios solares iluminam o local, uma fenda lá exibia um enorme monstro, com oito tentáculos os encarava a distância dentro de um lago submerso a caverna...

Ban que sobrevoava consegue prever o ataque, ouvindo um estrondo bate forte com suas asas esquivando de um raio que rasga os céus e revela uma certa movimentação na caverna... Três rapazes e algo colossal mais a frente deles... Cinquenta metros por exatidão...

----------------------------------------------------
Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2
Aldeão
Aldeão

Takashi

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Até a Névoa se Erguer   Qui Fev 23 2017, 23:41

O Raio de luz era tão forte, que parecia a própria morte tentando passar sua foice sobre nossas cabeças. Não dava tempo de Reagir, gritar, ter medo. Apenas, saltávamos, para o canto do corredor, e aquela luz rasgava o solo com facilidade. Eu fechava meus olhos esperando não acordar no mundo dos mortos, por segundos esqueci de Feitan e Kazemaru. Ichiji estava grudado em meu ombro e muito assustado, eu nunca tinha visto ele daquele jeito. Quando aquela luz terminava de abrir a caverna o silencio era bom, significava que ainda estava vivo, olhando logo a frente conseguia ver os dois, assim já me sentia melhor por não estar sozinho. O sol iluminava aquele enorme Hall, lá estava ele... possuía oito tentáculos, dois chifres e era muito semelhante a um polvo. Estava surpreso por ver uma criatura daquela Falando '' Saia ''. -Vocês estão Bem ? Perguntava encarando o Demônio de oito caldas. - Vamos ficar separados, eu vou atacar por cima com a areia, e confio em vocês que lutem aqui em baixo... Precisamos imobiliza-lo, de alguma forma!!. Por sorte eu tinha escapado daquela luz, e a minha areia também, Fazendo uma pequena nuvem de areia, ela começa subir, e todo o resto usava para formar uma grande águia que avançaria para atingir o rosto da criatura.

Spoiler:

Última edição por Natzu em Sex Fev 24 2017, 15:26, editado 2 vez(es)
Jisatsu - Líder
Jisatsu - Líder

Raven

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Até a Névoa se Erguer   Sex Fev 24 2017, 11:03

Em quanto eu sobrevoa em direção a caverna um estrondo se escuta e em seguida um raio de luz vem em minha direção, com um bater de asas fortes consigo desviar desse raio. Logo depois percebo que o raio havia vindo da caverna no qual eu me aproximava, apos o raio passar percebo que haviam 3 pessoas lutando contra algo colossal.
-O que sera aquilo. -Pergunto a mim mesmo ativando meu Sharingan para ver o fluxo de chakra de tal criatura em quanto voava na direção da caverna que agora estava exposta com um buraco...
-M...mas que chakra é esse? é maior ate mesmo que o da Kyra, isso dará uma ótima luta. -Termino minhas palavras batendo a assa mais forte ainda para pegar mais velocidade. 
 Quando me aproximo consigo ver um dos jovens de vestes completamente preta então o mesmo diz:
-Vamos ficar separados, eu vou atacar por cima com a areia, e confio em vocês que lutem aqui em baixo... Precisamos imobiliza-lo, de alguma forma!!. 
 Apos escutar as palavras dele algo mas algo me incomoda, o simples fato da voz dele não me ser estranha então percebo um animal no ombro dele algo parecido com um gato então um breve flash back vem em minha cabeça lembro do dia da luta contra Neon e digo em voz baixa:
-Natsu...

então resolvo fazer minha entrada na luta... com um bater de assas começo a descer para onde estava Natsu, em quanto eu estava descendo digo para chamar a atenção das 3 pessoas:
-A quanto tempo Natsu. Espero poder me juntar a você em mais uma luta meu velho amigo...
Termino minha frase olhando para o resto dos jovens ali presentes um segurava uma ocarina esse eu tinha certeza de nunca ter visto mas o outro que carregava uma espada não me era estranho então uma vez com os pês no chão recolho minhas assas e digo:
-Para quem não me conhece meu nome é Hozuki Ban, mas podem me chamar de Nero...   

