Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

Utopia - Asuka Indra vs Asuka Tenaka

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Honshu - Imperador
Honshu - Imperador

Kenjiro

MensagemAssunto: Utopia - Asuka Indra vs Asuka Tenaka   Sab Fev 11 2017, 00:40

Citação :
•Up 5 Técnicas Ligado/Desligado
•Boost Atributo Ligado/Desligado
•2 Players•
•Arsenal Ligado/Desligado•
•Chakra Infinito Ligado/Desligado
•Boss Ligado/Desligado
•Apostas & Comentários Ligado/Desligado
•Novo modo de Batalha ON•

Numa tentativa de treino com Monge Pathik, Tenaka foi enviado até o reino dos deuses pelo templo dos sonhos para que lá pudesse encontrar um oponente a sua altura. Poucos minutos depois ele podia sentir uma enorme presença do outro lado da arena, era um chakra estrondoso e um pouco conhecido.
Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: Utopia - Asuka Indra vs Asuka Tenaka   Sab Fev 11 2017, 00:55

Uzumaki Tenaka
Uma vez me disseram que o lugar em que alguém está pensando em você, é o lugar para onde você deve voltar.

Uma hora estava sentado de pernas cruzadas a frente do Monge Pathik e na outra estou em um lugar desconhecido por mim. Olho para mim mesmo e me  vejo com uma camisa preta,sem mangas,uma munhequeira para cada pulso e um short branco. Não era meu estilo. Começo a andar para frente e em poucos passos eu já paro,com um sentimento ruim sobre o outro lado da arena. Meu rosto já demonstra preocupação. Nunca tinha sentido aquele chakra antes. Volto a andar calmamente para onde aquele chakra saia,sem me alarmar. - Vamos descobrir oque o senhor tem para mim. -

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Utopia - Asuka Indra vs Asuka Tenaka   Sab Fev 11 2017, 01:55

Estava sentado no sítio de treino de meu pai, este, residia dentro do templo misticista de Honshu, como de costume, estava em minhas séries de meditações junto de outros monges, até, que dentro de meu subconsciente, um alerta era me dado e eu estava em um lugar totalmente diferente.
-Oh... Pelo visto o monge Pathik me reservou algo desta vez - Dava um sorriso já sabendo que lugar era aquele devido minha crença, ajeito minhas vestes padrão, ajeitando minhas luvas de dedos e entro em modo de combate a espera de meu oponente que podia ser sentido de longe - Matatabi-sama, O quê o destino nos espera? Kufufufu... - Em seguida, meus olhos se fechavam para me acostumar com a situação daquela neblina presente no local para tentar sentir tanto o chakra quanto a energia natural e a presença de meu oponente que em pouco tempo, seus passos podiam ser ouvidos, indicando sua chegada numa distância considerável.
Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: Utopia - Asuka Indra vs Asuka Tenaka   Sab Fev 11 2017, 02:13

Uzumaki Tenaka
Uma vez me disseram que o lugar em que alguém está pensando em você, é o lugar para onde você deve voltar.

- Estou chegando perto. - Falei e olhei para o chão,vendo a névoa passar minhas pernas ,sendo jogados de lado pelos meus pés - Pathik-san,tinha ser mesmo com um lugar com névoa? - E com uma pequena risada,aumentava meus passos,onde eu começava a correr,já estando alerta que eu iria chegar a qualquer momento até aquele chakra.

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Utopia - Asuka Indra vs Asuka Tenaka   Sab Fev 11 2017, 04:51

Perante aquela situação, fico a espera do meu oponente ainda de olhos fechados, o foco é tudo! Tenho de saber o que está acontecendo mesmo que não enxergue nada, a constante emissão de sons devido o sapato do jovem me alertava sua proximidade, imediatamente levando um pouco a perna esquerda e a flexiono, retirando do solo o pé e o deixando um pouco perto do chão apenas, cerca de cinco centímetros.
Mudo minha posição para uma mais ofensiva, faço com que meu tronco sobressaia pelo lado esquerdo, levanto meu braço e abro minha mão, deixando meus dedos apontados em direção do som e minha mão direita junto de meu braço recuava até meu limite abdominal com a palma aberta e virada para baixo, a espera e a capacidade de esperar é um majestoso presente dado ao escolhido.
Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: Utopia - Asuka Indra vs Asuka Tenaka   Sab Fev 11 2017, 11:58

Uzumaki Tenaka

- Esta ali. - A névoa cobria parte de minha visão. Com uma respiração funda,fecho meus olhos. Retiro meus warajis e coloco meus pés ao chão. Seguindo a pequenos passos,sua silhueta ficava mais clara ,ao sentir. Um sorriso abre em meu rosto, ao ver sua silhueta em posição de ataque,estava a poucos metros de mim. - Ikisou,INDRA ! - Deixava meu braço direito rígido,curvado em 80° graus,com a mão perto de meu rosto,deixando meu punho fechado e rígido,enquanto meu braço esquerdo deixava colado ao meu corpo,com o punho virado para cima. Eu mal poderia esperar por aquilo,meu rosto já entregava aquela sensação,demonstrando que eu estava sorrindo.

