Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

Portões de Honshu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Honshu - Imperador
Honshu - Imperador

Kenjiro

MensagemAssunto: Portões de Honshu   Sab Dez 24 2016, 11:51

Portões de Honshu
Os Grandes portões de Honshu protegem a vila de invasão, sua supervisão é feita por guardas se revezando numa cabana de identificação em frente ao portão, local onde visitantes devem passar por, para adentrar a vila.

Zona de Risco!
Ativar dado "Viagem Através" sempre que sair da vila!
Aldeão
Aldeão

Kuan-yin

MensagemAssunto: Re: Portões de Honshu   Seg Jan 16 2017, 00:25

Memórias e culpa
Vida: 85/85   Chakra: 192/192

Não fazia a menor ideia de onde estava, estava apenas andando, sem rumo, sem fim, a viagem havia sido muito longa e exaustiva, mas não parei por nenhum motivo, noites sem dormir, prosseguir na chuva, ventos fortes, não sabia como ainda estava de pé, talvez fosse Son mas não ia perguntar nada a ele, tenho certeza que ele seria orgulhoso demais para dizer que estava me ajudando, ele tem estado bem calado ultimamente, talvez tenha entendido o porque de eu ter preferido fugir, ou só estava dormindo mesmo, não sabia ao certo, para falar a verdade as coisas não estavam muito boas em minha mente, não conseguia processar nada muito bem.

Continuava com as passadas uma após a outra, o manto balançava sobre o vento, estava fechado cobrindo até minha boca, minhas passadas me levavam até uma vila, uma vila diferente que eu ainda não conhecia, em sua entrada, não havia guardas como deveria, talvez algum problema que precise da atenção deles, bem não tinha muito com o que me preocupar com os guardas, afinal não havia feito nada de errado para ter sua atenção. Eu caminhava em busca de algo, algum destino, alguma ajuda, alguém que me dissesse algo que eu talvez devesse ouvir. Não sabia mais de nada.

Andava pelas ruas da vila que era enorme, enorme mesmo, enquanto passava por uma rua, ouvia duas senhoras a conversar, não entendia bem o que elas estavam dizendo, meus ouvidos talvez não tivessem funcionando bem, mas consegui ouvir uma parte da conversa que me chamou atenção, algo como. Já soube do novo imperador? Soube que que ele se importa bastante com o financeiro do lugar, provavelmente fará das vilas vizinhas pontos de renda, ah é? Pois eu ouvi que ele tem uma certa aptidão e um contato mais profundo com o mundo espiritual.

Talvez a fome e o sono estivessem a me fazer delirar, mas naquela altura eu não tinha mais no que acreditar, apenas sabia que, uma pessoa como essa, com contato com o mundo espiritual, talvez pudesse me ajudar, me dar uns conselhos de como eu deveria me portar como portador do Son, dizer quem eu deveria ser, ou algo do tipo, minha cabeça doía, eu me sentia tonto.

Continuava a andar sem saber para onde ia, a palavra imperador me fazia duvidar se ele teria tempo para um viajante qualquer, ou um garoto, mas não tinha mais muito o que buscar, tudo havia sido deixado para trás, junto com quem eu já fui, mas a tontura não me deixava prosseguir mais, a visão enturvada começava a rodopiar, até que senti minha mente apagar de vez, e caí ao chão, sem destino, sem nada, não sabia o que aconteceria agora, ou o que... iria... até que por fim, desmaiei.

Eu   Narração   Quatro Caudas

Última edição por Shi em Seg Jan 16 2017, 10:30, editado 1 vez(es)
Honshu - Imperador
Honshu - Imperador