Status:

jutsu:

Kamino - Guarda
Kamino - Guarda

Kazemaru

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Até a Névoa se Erguer   Sex Fev 24 2017, 19:28

"Hozuki Ban..." Um nome familiar inconscientemente a mim, mas não me dou ao trabalho de me preocupar, se conhece Natzu, consequentemente conhece a Kyra, o encaro mais de trás e apenas digo num tom contínuo e seco... -Nero, ou seja lá seu verdadeiro nome, ei de derrotarmos aquela besta para honrar aquela que seguimos!- Claramente me referindo a Kyra, com ambas as minhas Katanas cruzadas num X em frente a meu rosto, invisto diretamente contra a fera esperando por sua reação, claramente, avanço com uma esquiva em mente caso dispare outro daqueles raios lasers gigantes... "Maldito Boi Polvo!"
Uso:

Kamino - Escolta
Kamino - Escolta

Feitan

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Até a Névoa se Erguer   Sex Fev 24 2017, 19:42

Ignoro Ban, não o conhecia então não tinha muito o que falar, apenas aceno com minha cabeça para que avancemos de uma vez, sigo Kazemaru, uns cinco metros sempre atrás dele, iria ficar o mais distante possível da criatura de oito caudas, para minha própria segurança, na porta do Hall, ao menos, vinte metros de distância daquela coisa colossal.

Usado:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Até a Névoa se Erguer   Sex Fev 24 2017, 19:59

-OHHH YEAAAH!- Gritava uma vez mais após identificar que haviam quatro alvos, ele constantemente remexia os braços, parecia que queria realmente lutar -Faz tempo que não vejo um grupo tão decente de Ninjas- Novamente energizava sua enorme boca para disparar uma explosão, dessa vez mirando em Kazemaru que corria na frente da caverna, logo atrás dele, Feitan... Natzu e Ban permanecem na retaguarda...

Gyuki
Vida: 12.000
Chakra: 3.000
Agilidade: 170

Aldeão
Aldeão

Takashi

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Até a Névoa se Erguer   Sex Fev 24 2017, 20:33

Alguém pronunciava meu nome, aquilo era estranho. Um cara de cabelos brancos!! Confuso vejo ele se aproximar até que então dizia que seu nome era Ban, imagens vinham a minha mente, lembro de que minha primeira missão foi com aquele cara, e teve a luta com Neon, mas ate a onde me lembro ele era loiro, Ichiji o observava um pouco confuso, perguntas vinham e não paravam. Mas aquele não era o momento para interrogatório. Aquilo me distraiu por segundos e Feitan e Kazemaru já estavam avançando. - E sempre bem vindo, Ban !! Com a nuvem de areia começava a subir cada vez mais alto e me aproximava da criatura, e com certeza Ban, poderia me acompanhar. Vendo que ela se preparava para atacar, dividia a águia de areia em duas partes, uma seguia para a Esquerda e outra a direita... avançariam para atingir seus olhos.

Spoiler:

Jisatsu - Líder
Jisatsu - Líder

Raven

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Até a Névoa se Erguer   Sex Fev 24 2017, 22:26

Vejo que o demônio de 8 caudas estava prestes a atacar o jovem que não me era estranho então sem espera muito concentro chakra nos meus olhos para ativar meu mangekyou em seguida mirando na boca do Demônio uso meu jutsu para tentar levar o jutsu e um pedaço da linguá juntos para outra dimensão então um olhar de serio grito:
-Jizo Fujin.
Apos tal façanha dando certo ou errado bato minhas assas para ir pra cima assim caso eu chame a atenção do demônio fique mais fácil eu desviar de futuros ataques...

Status e armas :

Jutsus usados :

Kamino - Guarda
Kamino - Guarda

Kazemaru

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Até a Névoa se Erguer   Sab Fev 25 2017, 20:38

