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 Técnica em Estilo

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Goh


MensagemAssunto: Técnica em Estilo   Sab Fev 04 2017, 16:47

Juuken Ryuu

(Punho Gentil)
Classe: Ofensivo
Poder: 4
Efeito: -10,61% Chakra; Agilidade*2 Durante Ataque;
Descrição: O Punho Suave é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyuuga. Ele provoca danos internos através de ataques ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave".

Suiken Ryuu

(Punho bebado)
Classe: Frenesi
Poder: 3
Efeito: Imunidade a cada 2 Turnos
Descrição: Lutadores do Punho Embriagado não são simplesmente bêbados, eles se tornam potências humanas que atacarão de maneira imprevisível com uma fúria explosiva e sem segundas intenções sobre suas ações. Uma vez bêbado, o usuário perderá sua capacidade de conhecer o amigo do inimigo e atacar quem quer que esteja em sua volta. O Punho Embriagado não é uma opção confiável, porque a "frenesi bêbada" que o álcool induz não se mantém por períodos prolongados de tempo.


Rakanken Ryuu

(Punho Arhat)
Classe: Ofensivo
Poder: 5
Efeito: -25% Dano
Descrição: O Punho Arhat é um estilo de combate que se baseia em simples ataques físicos aumentados com o uso de chakra causando grande estragos. Usando ataques como compressões de ombro, joelhadas e socos, o estilo arhat pode fácilmente derrotar um oponente com um ou dois golpes, estes que são realmente fortes, causam impactos grandes no inimigo causando barulhos estrondosos com uma grande potência. Um "Arhat" é uma pessoa que alcançou o Nirvana, que é o estado de estar livre do sofrimento.

Aikido

(A Arte do não Combate)
Classe: Defensivo
Poder: 2
Efeito: Agilidade Padrão +25, Durante Esquiva +25
Descrição: Aikido é uma arte marcial baseada no princípio da não resistência e da não violência ativa. É totalmente eficiente como defesa pessoal, pois não requer tamanho nem força para aplicá-lo, porque a força do próprio ataque é usada contra o agressor. No Aikido não se resiste à força. Pelo contrário, se neutraliza e redireciona o ataque inicial utilizando-se de movimentos circulares dinâmicos para desequilibrar o agressor. O agressor é então subjugado usando-se uma variedade de técnicas de projeção ou torção de articulações ao invés dos destrutivos socos e chutes. A prática do Aikido melhora não somente o condicionamento físico, o equilíbrio, a flexibilidade, a coordenação motora e a resistência cardiovascular, mas também desenvolve o condicionamento mental, a autoconfiança a concentração, os reflexos, a intuição e o altruísmo.

Kendo

(Caminho da Espada)
Classe: Ofensivo, Defensivo
Efeito: +50 Agilidade em Defesa
Descrição: Kendo é uma arte marcial desenvolvida a partir das técnicas tradicionais de combate com espadas dos samurais, o Kenjutsu, Kendo é uma espécie de esgrima. Seus lutadores utilizam uma espada de bambu e são protegidos por uma armadura pesada. Os oponentes procuram esquivar-se dos golpes do adversário e procuram atingir com o bastão os três alvos: a cabeça, o braço e a lateral do tórax.

Ninja-To

(Espada ninja)
Classe: Furtiva
Efeito: +5M/s
Descrição: A arte da arma Ninja-to, pequena espada de um só fio, popularizada em Konoha é uma arma bem comum entre o esquadrão Ambu, as ninja-to eram criadas à partir do manejo de peças de Katanas e Wakizashis obtidas pelos ninjas. A ninja-to era usada para diversos fins e não unicamente para combater, mas também escalar, escavar, como apoio, sua saya (bainha) também era usada para transportar documentos secretos. Por ser de lamina curta, mas levada dentro de uma saya de tamanho normal, permitia um saque mais rápido que a da katana. Além do mais por ser de menor peso e mais curta permitia um manejo mais ágil, sobre tudo em distancias curtas e espaços confinados.

