Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

Finalizado - Do céu a chuva

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Goh

MensagemAssunto: Finalizado - Do céu a chuva   Dom Fev 19 2017, 19:50

RP - Do céu a chuva

Muitos dias marcaram um encontro, uma reunião a qual o ocorrido não foi como esperado, minutos senão horas após deixar a antiga vila de Foosha, a rainha da chuva YoRHa e seu leal seguidor Chrollo buscavam insanamente por Chrono, irmão menor do rapaz, ambos Uchihas destinados a seguirem a poderosa mulher... A busca era cega, porém momentos antes do re encontro, uma interrupção ocorre por entre Yorha e Chrollo, pois a garota decide por si só que não mais seguiria o Uchiha em sua busca, aguardaria sozinha abaixo duma grande árvore, a qual balançava e tremulava orquestrando todas as arvores menores ao redor, por entre as falhas das copas das árvores, o garoto Uchiha podia ver o remexer de asas colossais... Eis que seu coração o guia para o topo, desejando intensamente por ver seu irmão são e salvo, porém, sua visão não o agrada, uma fera enorme similar a um besouro a lançar sua cauda brutalmente acima do corpo do irmão menor que por uma coincidência estava ali, enfurecido toma partido para um ataque... Mal podia adivinhar que Chrono estava a salvo e Choumei apenas o protegia...

http://shinobi-history.forumeiros.net/forum
Kamino - Guarda
Kamino - Guarda

Kiddo

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Do céu a chuva   Seg Fev 20 2017, 16:56

Em direção ao meu irmão parti, sentia o perigo no ar, era como se a densidade daquela floresta estivesse carregada de uma energia gritante de perigo que poderia sufocar aqueles despreparados. De galho em galho saltitava, mal acabava de pousar em um dos galhos e já me adiantava para o próximo enquanto me concentrava em manter minha presença oculta de qualquer ser, seja em odor, som, visão ou mesmo intuição.
De repente tudo se tornou em câmera lenta quando meus olhos vislumbraram aquela cena repugnante e odiosa... a principio a felicidade pode o atingir mas assim como um raio, apenas foi um breve feixe de luz que logo se foi... a cauda daquela criatura imensa investia contra Vayne, ela avançava contra o rapaz que nada fazia nem mesmo tentava se defender. Eu estava encarando aquilo de baixo, e num movimento rápido como reflexo meu corpo se moveu.
Os olhos antes negros dilataram dando um tom avermelhado a sua íris junto à uma espécie de shuriken torta de coloração escura, obviamente nessa transição eu já me projetava em salto formando selos de mão rápidos que tiveram um inicio  e uma breve pausa mas que não se cessaram, usei um galho para saltar mais uma vez pouco antes dessa pausa nos selos de mão e usei de toda a força nas minhas pernas para saltar o mais alto possível, finalmente o objetivo da primeira sequência de selos fora revelada, quando o salto acabava de perder o embalo uma nuvem de fumaça formou-se no ar e dela uma réplica surgiu e agarrou-me pelas vestes e me lançou mais acima.
"Garoto tolo, não sabe aonde está se metendo... talvez queira levar uma surra de outra fera com cauda... você é fraco e só conseguirá se usar meu poder!"
"Mais uma? Dessa vez será diferente...e eu tenho o elemento surpresa... Vayne aguente!" - Era uma surpresa de certa forma... mas eu já desconfiava de que poderia ser mesmo uma das grandes bestas.
Tomei ar e então o livro cintilou uma vez enquanto eu expelia de minha boca quatro grandes bolas de fogo cujo em seu interior abrigavam cinco shurikens, em cada, investindo em distintas direções, duas se dirigiam às asas na parte direita e duas na parte esquerda.
O ataque poderia ter se cessado nessa etapa, contudo, deveria ainda salvar Vayne. Uma estrutura óssea se formou imediatamente após a formação das chamas, haviam dois braços feitos apenas de ossos assim como costelas e uma emanação de chakra vermelho alaranjado os envolvendo.
Um dos punhos(direito) desferiu um poderoso soco direto na parte da barriga da criatura, enquanto que o outro braço  buscava esmagar a cauda daquele besouro demoníaco no intuito de que soltasse Vayne e assim ele fosse resgatado pelo clone antes feito.
Estado:

