Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

A Noir

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kamino - Khaal
Kamino - Khaal

Avril

MensagemAssunto: A Noir   Sab Fev 18 2017, 19:37

A Barreira de La Noir
O recanto dos Anjos, La Noir, e trata de um campo de energia passivo que contorna a entrada de Nier para Kamino, assim como toda a vila, a Noire, é um campo energético de identificação, seu trabalho é permitir a entrada em certas regiões, de apenas pessoas que tenham tal chakra já identificado no país, também analisa o uso de chakra, identificando possíveis ameaças para o país, sua energia passiva também afasta animais e criaturas selvagens...
Aldeão
Aldeão

Shi

MensagemAssunto: Re: A Noir   Ter Mar 21 2017, 18:14

Chegada ao Destino
Vida: Full   Chakra: Full

Finalmente, depois de atravessar a região pantanosa eu finalmente chegava na vila de Kamino, pelo menos eu achava que era, mas até que batia com a descrição de Kitsune quando disse que era uma vila bem avançada, e bota avançada nisso, aquele lugar era completamente espantoso, eu nunca havia visto nada igual, e eu já havia visto muita coisa, tá, nem tanta coisa assim. O silencio prevalecia, nem minhas piadas faziam Son reclamar, desde aquilo ele não disse mais nenhuma palavra, e aquilo já havia me deixado preocupado demais.

Fechei os olhos e respirei fundo, me imaginando naquele lugar escuro e molhado novamente, as barras de ferro estavam ali ainda, e lá estava ele, Son Goku, o enorme macaco das quatro caudas, me pergunto quando foi que esse lugar ficou iluminado o suficiente para eu conseguir enxerga-lo, menos mal, melhor assim. - Oe, Son, Son Goku, Você está acordado? Qual é cara, já vão fazer dois dias que você não diz nada, eu estou ficando preocupado já com você. - Vá embora garoto, não perturbe meu sono. - Ah não, não mesmo, anda, levanta a bunda daí seu macaco preguiçoso, e ande logo.

Ele me olhava, encarando com uma cara não muito boa. - O que você quer garoto? - Son, o que te aconteceu? Estou preocupado com você - Pare de se preocupar com tolices garoto eu estou bem. - Não sei não Son, você tem certeza? Você parece meio dividido. - Ora essa já disse que tenho, ótimo, agora que você me acordou, não vá me dizer que está amarelando logo agora que chegou? Ande logo e entre pra entregar essa mensagem - Ta bom, ta bom, to indo, nossa, como você é rude...

Claro que eu não acreditava no que ele estava me dizendo, mas não tinha muito o que eu poderia fazer por ele agora então, dei de ombros e segui adentrando para a cidade, quando me deparei com algo que me chamou atenção, era algum tipo de... Barreira? Ou algo parecido, parecia ser feita de um tipo de energia, claro, uma vila tão avançada precisava de uma proteção avançada, tinha certeza de que era disso que se tratava, então, bem, sem guardas? Então... Como eu entro aqui? Pensei em tocar na energia a princípio mas pensei, se essa energia está aqui provavelmente é pra proteger de algo, então claro que ela estava pronta pra parar qualquer coisa, então simplesmente tocar não vai fazer abrir, Essa agora que me aparece.

- E agora?

Eu   Narração   Quatro Caudas
Kamino - Guarda
Kamino - Guarda

Kazemaru

MensagemAssunto: Re: A Noir   Ter Mar 21 2017, 20:20

Estava deitado em cima do telhado de um prédio, junto com Onji, olhando para o céu. Quase dormindo, pois havia bebido muito horas atras. Eis que Onji fala - Ei, Kaz, olhe! Alguém quer entrar na vila!!  Oque devemos fazer?- Ao ouvir as baboseiras do gato ignorando ele falo - Ssshhhhhh!! Quieto sua bolas de pelos- Dizia, o empurrando para o lado. Mas oque você quer!?!? Então olhava e realmente havia um certo alguém ali, droga, todos saíram para passear no parque com a tia Kyra, e eu tenho que ficar para ver quem toca a campainha. Vamos lá! Dizia isso sacudindo On.