Enquanto andava lentamente podia perceber o ar tenso do combate surgindo, aquela coisa gigante não é brincadeira, como podemos enfrentar isso? Tento livrar me desses pensamentos, iriam apenas me atrapalhar e quem sabe, acabar com o combate, apertando o passo podia me sentir mais rápido a cada segundo, até que em poucos instantes já corria, Feitan me seguia por trás, ainda mais atrás dele, Natzu e Ban, espero que não fiquem tanto atrás, a melhor maneira de se combater aquilo seria em grupo, não queremos que ninguém morra antes da hora, seria algo realmente trágico... Assim, olhando para a grande criatura Boi Polvo Gigante, posso a ver carregando uma energia em sua boca novamente, parecia outro daqueles disparos laser, mas também, consigo enxergar uma deformidade na área de sua boca... Natzu controla a areia, Feitan não faria isso sem uma música, seria então obra do garoto Ban? Estaria ele causando essa interferência dentro da fera? Não era hora de deduzir nada, continuo a correr, porém, alerto a Feitan antes de qualquer coisa -Hey Feitan! Cuidado ai atrás, proteja se nos cantos da caverna!- E então guardo minhas Katanas Wado Ichimonji e Sandai Kitetsu, fecho os olhos e apressava ainda mais meus passos, corria com toda a velocidade, agora sentia brevemente o tempo passar em câmera lenta, abrindo meus olhos novamente via a criatura ainda a mirar seu laser, Ban sobrevoava o local, Feitan ainda atrás recuado, Natzu parecia ainda se decidir como atacar... E eu... Eu mais a frente, correndo desarmado, movo lentamente ambos os meus braços até minhas Katanas, de modo a os cruzar e cada braço sacar a Katana oposta a sua direção, o direito agarraria a da esquerda, Wado Ichimonji, e meu braço esquerdo agarraria a lâmina da direita, Sandai Kitetsu, apenas pelo fato de que iria realizar uma cruz com ambos os braços, forçava meus músculos e espírito enquanto já energizava ambas as Katanas, abrindo como uma porta dupla, arranco de suas bainhas as Katanas com força sincronizando o ataque com um grito -Onigiri!- O ataque em cruz perfuraria o mais próximo tentáculo de meu corpo enquanto já volveria ambas as lâminas para baixo numa tentativa de amortecer qualquer impacto que poderia prover das dores que a grande fera boi recebeu...

Uso:

Kamino - Escolta
Kamino - Escolta

Feitan

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Até a Névoa se Erguer   Sab Fev 25 2017, 21:08

Olho para a criatura e me questiono sobre nossa vitoria, dou um sorriso porem ainda assustado tento não expressar isso mas sim um rosto confiante. Vejo a criatura a balançar seus braços, olho fixamente para ele assustado dando alguns passos para trás. A coisa lança um jato em Kazemaru, sera uma luta e tanto mas ele é um grande samurai ele sabe oque fazer. Kazemaru chama minha atenção, tenho que me concentrar na batalha é hora de agir.
 Respiro fundo, não existe tentar, e sim fazer ou não!! Preparo minha Ocarina e com ela toco uma melodia criando 3 laminas invisíveis e fazendo elas avançarem sorrateiramente na direção da criatura, mirando acima de Kazemaru para o proteger de um possível ataque!

Spoiler:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Até a Névoa se Erguer   Dom Fev 26 2017, 16:47

A energia se esvaia com o poder de absorção de Ban, que tragava lentamente a esfera do demônio para o nada, porém, antes que pudesse tragar a língua da fera, Natzu que avançava sua areia entra com tal no campo de visão de Ban, a tragando no lugar dela... -Hiiyah, essa foi por pouco!- Dizia distraído, não viu, porém Kazemaru jas investia por debaixo com suporte de Feitan, o rapaz sacava rapidamente ambas as suas Katanas enquanto desferia um corte fatal para um humano, rasgando um de seus tentáculos, a fera gritava de dor e tentava o acertar um soco, porém, Feitan, se posicionou e disparou lanças contra ela, protegendo Kazemaru!

Gyuki
Vida: 10.120

Aldeão
Aldeão

Takashi

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Até a Névoa se Erguer   Dom Fev 26 2017, 20:51