Kamino - Escolta
Kamino - Escolta

Vayne

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Do céu a chuva   Ter Fev 21 2017, 10:37

Estava conversando distraidamente com o grande ser de seis asas e uma longa cauda, parecia bastante divertido e bem humorado, apenas desconfiado de minha pessoa, mas em nenhum momento o demonstrei inimizade ou ameaça, sorria o tempo todo, eis que ele atento olhava em algumas direções caçando o perigo... Por um segundo pude ver Kid subindo a árvore, estendo minha mão, tentava o chamar, porém, o grande ser alado tampava minha visão... Não poderia ser! Ele acha que Kid é inimigo? -Hoy! Espera! Ele não é inimigo!- Tento alertar o ser alado!
Kamino - Khaal
Kamino - Khaal

Avril

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Do céu a chuva   Ter Fev 21 2017, 11:07

E lá estava ela, martelando dentro de si planos um tanto quanto malignos, seria Kyra agindo dentro dela? A inocente e fofa Yorha, educada e carismática seria na verdade uma tirana? Digo que não... Um pouco quem sabe, na realidade, a dita os manipulava com suas linhas invisíveis, previa que o pior poderia acontecer a qualquer instante, forçaria ambos os garotos a atingirem seus máximos potenciais através das piores experiências possíveis! Maldade? Um pouco, novamente, em sua mente, não maldade, mas sim algo necessário... Eis que sentada no solo gramado abaixo da árvore, estende sua mão direita, lentamente a observa enquanto selos em runas negras se formam, tais selos, na mesma velocidade, começam a desintegrar o corpo da garota, que aos poucos deixava de existir fisicamente... Acabara de se selar astralmente, se tornando algo imaterial, sem presença física alguma, até que decidisse por retornar, ergue-se acima das árvores e se põe ao lado de Kiddo, observando atentamente cada um de seus movimentos... Belas estratégias, mas não só o observava, também vislumbrava o garoto Vayne, que também demonstrava certo valor interno, embora sua aparência externa não esbanjasse imponência... Ambos agindo ao lado de outra Bijuu, uma perfeita orquestra e Yorha era sua maestra, flutuando astralmente como um nada, acessando o mundo de chakra em dados, observando o plano terrestre, burlando regras e técnicas secretas, com selamentos e sua própria energia, espera o momento certo para agir...
Status:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Do céu a chuva   Ter Fev 21 2017, 13:10

RP - Do céu a chuva

Golpes perfeitamente cronometrados e desferidos, uma explosão de chamas e cortes seguidos de golpes certeiros contra a fera que se distraiu tentando proteger Vayne, o garoto que gritava porém, nada conseguia devido aos sons de explosões, Chomei, parecia intacto em resposta de todos esses golpes, muito irritado batia suas asas ainda mais fortes emanando um pó ofuscante em todas as direções, circulava sua cauda em Vayne, o deixando justo, porém protegido, usava o pouco que lhe restava para acertar um poderoso golpe contra o Susanoo de Kiddo que voa pelos ares, iria sair da árvore, porém outro golpe com a cauda lhe era direcionado vindo de cima!
Yorha usando seu selo de uma maneira um tanto quanto estranha se sela astralmente do plano terrestre apenas para observar o combate...

Kiddo -37

Choumei
Vida: 3.808
Chakra: 2.875
Agilidade: 320
Uso:

----------------------------------------------------
Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2
Kamino - Guarda
Kamino - Guarda

Kiddo

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Do céu a chuva   Ter Fev 21 2017, 22:47