Ninjutsu

(Arte Ninja)
Classe: Furtivo
Poder: 2
Efeito: 0,5x Dano Surpresa
Descrição: A ninpou, arte ninja discreta passada por gerações seguindo as antigas tradições exclusivas da vila da névoa, é um estilo de combate que por se auto dizer, é especialista, focando em um treinamento geral de todas as artes ninjas imaginaveis, sendo todas elas artes furtivas incluindo técnicas de combate corpo a corpo utilizando golpes de impacto e atordoantes, técnicas de espionagem, técnicas de ocultação, técnicas de infiltração, manuseio de explosivos, deslocação silenciosa, equitação de guerra, posições utilizadas no Ninjutsu, sistema de luta desarmada, técnicas de Cotoveladas, Chutes, Alavancas e torções, saque e corte rápido com espada, imobilizações, técnicas de rolamentos e saltos, fraturas ósseas, ataques desferidos diretamente aos músculos, órgãos e nervos, técnicas de distração, disfarce, reconhecimento avançado, manuseio de facas Kunai, arremessos, estrangulamento, movimentação do corpo, técnicas de defesa, esquivas e escalada. Todas essas habilidades são treinadas no ninjutsu de forma básica para maior número de possibilidades em batalha.

Shurikenjutsu

(Técnicas de Espada Escondida na Mão)
Classe: Furtivo
Efeito: Precisão certeira;
Descrição: São técnicas que envolvem o lançamento de shuriken, kunai, senbon ou qualquer outra arma laminada de mão. Um shurikenjutsu pode ser utilizado em combinação com taijutsu, ninjutsu ou fluxo de chakra para criar técnicas mais devastadoras. Como uma consequência da versatilidade das armas envolvidas, é uma prática feita por quase todos os shinobi até certo ponto. Porém, por causa de seu valor como uma arte suplementar, numerosas técnicas mais inovadoras foram desenvolvidas, incluindo aquelas que podem até mesmo alterar a trajetória dos projéteis assim que são atirados.

Código:

[u]Juuken Ryuu[/u]
[img]http://i.imgur.com/k2MzBJl.png[/img]
(Punho Gentil)
[b]Classe:[/b] Ofensivo
[b]Poder: [/b]4
[b]Efeito:[/b] -10,61% Chakra; Agilidade*2 Durante Ataque;
[b]Descrição:[/b] O Punho Suave é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyuuga. Ele provoca danos internos através de ataques ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave".

[u]Suiken Ryuu[/u]
[img]http://i.imgur.com/obpHo6a.png[/img]
(Punho bebado)
[b]Classe: [/b]Frenesi
[b]Poder:[/b] 3
[b]Efeito:[/b] Imunidade a cada 2 Turnos
[b]Descrição: [/b]Lutadores do Punho Embriagado não são simplesmente bêbados, eles se tornam potências humanas que atacarão de maneira imprevisível com uma fúria explosiva e sem segundas intenções sobre suas ações. Uma vez bêbado, o usuário perderá sua capacidade de conhecer o amigo do inimigo e atacar quem quer que esteja em sua volta. O Punho Embriagado não é uma opção confiável, porque a "frenesi bêbada" que o álcool induz não se mantém por períodos prolongados de tempo.


[u]Rakanken Ryuu[/u]
[img]http://i.imgur.com/3xKjDLG.png[/img]
(Punho Arhat)
[b]Classe: [/b]Ofensivo
[b]Poder:[/b] 5
[b]Efeito:[/b] -25% Dano
Descrição: O Punho Arhat é um estilo de combate que se baseia em simples ataques físicos aumentados com o uso de chakra causando grande estragos. Usando ataques como compressões de ombro, joelhadas e socos, o estilo arhat pode fácilmente derrotar um oponente com um ou dois golpes, estes que são realmente fortes, causam impactos grandes no inimigo causando barulhos estrondosos com uma grande potência. Um "Arhat" é uma pessoa que alcançou o Nirvana, que é o estado de estar livre do sofrimento.

[u]Aikido[/u]
[img]http://i.imgur.com/3UUWd3V.png[/img]
(A Arte do não Combate)
[b]Classe:[/b] Defensivo
[b]Poder: [/b]2
[b]Efeito: [/b]Agilidade Padrão +25, Durante Esquiva +25
[b]Descrição: [/b]Aikido é uma arte marcial baseada no princípio da não resistência e da não violência ativa. É totalmente eficiente como defesa pessoal, pois não requer tamanho nem força para aplicá-lo, porque a força do próprio ataque é usada contra o agressor. No Aikido não se resiste à força. Pelo contrário, se neutraliza e redireciona o ataque inicial utilizando-se de movimentos circulares dinâmicos para desequilibrar o agressor. O agressor é então subjugado usando-se uma variedade de técnicas de projeção ou torção de articulações ao invés dos destrutivos socos e chutes. A prática do Aikido melhora não somente o condicionamento físico, o equilíbrio, a flexibilidade, a coordenação motora e a resistência cardiovascular, mas também desenvolve o condicionamento mental, a autoconfiança a concentração, os reflexos, a intuição e o altruísmo.