Eu sentia que aquela poderia ser a minha ultima luta como um ninja, todos estavam dando um grande valor a suas vidas, junto a mim estavam um velho amigo, um grande espadachim e um cantor !!! era o único jeito que via Feitan, eu não conhecia suas habilidades muito bem... então tudo que ele fizesse era algo novo para mim. Eu achei que estava tudo ocorrendo bem, até aquela maldita loucura da caverna voltar para mim novamente, aquele homem aparecia novamente na minha frente, já tinha se passado anos desde sua morte, eu achei que já tinha esquecido aquele rosto a muito tempo. Mas lá estava ele voando e bem na minha frente, com suas mãos cobertas de sangue, ele sabia que eu estava com medo, aliais eu jamais tinha enfrentado uma criatura tão poderosa como aquela. Eu simplesmente tinha visto Handa morrer bem na minha frente, por motivo algum, eu queria fazer aquela armadura e explorar a caverna sozinho... ate aqueles dois aparecerem. E bem quando eles tinham aparecido para me acompanhar, encontramos o grande Demônio, aquilo seria o Destino ? Eu não acreditava nessas coisas, mas de alguma forma eles tinham aparecido para me ajudar e me dar apoio naquela luta. E Ban, um ninja que um dia tinha o mesmo poder de luta que eu, bom, não parecia que as coisas continuavam do mesmo jeito, percebia que ele estava bem mais forte do que eu, e com mais técnicas em sua mãos. - Eu já disse Natzu, do que adianta o poder se não sabe Usa-lo ?. Tirava minha mascara, que me impedia de respirar e assim o encarava. - Saia da minha frente!! Você esta morto !! O homem me encarava por alguns segundos e assim caminhava em minha direção aonde grudava sua mão sobre meu pescoço e apontava para Feitan e Kazemaru !!!. - Tá vendo aqueles dois ? a cada segundo que passa eles se aproximam mais daquela criatura, e se algum deles morrer, a culpa será sua... você os trouxe pra cá, você abriu aquele maldito portão!!. Apertando cada vez mais o meu pescoço, e me sufocando, abria meus olhos rapidamente, e suspirava assustado.
Minha areia estava avançando, porem aos poucos eu via ela desaparecer, Junto com Ichiji olhava confuso, porem o Gato caia na gargalhada. - Hahahaha o que foi isso ? Mas que belo trabalho em equipe!!!. Sem reação alguma apenas movia minha areia com o máximo de velocidade que podia, então Kazemaru cortava seu tentáculo... e furioso ele o atacava. - Não cheguem muito perto dele, preciso de vocês dois vivos !!! Principalmente de você Feitan !!!... Ichiji, algo que possa nos ajudar ?. O gato, fazia os selos de mãos e assim levantava um braço apontando para cima, usando a água do local, uma Nevoa começava surgir, e começaria a cobrir a Criatura, e tudo em volta, nesse tempo marcava sua localização de seu rosto, estando no alto e próximo da criatura, depositaria Chakra na minha armadura fazendo ela obter cem quilos, e concentrando chakra no meu corpo sentia meus músculos aumentarem, e minha força física dobrar, ganhando cinquenta quilo de força. A nuvem de areia tomaria a forma de uma mão, me segurando começava girar, girar cada vez mais rápido, e assim me jogaria contra a criatura. Em meio a queda, Abria o 1º, 2º e por Fim 3º portão, Com aquela neblina torcia para ele não me ver chegando, na queda concentrava minha força no braço esquerdo, e quando estivesse de frente com a criatura acetaria seu Rosto.

Spoiler:

Jisatsu - Líder
Jisatsu - Líder

Raven

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Até a Névoa se Erguer   Seg Fev 27 2017, 20:47

Vejo que minha estrategia estava indo bem ate que a areia de Natsu um antigo companheiro entra na frete fazendo com que eu não possa levar a linguá da 8 caudas junto, Depois de alguns pensamentos de revolta "MAS QUE FALTA DE SORTE DA PORRA" vejo que Natsu estava prestes a investir um ataque então resolvo tentar chamar a atenção da criatura, com um pensamento rápido tiro de minha bolsa ninja uma kunai com um selo explosivo enrolado de maneira que o papel não possa cair, mesmo com a neblina feita pelo gato de Natsu consigo enxergar e ter a posição de todos graças a minha técnica de ver fluxo de chakras então mirando no meio da barriga da criatura eu lanço a Kunai, antes que minha Kunai chegue ate o 8 caudas eu ativo meu Susano para assim chame a atenção da criatura para mim usando o brilho do Susano na neblina branca, então explodo o papel bomba uma vez que a Kunai entra em contato com o demônio eu sabia que minha reservar de Chakra estava pra acabar então troco 100 pontos de vida por 500 de chakra em seguida mudo minha posição correndo no sentido contrario de Natsu para o brilho chamar a atenção de da Criatura e ela não ver Natsu...

Status:

Jutsus:

Parks:

Kamino - Escolta
Kamino - Escolta

Feitan

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Até a Névoa se Erguer   Qui Mar 02 2017, 10:16

Natzu ia tentar atacar, mas ele ainda não sacou que ele é um frango fisicamente, tá querendo imitar o Handa, olho para Kazemaru grito -Kazemaru, acaba logo com isso! Ataque acima!- Apenas gritava quando já lançava minha música, dessa vez, resolvo ser um pouco mais radical, lançando nove lanças em direção a criatura, uma acima da outra até seu pescoço, abrindo caminho para Kazemaru o cortar no mesmo sentido de baixo acima!