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Utopia - Asuka Indra vs Asuka Tenaka   Sab Fev 11 2017, 14:15

A espera ainda me deixava cada vez mais ansioso... Que ódio!!! Mas eu sentia que de alguma forma ele estava chegando perto, seus passos aos poucos sumiam junto com o som do vento, de imediato dei um sorriso e pensei comigo mesmo " Deve ter notado que estou o observando" Mudei a postura novamente, colocando o pé esquerdo ao solo e invertendo a posição, deixando o lado direito sobressair e meus olhos imediatamente se abrem já acostumado com a solidão e a calma daquele lugar.
Agora a névoa/neblina não era meu oponente e sim meu melhor aliado. Aos poucos consigo notar meu oponente, em pouco tempo via que o mesmo era um amigo bem íntimo, ao vê-lo, digo imediatamente - Ah... É Só você... - Em seguida começava a me afastar aos poucos, minhas vestes eram leves, logo, não fazia barulho algum, não havia necessidade de retirar os sapatos como meu oponente pois o meu era semelhante a uma sapatilha.
Agora um pouco distante dele, a névoa me camuflava, agora era deixar a furtividade de um verdadeiro Asuka agir, ainda não estava integrado oficialmente ao clã, mas havia recebido todo o treinamento pelo mesmo junto dos Bei fong, é hora de mostrar o mesmo.
Abusando da furtividade gerada pela névoa, corro pela sua lateral direita com ambos os braços na mesmas instâncias de ontem e usando minha memória e as ondas sonoras geradas pelos meus passos leves me mostrariam sua localização no momento. Esse fenômeno ocorria devido o treinamento anterior que o clã me proporcionava e também ao costume gerado ao meu corpo durante o caminho de vinda de meu oponente, acostumando-o com seus ritmos.
Minha próxima ação era a desencadeadora de muitas outras possíveis se feita de forma correta, após chegar as suas costas, faria um barulho forte com o pé para chamar sua atenção e correria usando minha furtividade ao limite para a direita-traseira do mesmo dando um pulo para tentar o acertar com um chute com o pé  direito em suas costas, evitando flexionar muito meu corpo para não me complicar, a princípio, pensava em usar aquilo para pegar impulso para outro golpe, mas esperaria as micro-ações de meu oponente para começar a agir verdadeiramente.
Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: Utopia - Asuka Indra vs Asuka Tenaka   Sab Fev 11 2017, 14:45

Uzumaki Tenaka

- Tsk..Você não matará ninguém,Indra. - A névoa cobria seu corpo enquanto adentrava novamente. Minha base ficou mais rígida,meu pé de apoio era o direito. Respirei fundo,sabia que ele não atacaria de primeiro golpe,não era seu tipo. Ele estava escondendo sua presença e poderia saber onde eu estava. " - Ele não atacará pela frente. Terei que ter cuidado com minhas costas." e um barulho foi-se ouvido,abrindo meus olhos imediatamente,a sua imagem estava próxima de mim mas minha memória muscular me fez virar para direita,onde eu poderia acertar um soco com a face de minha mão,utilizando o giro de meu corpo mas logo via sua perna indo em minha direção,em horizontal deixava o meu braço rígido,onde tentava usar meu cotovelo para abaixar a perna do mesmo e com a mão podendo defender de algum chute com a perna esquerda.

Última edição por Asuka Tenaka em Sab Fev 11 2017, 14:51, editado 1 vez(es)
Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: Utopia - Asuka Indra vs Asuka Tenaka   Sab Fev 11 2017, 14:51

Uzumaki Tenaka

Com uma possível abertura de guarda,ao utilizar meu braço em horizontal,meu cotovelo para que pudesse aparar seu chute e minha mão para um possível ataque com outra perna,utilizo meu braço esquerdo com um soco gancho contra o queixo de meu oponente,.