[u]Kendo[/u]
[img]http://i.imgur.com/ygOkZGT.png[/img]
(Caminho da Espada)
[b]Classe:[/b] Ofensivo, Defensivo
[b]Efeito: [/b]+50 Agilidade em Defesa
[b]Descrição: [/b]Kendo é uma arte marcial desenvolvida a partir das técnicas tradicionais de combate com espadas dos samurais, o Kenjutsu, Kendo é uma espécie de esgrima. Seus lutadores utilizam uma espada de bambu e são protegidos por uma armadura pesada. Os oponentes procuram esquivar-se dos golpes do adversário e procuram atingir com o bastão os três alvos: a cabeça, o braço e a lateral do tórax.

[u]Ninja-To[/u]
[img]http://i.imgur.com/5gLqqx5.png[/img]
(Espada ninja)
[b]Classe: [/b]Furtiva
[b]Efeito: [/b]+5M/s
[b]Descrição: [/b]A arte da arma Ninja-to, pequena espada de um só fio, popularizada em Konoha é uma arma bem comum entre o esquadrão Ambu, as ninja-to eram criadas à partir do manejo de peças de Katanas e Wakizashis obtidas pelos ninjas. A ninja-to era usada para diversos fins e não unicamente para combater, mas também escalar, escavar, como apoio, sua saya (bainha) também era usada para transportar documentos secretos. Por ser de lamina curta, mas levada dentro de uma saya de tamanho normal, permitia um saque mais rápido que a da katana. Além do mais por ser de menor peso e mais curta permitia um manejo mais ágil, sobre tudo em distancias curtas e espaços confinados.

[u]Ninjutsu[/u]
[img]http://i.imgur.com/oznyM2m.png[/img]
(Arte Ninja)
[b]Classe:[/b] Furtivo
[b]Poder: [/b]2
[b]Efeito:[/b] 0,5x Dano Surpresa
[b]Descrição: [/b]A ninpou, arte ninja discreta passada por gerações seguindo as antigas tradições exclusivas da vila da névoa, é um estilo de combate que por se auto dizer, é especialista, focando em um treinamento geral de todas as artes ninjas imaginaveis, sendo todas elas artes furtivas incluindo técnicas de combate corpo a corpo utilizando golpes de impacto e atordoantes, técnicas de espionagem, técnicas de ocultação, técnicas de infiltração, manuseio de explosivos, deslocação silenciosa, equitação de guerra, posições utilizadas no Ninjutsu, sistema de luta desarmada, técnicas de Cotoveladas, Chutes, Alavancas e torções, saque e corte rápido com espada, imobilizações, técnicas de rolamentos e saltos, fraturas ósseas, ataques desferidos diretamente aos músculos, órgãos e nervos, técnicas de distração, disfarce, reconhecimento avançado, manuseio de facas Kunai, arremessos, estrangulamento, movimentação do corpo, técnicas de defesa, esquivas e escalada. Todas essas habilidades são treinadas no ninjutsu de forma básica para maior número de possibilidades em batalha.

[u]Shurikenjutsu[/u]
[img]http://i.imgur.com/bWqnEQK.png[/img]
(Técnicas de Espada Escondida na Mão)
[b]Classe:[/b] Furtivo
[b]Efeito:[/b] Precisão certeira;
[b]Descrição:[/b] São técnicas que envolvem o lançamento de shuriken, kunai, senbon ou qualquer outra arma laminada de mão. Um shurikenjutsu pode ser utilizado em combinação com taijutsu, ninjutsu ou fluxo de chakra para criar técnicas mais devastadoras. Como uma consequência da versatilidade das armas envolvidas, é uma prática feita por quase todos os shinobi até certo ponto. Porém, por causa de seu valor como uma arte suplementar, numerosas técnicas mais inovadoras foram desenvolvidas, incluindo aquelas que podem até mesmo alterar a trajetória dos projéteis assim que são atirados.
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