Caminhava com Onji em direção ao nego da porta. Chegando lá avistava um garoto tanto estranho, mas oque deveria fazer.... Me aproximava dele e encarando ele perguntava  - auto!! Parado ai!! Para entrar, devera dizer o motivo e passar pelos testes!!-    e.e
Aldeão
Aldeão

Shi

MensagemAssunto: Re: A Noir   Qua Mar 22 2017, 10:12

Chegada ao Destino

Uma voz vinha do horizonte, forcei um pouco a visão para enxergar de quem se tratava, pela maneira de falar, aparentava ser um guarda ou alguma coisa parecida, o que desmistificava minha dúvida sobre se era necessário guardas, mas pelo visto sim.

Oee oee, eeu não quero confusão, eu me chamo Shi, venho em nome do imperador de Honshu, direto das terras do país do chá, em mandado dele, com uma mensagem para a líder do vilarejo de Kamino e das terras pantanosas de Lemúria, se quiser tenho em mãos o pergaminho com o selo autêntico para provar que não estou mentindo

Tirava o pergaminho do bolso e segurava na mão, exibindo-o para o guarda, de mesma maneira que colocava o bastão negro no suporte adaptado nas minhas costas, se ele me atacasse eu sei que estaria desarmado, mas era minha forma de provar que não estava mentindo.

Kamino - Guarda
Kamino - Guarda

Kazemaru

MensagemAssunto: Re: A Noir   Qua Mar 22 2017, 19:27

Ouvindo as baboseiras do moleque penso ''Mandado? Kyra iria avisar sobre algo assim, se ela fosse avisada..... Não, deve ser um tipo de armadilha!!" Olho para Onji e ficava pensando ao respeito do assunto.... Então eu falei - Deixe me ver isso, passe para cá! - Dizia estendendo minha mão - Como eu disse, para provar que é autentico devera passar pelos testes!!!-
Aldeão
Aldeão

Shi

MensagemAssunto: Re: A Noir   Qua Mar 22 2017, 21:48

Chegada ao Destino

Eu era uma pessoa tão fácil assim de desconfiar? Era óbvio só pela expressão dele de que ele não confiava em mim, ele pedia o pergaminho, dei de ombros e o entreguei, não demonstrei resistência alguma, nem tinha o porque, no pergaminho estavam escritas as seguintes palavras: "Isto é um pergaminho de comunicação de Honshu, escreva aqui para entrar em contato com os centrais economistas do reino.". No final, estava também a assinatura de Kitsune junto com o selo oficial do imperador.

- Se os testes forem necessários, eu não vejo porque não, quais seriam estes testes?

Mantinha a calma, ele ia dizer qual era o teste, eu o iria realizar, e então, eu adentraria para entregar o pergaminho para seu destinatário.

Kamino - Guarda
Kamino - Guarda

Kazemaru

MensagemAssunto: Re: A Noir   Qui Mar 23 2017, 20:30

Pego o pergaminho do garoto e leio dizendo -Hum.... Interessante- Apos ler enrolo ele e guardo em meu bolso.  Em seguida o jovem perguntava sobre os testes, olhando para ele dizia -Duvido que passe do primeiro Muhahahaha!! O primeiro teste se chama.......... ''Equilibrium''. Ele funciona assim....... Você deve tirar seu pé direito do chão e segura lo com sua mão direita, enquanto pula com o pé esquerdo e falando ''Eu amo Kyra, Kazemaru é meu boss'' de trás para frente!!-
Aldeão
Aldeão

Shi

MensagemAssunto: Re: A Noir   Qui Mar 23 2017, 23:53

Chegada ao Destino

Ele guardava o pergaminho no bolso o que me fazia suspirar, ergui uma sobrancelha no momento em que ele dizia que iria vir o primeiro desafio e dava uma, risada?

Francamente, o desafio era estúpido eu sei, respirei fundo, e me perguntei se isso realmente valia a pena, mas fazer o que, já não tinha credibilidade alguma não importava aonde eu fosse, mas me perguntava, quem era Kyra? Quem era Kazemaru? Enfim, vamos lá, pense pense pense, como dizer isso ao contrário? Pois bem... Vamos lá.