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Utopia - Asuka Indra vs Asuka Tenaka   Sab Fev 11 2017, 16:17

A movimentação de meu oponente era bem básica, sua forma de lutar de corpo fechado me dava uma certa vantagem, o via empurrando minha perna para baixo e imediatamente colocando a mão esquerda para defender meu possível próximo golpe, de imediato, vejo aquilo e dou um sorriso sarcástico como de costume, aquele sorriso possivelmente despertaria inúmeras coisas no corpo Tenaka, ainda mais dúvidas sobre meus próprios movimentos.
Após receber o empurrão para baixo com a perna, aproveito tal empurrão para girar meu corpo e ficar de cabeça para baixo e de certa forma recebo o soco do jovem Senju, porém, antes do mesmo encostar em meu corpo, encolho o mesmo aproveitando minha elasticidade da idade e do meu estilo de luta, fazendo um "C" com meu corpo e desviando do golpe ou reduzindo drasticamente seu golpe, fazendo parecer apenas um pequeno empurrão, logo, ao encostar em meu corpo como um empurrão, seguro com a mão direita seu braço para manter próximo a meu corpo e me puxo para perto do mesmo para chutar sua goela com a perna direita e com a perna esquerda tentar me prender no braço do mesmo e encosto com a mão esquerda no solo. Realizando assim minha defesa e contra-ataque.
Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Utopia - Asuka Indra vs Asuka Tenaka   Sab Fev 11 2017, 16:20

Mudando minha instância para modo de ataque após usar meu "contra-ataque de apoio", usando a perna que estaria indo em seu pescoço a flexionaria para prender em seu braço igualmente, largar a o braço dele com minha mão direita, pegar impulso no solo e subir com o seu braço, girando meu corpo para torcer o mesmo, no fim do giro, abrindo uma de minhas pernas para acertar uma joelhada em seu nariz, focalizando sair daquela situação e ir para o solo ficando na minha postura inicial.

Citação :
Vida: 260
Ch: 240
Velocidade: 8,6M/S
Agilidade:80
Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: Utopia - Asuka Indra vs Asuka Tenaka   Dom Fev 12 2017, 11:42

Uzumaki Tenaka

Ele já estava entendendo o conceito daquilo,tinha que mudar meu jeito. Ele conseguia usar seu corpo para emendar mas deixava sua defesa muito exposta. Ao puxar meu braço esquerdo,me deu uma vantagem de impulso,onde com minha mão direita,tento segurar seu pé antes que chegasse em meu pescoço e com mais um impulso de minha perna esquerda com a direita,observava que seu peso estava sobre seu braço direito,que o deixava de cabeça para baixo,onde eu miro meu chute na região posterior de seu braço,no cotovelo,devido sua junção estar com todo o peso de seu corpo,deixando meu contra ataque.

Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: Utopia - Asuka Indra vs Asuka Tenaka   Dom Fev 12 2017, 11:47

Uzumaki Tenaka

Me sentindo mais solto com minha mudança,na onde meu contra ataque deixava um chute com minha perna direita na parte posterior de seu braço,provavelmente perderia o equilíbrio mas provavelmente estaria ainda segurando meu braço esquerdo,onde tento desferir um soco direto no meio de sua face,segurando um pouco de minha força

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Utopia - Asuka Indra vs Asuka Tenaka   Dom Fev 12 2017, 12:56

A tática de meu oponente era muito boa, ele segurava meu pé direito para sua própria defesa e um chute estava prestes a ser desferido no meu braço de apoio, sinto o seu corpo como se fosse uma alavanca, seu corpo reage a sua movimentação do chute, logo, consigo prever que o mesmo vai me golpear com um dos pés e empurro meu corpo para cima com o braço de apoio e usando esse mesmo braço, seguro o dele novamente e faço com que minhas garras surjam para me prender ao corpo do mesmo. flexiono minhas pernas e empurro o meu corpo pra frente, possivelmente realizando alguns cortes no braço do mesmo enquanto me esquivo. Paro em pé com ambos os pés após um semi-mortal dado para criar minha nova base de batalha enquanto minhas garras desaparecem.

Citação :
Criação de Garras

Categoria: Jinchuuriki
Dificuldade: E
Selos: N/D
Custo: 20
Poder: 5
Notas: As garras crescem individualmente e opcionalmente.
Descrição: Esta técnica permite ao usuário aumentar temporariamente o crescimento normal das unhas em ambas as suas mãos e pés, levando-as a crescer consideravelmente mais em um curto espaço de tempo como resultado. É também aumentada a durabilidade das unhas, permitindo-lhes mesmo colidir contra espadas sem quebrar.