Spoiler:

Kamino - Guarda
Kamino - Guarda

Kazemaru

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Até a Névoa se Erguer   Qui Mar 02 2017, 21:17

Feitan estava maluco, usar tudo isso de Chakra iria acabar com ele, mas não podia voltar atrás, eu precisava fazer valer a pena, junto minhas mãos com as Katanas quase de lado, e me esforço a fazer o selo do tigre, concentrando chakra nos pés, corro acima do corpo da criatura polvo, seguindo os ataques de Feitan, iria o golpear na mesma quantidade com ambas as Katanas o máximo que conseguir, cada impacto um corte desferido, ao fim do percurso, saltaria me impulsionando atrás, guardando ambas as Katanas e segurando apenas minha Wado Ichimonji, encararia a criatura, fechando meus olhos faria o selo de mão com apenas uma mão, enquanto a outra se mantinha no cabo da Katana, -HASAGI!- Grito lançando afora de sua bainha a Espada que corta o ar emanando uma tormenta relâmpago furacão em direção ao peito do demônio!

Uso:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Até a Névoa se Erguer   Seg Mar 06 2017, 11:51

O ataque se inicia, Ban explode uma bomba no peito de Hachibi, lhe atordoando um bocado, seguido de nove ataques consecutivos de Feitan que abalam a estrutura da criatura, lançando sua postura para trás, quando que pouco tentava se erguer, Natzu o atingia forte a face, seu gato por ventura, camuflava o solo perto de Feitan e do garoto, uma tempestade se inicia com a vinda do Susanoo de Ban e em seguida... Sacando suas duas Katanas, o rapaz samurai investe contra a Bijuu, cortando-a nove vezes seguidas causando fortes estragos, sincronizado com o ultimo golpe de Natzu, salta para trás e confere um furacão eletrizante contra seu corpo o lançando contra o solo... Permanece quieto, parecia derrotado, pois tal ideia lhes foge a mente quando a fera ruge, se erguendo novamente gritava -AWYEEEEAH, Vou Matar todos vocês! V-O-U, M-A-T-A-R!- Soletrava no fim, os "sacaneava" porém com seu ataque pronto ergue a cabeça, recriando outra daquela esfera de energia, agora totalmente repleta por tinta a sua volta, a criatura vomitava toneladas de tinta que cobriam o teto da caverna enquanto a esfera se formava, seus tentáculos ao chão, já começavam também, se entrelaçar entre o solo, girando e estremecendo toda a caverna até formar uma cobertura enorme em volta da criatura, os rapazes tentam se afastar porém, de nada serve, quando totalmente protegido pela terra, a tinta que o cobria junto com a esfera Bijuu, causa uma explosão comprimida a 360° da criatura explodindo totalmente a caverna em tinta... Ban se re ergue, seu Susanoo está apenas em esqueleto, protegido pelo ataque... Natzu, tem sua armadura totalmente trincada, Kazemaru, voa contra a parede fraco, segura com força os danos... Feitan que não percebeu nada, assim como Ichiji voam contra a parede... O Garoto Músico cai em combate...
Feitan -200
Natzu -180
Kazemaru -200
Feitan Está Morto!
Danos Causados:
Natzu: Golpe = 450
Ban: Kunai = 200
Feitan: Harpia = 1080
Kazemaru: Cortes = 4.150
Total = 5.880
Gyuki
Vida: 4.240
Técnicas:

Jisatsu - Líder
Jisatsu - Líder

Raven

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Até a Névoa se Erguer   Seg Mar 06 2017, 22:02