Atingido por um dos golpes arrebatadores daquelas caldas o corpo etéreo que envolvia meu corpo é lançado ao ar, como reflexo agarra uma das árvores com um dos braços, não podia de forma alguma perder-se ao ar livre longe de qualquer furtividade, ainda mais sendo um oponente do tipo aéreo, a vantagem deveria ser sempre minha. Antes de ser atingido pelo primeiro impacto bruto com um leve balançar de asas pude notar a formação de uma espécie de nuvem semelhante a pólen, mas por sorte agarrei-me à um tronco e pude escapar do alcance.
"O que será isso? Melhor não arriscar.. será que?... Não vejo sangue na cauda, então ele ainda não esmagou Vayne, com sorte está apenas desacordado, tenho que libertá-lo rápido."
Usando o braço esquerdo da divindade puxei-me para dentro da floresta para assim me afastar daquela nuvem cintilante mas não sem antes fazer com que o livro secreto do ladino se aproximasse daquela nuvem e a sela-se em seu interior. Não bastasse o primeiro golpe um segundo vinha logo em seguida, por sorte os olhos carmesim tudo enxergavam e aquilo também era incluso.
Usando do braço restante(direito) da divindade Susano'o tentei empalar o ataque, uma espécie de espada flamejante surgiu como se fosse moldada a partir de um liquido flamejante, e num rápido e elegante balançar de espada buscava colidir contra o ataque da criatura defendendo-se mas não apenas isso, era um plano de dois sentidos, se defender ao tempo que provoca danos à criatura e cortando superficialmente para libertar seu irmão(o clone ainda aguardando) e também usar o impacto de sua força para recuar mais ainda e se distanciar da fera. E certamente o livro agora regressava a mim. Independente de ter selado a névoa do inseto ou não, graças ao Sharingan pude manter uma distância segura daquilo, mesmo sem saber o que era, não podia arriscar.
Estado:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Do céu a chuva   Qua Fev 22 2017, 15:03

RP - Do céu a chuva

Kiddo se lança para baixo, esquivando do pó de escama de Nanabi, porém, seu golpe com a espada não funciona devidamente, pois, mesmo atravessando a cauda da fera, a mesma investiu com tremenda força acima do corpo do garoto, lançando sua armadura contra o chão, intensamente ao ponto de fazer com que sua estrutura se estremecesse... A fera batia suas asas com força, limpando a área em baixo, formando uma clareira, onde a mesma voltava a lançar toneladas de seu pó de escama sobre Kiddo...
Kiddo -44

Choumei
Vida: 3.588
Chakra: 2.750
Uso:

Kamino - Guarda
Kamino - Guarda

Kiddo

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Do céu a chuva   Qua Fev 22 2017, 16:14

Arremessado com tremenda força vinda daquela fera que mal pude me segurar, o corpo do deus etéreo colidiu-se com o solo resultando numa nuvem de poeira imensa assim como diversas rachaduras no solo, o impacto foi tamanho que a onda de choque abalou o esqueleto susano'o, mas nada que o danifica-se.
Repentinamente a nuvem de fumaça se dissipou e então meus olhos se arregalaram e o símbolo negro do Mangekyou se dilatou e contraiu(prevendo os movimentos), a criatura batia asas para revelar a minha presença e não apenas isso, o pólen novamente estava a ser usado.
Já de pé, as mãos do susano'o se estenderam para os lados e em ambas um leque surgiu em cada qual, um leque extremamente grande semelhante a uma gunbai que por mero capricho adotava o símbolo do clã Uchiha. Então num movimento sincronizado as mãos se moveram balançando aqueles leques gigantes e uma explosão de chakra e rajadas de vento explodiu no local direcionando todo o pó em direção ao besouro.
"Agora vamos ver o que esse pólen faz"
Caso algum pólen restasse próximo ao meu corpo, o livro cuidaria dele assim me livrando de quaisquer problemas.
"Nunca vai conseguir seu o meu poder...eu sei que você quer!"
Não notei a principio mas repentinamente comecei a me sentir revigorado, de alguma maneira meu corpo estava se recuperando.
"O chakra dele é imenso, mas de alguma forma não é tão grandioso quanto o dele era.
Esses olhos, preciso acabar logo com este combate e salvar Vayne! Este maldito não parece tê-lo matado, parece querer brincar com ele antes... desgraçado!"
Estado:

Kamino - Escolta
Kamino - Escolta

Vayne

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Do céu a chuva   Qua Fev 22 2017, 19:55

-Pare! Por Favor!- Tento gritar mas nada adiantava, me sinto inutilizado dentro da cauda do ser gigante, cirro meus punhos e tento a escalar, não ficarei preso aqui enquanto ele luta com meu irmão até um matar o outro, isto é ridículo? Mas, por que eu me importo tanto com este besouro gigante? Não afirmo com certeza... Mas ele me parece bom! Um... Ser, bom!
Kamino - Khaal
Kamino - Khaal

Avril

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Do céu a chuva   Qua Fev 22 2017, 22:00

Desculpem o post curto, sem tempo hihi
Yorha observava atentamente enquanto se aproximava de Kiddo, cerca de dez metros, tomava conta do garoto enquanto apenas se preparava para o que viria a seguir... Ou ao menos esperava que viria a seguir...