Citação :

Ch: 220
Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Utopia - Asuka Indra vs Asuka Tenaka   Dom Fev 12 2017, 12:59

Na minha nova posição de batalha, abaixo um pouco meu tronco e dou um sorriso para meu oponente, me preparo para atacá-lo e tento desferir um chute em sua barriga, aproveitar o impacto do chute, apoiar minha mão esquerda no chão, girar meu corpo rapidamente e dar um chute em direção ao queixo de Tenaka.
Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: Utopia - Asuka Indra vs Asuka Tenaka   Ter Fev 28 2017, 23:30

Uzumaki Tenaka

Sentia suas presas rasgarem minha pele. Por suas garras,meu sangue poderia ser visto e longos caminhos cortados mas não profundos poderiam ser vistos,onde tambem deixava cortes em minha munhequeira esquerda. Vejo o mesmo se soltar de mim. Meu rosto demonstrava um pouco de dor mas nada que pudesse tirar-me um sorriso confiante. Em meu interior,se mostrava um local totalmente com água a partir de meus tornozelos. Ao fundo,poderia se ver Kokuo descansando e eu de costas a ela,sentado com as pernas e braços cruzados. - Ele é forte. - Mas logo voltava para a realidade,onde via meu oponente a avançar com um chute mas impulsiono meu corpo ,flexionando minhas pernas e meu torso para trás,colocando meus dois braços ao chão,impulsionando-os novamente para que pudesse completar o mortal numa tentativa de esquiva.

Citação :
Vida: 300
Ch: 320
Agilidade: 70

Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: Utopia - Asuka Indra vs Asuka Tenaka   Ter Fev 28 2017, 23:42

Uzumaki Tenaka

Estando de pé novamente e mais um pouco afastado,olhava para meu braço mas logo começava a estalar meus dedos. Atrás de mim começava a aparecer uma cauda branca com sua ponta amarela,como um pincel antigo. Invisto contra o meu oponente ; Queria dar um novo ritmo a aquela luta. Impulsionava minhas pernas antes de chegar perto do mesmo para um pulo raso mas suficiente para tentar um chute duplo em seu torso,girando meu corpo para o lado direito mas logo encostando ao chão,voltava novamente a impulsionar para o lado esquerdo,onde meu torso se virava primeiro e eu tentava uma cotovelada em seu rosto,jogando meu corpo em um esforço grande para que minha perna direita chegasse a cima de seu ombro,tentando outro chute mas dessa vez em seu rosto

Citação :
Corsel

Categoria: Jinchuuriki
Dificuldade: C
Selos: N/D
Custo: 80
Poder: 2
Notas: Com seu membro adicional, o usuário recebe um bônus de quinze metros por segundo além de Vinte pontos de agilidade!
Descrição: Com o chakra de Kokuo interligado, a Bijuu empresta seus poderes da fervura lhe concedendo maior poder e agilidade!
Citação :
Vida: 300
Ch: 240
Agilidade: 90

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Utopia - Asuka Indra vs Asuka Tenaka   Qua Mar 01 2017, 20:07

A velocidade de meu oponente havia aumentado drasticamente, de primeira reparo na sua cauda e sinto que ele também era um jinchuriki, algo que até o momento não era de meu conhecimento, uma investida era feita em minha direção, olho diretamente para seus pés ágeis e percebo uma movimentação de pulo, imediatamente sinto o perigo vindo em minha direção, aceito tal ameaça e dou um pulo para trás para desviar dos golpes duplos do mesmo, que sem perder tempo já dava uma contra-resposta a minha esquiva. Coloco minha mão direita para colidir com seu cotovelo, eliminando o impacto da pancada, imediatamente eu consigo sentir meu corpo vibrando devido o aumento de velocidade repentino, um sorriso era dado em resposta daquilo. Sinto o mesmo sobrepondo seu corpo sobre o meu e imediatamente coloco minha outra mão acima de meu corpo, segurando seu chute como consequência.

Citação :
Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Utopia - Asuka Indra vs Asuka Tenaka   Qua Mar 01 2017, 20:10

Realmente, o mesmo estava bem mais rápido, porém, minha agilidade se equiparava a de Tenaka sem usar qualquer técnica, sem pensar, empurro o corpo do garoto para trás para o desarmar e forçar um recuo repentino e impulsiono meu corpo contra o solo e parto para direção dele tentando acertar um chute na sua perna mais próxima ao solo para fazer com que o mesmo caia de pernas aberta e impeça uma contra-investida tanto para ataque quanto defesa. Em seguida, aproveito uma de minhas pernas mais a frente e seguro o mesmo pela sua camisa com a mão esquerda e o puxo par aperto enquanto minha perna esquerda subia e um golpe com o joelho era mirado em seu estômago.

Citação :

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Utopia - Asuka Indra vs Asuka Tenaka   

Utopia - Asuka Indra vs Asuka Tenaka

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-