Eu tirava meu pé direito do chão, com calma, equilíbrio, e então segurava com minha mão direita, enquanto começava a pular e então começava a pronunciar.

- ssob uem é uramezak aryk oma ue

Kamino - Guarda
Kamino - Guarda

Kazemaru

MensagemAssunto: Re: A Noir   Ter Mar 28 2017, 10:54

Uau!  nunca pensei que ele iria fazer isso mas hehe..... Olho para o jovem e digo - Muito bom, muito bom!... Agora o segundo teste, devera admitir algo que sempre escondeu das pessoas eu sei oque é .... eu quero que diga bem alto '' Eu uso peruca!!!!''- Duvido ele falar
Aldeão
Aldeão

Shi

MensagemAssunto: Re: A Noir   Ter Mar 28 2017, 16:40

Chegada ao Destino

Sentia um leve ar de brincadeira no ar, acreditava que tudo aquilo era completamente desnecessário, era o guarda mais estranho que eu já havia conhecido, acreditava que o selo de autenticidade do pergaminho fosse suficiente, mas agora eu estava praticamente dançando e pagando um mico, valia mesmo passar tudo aquilo para entrar naquela vila? Bem, Kitsune tinha um interesse na tecnologia e eu devo admitir que estava curioso em entrar lá.

E eu achando que o desafio anterior havia sido bizarro, mas esse era completamente perturbador, ele queria que eu "assumisse" que eu sou careca? Ué, tudo bem, meu cabelo já passou por várias coisas, não é mais o que é antes, e esse ruivo não sei se me agrada, mas, careca? Estranho, talvez fosse alguma piada interna na vila dele que eu não entendesse, mas tudo bem, então decidi entrar de vez naquela dança, então ergui os braços, respirei fundo e bradei

- EU USO PERUCA!

Pude ouvir claramente risadas caçoando de mim, não de ninguém do local, não havia ninguém ali, mas de Son Goku, ah macaco maldito! Fico me perguntando se mais alguém estava realmente feliz em ter visto aquilo, ficava com um pensamento de: Está bom pra vocês assim?

Aldeão
Aldeão

Takashi

MensagemAssunto: Re: A Noir   Qua Mar 29 2017, 15:13

Caminhando pela aquela enorme vila, chego nos portões e sigo para sair da Vila e seguir em viagem para exploração, e quem sabe cair em alguma vila por Ai.
Kamino - Guarda
Kamino - Guarda

Kazemaru

MensagemAssunto: Re: A Noir   Qua Mar 29 2017, 19:14

Apos o garoto concluir o desafio fico com uma expressão de surpresa, nunca pensei que el iria admitir isso!!... cof cof Rose cof cof....  dou risada do garoto e falo - Muito bem, parabéns!! Agora devo ir- Deixo o garoto na porta e entro na vila novamente ignorando o garoto ali. Sigo para dentro da vila acompanhado de Onji, olho para trás e sigo o caminho.

Spoiler:

Aldeão
Aldeão

Shi

MensagemAssunto: Re: A Noir   Qui Mar 30 2017, 13:10

Chegada ao Destino

Mas afinal... O que acabara de acontecer aqui? Não fazia ideia do que acabara de passar, não sabia se havia sido sério ou se só se tratava de uma brincadeira, para falar a verdade, nada estava fazendo muito sentido desde que cheguei, o guarda ia embora, percebia que ele levara meu pergaminho embora. Mal cheguei e já fui assaltado... Nossa.

Claro, talvez ele fosse realmente um guarda e aquele pergaminho alguma hora poderia parar nas mãos da destinatária dele, é, eu também não acredito nessa segunda opção, mas fazer o que?

- Você precisa parar de falar sozinho, parece até que está ficando louco. - Tem um macaco com quatro caudas dentro de mim e aqui ou ali eu converso com ele, e acha que eu falar comigo mesmo é loucura? Se eu tivesse de enlouquecer já teria enlouquecido mesmo antes de te conhecer. - Segui adentro da enorme vila

A Noir

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Zona Off :: País da Chuva • 雨 :: Vila de Kamino :: Noir-