Status:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Do céu a chuva   Qui Fev 23 2017, 21:00

RP - Do céu a chuva

Ambos nada faziam, Yorha apenas observava e Vayne era inutilizado acima da grande árvore... Nanabi enfrentava Kiddo que utilizava de sua arma moringa para o combater, rebatendo ao ar todo o pó de escamas que voa contra a fera alada... Parecia um ótimo golpe, porém, o besouro a rebate, batendo em conjunto todas as suas asas centralizando todo o pó de escama abaixo de seu corpo... Como uma barreira luminosa... Eis que tal barreira se ilumina ainda mais quando um raio a rompe circularmente, atravessando a em menos de um segundo, viajava contra Kiddo... Uma técnica por ele já presenciada!

Choumei
Vida: 3.588
Chakra: 2.350
Uso:

Kamino - Guarda
Kamino - Guarda

Kiddo

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Do céu a chuva   Qui Fev 23 2017, 21:29

Meus ataques de nada adiantavam, agitando as gunbai projetadas repelindo toda a névoa, mas a criatura agitando suas asas usava-a à seu favor novamente. As mãos do Susanoo continuaram a repelir o pó o mais forte que conseguiam, rajadas fortes de vento eram expelidas de forma que as folhas das árvores voavam e formavam um festival entre a nuvem luminosa, um cenário até bonito.
Uma vez mais meus olhos me auxiliaram, dentre à nuvem uma grande massa de chakra estava se formando.
"Este poder novamente? Será um poder padrão dessas feras com cauda?"
A esfera negra enorme flutuava dentre as pequenas partículas luminosas, cortando os ares com um silêncio infernal que ecoava uma morte melancólica.
Antecipando-me graças ao Sharingan, o livro investiu a frente, aquela técnica disparada apenas foi absorvida novamente para o livro, assim me protegendo completamente de quaisquer danos.
"Dois podem jogar assim!"
Assim que o livro absorveu a esfera negra uma nova era conjurada e partia em direção ao besouro, diferente da criada pela criatura a por mim invocada já estava completa, apenas surgiu investindo em direção ao alvo.
"Está quase na hora... eu logo não vou mais conseguir, preciso acabar com isso já, talvez até..."
"Sozinho não vai conseguir... se você precisa de um pouco de chakra eu posso te emprestar!"
Uma voz grave e imponente ecoava em minha mente, aquela voz poderia provocar arrepios de medo nas pessoas, um demônio habitava meu corpo... mas com o passar do tempo e convivência me perguntava o quão mal eles eram... talvez fossem apenas seres vivos que se auto preservavam.
Estado:

Kamino - Khaal
Kamino - Khaal

Avril

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Do céu a chuva   Sex Fev 24 2017, 09:29

Já enjoada da situação resolve agilizar um pouco as coisas, subindo-se até Vayne, a garota se posiciona de modo a favorecer seu próximo movimento, acima dele, desativando sua ocultação presencial caia o tocando a nuca, prendia a respiração, não queria que ele notasse a mesma, assim, quando em contato, expele energia por ambos os corpos ultrapassando dez metros abaixo da árvore numa diagonal em direção a clareira onde Kiddo estaria, lá, lançaria o rapaz Uchiha ao chão, em queda livre, se apararia com sua Contrato Virtuoso, rasgando a arvore até o solo, se sentando novamente para observar o combate...
Status:

Kamino - Escolta
Kamino - Escolta

Vayne

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Do céu a chuva   Sex Fev 24 2017, 19:23