Me afastando um pouco, observava Natzu Caindo e indo em direção daquele demônio o impacto era muito forte, e a criatura sentia as dores, mas não tinha sido o suficiente para derruba-la. Rapidamente o Samurai com sua espadas, corta a criatura com fortes ataques o que fazia ela sentir muito dor, ele um bom ninja, com aquelas espadas tinha feito um grande estrago, o demônio ficava fraco, porem aquilo só durou por alguns segundos, quando achei que ele tinha desistido ele ergue sua cabeça falando que mataria todos nós. - Mas que Porra!! Ele parece ser imortal, isso não está certo. Não existe um ponto fraco!!!. Aos poucos ela começava fazer algo que ninguém ali poderia compreender, mas parecia ser mais de seus Lasers, era tarde de mais para fugir, ninguém conseguiria subir ate o topo da caverna, para escapar daquilo que mal sabíamos o que era, Natzu, Kazemaru, e o outro que parecia se chamar Feitan... davam alguns passos para trás, e depois do demônio ter vomitado tinta por todo o local, sua bomba era lançada, a explosão era forte, a caverna tora tremia, com certeza aquela explosão poderia ser ouvida a quilometro de distancia, sua potencia era enorme. Em meio aquilo eu não sabia se os outros sairiam vivos, por sorte graças ao meu Susanoo estava conseguindo resistir aquele forte ataque. O silencio tomava conta do local, a poeira era muito forte e algumas pedras caiam no chão, mas olhando bem ali era possível ver o Feitan caído no chão, a bomba tinha o atingido e ele não conseguiu se defender, eu nem se quer o conhecia, não sentiria nada com aquela perca, diferente de Natzu e Kazemaru, que com certeza conheciam ele bem. Observando melhor, os dois ainda estavam vivos, aquela armadura de Natzu tinha o protegido, mas como Kazemaru tinha resistido aquilo ??. ‘’ Droga, se continuarmos lutando até que este demônio morra, vamos ficar aqui por um bom tempo, ou ate talvez morreremos nessa luta, como o Feitan. Talvez, se pudesse prende-lo dentro de alguém!! ‘’. Rapidamente começava a correr. - Natzu, Avance !!! Agora !!!. com a poeira baixando, Rapidamente ele começa a correr em direção da criatura, usando a dobra de ar, com os movimentos dos braços crio a camada de ar, pegando impulso abro minhas assas, voando em direção da criatura ativo o Resquício do Tempo, me permitindo uma velocidade além que a criatura possa imaginar, Avançando em direção da de sua barriga fazia os selos de mão, obtendo o Selo para prender o Demônio, assim tentaria encostar minha mão em sua barriga, minha técnica do tempo seria cancelada e a criatura seria presa. Sem parar para pensar veria Natzu correndo em minha direção, avançando para cima dele tocaria em sua barriga com a Mão que obtinha o Selo, prendendo-a dentro do de Si.

Técnicas:

Última edição por Ban em Ter Mar 07 2017, 01:09, editado 1 vez(es)
Aldeão
Aldeão

Takashi

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Até a Névoa se Erguer   Seg Mar 06 2017, 22:18

Mesmo com um ataque forte daquele aquela criatura ainda estava de pé lutando, tudo aconteci muito rápido, voltando para trás sentia aquela eletricidade, caia em solo firme, meu braço esquerdo estava destruído. Vendo ela se preparar para mais um ataque, junto aos outros me afastava um pouco, porem ela lançava a bomba, a explosão era tremenda, tudo tremia. fechando meus olhos apenas torcia para a armadura me proteger. O silencio podia significar a morte de todos, mas quando um pouco da poeira baixava, la estava Feitan caído no chão. - Mas... o que ??. Basicamente eu tinha acabado de conhece-lo, e trouxe ele para a caverna, aquilo seria culpa minha ??. Sem reação via tudo lentamente, minha audição baixava, meus olhos lacrimejavam. Me sentia culpado pela morte de Feitan. então uma voz baixa dizia '' Avance Natzu !! Agora !! '' Eu não me importava, Apenas tirava a minha espada da Bainha e avançava para cima da criatura.

Técnicas:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Até a Névoa se Erguer   Ter Mar 07 2017, 14:28

O selamento se conclui... Mas a troco de que? A morte de um companheiro...? Seria esse o caminho certo? Não se sabe, mas apenas pode ser dito, Kazemaru, Natzu e Ban sobrevivem, com um poder novo ao garoto Natzu! O corpo caído ao chão... Seria levado para Kyra? Ou Natzu o afanaria?... Ban em busca de outro objetivo, avançará no futuro?..

Finalizado!

Finalizado - Até a Névoa se Erguer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» 3 2 1 1 1 1 Finalizado!
» ~ Halloween Finalizado ~
» A Volta do Labirinto
» [Kies~] Frame de respiração "finalizado"