Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

A Lemuria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kamino - Khaal
Kamino - Khaal

Avril

MensagemAssunto: A Lemuria   Sab Fev 18 2017, 19:22

O Reino de Lemuria
Ao sul de Kamino, após as montanhas e o Portão Morannon, passando pela Nier, seguindo sem parar, o reino do país da chuva, chama-se... Lemuria! Um enorme pântano, diz-se encantado... Quando foi criado, espalhou-se a magia por suas águas e florestas, clamando por todo o tipo de criatura de Folclore, desde Fadas a Driadas... Mas isso o torna um lugar muito arriscado de se vagar, hoje pode ser pacifico... Mas amanhã, nem tanto...
Zona de Risco!
Ativar dado "Viagem Através" sempre que passar pelo local!
Jisatsu - Líder
Jisatsu - Líder

Ban

MensagemAssunto: Re: A Lemuria   Qui Mar 09 2017, 09:58

Apos passar por uma cidade que me aparentava estar abandonada vejo uma pequena estrada e resolvo segui-la para ver onde a mesma iria dar
Narrador
Narrador

Goh

MensagemAssunto: Re: A Lemuria   Qui Mar 09 2017, 09:58

O membro 'Ban' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'ST - Viagem Através' :
http://shinobi-history.forumeiros.net/forum
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: A Lemuria   Qui Mar 09 2017, 14:08

O Comerciante

Um velho se aproxima de Ban, ele era seguido por dois guardas Yojimbo, sorridente acena para o rapaz -Olá jovem, gostaria de comprar alguma especiaria?- Pergunta abrindo seu baú atrás de sua carroça:
Itens:

----------------------------------------------------
Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2
Booh:

Jisatsu - Líder
Jisatsu - Líder

Ban

MensagemAssunto: Re: A Lemuria   Qui Mar 09 2017, 18:37

Compro os seguintes itens:
Compra:

Aldeão
Aldeão

Kuan-yin

MensagemAssunto: Re: A Lemuria   Sab Mar 18 2017, 15:26

Uma longa jornada
Vida: Full   Chakra: Full

- Francamente, na próxima vez, ele mesmo que vá, ele pode se teleportar, e mesmo assim manda quem tem que ir andando. - Shi-sama, você precisa descansar e se hidratar um pouco, você está desidratando muito rápido. - Agradeço a atenção Senhora Katsuyu, mas é porque tenho que regrar meu último refil de água, pelo visto meu retorno vai ser mais complicado que a vinda.

As provisões haviam acabado, só continuava no caminho graças à última garrafa de água e uma maçã a qual havia comido à pouco, pelo menos sabia que estava finalmente me aproximando, minha energia estava alta por eu ter descansado na última noite em cima de uma árvore. Hoje, estava finalmente próximo do meu destino, a única coisa que sabia, era que Kamino, ficava dentro da região pantanosa que eu estava prestes a adentrar.

O trajeto dessa missão foi dura, exaustiva e de fato problemática, pelo menos não estava mais coberto de sangue, era uma pena, meus trajes de Honshu eram novos, mas usa-los rasgados e completamente manchados de sangue não agradava nem um pouco, era uma sorte andar com roupas extras na mochila, uma camiseta branca sem mangas por baixo e uma azul escuro de mangas curtas por cima serviam para não sentir calor demais ou frio, tirava da mochila, a última quantia de água que me restava e a bebia com calma analisando o que dava para pensar a princípio sobre Lemúria e seus habitantes, os boatos diziam que tinha muito mais do que aparentava o lugar, o que me deixava de certo pensativo, esperava que desse tudo certo, uma vez mais, chequei os bolsos da calça para verificar o pergaminho, e assim que confirmei, me apoiei no bastão recuperando o fôlego e tornei a partir com Katsuyu em meu ombro.

Eu   Narração   Quatro Caudas
Narrador
Narrador

Goh

MensagemAssunto: Re: A Lemuria   Sab Mar 18 2017, 15:26

O membro 'Shi' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'ST - Viagem Através' :
Aldeão
Aldeão

Takashi

MensagemAssunto: Re: A Lemuria   Qua Mar 29 2017, 18:11

Seguia pela estrada apos ter passado pelos portões... caminhando em linha reta, com o objetivo de chegar no Pais do Fogo.
Narrador
Narrador

Goh

MensagemAssunto: Re: A Lemuria   Qua Mar 29 2017, 18:11

O membro 'Kylo Ren' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'ST - Viagem Através' :
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: A Lemuria   Qua Mar 29 2017, 18:50

Pedágio

*Enquanto vagava tranquilamente por Lemuria, o rapaz Kylo Ren encontra a encosta de uma árvore um homem de peso elevado, este que acena e diz...
-Alto! Para passar deverá contribuir com uma taxa de 40 Ryous! caso se negue...-
*Assim que ele o diz, quatro Yojinbos aparentemente, Samurai Mercenários Fortes, surgem com suas Katanas prontas para serem desembainhadas...

Booh:

Aldeão
Aldeão

Takashi

MensagemAssunto: Re: A Lemuria   Qua Mar 29 2017, 19:36

Olhando para o homem. - 40 Ryous ?. Minha nossa, isso ta caro de mais em, mas me digam... Vão me atacar todo mundo junto ? ou vai ser um de cada vez. Dizia enquanto pegava minha manta da invisibilidade que Kyra tinha me dado, e colocando em cima do meu braço, fazendo com que a armadura se fundi-se com a Manta. Rapidamente adquirindo tal habilidade e ficando invisível.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: A Lemuria   Qui Mar 30 2017, 12:35

Pedágio

*É sábio as fundir mas isso não muda o fato de que ainda os estava encarando! O homem começa a perder as paciências... -Vamos pague!-

Obs: Insira os 25 de Chakra por turno de gasto da antiga manta de invisibilidade da temporada passada na descrição de sua armadura!

Booh:

Aldeão
Aldeão

Takashi

MensagemAssunto: Re: A Lemuria   Qui Mar 30 2017, 16:57

A armadura tinha absorvido a manta, porem eu aparecia novamente. - Ta boom, Ta bom... Cara chato da Porra. Dizia esticando o braço na minha frente, o chakra era concentrado no circulo fazendo minha arma surgir. Rapidamente pegava ela e apontava pra homens, apertando o gatilho, jogava uma rajada de som, que arremessava os cristais na cabeça de todos que estavam ali.

Spoiler:

Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: A Lemuria   Qui Mar 30 2017, 20:44

Pedágio

*O Yojimbo mais próximo do homem, o protege com sua espada e ao mesmo tempo se protege, assim como os outros guardas Samurai Yojimbo... Eles eram fortes e defletem todas as lanças, quando o homem gordo diz... -Ultimo erro...!- E se afasta para as sombras...

Obs: Insira os 25 de Chakra por turno de gasto da antiga manta de invisibilidade da temporada passada na descrição de sua armadura!

Booh:

Aldeão
Aldeão

Takashi

MensagemAssunto: Re: A Lemuria   Qui Mar 30 2017, 22:18

Jogo a arma para cima e estico o braço novamente, assim ela retorna para ele. Então coloco minha mão no chão, produzindo areia, Faço uma esfera a minha volta e começo a voar para seguir em frente.

Spoiler:

A Lemuria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Zona Off :: País da Chuva • 雨 :: Lemuria-