Mesmo após ser jogado, por seja lá quem, não tirava os olhos do besouro gigante, podia ver Kiddo também, me sinto fragilizado emocionalmente, algo que realmente não costumo fazer, apenas quando próximo de meu irmão... Isso é constrangedor... Caido no chão sinto dores, mas me levanto, batendo em meu corpo primordialmente, afinal, limpeza é tudo, sigo com uns tapas de leves no meu rosto, para me recompor e em seguida grito o mais alto que consigo:
-Hey Seus Idiotas! Parem de lutar!-
E então cruzo os braços virando de lado, não acho mais viável tentar separar estes dois idiotas...
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Do céu a chuva   Sex Fev 24 2017, 19:59

RP - Do céu a chuva

O disparo contra a criatura se é sucedido, sua couraça trinca com o golpe a fazendo entrar em queda livre, a besta de sete caudas cai ao solo próximo, estremecendo tudo num rápido terremoto, porém, não dura, já volta a erguer voo, tomando consciência com o impacto, balança sua cauda uma vez mais contra Kiddo, voaria numa rasante horizontal que o acertaria em menos de um segundo! Vayne é ignorado assim como Yorha...

Choumei
Vida: 3.148
Uso:

Kamino - Guarda
Kamino - Guarda

Kiddo

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Do céu a chuva   Sab Fev 25 2017, 14:33

"Falta-me chakra...droga."
Agora eu estava diante de dois grandes portões.
A criatura havia sido atingida num ataque certeiro e agora seu corpo gigante caia provocando um tremor tão grande e forte quando o ruído de impacto, que foram fortes o suficiente para ensurdecerem a voz de Vayne que agora estava liberto, por um breve momento os meus olhos foram até ele o analisando, ele estava bem e era o que importava, mas antes de ir até meu pequeno irmão e se aliviar, precisava derrotar aquela coisa.
Novamente salvo pelo Sharingan que me ajudou a analisar melhor e formular os planos. A criatura se colocava a se levantar, os braços do susano'o então atingiram com brutalidade o solo a minha frente o destruindo tanto a terra quanto muitas árvores que ali estavam, levantando uma enorme nuvem de poeira que ocultou-me completamente.
Eu estava num local escuro, para onde quer que meus olhos se deslocassem nenhum vislumbre de luz surgia, caminhei alguns metros e algo surgiu num espaço vazio, um enorme portão de grades, simulando uma gaiola, e atrás dele em meio a escuridão dois olhos avermelhados e penetrantes com dentes emergiam e perfuravam a escuridão.
- Hmm... se você está aqui significa que deseja o meu poder!
- Eu preciso do seu chakra, me seria útil contudo não desejo forçar você a isso, gostaria que me cedesse.
- Se entre ao ódio e meu poder será seu, use a força da sua raiva, apenas assim você será forte e destruirá seus inimigos.
- Eu não desejo isso, lutas e guerras apenas nos trazem dor, até mesmo você já deve ter sofrido alguma perda pela guerra...
- A única dor que eu já presenciei é a dor dos meus alvos, a dor que sentiram ao desafiarem o meu poder.
- Essa é a questão, você defendeu-se, e não foi atrás de provocar o mal, mas sim as pessoas foram atrás de ti  para usar seu poder nas guerras... eles provocaram isso. Eu apenas desejo acabar com isso.
A criatura então fechou os olhos e sua presença desapareceu, acreditei seriamente que tudo estaria acabado, que as coisas acabariam ali, quando que uma energia avermelhado surgiu dentre as grades ultrapassando-a e envolvendo meu corpo. Minha técnica estaria dando certo então.
O clone que antes ali estava tomou meu lugar dentro da nuvem de poeira, e eu agora jazia oculto, mas de certa forma próximo, a cerca de 15 metros dali oculto dentre as árvores, apagando totalmente minha presença. No clone um ponto físico de ilusão havia sido criado, e por intermédio dele as técnicas de manipulação mental aconteceriam.
Não havia mais uma forma etérea em mim, eu não mais necessitava dela agora e precisava economizar chakra.
A nuvem de poeira se dissipou por causa do bater de asas daquele inseto demônio, revelando assim meu clone que foi surpreendido por um ataque,  mas teria sido ele preso pelo meu genjutsu? A principio enxergaria minha morte como sendo real, o que viria a seguir seria um terror para aqueles que vislumbrassem aquela ilusão, mas especificadamente o besouro veria a si próprio pequeno, indefeso, e veria seu próprio passado e seus medos.
"Veja o poder dos Uchiha"
Estado:

Kamino - Escolta
Kamino - Escolta

Vayne

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Do céu a chuva   Dom Fev 26 2017, 15:39

Já não mais tentava ligar para aquele combate fútil, uma completa perda de tempo, o que me deixa irritado, não que me importe com uma criatura colossal que provavelmente é antiga e quem sabe até única, eu não sou nada dele então não tenho que me preocupar com isso, porém, ainda assim não sabia como isso tudo poderia terminar, bem ou ruim, olhando a distância de cerca de vinte metros de Chrollo, o perco de vista por entre a fumaça, o que acelera meu coração, uma leve preocupação me atinge, fútil, um sentimento fútil que logo é contido, engulo uma quantidade de saliva e volto a me focar no combate, quando que então vejo ele saindo da fumaça, parecia bem... Apenas parecia, fixo meus olhos de certa forma arregalados, -Não brinca...- Dizia baixo para mim mesmo, pois o que meus olhos me mostram só podia ser alguma pegadinha de mal humor, meu próprio irmão sangrava intensamente, enquanto caminhava até ir de cara ao chão, olhando para os lados sem saber o que fazer, vejo uma garota o observando também -Faça alguma coisa, idiota!- Gritava com ela, mas provavelmente iria me ignorar, fecho os olhos, bato em minha cabeça com ambas as mãos, sinto minha respiração ofegante, tenso, músculos e estomago se reviram dentro de mim, tento esfregar meus olhos, porém, quando olho novamente para tal direção, ainda o vejo, mas dessa vez, uma intensa dor de cabeça me atinge e caio de joelhos ao chão... Segurando meu estômago, acabo por vomitar...
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Do céu a chuva   Dom Fev 26 2017, 16:47

RP - Do céu a chuva

Vayne, ou Kurono, por si via Kiddo, ou Kuroro, morto, vomitava ao chão com tal imagens, sofria também com o poder do Tsukiyomi, o que o deixava extremamente nauseado de tal experiência traumatica, o garoto não o via como ilusão, assim, uma breve mudança interior lhe abençoava os olhos, o rapaz cai de face ao chão com sua mente prejudicada pela ilusão...
A fera não escapa, a ilusão foi tão forte que a mesma despencou dos céus e caiu semi inconsciente ao chão, zumbia, mas nada fazia, estremecia suas asas e tentava se locomover, mas nada acontece...

Choumei
Vida: 3.148
Uso:

Kamino - Khaal
Kamino - Khaal

Avril

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Do céu a chuva   Dom Fev 26 2017, 17:10

a hora chega, o próximo passo da garota se abre a sua frente, quando Vayne cai incapacitado e a fera de sete caudas o faz também, não havia acontecido como pensava, Kiddo se provou realmente digno de um ninja de elite da vila da chuva, isso era algo bom para ela... Toma ação! Ergue-se rapidamente e corre até Vayne, o agarrando pela blusa, pega mais impulso ainda e o lança para perto da Bijuu, claro, não pretendia o ferir, mas poupava tempo, acelerando-se ao máximo, tocava a Bijuu inconsciente e repetia o que já havia feito contra a raposa de nove caudas, transferindo seu corpo e espirito para marcas em sua mão, que logo eram transferidas para o corpo de Vayne, agarrado pela garota ainda no ar, e colocado no chão, onde que a carcaça da Bijuu se esvairia aos poucos até virar pó... Permanece quieta olhava para Kiddo, o morto e comentava -Isso não é real? Não é?- Não poderia ser hora bolas, é um garoto prodígio, espera que o mesmo então saia das sombras de sua ilusão... Seria a mesma que usou contra ela no passado?

