Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

O Passe Nier

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kamino - Khaal
Kamino - Khaal

Avril

MensagemAssunto: O Passe Nier   Sab Fev 18 2017, 19:20

Os Portões do Passe Nier
A entrada pelo sul, única entrada legal para o reino de Lemuria, visitantes e estrangeiros devem passar por aqui para que possam se registrar, identificando seu Chakra no portão de entrada através da tecnologia exclusiva do reino... Caso membro da vila, os portões se abrirão normalmente... Porém, caso nunca antes identificado, irá permanecer fechado até que aberto manualmente de dentro para a entrada de visitante, os portões se estendem por todas as montanhas ao redor de Isengard, e pelo sul, uma estrada com Noir os leva pacificamente para a vila.
Zona de Risco!
Ativar dado "Viagem Através" sempre que deixar o local!
Jisatsu - Líder
Jisatsu - Líder

Raven

MensagemAssunto: Re: O Passe Nier   Sex Mar 10 2017, 12:48

apos comprar os items com o mercador que inesperadamente apareceu em minha frete, sigo meu caminho para ver o seria aquele lugar apos isso vejo uma especie de muralha muito bem guardada por homens que provavelmente faziam parte da militância da quele pais.. resolvo então me aproximar e me identificar...
-Me chamo Hozuki ban, gostaria de passar pela cidade por turismo... -eu torcia para os guardas não prestarem a atenção em minhas assas, então algo me ocorre uma sensação ruim, eu conseguia sentir o chakra da quele demônio de 8 caudas exalando de dentro da vila, então digo em voz Baixa:
-Natsu...
 termino minha palavra abro minhas assas e parto voo tentando ficar numa altura boa para assim os guardas não consigam me atrapalhar atirando algo em mim, pois eu sabia que isso pareceria um ato de invasão porem eles não sabiam o risco que corriam pois quele demônio havia tirado a vida de um companheiro de batalha de maneira simples, e meu medo era que esse demônio poderia matar mais alguém ou pior destruir a vila. Então uma vez no algo parto na direção do chakra demoníaco torcendo para mim estar errado

O Passe Nier

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» alguem passe um boot que preste

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Zona Off :: País da Chuva • 雨 :: Morannon-