Shinobi History - Forever


 

Compartilhe | 
 

 6. Regras - Capital

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador
Narrador
avatar

Goh


MensagemAssunto: 6. Regras - Capital   Seg 30 Jan - 17:54

Novas regras serão postadas aqui quando necessário ;)
Independente do conteúdo e tema da regra...

Regra 6 Atualizada;
Feudalismo e Comércio!

Você Kage, Rei, Imperador ou seja lá como se chama... Achou que seria fácil não é? Mas tá enganado (HURDUR)... Falando sério  novamente inserimos nessa nova temporada um "esquema" de comércio avançado, tentamos o usar na temporada passada mas pela pressa de finalizar o jogo a tempo, sem querer deixamos de lado...

Inicialmente já partirei da obtenção do salário, cada vila tem sua população NPC & Player, cada player irá contar como 10 aldeões NPC, além de seus aldeões padrões, que gira em torno de 30/200 Aldeões dependendo de seu Status Inicial!

Por Fim, cada Aldeão num todo, irá fornecer ao reino uma quantia de imposto equivalente a 4 Ryous! Como Rei, Kage ou Daimyo, você pode aumentar esse imposto com o uso do dado "Imposto +1" porém, suas chances de reduzir a população em até 80% serão bem altas!

Uma Vila com 7 Jogadores e com 187 Aldeões NPC's irá receber a Quinzena(Domingo da Quinzena) 1.028 Ryous!


Investindo

Agora você tem seu dinheiro de Kage... O que fazer com isso? Você pode agora criar missões em seu gabinete para distribuir entre seus ninjas, missões com valores variados, tudo à escolha do próprio Líder!

"Ganho Dinheiro para distribuir.. Só isso?" Não, meu caro, não! Você ganha uma outra coisa em troca quando passa missões... São "Pontos de Reputação", os pontos de reputação são pontos que o Player coleta para si mesmo e para o reino! Sendo eles Fixos por Rank de Dificuldade da missão!

Rank E - 2
Rank D - 4
Rank C - 6
Rank B - 8
Rank A - 10
Rank S - 12

"E para que isso serve?" Simples, suas lojas não se re-estocam sozinhas, seus fazendeiros e mineradores não coletam sem salário! Cada Kage tem acesso à "Loja Mundial" onde pode comprar pacotes com Ryous tendo sua Reputação maior que o nível requerido, podendo distribuir armas e recursos por sua vila...

Também pode investir em auto produção, na "Fazenda" e "Mina" própria de sua vila, assim, quanto mais pagar, maiores serão os tesouros obtidos nos dados de Coleta!! Além do poder de recrutar Guardas e outros serviços...

Quanto maior a reputação mais chances de desencadear eventos e melhorar sua população, dinheiro gera dinheiro, a vila que melhor administrar seus recursos e dinheiro das missões será a mais poderosa e não só dominará em poder, mas também no quesito comercial!!

Ao final do Mês após a segunda Quinzena, os pontos de reputação serão divididos por 2 e o resultado será a nova remeça de aldeões dentro da vila! Exemplo: Ao Mês duas Rank B e duas Rank S são cumpridas = 40 Reputação > 20 Aldeões

Que o País Cresça!
Como manter a população viva? Lembra-se da fazenda! Apenas mantenha ao menos um item de alimento para cada 50 Aldeões em sua vila! Assim, eles irão permanecer vivos ao final do mês, porém, caso você tenha apenas 3 Itens de alimento, e 180 Aldeões, as chances de 30 Aldeões Morrerem serão bastante altas! Tome cuidado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://shinobi-history.forumeiros.net/forum
 

6. Regras - Capital

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» Regras Departamento Tecnológico
» [REGRAS]Jogos Mortais.
» Regras e Adendos - — Trick or Treat (Halloween)
» Regras do RPG
» ~ Regras para Criação de Organizações Ninja

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: O Começo • 初め :: Regras-