Status:

Kamino - Guarda
Kamino - Guarda

Kiddo

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Do céu a chuva   Dom Fev 26 2017, 19:29

A mente é o local que move o corpo, é o órgão que mais dependemos, contudo tão frágil e simples de se manipular, poderia usar deste tipo de técnica para acabar com as lutas... mas seria isso uma paz falsa.
O corpo imóvel da criatura caia lentamente dos céus e colidia com a terra provocando um grande estrondo assim como uma onda de choque que abalou todo o terreno.
Meus cabelos negros agitaram-se devido ao vento, levei minha mão a altura do rosto para proteger-me a face enquanto encarava a cena com os olhos carmesim. Surpreendentemente a minha técnica não havia apenas atingido o demônio mas também Chrono e provavelmente YorHa-sama. Ver meu pequeno irmão caído ao chão com dor pela minha morte foi terrivelmente triste, livrei-o primeiro da ilusão, mas infelizmente não sem antes lhe provocar danos físicas.
YorHa então moveu-se, "delicada" e apressada como sempre, não podia culpá-la por se apressar e não perder tempo, era um luxo no qual nenhum ali presente podia dar-se, afinal lidávamos com uma fera com cauda. Apanhou meu irmãozinho pelas vestes e o levou diante da Bijuu, uma cena familiar para mim, levou-me até a época em que eu estava naquele local... não demorou até que a forma da criatura deixasse de existir no plano atual e agora habitava o interior do corpo daquele pequeno Uchiha, o meu único e mais novo irmão.
Claramente eu havia sondado a mente da criatura com cauda, - usando o iluminar passado - antes de ela ter sido selada, e havia percebido que havia tudo sido uma completa falta de comunicação, sem culpa de ambas as partes afinal ambos tinham o mesmo objetivo, contudo direcionados da maneira oposta.
"Chômei... e Kurama, e tem mais sete deles..."
Sabia o nome dele agora, isso poderia ajudar no relacionamento dai em diante, mas mesmo assim seria uma tarefa difícil.
Libertou então todos ali da ilusão,- o clone se tornara uma nuvem branca de poeira - e tudo aquilo que não deveria existir ou cobria a realidade se desmanchou como um véu que cai...
Alguns passos silenciosos foram dados e minha presença novamente revelada.
- Desculpe por isso, foi necessário para incapacitar a criatura sem lhe provocar danos, foi difícil não a ferir - Dizia aproximando-se de Chrono.
Parei diante do corpo e abaixei-me, poisei minha mão direita sob sua face, afastando primeiros os cabelos espetados que a cobriam, em seguida afaguei-a carinhosamente.
- Desculpe irmão... não quis lhe fazer mal, agora tudo ficará bem - Dizia enquanto o apanhava nos braços e em seguida o passava para as costas.
- Vamos para casa Kurono...- Virei-me para Yorha, olhei-a com um sorriso simpático - Obrigado por ter me ajudado a encontrar ele... você é uma pessoa muito boa e será uma ótima líder... saiba que farei de tudo para proteger o reino dos seu.... dos nossos sonhos, nós agora somos companheiros! - Dizia sorrindo, em seguida lhe esticava a mão direita exercendo o selo de respeito e amizade ninja.

Os irmãos Uchiha

"Parece que meu poder o salvou moleque"
"Sim me salvou mesmo, eu agradeço por isso, sem você eu não teria conseguido!"
"Idiota, incompetente, admite tão fácil a inferioridade? Você é um verme estranho"
"Obrigado pela ajuda, Kurama-san".
Ao dizer isso a raposa grunhiu, suas garras rasparam nas grades e uma súbita reação estranha lhe atingiu, mas depois disso, ocultou-se na escuridão e nada mais disse.
Estado:

Kamino - Khaal
Kamino - Khaal

Avril

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Do céu a chuva   Ter Fev 28 2017, 19:51

Por algum motivo aquelas palavras desencadeiam a garota uma face entristecida após que apertar a mão de Kiddo, espera que companheiros lhes dão as costas, abaixa sua face e mentaliza tais palavras, não sentia que realmente fosse uma pessoa boa, seria sarcasmo? Seria um tipo de zombação? O que é esse sentimento que a aflige? Ela sente isso e relembra seu passado obscuro... Constante insegurança e vontade de vencer, desejo por sobrevivência e desafios... Chacoalha sua cabeça livrando-se dessas idéias e os segue...
Kamino - Escolta
Kamino - Escolta