Kenjiro

MensagemAssunto: Re: Portões de Honshu   Seg Jan 16 2017, 01:38

Kitsune

'Como um imperador deve se comportar?'
Estou aqui há quatro anos e me questiono a cada dia que passa como um imperador deve se comportar, sinto que de certa forma, esse assunto seria um incômodo para toda minha vida por nunca ter sido criado com tal mente para um cargo tão alto.
Estas questões sempre me vinham cedo, pela manhã assim que e acordava, aquilo martelava minha cabeça de uma forma que achava que possivelmente fosse refletir em minha personalidade e acabar afetando meu vilarejo, coisa que no momento estava fora de cogitação. Como de costume, após acordar, vou para meu banho matinal, troco minha roupa e coloco uma formal: Calça preta, sapato oriental branco, camisa de manga longa preta e um manto branco. Tomo meu café da manhã e parto para meu vilarejo.
Tudo esta lindo, crianças brincando, pessoas conversando, comércio funcionando normalmente, o clã Asuka fazendo a patrulha por cima das casas e pessoas o tempo todo vindo me cumprimentar e agradecer por transformar aquele vilarejo em um centro comercial.
Eis que sinto uma enorme presença diante de quase cem metros diante de mi, uma criança podia ser avistada naquela direção, sinto sua força desaparecendo de certa forma, imediatamente, ponho toda minha velocidade em risco, sinto o mesmo apagando sua mente daquele mundo, quando antes mesmo dele cair em sono profundo, o seguro em meus braços, abro seu manto e confirmo... Não passava de um garoto, olho seu corpo de cima a baixo com meu Döjutsu e digo comigo mesmo - Ho... Que grande futuro tens garoto, pena ser uma peça tão bruta mal usada - após esse dito, o levo até meu castelo.

Jisatsu - Líder
Jisatsu - Líder

Ban

MensagemAssunto: Re: Portões de Honshu   Qua Mar 29 2017, 10:51

Apos chegar a grade muralha do pais do chá desativo meu resquício, e procuro por um guarda procurando pelo líder da vila
Honshu - Imperador
Honshu - Imperador

Kenjiro

MensagemAssunto: Re: Portões de Honshu   Qua Mar 29 2017, 13:18

Chego andando aos portões após ser chamado por um homem estranho, inúmeros guardas me avisavam de que ele se assemelhava a um homem com Asas, diziam que ele poderia ser um anjo a minha procura, dava uma risada desta comparação, afinal, anjos não existiam.
Com minhas vestes formais recebo o tal homem misterioso no recinto - Identifique-se! Homem alado, o que desejas? -  Esperava uma resposta rápida do mesmo, o encarava diretamente, aparentava carregar um gato em seu ombro, imediatamente, meu lendário pássaro do Sul pula em meu ombro e fica encarando o gato, como se mostrasse uma rivalidade, indagando - YOOOOOO, YOOOO - Acariciava seu bico enquanto reparava nas vestes daquele que ali estava presente, de certo não era daquele país... Kamino, talvez? Não sei dizer, mas uma coisa era certa, seus olhos já não mais podiam enxergar a luz do belo dia naquele vilarejo.
Jisatsu - Líder
Jisatsu - Líder

Ban

MensagemAssunto: Re: Portões de Honshu   Qua Mar 29 2017, 18:46

-Senhor, Desculpe-me mas eu não consigo enxergá-lo mesmo com esse olho em minha testa minha visão continua muito precária, em uma luta com Kyra meus olhos começaram a queimar eu comecei a chorar sangue então me Sharingan Desativou e mais nada eu consegui ver, Me chamo Nero Uchiha, e kyra me enviou disse que o senhor poderia me ajudar, se isso for verdade eu imploro me ajude. -termino minha fase pousando completamente no chão e indo na direção do contorno que eu via do homem...
Honshu - Imperador
Honshu - Imperador

Kenjiro

MensagemAssunto: Re: Portões de Honshu   Qua Mar 29 2017, 19:03

Coçava minha barba com tais falas do garoto Uchiha, Nero era o seu nome? Hum... Devia checar, imediatamente, meus olhos tornam-se brilhosos com círculos negros, observo seu corpo atentamente, aquela asa fazia parte de seu corpo, algo desenvolvido pelo mesmo, semelhante a uma evolução natural ou forçada... Só teriam duas pessoas que podiam fazer aquilo... Sesshoumaru e Handa, certamente, ele era uma das criações de seu antigo amigo desaparecido, cito para o mesmo - Verdade, eu posso lhe ajudar... Mas não da forma que pensa - Me sento no chão, de frente para o mesmo, mostrava uma igualdade, eu sou um imperador, mas sempre gostei de tratar os outros como igual. Pessoas do vilarejo passavam e me viam sentados em frente ao portão e estranhavam aquela cena e outras achavam bem comum.
- Te ajudarei de outra forma, antes de qualquer coisa, sei que nesse teu braço você possui um ser demoníaco, meus olhos e experiência com o sobrenatural me dizem isso - Dava uma pausa para respirar- Seus olhos, eu sei que você tem alguma semelhança às criações daquele homem -Mencionava sesshoumaru - Arranque teus olhos e crie no lugar dois olhos comuns, a partir daí, lhe ensinarei coisas para evitar que fique cego novamente ou perca para "Kyra", quando cumprir seu treinamento, lhe direi quem pode te dar um doujutsu novo - Esperava o mesmo, sabia exatamente de quem ele estava falando, era a garota louca que havia matado Neon e ameaçado minha vida no exame de qualificação, ela mandando ele me procurar? Certamente tinha algo estranho, era bom investigar.
Spoiler:

Jisatsu - Líder
Jisatsu - Líder

Ban

MensagemAssunto: Re: Portões de Honshu   Qua Mar 29 2017, 19:16

-Eu posso fazer isso ? ok. -Termino a frase e levo minhas mãos esquerda e direita para meus olhos cada mão ficou com o seu olho respectivo, então com um movimento rápido tiro meus olhos uma dor insuportável percorria meu corpo algo tão dolorido que me faz cair no chão, então começo a criar novos olhos idênticos aos antigos em meu rosto abro minhas pálpebras e minha visão havia voltado ao normal, então vejo o homem com clareza, era um senhor aparentava ter 40 a 45 anos barbudo então digo:
-Realmente isso foi de fato uma ideia perfeita mas como você sabia que eu poderia fazer isso e como você sabe que sou uma criação de Sesshoumaru e por ultimo que novo doujutsu seria esse ?
Honshu - Imperador
Honshu - Imperador

Kenjiro

MensagemAssunto: Re: Portões de Honshu   Qua Mar 29 2017, 19:23

- Sente-se garoto, vamos conversar - Aponto para o chão - Certo, eu sou um amigo de longa data dos Uchihas, Handa... Sesshoumaru e vi o crescimento deles, sei que ambos possuem habilidades de regeneração, AHHH!!! Vale a pena avisar que estes teus olhos não podem virar sharingan, eles são comuns, mas serão o suficiente para o seu treinamento - Me levanto e sinalizo para o mesmo me seguir - Tem um novo ninja na minha vila que será um bom oponente para você... Ah! Você estará me devendo uma, terá que prestar um serviço em nome de meu vilarejo
Jisatsu - Líder
Jisatsu - Líder

Ban

MensagemAssunto: Re: Portões de Honshu   Qua Mar 29 2017, 19:53

-mas como assim não posso criar um novo sharingan, esses olhos foram implantado em mim no dia do meu renascimento como Nero ...
Sem tirar meus sharingans de minhas mãos, resolvo então guarda ambos em minha bolsa ninja. Então viro para o senhor é digo meio desesperado:
-mas e minha linagem sanguínea meu sangue e corpo e o mesmo que de um uchiha porque nao posso criar um sharingan e agora como posso lutar sem ao menos ter meu poder sem ter meus olhos...
Honshu - Imperador
Honshu - Imperador

Kenjiro

MensagemAssunto: Re: Portões de Honshu   Qua Mar 29 2017, 20:10

- Você pode recuperar teus olhos... Tem de pegar de outra pessoa, lhe indicarei uma pessoa que pode lhe dar estes os olhos, eu apenas lhe prepararei para este momento... Você continua sendo um Uchiha, você lutará como deve lutar, você não pode depender de teus olhos, o sharingan não é tudo e eu lhe ensinarei isso - Andava em direção ao templo
Aldeão
Aldeão

Takashi

MensagemAssunto: Re: Portões de Honshu   Seg Abr 17 2017, 21:43

Uma viagem longa, mas eu encontrava mais uma vila, talvez outros ninjas de Lemuria já teriam passado por aqui... Mas era algo novo para mim. estava voando, então vendo o grande portão, pousava em sua frente. Ali me sentava no chão e esperaria alguém aparecer. - Olá ???. Gritava.

Portões de Honshu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» [Regra] Hachimon Tonkou - Portões de Chakra
» Portões de Konoha
» [KONOHA - Entrada/Saída] Portão de Konoha
» Abrão os portões!!!
» A Verdadeira Face - A Máscara da Tragédia (Crônica Oficial)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Zona Off :: País Do Chá • 茶 :: Vila de Honshu :: Portões-