Vayne

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Do céu a chuva   Ter Fev 28 2017, 21:50

O que estaria acontecendo comigo? Hoje cedo eu estava apenas confrontando alguns vagabundos, mas agora, estou presenciando um combate contra uma fera mística antIga! Quanta baboseira, por que tudo é tão complicado desse jeito??... A última coisa que vejo antes de acordar novamente, é o solo passando rapidamente após o momento em que caio ao chão vendo a morte de Kuroro, o vento soprava e outro impacto me acerta, lentamente recobro minha consciência, a criatura não mais dentro de mim estava, porém sentia leves dores em minha cintura esquerda, coloco as mãos nos olhos, os esfregando para acordar novamente, me sinto irritado, como aconteceu tudo tão rápido? Kuroro? Esta vivo? E essa ga rota que merda ela fez? Quem ela pensa que é, encaro ela mas me mantenho quieto até o momento que estamos a decidir partir... -Você não fez nada, a vida dos outros não são brinquedos a serem descartados!- E então sigo na mesma direção que guiem...
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Do céu a chuva   Sab Mar 04 2017, 19:28

RP - Do céu a chuva

E então nada mais acontecia, após o confronto do ninja da chuva que estava a, ao menos pensava que, estava a resgatar seu irmão, contra uma criatura lendária, uma fera com cauda, Yorha, dentre eles era agradecida por Chrollo, enquanto Chrono a condenava, entra em duvidas sobre si mesma e em consequência, num dilema enquanto buscavam retornar para o país da Chuva...

Kamino - Khaal
Kamino - Khaal

Avril

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Do céu a chuva   Seg Mar 06 2017, 20:54

Um comentário muito ofensivo, por que eu deveria me importar? Quem disse que se é obrigada a importar? Você não deve se importar... Paro de andar na metade do percurso, já ao pântano de Lemuria e me desvio, deixando os garotos voltarem sem mim, desolada e sozinha, até um lago caminho, buscando o reflexo de quem eu sou, "Quem é que está aqui? Junto a mim, em meu ser!" Espera, isso não é uma música? "É a minha imagem, eu não sei dizer..." Como vou desvendar, quem sou eu... Vou tentar, quando a imagem de quem sou vai se revelar... Agora tenho certeza de que pensei numa música... "Não me faça de idiota" Brigo comigo mesma, olhando para o lago, inserindo dois dedos profundamente em minha boca, vomito no solo ao lado, tonta, "Por que faz isso?" Seja você de novo... Seja aquela garota que nunca precisou de uma técnica X ou poder Y para chutar bundas... Olho para o lago novamente afundando minha face, deixando que me afogue... Naomi não me salvaria, estaria limpando o mundo... Handa estaria inquieto, mas nada faz, não se sente bem por ter sido morto no passado... Esses dois, morrem afogados, em minha mente, que explodia com a falta de ar, apenas um ser vivo me lança para fora da água... Kyra, que sorri, sorri com um perigo tão bobo e fútil, me permitindo viver um pouco mais, lançando-me para fora do lago, rindo... Uma risada tão aguda e irritante há meses não ouvida, ecoa pela floresta em meio a uma expressão facial indescritível... Agora, sentia-se diferente, relembrava sua verdadeira identidade, não provo nada a ninguém, mas não me digas o que posso fazer, ou deixo de fazer, e não cite meus poderes como superiores ou inferiores antes de ter provado-o... Lanço me ao nada vagando para o além de meu país...
Deixo a RP...
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Do céu a chuva   Ter Mar 07 2017, 14:18

RP - Do céu a chuva

Finalizado a sua jornada, todos seguem seus caminhos, porém, uma entidade retorna a vida, a sociopatia e sede por sangue e sobrevivência surge novamente... Kyra!

Finalizado

Finalizado - Do céu a chuva

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Tópico para a chuva absoluta
» 3 2 1 1 1 1 Finalizado!
» Marionetes Do Caos - Um Purgatório de Cainitas - Ciclo I
» [Capitulo 1] Treinamento na chuva